Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 2083 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 198Não 2018
Oral Sem:Sim 2051Não 165
Beija:Sim 1992Não 224
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Doc50tao+
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 14 Jun 2022, 11:24
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1291 Mensagem por Doc50tao+ » 21 Mar 2023, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades, bom dia! TD atrasado da semana passada, mas nunca sonegado, com uma novidade: a gaúcha LÍVIA. Já descrita pelos Confrades, é uma deliciosa mulher +30 que sabe muito bem o que faz. Beija com vontade e transa com mais vontade ainda. Destaque para o oral s/c majestosamente executado, fácil de queimar a largada. Indico e repito, sem pestanejar. Sempre muito vem recebido na casa, Kazuo e Rafa dispensam comentários.
No mais, quem me viu, mentiu: nesse dia eu estava nos Pampas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Armani Giorgio
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 17 Fev 2021, 09:05
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1292 Mensagem por Armani Giorgio » 21 Mar 2023, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
*Dani*
Estava pela região em atendimento, mando um Whats pra ver se a morena poderia me atender... 👍
já me aguarda na suíte e sou abordado com um beijo bem molhado de saudades, essa guria é de outro planeta,
ficamos um tempo aos beijos enquanto me despia pro banho, me desvencilho senão ela não me larga 🤣🤣🤣

deitada na cama, fica se masturbando me deixando louco de tesão, puxa a calcinha pro lado, abre a bucetinha e
me mostra o quão molhada está, levando seus dedos até à boca e os chupa, caralho!! quase gozei no chuveiro,
nem me enxuguei e fui pra cima dela todo molhado aos beijos, chupando todo seu corpo e mordendo os biquinhos
dos seios pequeninos, mas durinhos, passeei com minha língua por todo o seu corpo arranhando de leve com minhas unhas,

a gata delirava e pedia para beijá-la, explorei seios, barriguinha lambendo coxas, pernas e fiquei só provocando ao redor
da xaninha, abria e o mel escorria, ela implorava para chupá-la, toquei só no grelinho que tava muito durinho e desci
lentamente com minha língua e sorvi todo o mel, com minha língua esticando a babinha dei pra ela chupar, mano que gosto
maravilhoso saía daquela grutinha melada, repeti o processo várias vezes e meu pau tava estalando de duro que escorria,

ela vendo aquilo, me fez deitar e apertou a base subindo para tirar mais baba do meu pau, numa punheta lenta apertando,
que sensação louca! a baba escorria da cabecinha e ela ficava me olhando com aquela carinha de safada, mordendo os lábios,
tocou a pontinha da cabecinha, puxando o fiozinho vindo me beijar, cuspia na minha boca e me sugava, voltava pra cabecinha
e vinha me beijar, depois ela engoliu e sem as mãos babava e engolia, cuspia e chupava só a cabecinha, mano que loucura!!

a puxei para minha boca, ficou rebolando enquanto tocava nos seios apontados pro alto, durinhos,
ela rebolava e pedia pra eu chupá-la com gosto, chupava o grelinho e a grutinha, sentia o sabor escorrer e sorvi tudo,
se virou e fez um 69 que quase gozei na sua boca, mas fui guerreiro, ficamos um bom tempo assim...

encapou o guri e veio cavalgar, me beijava, cuspia na minha boca, ela é totalmente devassa,
lembra muito o corpo da atriz Naomi Russell, bunda grande e peitos pequenos e muito, mas muito safada,
variamos posições e quando ela ficou de 4, a segurei pela cintura e bombei gostoso, mas resisti...

me deitei e ela pediu leitinho na boquinha, quase gozei vendo ela pedir com aquela voz doce,
cuspiu na cabecinha e apertava numa punheta lenta, tocava a língua na cabecinha e deixava escorrer a baba
da sua boca, engolia a cabecinha e com meu pau totalmente melado com sua baba, me punhetava lentamente,
abriu a boquinha e aumentou a velocidade, quando ela sentiu que o jato vinha engoliu a cabecinha e explodi
num gozo fenomenal em vários jatos dentro da boquinha, ficou sugando toda a minha porra olhando pra mim
e engoliu tudo dizendo "que leitinho gostoso!", pqp!! que gozada maravilhosa e ainda vendo a morena engolir tudo,
quase morri!!

se deitou ao meu lado e ficamos aos beijos relaxados e trocando carícias,
ainda tínhamos alguns minutos,
então ela me virou de bruços e me judiou com suas unhas pelas minhas costas,
essa guria não existe!!
fomos pro chuveiro juntos e meu pau não tinha baixado, ela se agachou e fez aquela gulosa, mas o gongo tocara pela
segunda vez anunciando o término da partida, mas antes ainda chupei aquela bucetinha antes de ir embora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirante
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 25 Jul 2022, 10:31
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1293 Mensagem por Mirante » 21 Mar 2023, 13:46

De boas
Me dá preguiça
As vezes é melhor sonegar porque você vai lá e relata a porra de um TD e aparece gente fechamento de mentiroso
Poxa…na boa…manda MP para para cada um dos confrades que fizeram programa com a Bombom e pergunte se algum deles foi chupado com camisinha…aliás, é padrão da Fenix chupar sem
Amigo…se ela vai te chupou sem camisinha…bom rever a higiene do seu pau…na boa!
O TD foi maravilhoso, a mina não fez nada que não quis, não me pediu para deixar de publicar nada…então, simplesmente homenageeis ela aqui
Qual o problema?
Nenhuma GP é obrigada a fazer o que não quer. Ela me pediu para comer o cu dela, consegue entender!
Se ela não quis dar pra você…problema seu! Roludo!
Na boa mano. A porta fechou, como diz o TKMS, cada programa é um programa, se você não estava lá dentro pra saber o que rolou…fala do seu TD!
Em todas as vezes que fui a Fenix nunca tive nenhum problema é não fiz até hoje nenhum post pra rasgar seda pra GP ou pra queimar, postei o que tem tem de ser postado!
Libanes S.P. escreveu:
20 Mar 2023, 18:18
Boa tarde meus amigos floristas.
Após um bom tempo ausente, perdi minha senha!! 🤦🏻🤦🏻🤦🏻 Ca estou novamente.

O relato é sobre um trio maravilhoso que fiz.
Bombom e Giovanna.
Uma mulata deslumbrante tipo passista, e uma loirinha mignonsinha, mas super safada.
Já conhecia a Giovana Ex Ivi na clínica bandeirantes.
E me deparo com o monumento Bombom amiga dela.

Não resisti e fui com ambas.
Aquele espetáculo que eu espero em um ménage.
Muitos beijos, cada momento alguém na minha boca e no meu pau.
Aquela bagunça gostosa.

Devo informar apenas um relato corrigitivo sobre o TD postado da Bombom por um forista acima que não me recordo o nome.
A garota não faz oral sem camisinha e com certeza não faz anal.
De jeito nenhum.
Eu ofereci um bom valor pois aquela bunda é incrível. Mas sem chance.
E ela tbm não trabalhou em outra casa além da Fênix.
É a primeira dela.

De qualquer forma, o ménage foi delicioso.
Recomendo fortemente ambas.
Só não para aqueles que fazem questão de anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Libanes S.P.
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 23 Out 2006, 09:39
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1294 Mensagem por Libanes S.P. » 21 Mar 2023, 16:12

Esclarecendo ao confrade Mirante.

Em momento algum quis lhe ofender.
Muito ao contrário.
Mas quando fui postar e vi que não rolou nada disso comigo achei bom avisar aos demais.
Mas blza.
Fiz novamente um TD apenas com a Bombom dessa vez e ela me disse que trabalhou em outra casa sei lá qual. Provavelmente a que vc citou e que não faz anal realmente.

Novamente quero deixar claro.
Não quis lhe ofender.
Não estou divulgando casa, gp, nem ngm.

Com garotas quero apenas transar.
Nos locais quero apenas transar com as garotas.

Mas como aqui entendo ser um local para avisar aos demais confrades como cada gp é, para cada um escolher a melhor possível ao seu perfil, quis avisar.

Mas de qualquer forma peço desculpas e paz ao confrade Mirante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sexo é Vida
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mar 2015, 06:48
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1295 Mensagem por Sexo é Vida » 21 Mar 2023, 19:14

Salve rapaziada... não querendo se meter, mais já se metendo...kkkkkkkk fiz 3 programas com a Bombom, programas de 2 horas...

Realmente pra mim ela disse que não faz anal e não curte!! E não faz!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ajs
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 20 Fev 2020, 18:41
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

Bombom - TD 2 - Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1296 Mensagem por ajs » 21 Mar 2023, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Bombom
Cabelo: preto longo cacheado
Biotipo: mulata gostosa
Estilo: namorada safada
TD 2 da milhagem

Repeteco com a Bombom, mulata gata, gostosa, que transa de forma deliciosa e é muito alto astral.

Não que fosse necessário um tira-teima, mas novamente o atendimento foi sensacional. Como eu tinha certeza que seria. Os beijos são ótimos. O boquete dela é ótimo. A entrega dela ao receber o oral é ótima. A pegação e a sintonia durante a penetração são ótimas. Enfim, a Bombom é mais que tudo de bom, é tudo de ótimo.

Novamente fui muito bem recebido pela Rafa, com quem acertei a conta na saída (150/h para foristas que cumprem seu dever).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAN69
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 30 Set 2009, 11:28
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1297 Mensagem por CAN69 » 21 Mar 2023, 22:47

TD ATRASADO
DATA 13/03/2023

NA RECEPÇÃO A SEMPRE SIMPATICA RAFA
APOS APRESENTAÇÃO ESCOLHI A LAYS.
INICIANTE, ROSTO BONITO, CORPO EM ORDEM
ATENDIMENTO MUITO BOM
BEIJOS NO CAPRICHO
ORAL SEM MARAVILHOSO
CAVALGOU GOSTOSO EM DOIS ROUNDS.
BUSCOU AGRADAR O TEMPO TODO
RECOMENDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

winwood
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 13 Mai 2016, 14:52
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1298 Mensagem por winwood » 22 Mar 2023, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:K E I K O

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD dia 21/03/2023 3a feira final da tarde

Muitas meninas bonitas e a recepção super simpática da Rafa.

Resisti e não escolhi a LUARA, que acho uma menina sensacional... rs
Escolhi a KEIKO - mestiça, baixinha, jovem, muito bonita, corpo proporcional e muito simpática.

No quarto tive a confirmação das suas qualidades. Já tinha tomado a ducha quando ela entrou no quarto e só fiquei admirando
ela tirar a roupa e mostrar seu belo corpo !!
Beijos sem miséria !! Chupeta sem miséria !! Chupava, lambia, engolia, ia nas bolas... tratamento completo !!
Entre uma chupada e outra íamos trocando umas idéias ... rs
Ficou um tempão no boquete... poderia até terminar ali, mas queria experimentar sua ppk...
Camisinha e trepada no frango assado e ppmm e sempre nos beijando... que delícia de menina !! E sempre gemendo muito ...
Mudamos para de 4 ... não aguentei sua ppk quente e apertada.... metida louca e gozei muito gostoso !!! aff
Foi uma trepada gostosa demais !!
Ficamos batendo papo até dar o tempo e foi muito agradável !!!
Repeteco com certeza e já combinamos de um four com a Luara !!! rs
Menina linda, simpática, trepa muito gostoso e de uma entrega fora do comum...

FUI ...............................................................................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Petergabb
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 06 Jul 2017, 08:39
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1299 Mensagem por Petergabb » 22 Mar 2023, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive visitando o local e daí com a Paula morena falsa magra … muito gostosa mesmo … fogosa faz de tudo para agradar … vale a pena mesmo posições qualquer uma com
Maestria envolvimento total vou repetir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Poisson
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Dez 2018, 00:07
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1300 Mensagem por Poisson » 23 Mar 2023, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Renata ex Moah/chanel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fui conhecer a casa algumas semanas atrás. Rua tranquila, fácil de estacionar. Recepção excelente e fui apresentado para a Renata. Fomos no quarto preto, simples mas limpo. Só senti falta de uma pia. Banho tomado juntos, a gata me abocanha sem capa. Não finaliza, mas estava tão bom que acabei finalizando nos seus peitos. Não deu tempo de um segundo round, mas voltarei com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2087
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1301 Mensagem por ATHENA » 25 Mar 2023, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA SQUIRT

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje sábado de muito calor em São Paulo resolvi dar uma voltinha nas Clínicas, estava a caminho da zona sul olhando os Status das Clínicas e vi que a PAULA tinha acabado de chegar na FÊNIX, liguei para a Rafaela e agendei com a PAULA para às 12 hrs, tinha saído com ela uma vez e foi bom demais... Cheguei na casa, a Rafa falou que ela estava acabando de se arrumar, aguardo uns minutos e o Kazuo chegou e ficamos batendo papo enquanto aguardava a garota. Deu meu horário e a Rafa sempre muito gentil me encaminhou para o quarto com ar condicionado... Cheguei no quarto e fui colocando uma playlist do COLDPLAY no SPOTIFY do meu celular para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro, a PAULA chegou toda sorridente dizendo: Trouxe uma toalha extra para não molhar o colchão... Já me abraçou e começou a me beijar... Me olhou nos olhos e disse: Amor quero gozar muito... Demos uma pausa para ela arrumar a cama, ambos tínhamos acabado de tomar banho, só fizemos nossa higiene oral com Listerine e já caímos deitados na cama voltando aos beijos intensos... Ficamos nos beijando muito e só de nos beijarmos seu corpo treme inteiro... Essa mulher é uma máquina de sexo... Dos beijos na sua boca fui descendo, fiquei chupando seus mamilos enquanto ela gemia e tremia inteira falando sacanagens no meu ouvido... Meu pau já estava estourando só de ouvir as sacanagens que ela falava... Desci mais, beijando sua barriga até que comecei a chupar seu clitóris e lábios vaginais, de vez em quando eu enfiava minha língua dentro da sua buceta... Ela apertava meus cabelos e rosto, peguei um vibrador para alternar com minha boca na sua buceta... Fui passando ele por toda a extensão da sua buceta enquanto seu corpo tremia e ela se contorcia toda na cama... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris e deixo ele sugando seu clitóris... Não demorou quase nada e ela começou a esguichar várias vezes seguidas... Ainda bem que tinha colocado a toalha debaixo da sua bunda... Foram vários squirts seguidos até ela com a voz trêmula pedia para parar... Dei uma paradinha com o sugador, mas ela parecia um peixe fora da água, ela ficou tremendo ofegante dizendo que não conseguia parar de tremer... Ela me olha e pede: Coloca a camisinha e mete essa rola gostosa em mim... Coloco o preservativo e com ela na posição PPMM enfiei numa só estocada meu pau até o fundo do seu útero... Ficamos nos beijando e sentia sua bucetinha pulsando forte no meu pau... Fico naquele vai e vem gostoso enquanto nos beijávamos... Ela olha nos meus olhos e fala: Vou esguichar no seu pau amor... Sua bucetinha começou a dar pulsações e começou a dar jatos de squirt jogando o meu pau pra fora da sua buceta... Eu voltava a penetra-la e ela soltava outros squirts jogando o meu pau para fora da sua buceta... Peguei meu massageador corporal e coloco ele bem no centro da sua vagina... Ela ficou doida... Seus olhos começavam a virar até ela soltar mais vários squirts seguidos... Em certo momento ela fala: Pará... Pará não aguento mais gozar... Tirei o massageador corporal da sua buceta e ela fica na posição fetal tremendo inteira e seu corpo dava pulinhos na cama... Voltei a penetra-la e nossas bocas grudaram novamente... Ela me pede: Me pega de 4... Ela fica de 4 em frente ao espelho e com as mãos puxando o lençol enfia a cara no colchão... Mete forte amor... Comecei a puxar ela forte pelo quadril ao encontro do meu pau, ela falava: Fode meu macho gostoso, soca o pau na buceta da sua puta... Mete forte dentro de mim amor... Sinto sua bucetinha dar contrações mordendo o meu pau de tanto que gozava... Ela começou a morder um pedaço do lençol e falava... Da porra na buceta da sua puta amor... Enche ela com seu leitinho... Ouvindo essas sacanagens não aguentei mais e jorrei gostoso dentro dela... Ficamos grudados até que meu pau começou a sair de dentro dela... Tiro o preservativo e dou um nó, pois ele estava lotado de porra... Jogo o preservativo ao lado da cama e caímos deitados exaustos na cama... Ficamos abraçados nos beijando até que tocou o interfone... Fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e nos despedimos... Fico um tempo na recepção conversando com o Kazuo, Rafa e a delícia da Bombom... Vi a Geovanna na apresentação e gostei muito... Na próxima semana vou pegar a Bombom e conhecer a delíciosa Geovanna.

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espada Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 31 Ago 2008, 15:39
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1302 Mensagem por Espada Ninja » 26 Mar 2023, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:LAYS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabadão, a escolhida foi Lays... Morena clara, estilo namoradinha, iniciamos com muitos beijos, deito na cama e inicia uma bela chupeta, disse que adora chupar uma pica e ficou grudado na minha por uns 15 minutos... segurei para não gozar, mudamos para a posição onde ela cavalgou de costas, que visão espetacular da bunda e da bucetinha engolindo meu pau... mudamos novamente, agora ela ficou de quatro, depois de poucas bombadas não aguentei mais segurar a gozada então dei para ela chupar e enchi a boca dela de porra...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexsato82
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 10 Jul 2016, 18:37
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1303 Mensagem por alexsato82 » 26 Mar 2023, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava de boa em casa no sábado e so conferindo os status da casa, vi que tinha uma uma freela q nao aparece sempre, agendedo com a Clara.
Chegando na casa sempre bem recebido pela Rafa pedi pra ir direto pro quarto com a menina.
Repeteco sem arrependimento. Loira de olhos claros, uns 1,70 de altura e não tão novinha, mas bem cuidado, corpo MM bem proporcional.
No fight fomos devagar bem namoradinhos, beijos e carinhos, depois oral sem capa e não negou posição. Sempre um dinheiro bem investido na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Brown
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 09 Out 2020, 10:39
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1304 Mensagem por Roman Brown » 28 Mar 2023, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:SAMY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi pelo status da clínica que a Samy estava lá e agendei rapidamente.

Cheguei, fui conduzido ao quarto e tomei banho. Em seguida chegou a musa fitness toda sorridente, tomou banho e já começamos a nos beijar de pé o que eu adora pois esta sabe beijar. Mamar também é sua especialidade e agachou na minha frente chupando meu pau deliciosa e demoradamente. Fomos pra cama, ela encapou o menino e cavalgou até eu gozar pra valer.

Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkms
Forista
Forista
Mensagens: 289
Registrado em: 15 Dez 2020, 12:38
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1305 Mensagem por tkms » 28 Mar 2023, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
UMA PASSADA NA CLINICA FENNIX, APÓS MEU RESGUARDO NO FIM DE SEMANA, RECEPCIONADO PELA EQUIPE TOP RAFINHA E KAZUO

DESFILE DAS BELDADES E UMA NOVIDADE, MAS NO MEU CASO TODAS ERAM...KKKK

ENTAO FUI DE LIA E ENCAMINHADO PARA A SUITE LILÁS

DESCRIÇÃO: JA DESCRITA AQUI NO FORUM

E A PEGAÇÃO JA COMECOU NO CHUVEIRO
E JA COMEÇOU A ME CHUPAR LA MESMO

VOAMOS PARA A CAMA
BEIJO SUA BARRIGUINHA E CHEGO NA SUA PPK DEPILADA E CHEIROSA, FICO CHUPANDO,

LAMBENDO ELA TODINHA, ELA SE ARREPIAVA DE TESÃO

SEGURANDO MINHA CABEÇA CONTRA SUA PPK, EM POUCO TEMPO ELA GOZA NA MINHA BOCA,

DEPOIS ELA VEIO ME RETRIBUIR COMEÇANDO UM ORAL FENOMENAL, CHUPAVA ELE TODINHO, QUE BOQUINHA É ESSA.....

ENTÃO PARA NAO QUEIMAR A LARGADA, COLOCO A CAPINHA SKYM, ELA VEIO POR CIMA E

REBOLAVA E QUICAVA, COMO UMA AMAZONENSE DEVASSA

ELA ME BEIJANDO E FALANDO QUE ESTÁ MUITO GOSTOSO, MUDAMOS DE POSIÇÃO PPMM COM

ESTOCAS FORTES E PRECISAS, NUM BATE ESTACA

ELA ANUCIA QUE IRIA GOZAR NOVAMENTE, ACELERO O RITMO E GOZAMOS JUNTOS.

AVALIAÇÃO: GAROTA CARINHOSA E SEDUTORA, TIPO NAMORADINHA, ATENDIMENTO SENSACIONAL.

OBS: "CADA ATENDIMENTO É UM ATENDIMENTO ENTÃO CONVERSE ANTES COM A GAROTA" POIS O SEU ATENDIMENTO PODE VARIAR ENTRE CLIENTE/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”