POSITIVO Nome da Garota:Liz
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Bem, após uma viagem de mais de 10 horas em um ônibus. Minhas costas estavam terríveis. Pesquisei na internet por clínicas de massagem erótica e encontrei o Spa Luminus. Surpreendentemente é bem perto da minha casa mas não tinha ouvido falar ainda. Mandei msg pra entender como funcionava. Sei que tem Clínicas que fazem massagens eróticas mas sem envolvimento e costumo ter vergonha de perguntar diretamente isso. Prefiro quando elas falam.
No contato descreveram os serviços mas não falaram sobre envolvimento, só finalização. Recebi as fotos do plantel e uma lá me agradou bastante. Como estava mais focado no relaxamento devido as costas, marquei a massagem relaxante sem esperar nenhum envolvimento e parti pro local.
Chegando lá, achei o espaço bem legal e arrumado. Atendente me mandou ir para um quarto com ducha onde tomei banho (já tinha acabado de tomar) mas quando indicam assim sinto que fazem questão. Enquanto banhava chegou a menina no quarto. Achei ela muito linda e com um corpão. Enxuguei, deitei e começou a massagem. Ela ficou de maiô.
A massagem é ótima e realmente relaxante, acho que dei umas 3 roncadas durante o processo. Ao final mandou eu me virar de barriga pra cima, fez mais um pouco de massagem e começou a me masturbar, tava demorando demais a gozar e perguntei se pelo menos podia passar a mão nas pernas dela, ela deixou e após um tempo finalmente gozei..
Bem, como fui sem expectativa de envolvimento, adorei a massagem e cumpriram exatamente o combinado. Mas achei o preço meio salgado sem haver envolvimento.
Procurando aqui agora pra fazer o TD vi que há (ou pelo menos havia) essa possibilidade aumentando consideravelmente o preço. Vou analisar porque fiquei com muito desejo de comer a massagista. Corpão e linda.
Notas da garota:
Rosto: 9 (achei ela bem linda).
Corpo: 9 (tô quase considerando voltar e pagar mais caro de tanto que desejei)
Massagem: 9
Valor: R$ 270 pois peguei a mais simples. A massagem mais cara chega a R$ 400
Pretendo voltar sim pra fazer a massagem 100% completa com tudo que tenho direito.