POSITIVO Nome da Garota:Patricia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com a Patricia.
Cheguei na Indy e estava no meio de uma apresentação... acabei escolhendo a Patricia, loirinha bonitinha com carinha de safada, coxuda e
bunduda...
me deu um selinho e um sorrisinho safado... subimos pro quarto, alguns beijos sem frescura, um pouco de conversa pra quebrar
o gelo, banhos tomados, mais beijos e ela já sentou na beirada da cama, pegou meu pau e começou a chupar...
chupou com pressão,
massageando as bolas e punhetando de leve... deixou meu pau latejando de tão duro e todo babado... deitei ela na cama e caí de boca
naquela bucetinha... fiquei lambendo e chupando o grelinho e ela já começou a gemer baixinho... peguei o sugador e coloquei no grelinho
e continuei lambendo e metendo a língua naquela bucetinha melada... ela gemia cada vez mais e apertava a minha cabeça com as coxas...
ela começou a tremer e dizia " AI QUE GOSTOSO..." ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha...ela chupava e gemia com o sugador no
grelinho... botei a capa e peguei ela de frente no PPMM, fui metendo devagar naquela bucetinha meladinha até entrar bem fundo... fiquei
beijando aquela boquinha gostosa e metendo devagar e fundo enquanto ela gemia gostoso no meu ouvido... peguei ela de ladinho, segurei
pela cintura e pelos cabelos e fiquei socando naquela bucetinha gostosinha... dei o sugador pra ela segurar no grelinho enquanto eu socava
com força na bucetinha... ela gemia muito e pedia " ISSO, COME A MINHA BUCETA..." soquei muito naquela bucetinha até ela ficar ofegante e
gozar gostoso no meu pau...
tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... chupou com força e deixou meu pau trincando de
novo... botei outra capa e peguei ela D4 no meio da cama...segurei pelos quadris e soquei inteiro de uma vez naquela buceta ensopada...
ela deu um gemido forte e continuei socando com força...
ela me olhava pelo espelho e pedia " NÃO PARA, NÃO PARA..." segurei
forte pelos quadris e continuei socando sem dó naquela bucetinha meladinha... ela apertava o lençol com as mãos e empurrava o quadril
pra trás...
fiquei segurando pela cinturinha com força e socando muito, quanto mais ela gemia, mais eu socava...
ela pedia
" NÃO PARA, VOU GOZAR, VOU GOZAR... ESTOU GOZANDO..." soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela
bucetinha ensopada de porra...
deitamos na cama pra descansar um pouco mas logo tocou o interfone... outro banho, mais alguns beijos...
Recomendo e recomerei com certeza...
Abs