Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Juarez Gonsalves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1546 Mensagem por Juarez Gonsalves » 14 Mar 2023, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas gurizada, vim hoje pra falar da monique Andrade, resolvi falar dela depois de sair pela quinta vez,mas vamos lá, dessa vez ela havia postado no seu status do wats um video de vestido rosa e lingerie clara ,linda chamei ela e disse que estava linda e quis marcar pro próximo dia ,eram 18 40 hs ,aí ela me disse ,pode ser agora se vc quiser ,estava tomando café, próximo ao kalahary, me fui, marquei pras 19 hs ,chegando la banho e ela chega ,tudo de.bom, linda igual ao vídeo, não deu tempo nen de ligar o radio ,me agarrou e beijão muito amasso e todas as posições possíveis até gozar ,naquela bunda linda de ladinho,mulher incrível ,boa conversa e inteligente, perfeita namorada .e faz kma massagem muito boa,recomendo.

https://fatalmodel.com/1122233/monique-andrade-1122233/

Rosto 10
Peitos pequenos maa vale 9
Cintura 10
Bunda 10 ponto forte
Atendimento 10
Vale cada centavo
250 ,mais 50 quarto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dbruno385
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1547 Mensagem por dbruno385 » 14 Mar 2023, 22:18

Boa noite
Alguém já saiu com a perva e/ou conhece o local?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-3h3wb
Rua Jaguari bairro primavera 400 Novo Hamburgo
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mar 2023, 23:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

vitao26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1548 Mensagem por vitao26 » 17 Mar 2023, 15:14

NEUTRO
Nome da Garota:Eloisa Boaventura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Mês passado, enfim, sai com a Eloisa. Marcamos no Kalahary. Ela chegou no horario marcado e etc.
Ela realmente é TUDO AQUILO que está escrito por aqui. Maaaas confesso pra vocês, que não curti tanto. Achei um pouco forçado todo aquele envolvimento dela, mas acredito que isso seja questão de gosto. O corpo dela também É MUITO MALHADO, algo que eu não curto tanto.

Link:
🔗

vitao26
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1549 Mensagem por vitao26 » 17 Mar 2023, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly Bittencourt

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Buenas, colocando mais um td em dia. Mês passado, fui de encontro com a cavala da Nicolly Bittencourt. Primeiramente, relato que ela me conquistou pela voz de putinha que me fez por uns audios (bela tatica dela hahaha)

Chegando no local dela em NH (uma casa que ela aluga muito bonita) ela já estava me esperando com uma langeria bem bonita. Nos beijamos bastante e ela seguiu pra um boquete muito bom. Ela se entrega bastante, fazendo com q vc se sinta bem confortável para tomar as rédeas do sexo. Pude bater e apertar aquele rabao a vontade, até pedia por mais. comi em varias posicoes e no fim gozei na bunda.

Rosto: 5/10 (aqui deixa a desejar)
Corpo: 7/10 (nao curti os peitos em si)
Bunda: 10/10
Boquete: 8/10
Envolvimento: 10/10
valor: 300 pilas no local dela em nh
Faltou o link com o anuncio

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 17 Mar 2023, 19:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tifosi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS - Agatha

#1550 Mensagem por tifosi » 21 Mar 2023, 01:36

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Contato BEM rápido pelo wpp, marcado tudo certinho me fui. Boa localização, famoso prédio da Marcilio Dias.

Já tinha ido na companheira de sala dela Juliana e não tinha curtido (fiz o td aqui), por isso estava cm receio de ser furada.
Maas chegando na sala uma bela surpresa a moça é magrinha, super condizente cm as fotos, bem simpática oferece banho antes/depois do programa. Pede o pagamento adiantado, não é o certo mas fiz.

No pega, tem um boquete bom, poderia ter mais pressão e ser mais babado, beijo grego bom, ela tava chupando de bruços cm os pézinhos para cima, nem estava planejado mas n resisti e pedi por uma podolatria que por sinal faz mto bem, ppk bem gostosa de comer, não regula tempo nem posição senta bem. Maior destaque para moça é o físico bem gata, rosto bonito, tatutada...

Valor 150/h, Voltaria sem medo

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-4ejhm
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2023, 06:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Frodo Bolseiro78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1551 Mensagem por Frodo Bolseiro78 » 22 Mar 2023, 11:19

Fala, rapaziada!

Acabei de ler no perfil do Fatal que a Monique vai encerrar as atividades agora no dia 30.

Eu ia relatar um TD da semana passada, mas nem precisa mais. Pena, ela continua linda, gostosa e maravilhosa como sempre.

Vc nem precisava fazer essa publicidade gratis, se cadastrou somente pra isso??

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mar 2023, 12:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Juarez Gonsalves
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1552 Mensagem por Juarez Gonsalves » 26 Mar 2023, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Danny Dias

Buenas ,mais uma saida,dessa vez voltei a procurar a danny dias ,nesse sabado que normalmente ela não atende mas vi no stories do fatal e chamei, na semana não deu tempo, ja tinha saido com ela a algum tempo atraz e agora está siliconada ,resolvi conferir ,falando nisso ficou bem bonito, marquei no sabado e ja conhecia a sala na Marcilio, pois ja.saio com a bianca Vasconcelo, que atende na.mesma sala e atende muito bem sala bem ajeitada tudo certo,vamos la ,chegando banho ,depois beijão, muito bom e sexo bem pegado ,oral no capricho bem babado ,com cabelão preto bem bonito ,não regula posição, gosta do que faz ,gosei com ela.na ponta da cama ,boa cama bem alta,acho que trocou era baixa ,depois banho e conversa depois voltamos aos beijos e mais uma bem dada e gosei denovo com ela de quatro, papo bom ,inteligente,como ja nos conheciamos ficou bem a vontade, vale o investimento .
https://fatalmodel.com/1282019/danny-dias-1282019
Rosto 9 bem bonita
Peitos 10 silicone bem feito
Cintura 8 pode melhorar
Bunda 10 bem durinha
Ppk 10 bem limpinha e rosada
Atendimento 10
200 pilas ,quarto incluso
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2023, 16:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

caçadordeputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1553 Mensagem por caçadordeputa » 29 Mar 2023, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Polly Lima

fazia tempo que tava afim de sair com a polly lima,mas como ela só atendia nos dias da semana e eu só estava de folgas nos sabados e domingos,então sempre dava desecontro de horário,aproveitei minhas férias e rumei até o local onde ela atendia,com outras garotas em novo hamburgo,chegando lá pesso pra estacionar o caliambeque no patio da casa ,e entro,casa muito bonitas,mas bonita ainda era polly,menina de rosto bonito,mas oque mais chama atenção nela,é a sua enorme bunda,linda mesmo e grande e com uma bela tatoo ,e seus peitões siliconados,faço o pix,a mesma já vem me dar uns beijos tirando minha roupa e já caindo de boca na minha rola,durante uns minutos,tava ,ótimo então como só tinha uma hora não perco o tempo e já peço pra meter nela,ela fica deitada na cama,eu prontamente já caiu de boca na sua linda bucetinha depilada,que arranca uns gemidinhos dessa cavalona :badgrin: e já peço pra ela ficar de 4 e vou metendo com força e me maravilhando com aquela visão linda daquele rabão,depois de algum tempo eu deito na cama e ela vem e cavalga de costas pra mim,sentando com força e rebolando com maestria,não sei como aguentei tanto tempo sem despachar meus herdeiros,ela é muito gostosa mesmo.

quando ela estiver em novo hamburgo novamente vou querer repetir,pelo oque eu vi no fatal model ela começou atender em tramandai pelo preço de r$500,00 ,em novo hamburgo ela tava cobrando r$350,00.

Rosto: 7
Bunda: 10
Peito: 10
Barriga: 10

obs:ela me disse que mora em tramandai e que atende em novo hamburgo nos dias da semana.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mar 2023, 06:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jhbol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1554 Mensagem por jhbol » 30 Mar 2023, 01:25

Sai com a Maju em capão e Osório. Tem TD la. Como não fotos. Fode de tudo que é jeito. Na terceira vez liberou o anel mediante taxa.....voltaremos

https://fatalmodel.com/1427005/maju-mulatinha
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mar 2023, 06:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Edu_saoleo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1555 Mensagem por Edu_saoleo » 01 Abr 2023, 02:16

Fala meus consagrados.
Por acaso alguém sabe indicar onde se encontra uma RUIVINHA NATURAL? Estilo ninfetinha com os biquinhos e ppk rosados?
Pode ser em qualquer cidade da região, as que eu vi até agora ou não são ruivas mesmo ou são barangas 😁
Se alguém puder dar um help, agradeço.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Abr 2023, 07:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MalikCesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1556 Mensagem por MalikCesar » 04 Abr 2023, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Bernardo

Nota:8
Faz programa nos finais de semana, reside na Boa Saúde mas também vai até São Leopoldo ou POA dependendo, ninfomaníaca nem mto magra nem mto gorda, no ponto. Atende pelo whatsapp.
27 aninhos branquinha.

Resumindo: Faz tudo que mandar, boquete sem camisinha, gosta de levar tapa e que xingue, bem molhadinha e tem até brinquedinho.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Luana Bernardo (51) 99573-6224
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2023, 14:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tifosi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1557 Mensagem por tifosi » 06 Abr 2023, 20:41

tem link do anuncio?
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2023, 22:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

KingSize Chines
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1558 Mensagem por KingSize Chines » 11 Abr 2023, 00:00

Então gurizada, comecei a pouco tempo nesse ramo da putaria, tava casado e agora to solteiro, então essa está sendo a minha primeira postagem aqui, alguem ja saiu com a débora? e ela seria uma boa? https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /224360840

Link:
🔗

jefao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1559 Mensagem por jefao » 11 Abr 2023, 15:26

Olá alguém já saiu com a Vanessa do Fatal model ?

fatalmodel.com/1545405/vanessa-1545405

queria desbravar, mas antes queria ver uma coisa podem entrar em contato comigo por MP por favor
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2023, 16:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Cinquentao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Penelope Novo Hamburgo-RS

#1560 Mensagem por Cinquentao » 18 Abr 2023, 06:44

Bom dia !
Estou descobrindo o site e achei aquilo muito legal
Ter relatos sobre o atendimento das GPs minimiza o risco de cair numa cilada…
Cheguei a pouco na região e tenho muita vontade de desbravar as gaúchas
Entrei no site do fatalmodel e me reparei com uma coroa que já cruzei no shopping bourbon
Não cheguei a ver relatos sobre ela
Se alguém puder me informar sobre o atendimento da https://fatalmodel.com/1441366/penelope-mistress
Desde já agradeço

Link:
🔗

Responder