Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 343 Positivos: 9161 Negativos: 180 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1693Não 4469
Oral Sem:Sim 8486Não 927
Beija:Sim 8147Não 1328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paulistanousa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#10006 Mensagem por paulistanousa » 20 Mar 2023, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fala seus punheteiros de plantão
tava com a alice agora tarde loirinha alta 20 anos
o atendimento foi beeeeem fraquinho e deixou a desejar
chupa sem vontade, só reclama, mal fode
e reclama, reclama e reclama
parece aquela namorada chata que só enche o saco e nada nunca tá bom
e sai sem gozar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
como de praxe bateu o congo
eu falei vou finalizar rapidinho batendo né
1 minutinho porra
ela falou ain nao vai ter que pagar mais meia hora kkkkkkkkkk puta mercenaria da preula rapa
n compensa n
unica coisa boa foi a recepcao que me atendeu mt bem e me deram até um desconto na próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexter_morgan10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#10007 Mensagem por dexter_morgan10 » 21 Mar 2023, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
2 semanas atrás passei na maytreia depois de agendar com a Verônica depois de ler relatos. Realmente a moça atende muitooooo bem está de parabéns principalmente pelo oral espetacular "um dos melhores com certeza" , beija bastante e faz de tudo para agradar com certeza vale repeteco. Recomendadissima.

Link:
🔗

Lekko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#10008 Mensagem por Lekko » 22 Mar 2023, 03:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Nota:3
A Vanessa é uma menina loira baixinha, bunda grande gostosa, rosto mediano, e peitinhos bem pequenos.

O atendimento foi ruim, no inicio ela insiste pra colocar a luz baixa alegando é pra esconder as imperfeições, nao aceitei pq gosto de luz no máximo e ela parece q nao gostou.

Ela que quer escolher as posições, reclama se chupar os peitos ou se beijar ela, vai tomar banho e demora, na segunda vez nao aceita chupar de novo, nao demonstrou boa vontade.

Já fui na casa outras vezes e os atendimentos foram ótimos, infelizmente errei na escolha com a Vanessa.

Link:
🔗

Verdeface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

#10009 Mensagem por Verdeface » 22 Mar 2023, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:DEBORA

Consegui um alvará de última hora no sábado passado e fui me esbaldar no Maytreia. Cheguei lá em torno das 17h30. Bastante mulher e muitos caras. Numa mesa a adorável Débora conversava com um cliente. Ela veio até mim e disse que em meia hora estaria livre. Como sei que ali não tem erro, aguardei até que ela “atendesse” o rapaz numa simples conversa de bar. Passado o tempo, subimos à suíte. Conversa rápida, asseio feito e vamos para a festa. Chupa com maestria e gosta de ficar ali por um bom tempo. Vem subindo e falando no pé do ouvido umas besteiras da hora. Fizemos um 69 até que ela sentou no danado de frente e de costas. Enchi a borracha. Vi que o negócio iria render e pedi pra dobrar o horário. Bebemos umas cervejas e fomos para o segundo round. Várias posições e por fim, peguei-a de 4. Aquela super bunda remexendo fez com que eu não suportasse por muito tempo.
R$390,00 por 2 horas e duas cervejas. Total: R$414,00 pra forista.

Link:
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#10010 Mensagem por Jackie Chun » 23 Mar 2023, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Chanel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Depois de anos longe devido à pandemia, finalmente voltei à Maytreia, para degustar a delicinha da Chanel, que eu estava tentando há algum tempo, mas não conseguia acertar o mesmo dia que ela ia...parece que a garota é free...

De qualquer forma, chegando lá, fomos para o quarto e banho. Nisso, fui avaliando a moça, e ela é bem gostosinha mesmo. Seios pequenos mas durinhos, e uma bundinha redonda também, tudo combinando com o tipo mignonzinho dela.

Nesse dia eu estava preocupado, porque já tinha estado com outra GP num motel, mas arrisquei assim mesmo. E valeu a pena, porque só de ver aquele corpinho dela, já animou lá embaixo.

A primeira foi ppmm mesmo, com umas mamadas nos seios dela. Ela foi bem carinhosa também, com direito a muitos beijos.

Intervalo, papo furado, e fomos para a segunda, com ela de 4. Foi uma delícia, vendo aquela bundinha dela.

No fim, só pude ficar meia hora, mas valeu muito a pena...espero que na próxima eu consiga ir sem apertos de tempo, para aproveitar melhor.

Link:
🔗

Moreno77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#10011 Mensagem por Moreno77 » 23 Mar 2023, 03:37

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

TD realizado 3 semanas atras
Passada rápida no começo da noite por volta das 19 horas casa cheia muitas meninas e muitos comedores também kkkk. Na apresentação só 3 meninas disponíveis resolvo ir com a Rebeca.
Descrição da moça; novinha aparenta ter uns 23 anos, morena com 1,63 de altura muito simpática e comunicativa, um rosto muito bonito, peitos P, bumbum de M para G.
No quarto um banho rápido dos dois e já vamos pro que interessa beija bem sem miséria gosta de uma pegada firme. Depois de um tempo assim vai pra um oral meio hard bem babado capricha nas bolas também tenta até garganta profunda, muito profissional nesse quesito. Depois minha vez de retribuir e que bucetinha gostosa de chupar cheirosinha bem limpinha dei um talento bom ali ate ela gozar, pausa pra ela retomar o folego capa no garoto e já começa na cavalgada, depois um frango assado gosta de uma pegada mais hard. Finalizei com ela de 4 dando metendo forte e dando uns tapas naquela bunda empinada gosta de ouvir umas putarias também essa é da bagaceira. Um detalhe a mais ela faz pompoarismo então a pressão que ela faz com xana é coisa de louco.
Resumo um ótimo atendimento, menina sem frescura sem vergonha e gosta de uma pegada mais forte nada de namoro, com ela é só pau e água kkkkkk.
Repeteco assim que possível e recomendo com certeza. Ë isso.
Valeu, falou!!!

Link:
🔗

rot2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

#10012 Mensagem por rot2010 » 23 Mar 2023, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Passada na May.

Após apresentação, muitas garotas, escolhi a Samira.

Ela é magra, seios médios, bumbum médio, cabelos negros longos e lisos.

Simpática, fez bom bola gato, depois capote, veio por cima, de 4, em pé e finalizei de 4.

Tem seios sensíveis, assim, tem que pegar com jeito. No mais é boa pedida.

Link:
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 356
Ver TD's

#10013 Mensagem por Scorpiano_SSP » 24 Mar 2023, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

TD Realizado em 24/03.

Repeteco com a Rafaela , loira muito gata e gostosa, olhos verdes e corpao, algumas tatuagens e um rabetao de responsa. Após higiene de ambos iniciou um oral fabuloso, dando atenção na cabecinha e bolas, chupa muito gostoso, quase queimei a largada, pedi para encapar e meti gostoso com ela por cima, enquanto chupava aqueles belos seios, dei uns tapas naquele rabetao, depois pedi de 4 e pude conferir aquele belo rabetao, segurei pelos cabelos e soquei com força, fiquei nesse ritmo até gozar na boquinha da safada.

Link:
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#10014 Mensagem por sakuragi2006 » 24 Mar 2023, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Nota:8
Depois da apresentação e de ler alguns tds aqui.. resolvi subir com ela

garota bonita rosto nota 7 com peitos tamanho M naturais.. bunda redonda e natural.....super simpatica .

No quarto depois da higiene básica, começou uns beijinhos tímidos, e logo desceu um oral bem feito..babado....variando a pressão... vaginal em vários posições sem frescura... e pedi o anel....diz que nã faz de jeito nenhum ...acabei gozando com ela de 4....

Segundo round... mais oral e gozei no peitinho dela.. vale o repeteco....

200 reais no cartão

Link:
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 356
Ver TD's

#10015 Mensagem por Scorpiano_SSP » 24 Mar 2023, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Repeteco com a Marcela, loira muito gata e gostosa, olhos verdes e corpao, algumas tatuagens e um rabetao de responsa. Ja conhecia o atendimento de outra clinica. Após higiene de ambos iniciou um oral fabuloso, dando atenção na cabecinha e bolas, chupa muito gostoso, quase queimei a largada, pedi para encapar e meti gostoso com ela por cima, enquanto chupava aqueles belos seios, dei uns tapas naquele rabetao, depois pedi de 4 e pude conferir aquele belo rabetao, segurei pelos cabelos e soquei com força, fiquei nesse ritmo até gozar na boquinha da safada.

Link:
🔗

CARECA1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#10016 Mensagem por CARECA1986 » 25 Mar 2023, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:VERÔNICA

Nota:8
Nome Verônica TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim - Sexo anal: Não - Beija na boca: sim

Realizado: sexta 24/03 as 16:00 horas

Fui a clinica após apresentação escolhi ela onde fui muito bem atendido.

Fomos ate o quarto , conversamos um pouco ai eu fui pra ducha, depois ela .

Comecei chupando os seios ela deixou brincar na bucetinha, ai começou oral "natura", com bastante pressão

chupou por um tempinho pedi pra ela ficar D4 fico bombando ate gozar.

Fui pra ducha ai pedi pra fazer outra chupeta ela "natura" ficou chupando gostoso ai peguei de em pé na cama

e fiquei bombando ate gozar.

Ai toca interfone informa que festinha a acabou.

Deu tempo pra uma ducha rápida.

valor -R$ 200,00 - Por 1:00 hora para forista (um)

Link:
🔗

beto74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#10017 Mensagem por beto74 » 26 Mar 2023, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Estive na clínica neste sábado, e sempre muito bem atendido pelo Anderson.
Algumas garotas se apresentaram, e as meninas mais interessantes já estavam com horários marcados, fiquei na vontade de conhecer a Maju, mas não deu.
Das disponíveis decidi escolher a Kelly, morena magra, peitos com silicone, experiente e bem simpática.
Começou com oral sem , e fomos para várias posições. Garota sem nenhuma frescura e bom atendimento. Recomendo.

Link:
🔗

brendo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#10018 Mensagem por brendo » 28 Mar 2023, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

TD realizado 27/03 garota Melissa

Passada na Maytreia pra ver como estavam as coisas, sempre muito bem atendido na recepcao, tinha visto aqui varios relatos positivos anotei nome de umas 5, mas infelizmente parece q a rotatividade eh bem grande nao encontrei nenhuma. Das meninas que se apresentaram gostei da Melissa, loira, nao eh alta nem baixa, seios M pra G, bumbum M pra P, rosto bonito, interage bem, super alto astral.
Comigo ela fez estilo namoradinha, varias preliminares, nao teve frescuras, se envolveu bem.
Recomendo

200 pra forista

Link:
🔗

lovegrl82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#10019 Mensagem por lovegrl82 » 29 Mar 2023, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

TD feito no dia 28

eu tava de vontade pela brincadeira e mandei whats pra saber quem tava na lista. ao ver o plantel, vi o nome da Liz. já tenho visto ela pelas apresentações e me despertava a vontade, mas qdo eu ia decidir ela, um outro confrade havia escolhido dela. esta vez, agendei pelo whats e rumo pra Maytreia

a Liz saiu e já me cumprimentou com um belo sorriso. a mocinha tem um corpo delicioso e ela tem traços de japones nela. li já alguns relatórios dela e eu tava com muita expectativa. subimos pro quarto e assim que eu sai do banho, ela já veio se apresentar a mim com um boquete gostoso antes que ela fosse tomar o banho dela. ai sim neh hehe. banho tomado e já ela veio com beijos empolgantes e calientes. ela continuou com o oral delicioso dela. foi a minha vez de dar oral nela. a xana dela tava bem cheirosinha e gostosinha; ela ficou gemendo até gozar. bora pro fight. ela se montou em cima e se cavalgou no jr. ficamos de 4 ate eu gozar

como os relatórios anteriores dela, ela gosta de falar e tem bom astral. na brincadeira, ela tá fogosa~~
REPETECO SIMMMMMMMM

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 475
Ver TD's

#10020 Mensagem por Sub-Zeros » 01 Abr 2023, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

O Episódio:

TD realizado ontem, sexta-feira dia 01/04/2023 às 15:30, como tinha que resolver algumas coisas na rua... aproveito e dou um pulo na Mococa... ou melhor, Móoca... então fui direto para a Maytreia...
Chegando na Clínica, Rita e Anderson na recepção... aproveito para solicitar uma apresentação... havia por volta de vinte e cinco meninas... fiquei em dúvida se eu aproveitaria o resgate da minha milhagem desbravando uma nova menina ou se seria mais cauteloso e partiria para alguma conhecida... não deu outra... decidi fazer um repeteco mesmo com a Juliana.
Enquanto eu esperava a garota vir me buscar, solicito uma cerveja.... sem muita demora, eis que ela aparece e subimos juntos para o quarto.

A Escolhida:

A Juliana (ex-Allure, ex-Brooklin e etc) é uma moça que deve ter seus 30 e poucos anos, com mais de 9 anos no ramo... Cabelos lisos castanhos, pele bronzeada, estatura baixa de em torno de 1,60m, seios tamanho M siliconados, magrinha com o corpo em forma, ppk depilada, bumbum tamanho M, com algumas tatuagens... bonita e sensual.
No dia ela estava usando um top florido, saia branca, calcinha vermelha... além do salto. Na apresentação ela se mostra simpática e no quarto ela é mais ainda... ela consegue conversar numa boa o que para mim é ótimo. Já que sou tímido até demais... kkkk

O Ato:

Chegando no quarto de número dez... minha primeira vez nele... precisa cruzar o bar para chegar lá, o que acaba perdendo um pouco da privacidade... kikkkk... ele é pequeno... com uma cama, poltrona e banheiro apenas... detalhe que na decoração, havia cortina na janela... kkkk. Tivemos uma breve conversa, colocamos o assunto em dia, já que faz um tempo que eu não vejo ela... desde o começo do ano... kkk... tentei dividir a minha cerveja com ela, mas sem negociação... kkkk a menina não bebe mesmo... kkkk
Depois de conversar um pouco, então tiramos as nossas roupas... e ela foi em direção ao banho... aproveitei para ficar admirando um pouco ela e trocar mais algumas amenidades... em seguida foi a minha vez de ir para o chuveiro...
Finalizado a nossa higiene, começamos a nos pegar de pé... ficamos trocando beijos de língua... sem miséria... depois de um tempo, deitamos na cama e continuamos na pegação... aproveitei e fiquei dedilhando de leve a perseguida dela... depois de um tempo, eis que ela resolve partir para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, bem suave e faz com calma... dando alguma atenção às bolas... ela ficou assim por um tempo até que resolveu subir em cima de mim para a gente atuar no 69... então enquanto eu dava uma surra de língua na perseguida dela, ela atuava na minha ferramenta... ficamos assim por um bom tempo, de vez em quando ela intensificava apenas sentando na minha cara e batendo uma siririca até ela anunciar as gozadas... e eu fingir que acreditava... kkkk foi assim por umas três vezes até ela se cansar e resolver deitar ao meu lado...
Com ela deitada, resolvi judiar mais um pouco dela... comecei trocando mais alguns beijos, em seguida desci um pouco para ir mamando nos peitos dela por um tempo... e aí fui descendo mais um pouco até chegar na ppk e dar outra surra de língua nela além de dedilhar um pouco ela... depois de um tempo, partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida tocou o gongo anunciando o fim da brincadeira e tive que correr para o banho rapidinho... aí ela foi pro banho em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco até que me despeço dela e saímos juntos do quarto... na área do bar, dou um selinho nela... e lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é bem grande, vários ambientes, estacionamento e o diferencial é o bar, mas pena que está sempre vazio... poderiam colocar ali as meninas para interagir com os clientes aí ficaria show! As suítes costumam ser pequenas, lençol descartável, kit higiene (toalha, escova de dentes, pente, shampoo e pasta de dente) lacrado, com um colchonete em uma parte um pouco mais alta que simula uma cama. Só acho que ficaria melhor se colocassem mais espelhos e senti falta do listerine também.

O Encerramento:

Voltando à recepção hora de acertar as contas com a Rita...
A brincadeira foi de 1 hora e saiu na faixa (resgate da milhagem) para forista delator com 1 cerveja de cortesia, algumas balinhas e anotado o meu resgate. Chegando a dez pontos em doze meses, é 1 hora na faixa! Aí sim vi vantagem... kkkkkkk

Repeteco? Claro! Mas talvez demore um pouquinho... falta coragem iniciar uma nova milhagem... já que ela costuma ser bastante longa... kkkk

Link:
🔗

Responder