Vivi Sintra
Antes de falar sobre o TD, preciso explicar que ela atendia numa galeria proxima ao metrô Ana Rosa, mas atualmente está sem local e está atendendo num hotel ali perto, o Hotel Moraes.
Vi o anúncio no Photoacompanhantes, com vontade de comer o cu de uma coroa, entrei em contato por whatsapp, ela respondeu depois de uns 15 minutos. Como não havia horário, marquei para o dia seguinte, logo cedo ela manda mensagem dizendo que precisou devolver o local e que poderia me atender no hotel Moraes, concordei.
Cheguei no hotel e peguei um quarto,
mandei o número do quarto e enquanto aguardava, tomei um banho.
Logo ela chega, é a mulher das fotos, um pouco maior do que as fotos indicam, não é milf, é quase uma senhora, deve estar na casa dos 48, 50. Ela é bem tranquila e carinhosa, beija de língua, é bem cheirosa.
Começamos com um oral e depois eu falei que queria o cuzinho dela, nem passou lubrificante, foi só com o preservativo mesmo, abriu bem a bunda para que eu encaixasse meu pau naquele cu, depois dei umas bombadas de leve; comecei a meter com força e ela não reclamou em nenhum momento, gozei no cuzinho dela.
Caso queiram comer um cuzinho de uma coroa sem frescura e meter com vontade, vale a pena, lembrando que ela não é milf. Ela também chupa bem gostoso.
Sugiro combinar tudo certinho por whatsapp, se quer massagem, se vai pagar com cartão etc.
Dependendo do horário, ela pode demorar a responder, se mandar mensagem muito cedo, pode ser que leve algumas horas...
Valor 170 por 1 hora
Segue anúncio dela
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... h-id-dhscx
(11) 91012-1611
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: