Taisa Gatti
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 96335-0180

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 30 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 21Não 9
Oral Sem:Sim 32Não 4
Beija:Sim 30Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
notbugme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Taisa Gatti

#31 Mensagem por notbugme » 25 Mar 2023, 02:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite a todos,

Confirmo aqui que a Sra Taisa Gatti está realmente de volta à ativa, separada do sugar daddy, ainda mantendo o mesmo corpo magérrimo ossudinho de 1,70, lábios deliciosos, ótima de conversa, inclusive estava comentando chocada que até agora teve mais encontros para jantar ou ir em bar do que para motel, mas dá para entender porque, já no whatsapp é super simpática, desenvolve uns assuntos do nada, é gostosa de conversar.

Maas eu não sou muito bom de conversa, chamei para o Colonial Palace mesmo, por 1h30, 300 reais, foi tudo ótimo, pediu para mandar foto do número do quarto depois chamou uber, chegou em 10 minutos, foi uma meia horinha de conversa e banho, depois no serviço beija bem, senta gostoso, aceita oral e massagem, já falei dos labios maravilhosos né? Poizé. Pix no final.

Pelo que peguei de informações:

Está evitando ao máximo anal por má experiencia no passado, então só para quem já conhece e em terceiros encontros e adiante.

Para quem já conhecia, tem agora um silicone discreto que deixa ela com seios pequenos (imagino que seriam antes virtualmente não existentes, sim o peito da foto é com silicone), mas mantém mamilos pequeninos até menores que parece nas fotos do anúncio.

Valores 1h=250; 1h30=300; 2h=500; 3h=600 (isso que vcs entenderam mesmo, não faz muito sentido pegar 1h ou 2h financeiramente). Não tem local, atende sem cobrar deslocamento nos motéis da ricardo jafet, cobrando deslocamento para os motéis do centro, não perguntei de residência.

Recomendo muito para todos que já conheciam e a quem ainda não conhece, mantém carinha e corpinho de bebê, mesmo que talvez agora mais aculturada, o motivo tem que descobrir na conversa com ela, porque talvez seja pessoal demais.

Anúncios postei há 2 comentários atrás preguiça de refazer os links, vou deixar o que tem mais fotos: spartanas
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Mar 2023, 18:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eric Johnson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Taisa Gatti

#32 Mensagem por Eric Johnson » 30 Ago 2024, 22:52

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Depois de um longo inverno, eis que venho aqui pra fazer um merecido TD.

Pra quem já acompanha o trabalho da moça há alguns anos, ela resolveu voltar outra vez e eu não poderia perder a chance, afinal, gpezinha nesse nível não tem no mercado..a maioria que provei sem fazer TD sequer mereciam receber menção aqui por serem tão ruins que é melhor deixarem no anonimato mesmo!

Vamos ao TD: venho trocando algumas mensagens e resolvemos marcar no motel Prestige. Pra quem não sabe, a descrição da moça é fidedigno aos comentários do confrades: mulata magérrima, modelo de passarela com uma bundinha deliciosa. Muito bonita de rosto e uma boca maravilhosa. Começamos nos beijando bastante e fiz ela descer a cabeça pra chupar o JR; muito bom! Boa pressão! Mudamos para 69 e ficou melhor ainda: bela visão do CU (infelizmente ela não faz anal mas dedilhei). Encapou a criança e da lhe cavalgada. Me mantenho firme para não gozar. Finalizo na boca deliciosa.

Achei o preço bacana pelo serviço (R$ 250,00 + uber) embora eu senti falta do CU mas nem tudo é perfeito. Já fico feliz só do fato de ela ter voltado a ativa.....ahhhh bons tempos que tinham putinhas fazendo excelentes serviços!

Recomendo!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Ago 2024, 17:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rodrigo+Balboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Taisa Gatti

#33 Mensagem por Rodrigo+Balboa » 26 Set 2024, 19:30

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Boa tarde Confrades,

Graças ao nobre colega Fidelity, que desbravou pela 1a vez a Taísa em 20/06/2011 e nos presenteou esta pérola de joia que é a Taísa. Como todos já perceberam eu amo as ninfetas magras para magérrima...rsrs e a Taísa não me decepcionou!
Eu não conhecia a Taisa e me arrependo de não a ter conhecida antes, uma pessoa idônea e de caráter, uma menina muito educada e percebe-se pela conversa que possui um grau de instrução elevado. Uma menina bonita, sem neuras e conversa bem sobre todos os assuntos, tem um bom papo bem descontraído e não fica controlando o celular, mesmo quando tocava, enfim uma companhia agradável.
Fisicamente, realmente ela é magra e se desde 2011 ela era magra, hoje continua com este adorável biotipo que amo por demais. Não aparenta a idade que possui, pois pelo biotipo dela (ninfeta) aparenta ter 22 anos.
Enfim, ontem à noite teclamos pelo zap e marcamos um date para hoje às 10h30 no Motel My Flowers (deixei ela escolher), haja visto que ela mora nas proximidades da região. No contato pelo zap, ela foi muito cordial e educada, onde me disse que está de aniversário (26/09) e eu não pude deixar de levar um presente, seria uma desfeita da minha parte...rsrs. Além de dar o JR de presente a ela, acertei na numeração dos vestuários....kkkkkkk, também pudera, pelas fotos apresentadas nos sites, deduzi que numeração seria próximo a infanto-juvenil, nr 34 e P ou PP...hehehe.
Eu cheguei 10 min antes do combinado e passei a foto da chave do quarto à ela. Ao chegar eu desci para apanhar na porta da garagem, onde percebi a beleza ímpar da Taísa, porém percebi que estava pouco assustada (será que estava imaginando o tamanho do JR ?) e tímida...hehehe. Mas depois foi se soltando aos poucos, já havia enchido a hydro e ela foi se despindo onde pude confirmar a veracidade das fotos dos sites! Fomos nos banhar juntos e conversando sobre a vida alheia de onde passou pelos arredores do mundo. A Taísa é uma pessoa culta e gosta de ler livros. Boa conhecedora da gastronomia e lugares agradáveis de passear/curti.
A Taísa é uma pessoa extremamente atenciosa, carinhosa e simpática. Tem um corpo lindo, de seios pequenos e firmes (nem percebi que era de silicone, de tão perfeito que era) e com uma bundinha perfeita...ahf!
Depois das conversas, partimos para um beijaço de loko...kkk, indo ao par lindo de seios com aqueles biquinhos mínimos, onde desci até sua bucetinha de lábios pequenos e comecei um oral...depois foi a vez dela me chupar por um bom tempo até garganta profunda e nos pequenos intervalos estávamos negociando o C* pois não costumo comer, nem lembro de quando foi a última comida...rsrs
Iniciamos na posição PPMM onde olhando os pezinhos dela no ar balançando comecei a socar com força ouvindo o gemido da Taísa e ela gemendo com mais frequência...ahf que delícia! Ficamos nesta posição por uns 8 min. até que a virei de lado metendo e logo em seguida ela de bruços e depois de 4 para que o JR entrasse no C* (antes ela passou um gel) e depois de iniciar com leves socadas, finalizei com socadas firme e forte ouvindo o gostoso gemido da Taísa. Deitamos lado a lado e ela chupando e dando uns beijos no JR para despedirmos e irmos para almoço. Como era aniversariante, deixei-a escolher onde queria ir e ela decidiu comer num restaurante Árabe e assim fomos, na Vila Mariana. Depois a deixei próxima da sua residência. Um dia marcante para mim.

Vamos às avaliações da Taísa:

Rosto - 8
Corpo - 9
Beijo - 9
Seios - 10 (delícia de pequenos)
Bunda - 10
Pés - 9
Simpatia: 10
Vaginal: 9 (cheirosa e clara)
Anal: Faz com add.

Custo: r$ 250/1h, mas acertamos em r$ 450,00 pela companhia!
Local: My Flowers - r$ 149,00
Contato: (11) 96335-0180

REPETECO: Com certeza!

Um forte abraço!

Sites:

https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... isa-gatti/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-gghdb

https://www.classificadosxbr.com/anunci ... e-conhecer

Link:
🔗

cacosapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Taisa Gatti

#34 Mensagem por cacosapo » 30 Set 2024, 14:01

POSITIVO
Taisa voltou e eu resolvi conhecer essa moça magrinha mas um piteu! Bundinha bem desenhada e durinha, peitinhos no tamanho certo, sorridente e bacana! Gostei! Marcamos num motel, fomos pro banho, papinho básico pra uma apresentação mútua e começamos! Trocamos beijos e em seguida desci pra ppk! Gostosa de chupar, sem odores, top! Ela veio retribuir, tive que interromper rapidamente pois estava tão bom que ia queimar a largada fácil! Camisa vestida, brincamos um pouco na ppk, e então pedi anal. Ela avalia tamanho e jeito antes de topar. Eu sou tranquilo, então topou. Pediu de lado, minha posição de preferência também, deixei ela conduzir, pois é apertadinha! Que delicia, movimentação tranquila mas intensa. Gozei gostoso e ela curtiu! Retorno com certeza. Paguei 250, mais 100, do anal mais deslocamento dela. Tranquilo pra delicia de encontro!

Link:
🔗

Eric Johnson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Taisa Gatti

#35 Mensagem por Eric Johnson » 08 Out 2024, 20:29

POSITIVO
Lendo os tópicos dos confrades que ela fez ANAL, fiquei doido ao saber que ela tava dando e não tinha dado pra mim! :x

Logicamente marquei com ela pra só comer o CÚ dela. Foi no Prestige, onde mandei um uber pra ir de encontro com ela no quarto. Número dado na portaria, eis que abre a porta e vejo essa modelete em vestido tubinho. Já subi o vestido dela e baixei a calcinha e coloquei ela de frente com a parede em pé, enfiando dois dedos no CÚ dela e pedindo ao mesmo tempo pra ela siriricar; ela reclamava de dor e ao mesmo tempo fazia ela siriricar. Enquanto os dedos estavam no esfíncter dela, a minha outra mâo estava fazendo ela lamber os dedos pra molhar e sentir a mão dela siriricando. E ao mesmo tempo fazendo ela me beijar de lado.

Boto ela de joelhos e faço ela mamar na pica. Ela mama bem, tem boquinha gostosa e fica quanto tiver que ficar chupando. Jogo ela na cama e começo a chupar ela...meu desejo era ver ELA GOZANDO e consegui! Coloco ela pra mamar de novo e ela parec3 mamar mais gostoso ainda depois de gozar....ponho ela de quatro e meto no CÚ dela por uns 20 minutos! Tiro a camisinha e boto ela pra gozar na boca dela!

Desejos saciados e só de pensar já fico de pau duro só de pensar nela e no CÚ dela!

R$ 250,00 + taxa do esfincter + motel e mais uber.

Barato não fica mas compensa bastante só, ainda mais saciando meu desejo pelo CÚ dela!!

Ainda vou recomer ela em breve...esperando vir o pagamento pra saborear ela outra vez!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”