NEGATIVO Nome da Garota:Isa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
a ultima vez que fui na mentalize 1 vi uma guria andando e não sei se era a ana ou a Isa... fiquei com vontade e decidi voltar.
agendei com a ISA - mentalize 1
ADORO a mentalize, já fiz muita massagem lá e vou continuar fazendo, mas essa foi a pior de todas.
Cheguei, já me fez esperar uns 10min, até ai blz, não liguei fui lá pra relaxar então fiquei de boa. Ela chegou e falou um "oi" timido fui conduzido até a sala, ai tem que dar uma de agente secreto pra ir tomar banho, volto do banho uma escuridão no quarto, não da nem pra ver a menina direito, desde a recepção até o momento da massagem com cara fechada sem conversa, puta clima pesado. Não queria amizade com ela, mas nem um "A" para quebrar o clima rolou, vai ver não estava num dia bom.
Na massagem, ela fez sensitive nas pernas e já pulou para NURU, nem relaxante fez. A Nuru foi uma das piores que recebi, muito rápido, nem da para considerar corpo a corpo pq ela sentou ao lado e passou o seio nas minhas costas, virei de frente e a mesma coisa, passou os seios na minha barriga, tudo muito rápido. ZERO SENSUALIDADE. O que mais demorou foi a massanheta, pois eu não estava com tesão nenhum, o pau tava mole, gozei sem tesão meia bomba. 40min com os dois banhos tomados.
Olha, é difícil eu dar negativo, mas pra este TD não tem como. Foi muito estranho e frio, não sei se a guria não estava num dia bom e por isso a cara de "merda" e ficar calada ou se ela é assim mesmo.
Única vez que me arrependi de ter ido lá...Foi a pior massagem que já fiz!
Poxa, se a menina não está num dia bom, não atenda, cancele a massagem alegue qualquer coisa, ficaria melhor do que atender sem a mínima vontade, mas pode ser que ela seja assim mesmo, ai aconselho ela a trocar de ramo! URGENTE!
Não é por isso que vou negativar a casa, a MENTALIZE é muito boa, com ótimas opções de massagem como a RAISSA, ANGEL, GABI até a LAURA.... mas a ISA não recomendo a ninguém!
Agora não sei o que faço, não gosto mto de fidelizar, mas acho que vou ter que ficar entre essas quatro pra não rasgar dinheiro, ou conhecer outra clinica (que já tentei, mas não se compara, se alguém tiver para indicar pode chamar no Particular).
LEMBRANDO QUE MEU ATENDIMENTO É UNICO E ISSO NÃO GARANTE QUE SERÁ PIOR, MELHOR OU IGUAL AO SEU!