POSITIVO Nome da Garota:Cléo
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Cléo.
Loirinha baixinha, cabelos loiros, seios grandes naturais, barriguinha em ordem, coxas grossas e um belo rabo...
Fazia muito tempo desde a última vez que subi com a Cléo... garota muito simpática e bem humorada... cheguei bem cedo na Indy e só tinha
a Ayla e a Cléo na casa, a Rubia disse que a Ayla iria demorar pra se arrumar, o alvará pra variar estava com o tempo muito curto, então resolvi
subir com a Cléo e comer aquele cuzinho sem dó...
subimos pro quarto, conversa em dia, alguns beijos, ela abaixou e já colocou meu
pau na boquinha e chupou com vontade, banhos tomados, e ela sentou na beirada da cama e continuou chupando... chupa gostoso, punhetando
de leve e massageando as bolas... deixou meu pau todo babado... deitei ela na cama e já caí de boca naquela bucetinha rosada... ela ficou
apertando os seios e gemendo baixinho enquanto eu chupava aquele grelinho e lambia aquela bucetinha inteira... peguei o sugador e coloquei
no grelinho e fiquei metendo a língua na bucetinha... ela começou a se contorcer e gemer mais alto... ajoelhei na cama e dei a rola pra ela
chupar enquanto segurava o sugador no grelinho... aumentei a velocidade do sugador, segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha...
deixou meu pau trincando de tão duro... quando ela estava quase gozando, botei a capa, peguei ela de frente no PPMM e meti bem devagar e
bem fundo naquela bucetinha meladinha... comecei devagar e fui aumentando a velocidade e fiquei socando fundo na bucetinha... ela pedia
"ISSO, ME FODE, FODE MINHA BUCETA..." continuei socando e beijando aquela boquinha gostosa, ouvindo ela gemer gostoso no meu ouvido...
soquei muito e depois peguei ela de ladinho, segurei pela cintura e pelos cabelos e dei o sugador pra ela colocar no grelinho... segurei forte
na cinturinha e continuei socando sem dó naquela bucetinha... ela gemia muito e dizia " ASSIM, QUE GOSTOSO, NÃO PARA, VOU GOZAR..." ela
começou a gemer mais alto e soquei sem parar... e ela disse " NÃO PARA, ESTOU GOZANDO, ESTOU GOZANDO..." que delícia, soquei muito
naquela bucetinha ensopada até ela gozar gostoso no meu pau...
tirei a capa e dei meu pau na boquinha pra ela chupar mais...
chupou muito, deixou meu pau latejando e todo babado... botei a capa e falei que queria comer aquele cuzinho... ela ficou D4 e pediu " METE
DEVAGARINHO..." passei lubrificante e fui forçando a cabeça na entrada do cuzinho... fui colocando devagar até entrar tudo... comecei metendo
devagar e fui aumentando a velocidade, ela gemia e dava uns gritinhos... depois que laceou segurei forte pelos quadris e comecei a socar com força...
ela dizia " AI QUE ROLA GROSSA NO MEU CUZINHO..." " AI, CARALHO, QUE GOSTOSO, SOCA NO MEU CUZINHO..." nem precisava pedir, soquei sem
dó naquele cuzinho... quando estava quase gozando, tirei a capa, segurei pelos cabelos e coloquei na boquinha... ela chupou com força e enchi
aquela boquinha de porra... a safada chupou até a última gota...
Recomendo, recomi e recomerei com certeza...
Abs