Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 10864 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1807Não 9635
Oral Sem:Sim 10443Não 999
Beija:Sim 10027Não 1415
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlosnegro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#6946 Mensagem por Carlosnegro69 » 21 Mar 2023, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Domingão, e a visita na Indy, que estava sem a querida Rúbia, para olhar no relógio e reclamar do horário que eu cheguei, senti a falta disso, rsrsrsrsrs. Mas para compensar, a Poderosa Chefona Amanda presente na área para comandar a equipe, e sempre é uma equipe de tirar o chapéu, com garotas maravilhosas para todos os gostos, e mais que isso tornar a Indy um ambiente aconchegante e receptivo a todos.
A escolhida do dia foi a Camila, um mulherão, com um corpo esculpido pela natureza, realmente um DNA de altíssima qualidade.
Já havia visto e conversado com ela, mas oportunidades para desfrutar de sua beleza e simpatia foi naquele momento.
A garota realmente é uma deusa, e sem querer, mas sendo repetitivo, com um corpo natural fantástico. Beijou bastante, mas achei que os beijos poderiam ser melhor, foram um pouco tímidos, o ponto altíssimo é o oral, e que oral, delicioso, feito por poucas garotas, autêntico e feito por quem gosta e acima de tudo sabe fazer.
A garota tem muita vontade, e busca satisfazer o cliente, vem com energia, variando as posições conforme a predileção do cliente, e apesar do fim do dia representou muito bem.
Em resumo, muita simpatia, um belo corpo e a vontade de deixar o cliente satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#6947 Mensagem por scorpion40 » 21 Mar 2023, 02:12

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Nota:8
TD realizado com a Patricia.

Cheguei na Indy e estava no meio de uma apresentação... acabei escolhendo a Patricia, loirinha bonitinha com carinha de safada, coxuda e

bunduda... :D me deu um selinho e um sorrisinho safado... subimos pro quarto, alguns beijos sem frescura, um pouco de conversa pra quebrar

o gelo, banhos tomados, mais beijos e ela já sentou na beirada da cama, pegou meu pau e começou a chupar... :twisted: chupou com pressão,

massageando as bolas e punhetando de leve... deixou meu pau latejando de tão duro e todo babado... deitei ela na cama e caí de boca

naquela bucetinha... fiquei lambendo e chupando o grelinho e ela já começou a gemer baixinho... peguei o sugador e coloquei no grelinho

e continuei lambendo e metendo a língua naquela bucetinha melada... ela gemia cada vez mais e apertava a minha cabeça com as coxas... :twisted:

ela começou a tremer e dizia " AI QUE GOSTOSO..." ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha...ela chupava e gemia com o sugador no

grelinho... botei a capa e peguei ela de frente no PPMM, fui metendo devagar naquela bucetinha meladinha até entrar bem fundo... fiquei

beijando aquela boquinha gostosa e metendo devagar e fundo enquanto ela gemia gostoso no meu ouvido... peguei ela de ladinho, segurei

pela cintura e pelos cabelos e fiquei socando naquela bucetinha gostosinha... dei o sugador pra ela segurar no grelinho enquanto eu socava

com força na bucetinha... ela gemia muito e pedia " ISSO, COME A MINHA BUCETA..." soquei muito naquela bucetinha até ela ficar ofegante e

gozar gostoso no meu pau... 8) tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... chupou com força e deixou meu pau trincando de

novo... botei outra capa e peguei ela D4 no meio da cama...segurei pelos quadris e soquei inteiro de uma vez naquela buceta ensopada... :twisted:

ela deu um gemido forte e continuei socando com força... :twisted: ela me olhava pelo espelho e pedia " NÃO PARA, NÃO PARA..." segurei

forte pelos quadris e continuei socando sem dó naquela bucetinha meladinha... ela apertava o lençol com as mãos e empurrava o quadril

pra trás... :shock: fiquei segurando pela cinturinha com força e socando muito, quanto mais ela gemia, mais eu socava... :twisted: ela pedia

" NÃO PARA, VOU GOZAR, VOU GOZAR... ESTOU GOZANDO..." soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela

bucetinha ensopada de porra... 8) deitamos na cama pra descansar um pouco mas logo tocou o interfone... outro banho, mais alguns beijos...

Recomendo e recomerei com certeza... 8)

Abs

Link:
🔗

rotasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#6948 Mensagem por rotasp » 21 Mar 2023, 05:27

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA ( JUJU DELÍCIA )

Fez Anal:SIM
Lá vem ela, musa de vestido preto semi-transparente colado naquele corpo exuberante .. os tioz na sala tudo babando naquela máquina ..

Devidamente encaminhados pra suíte, os amassos já começaram ao fechar da porta... Muitos beijos .. eu enquadro ela na parede imobilizando-a pelas mãos ..

Muita esfregação e amassos.. ela rebolando aquela raba no meu pau ... brinquei "não me provoca, vc tá brincando com fogo kkkk"

Não teve jeito, gorro no moleque, comi aquela buceta apertada ali de pé mesmo na parede

Temperatura a mil.. pausa pra ligar o ar... botar um som

Caio de boca naquela buceta perfumada
Fico um bom tempo ali degustando
Ela goza até tremer as pernas

Pausa pra uma água...
Vez dela de dar show num boquete perfeito, engole até o talo .. poucas tem essa habilidade.. mas não para por aí... ela chupa todo o resto, bolas, virilhas e até o precioso kkkk

Já não tava aguentando mais.. gorro no moleque... queria terminar o serviço no cuzinho

Ela deita de bruços c/ as pernas fechadas e acelero as bombadas...ela gemendo baixinho, não teve jeito, fui nocauteado

Química maravilhosa a gente tem... Repetecos infinitos

Link:
🔗

forasteiro abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#6949 Mensagem por forasteiro abc » 21 Mar 2023, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Nota:10
Passada na indy estava afim decdestruir um cú. Eis que vejo a Júlia disponível não tive duvida. Julia safadona chupou muito egoliu até o talo engasgou top. Capa e começo na ppk melada e depois ja passo para o anal que é sem miseria. Cuzinho dela ja dilacerado tiro a capa e sirvo todo leite condensado na boca da pervesa. Top

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 305
Ver TD's

#6950 Mensagem por Joker77Coringa » 21 Mar 2023, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:MILLA

Estava pela região do Jabaquara. Estava com saudades da Milla. Pra minha sorte ela foi esse na Indy. Marquei com a Rubia e rumei pra clínica. Chegando lá aquela recepção maravilhosa da Rubia, Amanda. Estava tudo pronto. A Milla vem buscar eu. Estava muito linda, ganho aquele sorriso encantador capaz de mudar meu dia e hipnotizar. No quarto namoramos muito. Beijo com vontade de verdade. Capa e metemos muito até tocar a campainha. As horas voam ali. Aceleramos e logo viramos os olhos com uma leitada boa demais. Claro que volto.

Link:
🔗

osorio100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#6951 Mensagem por osorio100 » 21 Mar 2023, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Td realizado 17/03 com a Emilly,
Depois de um tempo afastada, marquei com ela e não me arrependi.
Ela estava com marquinhas de biquine que me deixaram louco. Começou com um oral caprichado, depois me cavalgou um tempo até eu pedir para ficar de quatro para eu apreciar o seu traseiro maravilhoso. Vendo aquela buceta com o cuzinho arrebitado, não dá para esquecer. Fui finalizado. Depois ficamos conversando até tomarmos um banho e tocou o gongo.
Repetição na certa.

Link:
🔗

PIRIGUETE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#6952 Mensagem por PIRIGUETE » 21 Mar 2023, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Dale Dale, mlkda!!! Piriguetinho na área.....

De home office, vejo o status da casa e logo agendo a Camila, que soube através do chefinho Athena, que seria o último dia dessa beldade na Indy!!! Rúbia, sempre ágil no agendamento e me trata super bem, enfim, sem palavras, somente elogios! Ao chegar, bebo uma água e já subo com a Camila, uma morena alta e esbelta, com um corpo espetacular, peitos naturais lindos, algumas tatoos , enfim, conjunto de tirar o fôlego!
Após banho de ambos, começamos com beijos gostosos com sua boca e lábios macios, deslizo minhas mãos em todo seu corpo, todo durinho!!! Teve 69 delícia, montada dela, ppmm, com a ppk bem molhada e estourei a champa mais rápido do que o habitual... outro banho, conversamos bastante e eu alisando todo seu corpo e peitos, até que ela engata um oral macio e babado, colocando toda mixaria na boca, que estava tão gostoso, que deixei até finalizar, mas não na boca, ela pede para avisar antes e assim o fiz, mas sugou meu restinho de energia!

Pelo conjunto todo, vale replays com certeza, papo bacana é uma horinha passou voando!!!

Qdo essa morena retornar, com certeza farei uma visita!!!

Tmj, se cuidem! See ya, babies...

Link:
🔗

Professor_Santana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

#6953 Mensagem por Professor_Santana » 21 Mar 2023, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Carol ( Mulher 🚺 Jaca )

Mais um dia daqueles de muito trabalho e desgastes físico e mental, onde vou relaxar?
Na Indy SPA!!!

E quem eu fui procurar? A digníssima serviçal do prazer que chamo carinhosamente de mulher ♀️ Jaca!!! Imaginam o motivo?

[Características físicas:

Morena,
Extremamente simpática,
Marquinha de biquíni 👙,
Mãos 🧤 macias,
🍑 macio com tamanho de jaca,
Exala sensualidade...

Os demais atributos recomendo que conheçam pessoalmente que com certeza vão adorar!!! :)

Atendimento:

Falar da Carol é chover no molhado...Ela realmente se entrega e faz tudo para agradar...
Destaco seu 💋 que se o camarada não estiver preparado o risco de 🔥 a largada é grande...
Mas o seu 💍 esse é o ponto alto...Ali realmente é uma sensação surreal!!!

A 🏠

Extremamente bem localizada, com fácil acesso e acomodações internas muito bem distribuídas e organizadas e estacionamento!!!
Facilidade no pagamento e agendamento, além da simpatia e cordialidade de sempre das estimadas Amanda e Senhorita Rubi.

O Elenco:

Apresenta um time variado que atende a maioria, desde jovens ninfetas até as lindas milfs e a famosa mistura brasileira com loiras, mulatas, mestiças....

Finalizando:

Não finalizei no atendimento da Carol, pois tinha agendado com a linda Regininha que logo foi acionada e subiu com toda sua beleza e simpatia....
Minha querida mulher 🚺 jaca se despede com um 👄 daqueles em uma área sensível e me deixa com pilhas carregadas para mais uma hora de muita 😂....

Indy SPA...Aqui é o meu lugar!!!

Link:
🔗

Professor_Santana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

#6954 Mensagem por Professor_Santana » 21 Mar 2023, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Regininha

Regininha....

Sai Carol Jaca e entra Regininha 🍑....É difícil de se segurar, mas impossível de não desejar... :roll:

Características físicas:

Branquinha,
Lindos 👀 verdes,
Cabelos 💇‍♀️ negros e longos,
Lindo sorriso 😃,
Pele macia,
🧤 maravilhosas...

Quer saber ➕️? Vai conhecer pessoalmente que não irá se arrepender!!! :lol:

Atendimento:

Foi uma agradável surpresa pois além de linda tem um atendimento agradável com muito 👄 e um dos melhores 💍 💍 💍 que tive o prazer de desfrutar...

Atendimento completo....Padrão 🌟 🌟 🌟 🌟 🌟 da Indy !!!

Indico e recomendo essa beldade de ♀️!!!

A 🏠

Sempre limpa, organizada, com facilidade no pagamento ( PIX ) , estacionamento, fácil localização e as sempre cordiais Amanda e Senhorita Rubi!!!

Finalizando:

Não foi fácil :shock: passar 1 hora com a Carol Jaca e a Regininha 🍑, porém após o período consegui me recompor e saio 😌 e pronto para a labuta do próximo dia!!! :wink:

Indy SPA....Aqui é o meu lugar!!!

Link:
🔗

Lexx224
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#6955 Mensagem por Lexx224 » 22 Mar 2023, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Hoje foi dia de conhecer a patrícia
Garota loira, olhos azuis, seios GG, bunda GG, um espetáculo de mulher
Subimos para quarto, lençol na cama, som na caixa, banho a dois para higiene e cama.
A loirinha já veio com um oral nota 10, chupava tudo com vontade.
Já veio colocando a camisinha e cavalgou de tudo que podia, ... de costas, que corpo gostoso desta garota.
Peguei ela de quatro para ver aquela Bunda deliciosa para gozar.
Garota super simpática

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#6956 Mensagem por smade41 » 22 Mar 2023, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Regininha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Agendei o unico horário disponível e ainda só podia meia hora. Mas foi muito bom reencontrar essa gata. Ela já é bem descrita e ée um td que te deixa de pernas bambas.

Link:
🔗

Loverrr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#6957 Mensagem por Loverrr » 22 Mar 2023, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Foda com a Cléo. Loira experiente no paranaue. Lá e barba, cabelo, bigode e cavanhaque. Já bem descrita no rolê. Sabe tratar um homem.

Link:
🔗

Loverrr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#6958 Mensagem por Loverrr » 22 Mar 2023, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:AGATHA EX KIN

Repeteco com a Ágata. Baixinha delicia. Só fico curtindo a mamada olhando pra carinha dela. Coloca a camisola e vem na montada marota. Mamo demais nos peitoes deliciosos, naturais como tem que ser a bagaça. Mina tem um pompoarismo foda que me faz gozar bem gostoso.

Link:
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#6959 Mensagem por rogeryooliveira » 22 Mar 2023, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:AGATHA EX KIN

Quarta feira,21. Bem recepcionado por Amanda e Rúbia, pediu uapresentação a escolhida foi a Ágata ex clínica Kin. Atendimento; Banho tomado e Listerine, beijos envolventes, já começou fazendo um oral sem capa,babado e com pressão, retribui na sua ppk até se contorcer toda e gritar muito, colocamos a capa e no ppmm começamos, já estava bem lubrificada soquei muito, cavalgou com direito a bate estaca no hard se contorceu e gritou novamente. Peguei D 4 bombei na ppk e pedir o brioco e ela deixou,passou o gel e devagar fui enterrando até ela ficar mais a vontade,meti naquele cuzinho gostoso até não resistir mais tirei a capa e ela me mamou novamente até finalizar em sua boquinha.( Garota tem um atendimento excelente triplo sim,sem miséria). Haverá repeteco...

Link:
🔗

Viajado 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#6960 Mensagem por Viajado 33 » 22 Mar 2023, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Alina

Nota:9
Passei pela clínica Indy hoje a tarde pela primeira vez depois muito tempo. Me surpreendeu que a gerente Rúbia não só me reconheceu mas ainda lembrava do meu nick do GPG. Essa menina faz um  excelente trabalho.
Não demorei muito para escolher a gracinha da Alina que me foi indicada por um amigo e que também convenceu na apresentação. Se trata de uma Gaúcha loira muito linda, meio alta, com seios naturais.
O atendimento dela foi ótimo, impecável mesmo. Ela se preocupa de agradar e parece gostar da coisa. Bem envolvente ela. Destaque pelos beijos intensos e a buceta suave. Ótima experiência.

Link:
🔗

Responder