Vínculo Spa - Rua Araci, 26 - Chácara Califórnia (próximo ao metrô Carrão) - Zona Leste
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96323-2583 - (11) 95957-4919

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 38
Oral Sem:Sim 0Não 38
Beija:Sim 0Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japão88
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 22 Set 2021, 23:52
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Vínculo Spa - Rua Araci, 26 - Chácara Califórnia (próximo ao metrô Carrão) - Zona Leste

#1 Mensagem por japão88 » 13 Fev 2023, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Olá Confrades.
Primeiramente, gostaria de agradecer aos colegas zeroXXX e Diuriojapa, pois, graças a eles, consegui informações sobre a nova clínica da Yasmin.

SOBRE O LOCAL: É um espaço novo, bem localizado, próximo ao metrô Carrão e a radial leste. Tem vaga para estacionar (basta avisar que está vindo, que ela deixa entrar). O quarto é equipado com ar condicionado, tem um box pra ducha. Lá há várias modalidades de massagens e preços (deixarei o link do site).

SOBRE O ATENDIMENTO: Quem conhece a Yasmin, sabe bem como ela é dedicada, pra quem não conhece, farei um relato resumido. O atendimento começa comigo de bruços, ela inicia a massagem muscular pelos pés, vai subindo, passa pelas pernas, bunda, costas, faz um agrado no jr. kkkkkk. Desliza de joelhos nas costas, sempre com óleo, é muito bom. Depois pede pra virar, aí a provocação aumenta :lol: .
Desliza aquele corpinho no meu. Às vezes de frente, às vezes de costas, sempre provocando bastante o jr. Depois de um tempo ela me finaliza :roll: .

CONCLUSÃO: Estava com saudades dela e foi bom revê-la. Parece que está sempre aprimorando as técnicas, é sempre uma sessão diferente da outra.

OBS: Pra quem está se perguntando... A finalização é lingam, não rola sexo.

VALOR: R$160,00 na massagem Mix

https://diamantebelieve.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeba master
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 17 Dez 2010, 00:00
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Diamante Believe - Rua Araci, 26 - Chácara Califórnia (próximo ao metrô Carrão) - Zona Leste

#2 Mensagem por jeba master » 14 Fev 2023, 11:35

Ela permite tocar pelo menos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japão88
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 22 Set 2021, 23:52
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Diamante Believe - Rua Araci, 26 - Chácara Califórnia (próximo ao metrô Carrão) - Zona Leste

#3 Mensagem por japão88 » 14 Fev 2023, 13:29

por jeba master » 14 Fev 2023, 11:35

Ela permite tocar pelo menos?

Sim, ela permite. Sempre respeitando a massagista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diuriojapa
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 10 Ago 2021, 00:13
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Diamante Believe - Rua Araci, 26 - Chácara Califórnia (próximo ao metrô Carrão) - Zona Leste

#4 Mensagem por Diuriojapa » 22 Fev 2023, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve rapaziada.

TD realizado ontem terça feira de carnaval, agendado por whatsapp com a Yasmin.

Chego na clínica, uma casa em uma rua tranquila com muito lugar para estacionar o carro, sou recebido pela própria, está mais magra, com o cabelo mais curto e escuro, mais bronzeada com umas belas marquinhas, na minha opinião está muito melhor que antes, enfim me mostrou a casa recém inaugurada, ainda falta uns pequenos ajustes mas está bem legal, gostei bastante do local.

Na suite, box no quarto que é bem grande, com ar condicionado e som, me agradou bastante. Bora p massagem, depois de tomar uma ducha ela inícia a massagem, na minha opinião continua a melhor massagem que recebi, muscular na pressão certa, sem pressa tirando todos os nódulos, e deixando o corpo descansado, depois parte para sensual, como estava com saudade daquele corpo deslizando sobre o meu, sempre esbanjando sensualidade, está mais confiante no que faz e sabe fazer, no final me finalizou com as 2 mãos acariciando o bicho, um pouco de conversa abraçados, colocando a conversa em dia, banho e rua.

Repeteco sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japão88
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 22 Set 2021, 23:52
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Diamante Believe - Rua Araci, 26 - Chácara Califórnia (próximo ao metrô Carrão) - Zona Leste

#5 Mensagem por japão88 » 26 Fev 2023, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
E aí, confrades.
Sexta-feira, mandei msg e agendei um repeteco com a Yasmin.

Chegando ao local, fui recepcionado pela mesma. Ela sempre é muita calorosa ao me receber. Ela me ofereceu água e uma bala. Tomei um pouco de água, pois o dia estava quente e logo subimos para o quarto.
Chegando no quarto já fui pra ducha padrão, enquanto isso ela foi preparando o clima no quarto. Ligou o ar, pôs uma luz ambiente de massagem (quem já foi em casa de massagem, sabe kkkk), e colocou uma musiquinha.
Ela me perguntou qual massagem eu iria fazer, aí eu pedi para que ela escolhesse uma para mim. A escolhida foi a Thai.

Começamos a massagem de bruços, nessa massagem tem muito alongamento e ouvi algumas partes estralarem kkkkk. Alonga os braços, pernas, dedos das mãos e pés. Depois vem a parte da muscular, onde ela passa o cotovelo na batata da perna, depois coxas. Sobe de joelhos sobre as costas. E depois começa a sensual, onde ela desliza bastante o corpo inteiro, sempre muito excitante. Aí vem a parte mais aguardada...o "pode virar" no pé do ouvido :lol: .
Ela sensualiza bastante, sempre provocando o jr nas idas e vindas. Pude tocar naquele corpinho que tanto gosto. Na hora de me finalizar, ela se posicionou de uma forma, onde não pude ver o que ela fez, nem dava pra olhar o espelho, ela ficou com as pernas na minha cabeça (parecido com 69 mesmo) e como o gel que ela usa esquenta, a sensação é idêntica a um bola gato kkkkk (fica na imaginação, pois não pude ver :roll: ). Acabou comigo dessa forma maravilhosa.

Com certeza vale repeteco. Ela me disse que tem a promoção de foristas. Na 6ª publicação, a massagem é grátis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japão88
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 22 Set 2021, 23:52
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Diamante Believe - Rua Araci, 26 - Chácara Califórnia (próximo ao metrô Carrão) - Zona Leste

#6 Mensagem por japão88 » 13 Mar 2023, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala, confrades!

Respondendo ao nosso colega @Francisco1970... Sim, a casa é nova, faz pouco tempo que ela abriu. A Yasmin trabalhou em outras clínicas e resolveu abrir uma por conta. Por enquanto estão trabalhando somente ela e a Cléo, não sei se elas vão chamar mais massagistas pra atender.

Uma observação: A Yasmin mudou o nome da clínica para "Vínculo Spa". Ela disse que é porque tem uma outra clínica com "diamante" no nome por perto e assim confundia alguns clientes kkkk. Caso algum moderador veja, fique a vontade para mudar o nome do tópico, pois eu não sei fazer kkkkkkkk.

Mas vamos ao TD. Já é a minha terceira passagem com ela (a quinta, se contar as outras vezes em outra clínica) , sempre passo com a Yasmin porque a cada vez que vou, sinto que o atendimento melhora devido a intimidade, pois assim ela me conhece melhor e já sabe do que eu gosto mais. Eu já vi a Cléo algumas vezes (achei bonita tbm), e são parecidas mesmo, mas acho que continuarei passando com a Yas mesmo.
Apesar de gostar muito da parte muscular e dos alongamentos, o que eu mais gosto ainda, é a parte da sensual. Ela deslizando e sensualizando, enquanto eu aproveito para sentir o corpinho dela, é bom demais. Ela sempre me finaliza de uma forma diferente, dessa vez fez movimentos como se estivesse cavalgando em cima de mim até acabar comigo.

Voltarei mais vezes, com certeza.

https://br.skokka.com/massagens/sao-pau ... br4cizhmb/

https://vinculospa.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diuriojapa
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 10 Ago 2021, 00:13
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Vínculo Spa - Rua Araci, 26 - Chácara Califórnia (próximo ao metrô Carrão) - Zona Leste

#7 Mensagem por Diuriojapa » 17 Mar 2023, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve rapaziada.

TD realizado semana passada, agendado por whatsapp com a Yasmin.

Chego na casa e sou recepcionado pela própria Yasmin, um grande abraço e me ofereceu água e café, e rumamos para o quarto, limpo, organizado e com o ar condicionado ligado, vou para a ducha enquanto ela arruma o colchão.

Deitei e ela deu início a muscular, forte na medida correta, de todas as massagens que fiz a dela ainda é a melhor, deixou eu zerado e pediu para virar, sem antes dar uma brincada com o meninão por trás, começou a sensitive foda, judiou bastante, deslizou bastante e bem gostoso, dava umas assopradas que deixa maluco, fazia carinho no meninão que faz o cara perder o juízo, me finalizou na ligan com o rosto bem pertinho do bicho, tesão da porra só de imaginar um passo além.

Banho e rua, nas saída encontrei a Cléo, está mais bonita e logo quero experimentar uma four com as irmãs, deve ser perfeito ter as duas.

Repeteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
voyeurSP
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 01 Mar 2008, 12:58
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Vínculo Spa - Rua Araci, 26 - Chácara Califórnia (próximo ao metrô Carrão) - Zona Leste

#8 Mensagem por voyeurSP » 22 Mar 2023, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala galera!

TD realizado em 16/03, última quinta-feira por volta das 15h. Fui conhecer o mais novo espaço da Yasmim e revê-la após muito tempo.

Chegando lá ela se lembrou de mim e conversamos um pouco. A conheço desde quando ela trabalhava no Espaço Absolut.
Fui encaminhado para um quarto na parte de cima à esquerda da escada. O quarto era bem espaçoso e já contava com um chuveiro dentro dele, aos moldes do EA.

A massagem foi a Mix. Como sempre a Yasmim foi competente e aliviou pontos de tensão. Pouco antes de virar ela já começa a acariciar o danado com a mão por baixo. Muito bom. Pediu para virar e aí a coisa esquenta bem. Ela mostrando bem a xaninha pelo espelho na lateral do colchão. Para coroar a massagem, a técnica em que ela fica por cima numa posição de 69, na qual não vemos o que ela faz, mas sentimos bem e imaginamos. No final uma gozada bem intensa.

Batemos mais um papo enquanto tomávamos banho. Ela mostrou outras partes da casa. No momento ela atende com a Cléo, sua irmã. Pelo site dá a entender que a Cléo faz a parte de estética, mas não cheguei a perguntar se ela também está fazendo massagens.

1 hora, 160 reais no dinheiro, milhagem 1 de 5. Na sexta a massagem é na faixa.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Japa_veio
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Jul 2016, 15:29
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Vínculo Spa - Rua Araci, 26 - Chácara Califórnia (próximo ao metrô Carrão) - Zona Leste

#9 Mensagem por Japa_veio » 31 Mar 2023, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bom dia!
Estou com vários TD´s atrasados que vou colocar em dia nos próximos dias, dia 28/02, final do dia, fiquei sabendo no dia anterior que estava em um novo local e consegui marcar para revê-la.

Como já foi dito, local bem limpo, chuveiro com espaço (não ficamos com claustrofobia ao entrar ), ar condicionado e bem aconchegante.

Banho tomado, deito no colchão e começa a massagem muscular sempre bem executada com a transição para a sensual. Mas o melhor é quando pede para virar onde tenho mais liberdade com as mãos para sentir o corpo dela. Após mujita provocação ela deitou do meu lado e ficou me provocando até eu estourar de prazer.

Novo banho e vestido, mostra o restante da clinica.

1/5 ( Yasmin )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Japa_veio
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Jul 2016, 15:29
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Vínculo Spa - Rua Araci, 26 - Chácara Califórnia (próximo ao metrô Carrão) - Zona Leste

#10 Mensagem por Japa_veio » 31 Mar 2023, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde!

TD atrasado do dia 03/03, marquei com a Cléo.r

Aproveitando um alvará, aproveitei para rever a Cléo, chegando ela me mostrou o local dela para atendimento, um quarto sem chuveiro ( chuveiro ao lado bem reservado ),

Não sei quem é a melhor na massagem, i.e. a Yasmin ou a Cléo, tanto a massagem muscular como a sensual elas executam de tal formar que fico totalmente satisfeito, gosto das provocações e da finalização.

Já tenho vários TD´s com a Cléo que não tem muito a acrescentar somente marcar e aproveitar o momento.

2/5 ( Yasmin; Cléo )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Japa_veio
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Jul 2016, 15:29
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Vínculo Spa - Rua Araci, 26 - Chácara Califórnia (próximo ao metrô Carrão) - Zona Leste

#11 Mensagem por Japa_veio » 03 Abr 2023, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa noite!

Continuando a colocar os TD´s em atraso em dia! TD realizado no dia 09/03 a tarde, com a Cléo.

Aproveitando para tentar descrever a Cléo já que o tópico é novo e ainda não há descrição dela aqui, morena, bonita, alta ( para mim ), seios pequenos para médios, um bumbum médio que se destaca e bem depilada na ppk.

Boa massagem muscular além da conversa já que nos conhecemos há um bom tempo, mas para ao começar a massagem sensual páro com a conversa e me atenho a massagem e provocações até a finalização de deixar sem folego.

Confirmando o valor da massagem de R$ 160,00 , pago na saída.

3/5 ( Yasmin; Cléo; Cléo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Japa_veio
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Jul 2016, 15:29
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Vínculo Spa - Rua Araci, 26 - Chácara Califórnia (próximo ao metrô Carrão) - Zona Leste

#12 Mensagem por Japa_veio » 03 Abr 2023, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa noite!

Mais um TD atrasado mas nunca sonegado. Realizado no dia 16/03 a tarde, com a Yasmin.

Aproveitando para descrever a Yasmin, morena, bonita, alta, seios pequenos, um bumbum médio maravilhoso que se destaca e depilada na ppk, além da marca do biquíni.

Ah! Durante a massagem ela deixa aceso dois abajures que não deixa o quarto na penumbra assim podemos ver bem o corpo dela pelo espelho do quarto.

Enfim, para quem gosta de uma massagem bem executada com bos provocações eu recomendo.

4/5 ( Yasmin; Cléo; Cléo; Yasmin)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Japa_veio
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Jul 2016, 15:29
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Vínculo Spa - Rua Araci, 26 - Chácara Califórnia (próximo ao metrô Carrão) - Zona Leste

#13 Mensagem por Japa_veio » 05 Abr 2023, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde!

Mais um TD atrasado mas nunca sonegado. Realizado no dia 23/03 a tarde, com a Cléo.

Como sempre a massagem bem executada, feita com vontade e sempre uma boa companhia.

Repeteco sempre que possível!

5/5 ( Yasmin; Cléo; Cléo; Yasmin; Cléo) – já tenho direito a uma massagem free

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diuriojapa
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 10 Ago 2021, 00:13
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Vínculo Spa - Rua Araci, 26 - Chácara Califórnia (próximo ao metrô Carrão) - Zona Leste

#14 Mensagem por Diuriojapa » 06 Abr 2023, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve rapaziada.

Passando em frente a clínica tentei a sorte, ligo e para minha sorte a Yasmin estava disponível naquele momento, bora então.

Chego na casa e sou recepcionado pela própria, disse que um cliente cancelou o horário e fui contemplado, vamos ao quarto limpo e organizado com toalhas lacradas e chinelo, tomo uma ducha enquanto ela arruma o colchão e coloca sua playlist, luzes apagadas e bora para massagem, muscular a melhor que recebi sempre, na sensual ela abusa demais do espelho se mostra muito e deixa o bicho estalando de tão duro que fica, da aquela pegada por trás com direito a assopros e muito carinho, pede para virar e pude contemplar aquele corpo gostoso com marquinha de biquíni e todo lisinho, alguns toques em seu corpo e ela me finaliza no seu famoso 69 fake que dá a impressão que é real, muito foda, pois vc não consegue ver nada só sentir e imaginar.

Banho e rua.

Repeteco sempre que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the.bacana
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 17 Jan 2009, 13:51
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Vínculo Spa - Rua Araci, 26 - Chácara Califórnia (próximo ao metrô Carrão) - Zona Leste

#15 Mensagem por the.bacana » 25 Abr 2023, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado com a Yasmin sábado 22.04.23 com a Yasmin!
Achei ela mais bonita pessoalmente e realmente sabe fazer uma massagem se vdd!
Atendimento muito bom, percebi que se preocupou com isso em atender bem!

Massagem muito bacana e sensual sensacional!

Segue e com promoção para quem posta!.
Massagem 1de5!

É isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ágata - Poá (Zona Leste)
    por ElFuckero » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1564 Exibições
    Última mensagem por ElFuckero
  • Mel, zona leste são Paulo
    por hm24 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1203 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Melissa Zona Leste
    1 Respostas
    3972 Exibições
    Última mensagem por Fundação
  • CARINA - ZONA LESTE
    1 Respostas
    2095 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_zl2
  • Casas próximo ao metro republica
    por puteiro6996 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    687 Exibições
    Última mensagem por Tenso

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”