Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr.Oregon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#2191 Mensagem por Mr.Oregon » 18 Mar 2023, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma passada na Moah e sempre bem recebido.
Mais um repeteco com a já muito bem falada Bella.Loira bonita e gostosa.
Com ela não tem erro,logo após banho e higiene de ambos muitos beijos ,muitos amassos do jeito que eu gosto.Logo apos ela faz um boquete excelente,capa no menino alguma posições e fim de papo.
Sempre uma excelente pedida a Bella.
Repeteco com certeza

Fuiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wwwcarambola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#2192 Mensagem por wwwcarambola » 18 Mar 2023, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:REBECCA

Nota:8
Passada na Moah e após a após apresentação escolho a Rebecca, garota negra, alta, magra, seios pequenos, bunda média. Atendimento bom, com beijos de língua, oral sem e uma boa cavalgada. Cartão de "milhagem" completo e só paguei os serviços da garota.

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#2193 Mensagem por magenta » 18 Mar 2023, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:B E L L A

Nesta terça passada , no início da semana...Devidamente agendado com a concorrida :

Bella

Loira , pele clara, +/- 1,60 , cabelos lisos, siliconada, olhos claros cativantes, cintura fina
Bunda perfeita, seios firmes , pele de seda , ...

Beija sem frescura, envolvente.
Não nega posição, oral babado digno de queimar a largada.

Estilo: Namoradinha safada...

Química perfeita ...meiga...apaixonante !

Oral sem capa, gostoso, super envolvida, autêntica , super envolvente..., etc.

Apesar do tempo curtíssimo, não deixou a desejar...

Recomendadíssima !!!!!!!!

Só experimentando para saber !

Magenta

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2194 Mensagem por magenta » 18 Mar 2023, 23:09

POSITIVO

No dia seguinte, não resisti e agendei novamente :

Bella

Loira , pele clara, +/- 1,60 , cabelos lisos, siliconada, olhos claros cativantes, cintura fina

Retornei a encontrá-la para matar a sede por ela e não poderia deixar de prestigia-la ...
Oral sem capa, gostoso, super envolvida, o seu destaque é sem dúvida é o fato de ser autêntica , quero dizer...sem “gritinhos falsos”, etc.
A química bate que é maravilha !
Finalzinho de tarde...Preliminares repletos de beijos de saudades....E daí pra frente a coisa esquentou e no final pegou fogo mesmo !
Se você procura um sexo "hard" não é seu perfil , ela é do tipo namoradinha safada !

Foi apenas uma hora mais intensa ...

Repetição na certa !

Magenta

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2195 Mensagem por magenta » 18 Mar 2023, 23:20

POSITIVO

Ontem, agendei novamente a quem me cativou :

Bella

Loira , pele clara, +/- 1,60 , cabelos lisos, siliconada, olhos claros cativantes,
A Bella é muito gatinha. Ela com aquele olhar tímido me cativa....

Como é maravilhoso revê-la ! Ela é um doce de garota...Sabe como tratar um homem ...em todos os sentidos !
Fora o lado "fogoso" que é também espetacular ! O clima não podia deixar de ser de tarde de namoro, beijos a vontade e sexo divino !
Recomendo a todos ! Ela é mesmo CATIVANTE !

Foi novamente apenas uma hora mais muito intensa ...

Repetição na certa !

Magenta

Link:
🔗

ponteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#2196 Mensagem por ponteiro » 19 Mar 2023, 08:13

POSITIVO

Muito bem atendido pela Ari.
TD realizado com a Bella.
Loirinha gostosa, cabelos compridos, olhos azuis, seios turbinados, coxas grossas, bunda redondinha, pele clara e algumas tatuagens.
Depois do banho, muitos beijos e amassos e logo um belo boquete sem capa no junior.
Deito ela na cama e fico lambendo e chupando aquela bucetinha deliciosa e rosadinha...
Depois transa tranquila e uma massagem no final.
Estilo namoradinha safada.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#2197 Mensagem por Rubro Verde » 19 Mar 2023, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:SAMARA

Sabadou na Moah, festival do Gin rolando, suba e ganhe um gin 8)
Mesa de petiscos com Batata frita, Doritos e queijo
Meu amigo Viajado33 chega com presente suiço, muito obrigado
Panza Verde, Bilzão patrocinam o Açai, banana e leite condensado
O trio feminino, Ari, Barbara e Vic, recebendo a todos, com a já tradicional
cordialidade e máxima eficiência possível, para o reduzido numero de suites,
e consolidando a marca registrada da rede amanda entertainment network
Chega minha vez de subir, como já não subia a um bom tempo na casa,
optei por um replay que também não estava frequentando, desde o episódio
do sapatinho de cristal, que veio buscar numa tarde de um passado remoto

Samara
Menina bonita, cabelo preto comprido bem cuidado, seios bonitos naturais,
barriguinha em ordem, coxas grossas e bunda volumosa redondinha lisinha e
durinha

Beijos
Rolaram alguns, aceitou, retribuiu, labios soltos, encaixe gostoso, sem pressa,
sem exageros, relaxantes

Oral
Já deitados na cama, ultimo beijo e ela desce e inicia um oral lento, suave,
que provoca com olhar sedutor, aumenta pressão, alterna velocidade, gira
a lingua.

Explora sem pressa e tento fazer o mesmo na retribuição, e ela sabe ser
natural, reações discretas que estusiasmam

Pegada
vem por cima, mesmo olhar sedutor, beijo sedutor, cavalgada cadenciada
no estilo namoradinha, da uma quicada mais acelerada, mexe, remexe

Me chsama para o Papai e Mamãe, busquei novo beijo, retribuiu, tesão
aumenta, peço que ela fique de quatro.

Ela empina a bunda , joga os longos cabelos pro lado e eu encaixe e vou
acelerando o ritmo, dou uma pausa estratégica e numa nova acelerada
encho a camisinha.

Deitamos um pouco, novo banho, ela começa a se trocar, damos um
beijo de despedida e fim do sonho, um replay, com quase imperceptivel grau
de distanciamento, mas cumprimos a missão e descemos antes do toque

Não finalizou / Não fez anal

R$ 170,00 uma hora e abertura de um novo cartão de milhagem na casa

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#2198 Mensagem por koxx » 19 Mar 2023, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Fala galera da putaria........

Colocando alguns TDs atrasados..........Quarta-feira tranquila....tinha combinado de encontrar com o Joãozito......mas ele foi namorar em outro haras.......então vendo os status das casas..........vejo que a Bella chegou na Moah......logo ligo e já consigo um horário .........

Muito bem recepcionado pela Ari e Barbara.....Vic estava de folga.......Nenhum dos parceiros putanheiros na casa.......Logo a Bellla aparece......toda linda e um sorriso tímido.......já bem descrita aqui........loira muito bonita.......olhos claros....cabelos loiros compridos.......Porta fechada.......ótimos beijos.....conexão total.......sem banho já cai de boca.....ela ri.....retribuiu o oral.........não aguentei e pedi capa.........algumas posições e logo finalizado.....sem banho ainda........voltei a fazer um oral nela......fiquei até acabar o tempo......sai com a boca melada......tempo pra um banho ultra rápido e descida mais ligeiro ainda......

Essa semana tenho que passar de novo com ela......

Abrçssss

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

#2199 Mensagem por Billzão » 19 Mar 2023, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

td realizado sábado 18/03/2023
fui muito bem recebido pela linda ARI no comando com a VIC e BÁRBARA a escolhida foi a deliciosa MEL que corpo essa mulher tem após uma ducha ela já começa com aqueles beijos bem gostoso ela foi beijando o meu peitoral foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade eu acho que ela queria que eu gozasse naquela boquinha dela ela não soltava o meu pau da boca dela mas eu segurei o máximo ai ela pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim e começou a pular em cima do meu pau depois peguei ela d4 não me resistir e gozei gostoso :roll: :roll:
1 hora de prazer

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#2200 Mensagem por koxx » 19 Mar 2023, 15:28

POSITIVO

Fala galera da putaria.......

Depois de passar um sexta maravilhosa com os parceiros Athena, Joãozito, Tepeguei, Xará, Piriguete e Japunes.........Joãozito, que sabia que eu estaria em Moema......me manda uma msg pra passar em uma outra casa e conhecer uma garota e saber dos detalhes do atendimento dela.........Passei e tomei um esculacho dela.........ela falou "se ele quiser me conhecer que venha aqui e fale comigo"........virei as costas e sai de banda.........sem lenço e sem documento..........mas para compensar essa roubado o Joãozito me fala que a Samara estava na Moah.......como ele sabe que sou apaixonado por ela.......logo ligo pra Ari e tento reservar um horário com ela......tinha para as 14 hrs......senão só as 18........eram 13:55........peguei meu Chevette vermelho 82 e fui correndo pra lá.........

Cheguei no horário......lá estava ela......linda e maravilhosa .........morena com um corpo delicioso e sem imperfeições.....peitos e bunda perfeitas.....tudo natural.........ótimos beijos.....banho de ambos.........oral delicioso dela........mais beijos.....brinquei com ela e depois retribui o oral....deliciosa.....limpa e linda........chupei muito........finalizado num oral mas sem terminar na boca.......anal nem passei perto......não faz.......infelizmente pois a bunda é linda.......Estava com saudades dela......

Desci e o Panza acabando com o Doritos, Batatinhas, queijo e azeitonas.........Depois foi açai com banana.......Ainda arrematou um quibe e um bolovo que o Bola trouxe......Nem jantou qdo chegou em casa.......

Abrçsssss

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

#2201 Mensagem por Panza Verde » 20 Mar 2023, 20:11

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sábado 18/03/2023 Bella - Sábado de sol, resolvi um questão de manhã e rumei para Moah! Agendei com a Bella, mas como ainda demoraria um pouco saí para almoçar...como tinha almoçado não comi os doritos, nem as chips, nem as azeitonas...muito menos kibe e bolovo (que na verdade era bolo de carne...presta atenção Koxx). Não comi nada, mas estava com sede, então tomei umas brejas com o Billzão e umas taças de vinho do confrade RV. Mais tarde ganhei um açaí da Bárbara! A casa estava movimentada com toda turma lá. Conheci o amigo gringo do RV, não lembro o nick dele...é a idade. Aguardei a Ari me chamar...quarto livre, então bora subir! Banho tomado...e já fui agarrando a Bella que já cai de boca pra fazer seu oral caprichado, comigo em pé, depois me deito para ela continuar. Já pedi o plástico e ela vem por cima...cavalgada matadora, dei uma chupada naqueles peitos bonitos. Mudamos para PPMM e foi só meteção até encher a camisinha! Conversamos até dar o horário, novo banho desci para acertar com a Ari...logo chegam mais amigos e fiquei na resenha com o André até dar o horário de fechar...

Link:
🔗

presidente01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

#2202 Mensagem por presidente01 » 20 Mar 2023, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:KIM

TD realizado com a Kim

Sou muito bem recebido e logo vou para o quarto com a garota
Ruiva, cabelo curto, branquinha, magra e bonita.
Banho e conversa.
Beijos um pouco contidos e nada de lingua.
Oral babado mas ok.
Buceta e cuzinho gostosos de chupar. Ela fica piscando o cuzinho enquanto enfio a lingua.
No fight a garota se entrega, faz com vontade e gosta de falar putaria.
Bucetinha apertada, uma delicia.
Garota gente boa me deixou a vontade.

Link:
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#2203 Mensagem por Carlosnegro69 » 20 Mar 2023, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Nota:7
Outra visita a Moah, e como sempre uma recepção maravilhosa do trio Arieli, Vitória e Bárbara, a casa é realmente muito acolhedora.
O dia estava ótimo, pois havia excelentes opções, onde fiquei dividido entre a Pamela e a Alexia, duas garotas que me chamam muito a atenção.
A opção do dia foi a Pamela, uma morena com um corpo delicioso, com destaque para os seios maravilhosos.
Super simpática, no quarto muitos beijos, e um bom oral, para aquecer.
Tem bastante energia, variando muito as posições e pronta para satisfazer o cliente, no geral um bom atendimento, vale a pena conhecer.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2204 Mensagem por scorpion40 » 21 Mar 2023, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:Kim

TD realizado com a Kim.

Ruivinha magrinha, cabelos ruivos curtos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha pequena e redondinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Kim... vi as fotos dela no status e mandei mensagem para agendar horário... chegando na Moah ela foi me buscar

na recepção com um beijo e subimos pro quarto... assim que entramos já começamos a nos beijar e tirar as roupas, banhos tomados e continuamos a

nos beijar... ela sentou na beirada da cama e começou a chupar meu pau... fazendo garganta profunda, engoliu tudo até engasgar... :shock: deitei

ela na cama e caí de boca naquela bucetinha rosada... chupei e lambi muito aquela bucetinha, peguei o sugador e coloquei no grelinho e continuei

lambendo aquela bucetinha gostosa... ela dizia " AI CARALHO, ASSIM EU VOU GOZAR FILHO DA MÃE..." ela já estava toda meladinha... ajoelhei na cama,

peguei ela pelos cabelos e meti a rola naquela boquinha, ela gemia muito com o sugador no grelinho e tentava escapar, começou a se contorcer toda

e dizia" AI CARALHO, QUE GOSTOSO, ESTOU GOZANDO... " segurei o sugador no grelinho e continuei socando na boquinha até ela gozar... :twisted:

deixei ela chupar mais um pouco, ela pegava meu pau e batia no rosto... :shock: deixou meu pau trincando e todo babado... botei uma capa e peguei

ela de frente no PPMM... passei um pouco de lubrificante e soquei meu pau inteiro de uma vez... :twisted: ela deu um gemido mais forte e continuei

socando com força naquela bucetinha meladinha... fiquei metendo e beijando aquela boquinha gostosa e ela gemendo muito... comecei a socar mais

forte e ela dizia "AI FILHO DA MÃE, ASSIM EU VOU GOZAR DE NOVO..." acelerei mais e fiquei socando bem fundo... :twisted: ela cruzou as pernas nas

minhas costas, me abraçou com força e dizia "NÃO PARA, NÃO PARA, ESTOU GOZANDO..." :twisted: fiquei socando até ela gozar gostoso no meu pau... 8)

tirei a capa e dei na boquinha pra ela chupar mais, peguei pelos cabelos e soquei na garganta da safada até ela engasgar... botei outra capa e pedi pra

ela vir por cima sentar no meu pau... ela sentou até o fundo e ficou rebolando no meu pau... peguei ela pelo pescoço e dei uns tapas naquela bundinha

gostosa e ela dizia "BATE MAIS FORTE..." bati um pouco mais forte e ela disse "MAIS FORTE, FILHO DA MÃE..." já sabia que ela gostava e bati sem dó

naquela bundinha... quanto mais eu batia e socava, mais ela gemia... :twisted: botei ela D4 no meio da cama, peguei ela pela cinturinha e continuei

socando fundo naquela bucetinha ensopada... pedi para ela ficar ajoelhada e peguei pelo pescoço com as duas mãos, ela disse "AI FILHO DA MÃE,

ASSIM EU VOU GOZAR DE NOVO CARALHO..." apertei aquele pescocinho e soquei muito... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé...

tirei a capa e coloquei na boquinha pra ela chupar mais um pouco até deixar meu pau latejando ... botei outra capa, coloquei ela em pé com as

mãos na parede, segurei pela cinturinha e soquei inteiro de uma vez... :twisted: ela deu um gemido mais forte e continuei socando naquela bucetinha

ensopada... quanto mais ela gemia mais eu socava... não aguentei e continuei socando até ela gozar no meu pau e eu encher aquela bucetinha

ensopada de porra... 8) deitamos na cama todo suados pra descansar um pouco, mas logo tocou o interfone... :evil: banhos tomados, mais beijos...

adoro fuder essa gostosinha com força, ela aguenta e pede mais... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Solrac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#2205 Mensagem por Solrac » 21 Mar 2023, 07:54

POSITIVO

Bom dia!
TD realizado, clínica Moah, garota Samara.
Agendamento, chegada a clínica, bem recebido.
Uma pequena espera, mas sem problemas, logo chegou o meu horário, ela veio me receber e fomos encaminhados à suíte 2. Estava tudo em ordem. Ela estava especialmente linda. Beijos do jeito que eu gosto. Banho tomado, na cama, preliminares, oral maravilhoso. Variados algumas posições, maravilha.

Link:
🔗

Responder