POSITIVO Nome da Garota:Rebeca novidade
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, fui a clinica Unique matar a minha tristeza, meu ponei me abandonou, agora sou um cachorro abandonado, o melhor lugar pra subir a minha autoestima Unique, lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Onde todos são muito atenciosos, lá estão Moisés e Vanessa pessoas que já conheço a muito tempo, Eliane muito, muito simpática comigo, sempre sorrindo ela é nota mil e de visual novo, tá gata.
...
A minha escolhida foi Rebeca, que mulher linda, sorridente, simpática, seios naturais pequenos, uma bunda gostosa, uma bucetinha molhada delícia de chupar
...
Fomos para o quarto, tomei meu banho, ela ameaçou tomar banho, mas eu não deixei, gosto de sentir o gostinho da ppk suada
...
Ela veio me beijando, tirei seu vestido, beijei seus seios, e fui pra ppk, que tava bem molhada, nada me deixa tão excitado que uma buça molhada, ia buscar o mel com a minha língua, lá dentro, meu pau ficou tão duro, que aproveitei colocar camisinha e começamos no ppmm, ela tava tão loka, gemia tanto que eu até pensei que estava mentindo, mas parei e chupei mais um pouco pra ver se tava molhadinha, e tava mais do que eu imaginava, ela me pediu pra pegá-la de 4, prontamente atendi, ela ficou loka, e eu também, não gosto dessa posição, mas gozei de vê-la com tanto tesão. Paramos, conversamos um pouco, desabafei a minha sdd do PÔNEI, mas logo nos animamos e fomos pro 69, ela chupa muito bem, coloquei outra camisinha e voltei a meter, mas nosso tempo acabou, dei mais uma chupada pra ver o quanto ela estava molhada, e era muito... Como isso me deixa fora de mim, foi uma experiência maravilhosa, recomendo de mais...