ABILIOCOMEDOR35 escreveu: ↑25 Fev 2023, 19:26Mais uma pisada na bolo. Esses desbravamentos estão osso heim. Fui na Emily, que anuncia no Fatal. Sobrado no Bairro Santa Monica, perto do Parque do Sabiá. Contato seco pelo whatts, fui pra lá jogar dinheiro fora. No site tá 100$, mas ela disse que é 150. Me atendeu ja de calcinha, abraçada a um cachorro. Cara séria, me levou pro quarto no andar de cima, tirou a calcinha e e foi tomar banho, simpatia zero. Não sorri, tem um sotaque irritante, seca, grossa, não beija na boca, e eu nem queria, mas ela disse que não beija, e senti um bafo de longe. Comi porque tava la e ia pagar mesmo. Não interage, geme de maneira falsa, e fica olhando o celular sem parar. Coloquei ela de 4, terminei e vazei. É a mesma das fotos, mas com bastante filtro. Bonita, mas já judiada da vida. Enfim, uma merda.
Segue o link da furada...
https://fatalmodel.com/1298043/emily-1298043
Fiz um TD com este projeto de gp meses atrás. Apesar do tempo de atraso na postagem foi faze-lo porque o anúncio continua ativo e ela ainda está iludindo alguns foristas, como o amigo acima. Vi um show de strip dela em uma casa da cidade e achei-a gostosa. Magrinha com uma bunda arrebitada. Rosto mediano. Depois encontrei o seu perfil no fatal e marquei o TD. Fraco. Muito fraco. Não tive decepções na parte física, mas o atendimento não compensa. Cara amarrada, papo fraco, atendimento com restrições e além de tudo reclamava de algumas situações, uma merda.