Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Viajado 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#2206 Mensagem por Viajado 33 » 21 Mar 2023, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Gostei da loirinha Bella já no último Sábado, quando cruzei com ela na escada e ela, subindo com cliente, me jogou um sorriso prometor. Porém nesse dia ela não tinha mais nenhum horário livre, parece que Sábado é muito disputado na Moah no geral.

Hoje terça-feira eu tive mais sorte: Quando entrei na clínica não só encontrei meu grande amigo Rubro presente, mas também a linda Bella sentada no bar. Não demorei muito tempo para escolhê-la.
O atendimento dela foi maravilhoso mesmo, é uma top da casa. Entendi logo porque ela é tão disputada: ela se envolve de maneira espontânea, não precisa muito instruções, mas consegue adivinhar com sucesso os desejos da gente e é preparada de realisar tais desejos. Passei uma hora de puro prazer com ela, top mesmo, sem frescura nenhuma!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#2207 Mensagem por Rubro Verde » 22 Mar 2023, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Nota:9
Início de semana, fui visitar o trio que irradia alegria, com jeito descontraído de
comandar a nave Moah.
Amigo Viajado33 chega na àrea, se diverte e ruma para outros ares
Mais tarde panza verde veio atrás dos petiscos, mas não encontrou nada
Eu acabei no fim da tarde, arrumando um horário na agenda da

M e l
Garota divertida, animada, alto astral com uma pilha de loga duração,
sorriso contagiante, cabelo liso, seios pequenos naturais bonitos,
cinturinha, barriguinha em ordem, coxas grossas e uma bunda grande,
volumosa redondinha, desenhada na perfeição

Banho, conversa animada, jeito divertido que espanta qualquer desanimo,

Um envolvimento sem envolver o coração, um sonho de sedução sem seduzir :roll:

Beijos
deliciosos, encaixam, lambuzam, arrepiam, na mais pura safadeza, deixa o tesão a mil,
sem sequer alterar o batimento do coração, que nem se mete na bricadeira

Oral
PQP, boquinha mágica, engole, lambe, pressão, velocidade, tudo alternado com precisão,
negocio fica mais arrepiado, tesão aumenta, vai a loucura nas preliminares excitantes

Pegada
Perfeita, variada, de namoradinha nos beijos, a furacão na sentada, que chega a dar medo,
quando amplitude vai aumentando e o miniatura sai pra fora, se errar a sentada ja era :lol:

O visual é escultural
na sentada de costas, a bunda desenhada, a cor bronzeada, tudo excita
com ela de quatro, bunda arrebitada, cinturinha, haja resistencia, meti forte
o quanto aguentei e ela acelerando batendo a bunda contra meu pau
Enchi a toquinha e percebi que o batimento tava acelerado, mas o coração adormecido,
só o cansaço era responsável pelas batidas

Atendimento impecável, envolvente, pitadas de sedução na medida certa, pegada
forte, precisa ter resitência

Link:
🔗

Petergabb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#2208 Mensagem por Petergabb » 22 Mar 2023, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:B E L L A

Nota:8
Estive com a gata muito linda, corpo gostoso beijos gostosos muito envolvimento tudo rolou com muita naturalidade … sendo que é a 6 vez que repito …

Link:
🔗

Petergabb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2209 Mensagem por Petergabb » 22 Mar 2023, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:SAMARA

Nota:7
Garota muito bonita … biotipo que qquer um que respira vai gostar … meiga apaixonante … faz amor estilo namoradinha … repeteco sim

Link:
🔗

Solrac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#2210 Mensagem por Solrac » 23 Mar 2023, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:SAMARA

Nota:10
Boa tarde,
TD realizado, clínica Moah, garota Samara.
Agendamento prévio, chegada a clínica, muito bem recebido, um pequeno atraso, mas sem problemas.
Logo fomos encaminhados a suite3, estava tudo em ordem, apenas o lençol era um pouco pequeno parao colchão, mas sem problemas. Banho tomado, ela é uma mulher envolvente, beijos, preliminares, sem roteiro prévio. Deixa fluir...isso muito me agrada...maravilhosa.

Link:
🔗

Petergabb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2211 Mensagem por Petergabb » 23 Mar 2023, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Estive na moah como sempre sou uma pessoa de poucas palavras pois os atos falam mais … costumo não variar qdo estou muito satisfeito coisa bem difícil de acontecer mas ando atrás da Letícia sempre … perdi as contas de quantas vezes já ficamos … corpo lindo malhado , rosto muito delicado e provocante … as demais coisas só pilotando mesmo esse avião para saber como é quem tem curiosidade que venha … já sou cativo não vale mais minha colocação … não fui pois volto sempre se pudesse levava para minha casa

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#2212 Mensagem por safado9 » 23 Mar 2023, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

Nota:6
Td realizado dia 23/03/23

Uma passada na moa após um dia corrido. Fui ver a novidade clara loirinha bonita, corpinho bonito e belas curvas interessantes, seios naturais bonitos durinhos, bundinha pequena com marquinha de biquíni. Ao atendimento pouco envolvente, só selinho e faz um oral sem bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei ela D4 e finalizei no ppmm.

Link:
🔗

Mexicano28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2213 Mensagem por Mexicano28 » 24 Mar 2023, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Boa noite
No sábado passado eu agendei com a Bella.
Já tive vários atendimentos com ela e a cada novo encontro fica ainda mais gostoso estar com essa garota bonita, gostosa e que sabe agradar o cliente.
Ela se envolve muito no atendimento beija gostoso como uma namoradinha, chupa maravilhosamente e na transa ela tem muita disposição e sabe dar prazer para o cliente
Sem dúvida a Bella é uma das melhores garotas da casa, se não for a top.
Difícil marcar um horário com ela o que prova que a garota é muito solicitada e quem conhece volta sempre.
Eu sou cliente fixo dela e volto sempre, ela é viciante.

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 610
Ver TD's

#2214 Mensagem por nixe » 25 Mar 2023, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Passei na casa sem maiores pretensões e na apresentação vem todo mundo e por último chega a Bella que está sempre ocupada… bora aproveitar rsrsrs
Nossa que legal vc me ver…. Eu que o diga kkkk
Banho e ela vem beijar…. Oral que me dwixa doido sempre… vem cavalgar de frente…. Depois de costas… de quatro e não aguento gozo na bandinha da bundinha dela…. Caio deitado rssrs
Banho e rua
Repeteco sempre que possível
Milhas 1/2 *
Milhas 1 *

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2215 Mensagem por scorpion40 » 25 Mar 2023, 02:06

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

TD realizado com a Alexia.

Loirinha magrinha, cabelos loiros compridos, seios pequenos naturais, cintura fina, coxas grossas, bundinha redondinha e empinadinha. :D

Mais um TD com a delicinha da Alexia... vi as fotos dela no status mandei mensagem agendando... cheguei na Indy e ela foi me buscar na recepção

com um sorriso e um beijo... subimos pro quarto e já começamos a nos beijar, fomos tirando as roupas, prensei ela contra a parede e fiquei beijando

e massageando aquela bucetinha que já estava toda meladinha... :twisted: banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama e começou

a me chupar... chupa apertando meu pau e massageando as bolas... deixou meu pau trincando de tão duro e todo babado... deitei ela na cama, mais

beijos naquela boquinha gostosa e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha... :twisted: ela começou a gemer baixinho e ficou apertando

minha cabeça com as coxas... peguei o sugador e coloquei no grelinho enquanto lambia a bucetinha... ela começou a gemer mais e se a contorcer

toda e dizia " AI QUE GOSTOSO, ISSO, CHUPA MINHA BUCETA..." ajoelhei na cama, continuei com o sugador no grelinho e dei a rola na boquinha pra

ela chupar... ela segurou meu pau e chupou a cabeça com força... deixou meu pau trincando em segundos... :shock: ela foi ficando mais excitada

e dizia " AI QUE DELÍCIA..." tirei meu pau da boquinha, botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM e fui metendo bem devagar naquela bucetinha

meladinha... meu pau entrou até o fundo... fiquei metendo e beijando aquela boquinha gostosa... peguei ela de ladinho e dei o sugador pra ela

segurar no grelinho e continuei socando naquela bucetinha apertadinha... ela gemia e dizia " VAI, NÃO PARA, VOU GOZAR, VOU GOZAR..." segurei

pela cinturinha e pelos cabelos e soquei até ela se tremer toda e gozar gostoso no meu pau... :twisted: fiquei assim com meu pau enterrado até

o fundo e beijando aquela boquinha gostosa... :twisted: tirei a capa e dei meu pau pra ela chupar mais... botei outra capa e coloquei ela D4, segurei

forte pela cinturinha e meti bem devagar e bem fundo naquela bucetinha ensopada... ela esticou os braços e agarrou o lençol com as mãos e ficou

olhando pra trás enquanto eu metia meu pau até o fundo... :twisted: quanto mais ela gemia, mais eu socava... deitei ela de bruços em cima da

almofada e coloquei o sugador no grelinho de novo... :twisted: fiquei socando e ela dizia "VAI, ASSIM, NÃO PARA..." soquei muito naquela bucetinha

apertadinha... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... ela colocou as mãos na parede de lado para o espelho do banheiro, segurei

pela cinturinha e soquei muito até ela gozar de novo e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) que tesão... adoro fazer

essa gostosinha gozar muito no meu pau... :twisted:

Recomendo, recomi e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2216 Mensagem por scorpion40 » 25 Mar 2023, 02:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

TD realizado com a Bella.

Loirinha baixinha, cabelos loiros compridos, olhos azuis, seios grandes, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Bella...vi as fotos dela no status e mandei mensagem agendando... cheguei no horário marcado e ela veio me buscar

com aquele sorriso lindo e um beijo e subimos pro quarto... entramos no quarto e já começamos a tirar as roupas e a nos beijar, muitos beijos, passei

a mão na bucetinha e já estava meladinha... :shock: ela pegou meu pau que já estava duro e ficou apertando... sentou na cama, ficou lambendo meu

pau e as bolas e começou a chupar... ela engoliu e deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha

pequenininha... fiquei lambendo e chupando aquela bucetinha gostosa e apertando aqueles peitos gostosos... ela gemia muito e dizia " ISSO, ASSIM, QUE

DELÍCIA, CHUPA MINHA BUCETA ..." que tesão, fiquei chupando aquela bucetinha e ela gemendo... peguei o sugador, coloquei no grelinho e fiquei

lambendo aquela bucetinha melada... ela gemia e pedia " ISSO, ASSIM, NÃO PARA..." ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha e continuei com o

sugador no grelinho... ela chupava e gemia... socava meu pau na garganta e ela continuava chupando com força... ela pediu " VEM, ME COME, COME

MINHA BUCETA..." botei a capa e peguei ela de frente no PPMM... meti meu pau naquela bucetinha ensopada e ela colocou o sugador no grelinho

de novo e pedia " ASSIM, COME MINHA BUCETA CARALHO..." fiquei metendo bem fundo e bem devagar e ela gemia muito... e dizia "AI, NÃO PARA,

VOU GOZAR... ESTOU GOZANDO..." continuei metendo e sentindo aquela bucetinha apertando meu pau e ela gemendo e dizendo " AI GOZEI, QUE

GOSTOSO..." continuei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosa... 8) tirei a capa e dei meu pau na boquinha pra ela chupar de novo...

ela segura as bolas e chupa com força... :shock: botei outra capa e peguei ela de ladinho... peguei ela pela cinturinha e pelos cabelos e meti bem

fundo naquela bucetinha ensopada, ela pegou o sugador e colocou no grelinho de novo... :shock: ela ficou gemendo e empurrando o quadril pra

trás e dizia "ISSO, ASSIM, ME COME, COME MINHA BUCETA..." ela coloca o sugador no grelinho e goza muito... :twisted: coloquei ela de bruços em

cima da almofada, ela pegou o sugador e colocou no grelinho... :shock: e continuei socando com força naquela bucetinha apertadinha... ela

continuou gemendo muito e pedia " ASSIM, NÃO PARA, ME COME, VOU GOZAR DE NOVO..." :twisted: soquei muito até ela gozar de novo e eu não

aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) ela gozou muito nessa posição... :twisted: adoro fazer essa gostosinha gozar no meu pau... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2217 Mensagem por scorpion40 » 25 Mar 2023, 02:32

POSITIVO
Nome da Garota:Kim

TD realizado com a Kim.

Ruivinha magrinha, cabelos ruivos curtos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha pequena e redondinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Kim... vi as fotos dela no status e mandei mensagem para agendar horário... chegando na Moah ela foi me buscar

na recepção com um beijo e subimos pro quarto... assim que entramos já começamos a nos beijar e tirar as roupas, banhos tomados e continuamos a

nos beijar... ela sentou na beirada da cama e começou a chupar meu pau... fazendo garganta profunda, engoliu tudo até engasgar... :shock: deitei

ela na cama e caí de boca naquela bucetinha gostosinha... chupei e lambi muito aquela bucetinha, peguei o sugador e coloquei no grelinho e continuei

lambendo aquela bucetinha gostosa... ela dizia " AI CARALHO, ASSIM EU VOU GOZAR FILHO DA MÃE..." ela já estava toda meladinha... ajoelhei na cama,

peguei ela pelos cabelos e meti a rola naquela boquinha, ela gemia muito com o sugador no grelinho e tentava escapar, começou a se contorcer toda

e dizia" AI CARALHO, QUE GOSTOSO, ESTOU GOZANDO... " segurei o sugador no grelinho e continuei socando na boquinha até ela gozar... :twisted:

deixei ela chupar mais um pouco, ela pegava meu pau e batia no rosto... :shock: deixou meu pau trincando e todo babado... botei uma capa e peguei

ela de frente no PPMM... passei um pouco de lubrificante e soquei meu pau inteiro de uma vez... :twisted: ela deu um gemido mais forte e continuei

socando com força naquela bucetinha meladinha... fiquei metendo e beijando aquela boquinha gostosa e ela gemendo muito... comecei a socar mais

forte e ela dizia "AI FILHO DA MÃE, ASSIM EU VOU GOZAR DE NOVO..." acelerei mais e fiquei socando bem fundo... :twisted: ela cruzou as pernas nas

minhas costas, me abraçou com força e dizia "NÃO PARA, NÃO PARA, ESTOU GOZANDO..." :twisted: fiquei socando até ela gozar gostoso no meu pau... 8)

tirei a capa e dei na boquinha pra ela chupar mais, peguei pelos cabelos e soquei na garganta da safada até ela engasgar... botei outra capa e pedi pra

ela vir por cima sentar no meu pau... ela sentou até o fundo e ficou rebolando no meu pau... peguei ela pelo pescoço e dei uns tapas naquela bundinha

gostosa e ela dizia "BATE MAIS FORTE..." bati um pouco mais forte e ela disse "MAIS FORTE, FILHO DA MÃE..." já sabia que ela gostava e bati sem dó

naquela bundinha... quanto mais eu batia e socava, mais ela gemia... :twisted: botei ela D4 no meio da cama, peguei ela pela cinturinha e continuei

socando fundo naquela bucetinha ensopada... pedi para ela ficar ajoelhada e peguei pelo pescoço com as duas mãos, ela disse "AI FILHO DA MÃE,

ASSIM EU VOU GOZAR DE NOVO CARALHO..." apertei aquele pescocinho e soquei muito... deitei ela de bruços e amarrei as mãos dela pra trás com o

meu cinto... peguei o vibrador interno e coloquei dentro dela e soquei meu pau naquela bucetinha, ela gemia muito e pedia " ASSIM, QUE GOSTOSO,

FODE MINHA BUCETA..." soquei muito e ela pedia mais e dizia " ASSIM, NÃO PARA, ME FODE, ESTOU GOZAAANDO..." não aguentei mais segurar e continuei

socando até ela gozar no meu pau e eu encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) adoro fuder essa gostosinha com força, ela aguenta e pede mais... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Apollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

#2218 Mensagem por Apollo » 25 Mar 2023, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:B E L L A

Como falei em outro TD que fiz em outra clinica, ontem fui com meu amigo R... para um rolê aleatório nas clinicas de Moema, fomos em um total de 5 clínicas entre as mais luxuosas e medianas, para ver como está a matéria-prima rs.

No final do role acabamos por derradeiro na clinica moah, já era final da tarde e início da noite, eis que vejo a Bella, nunca havia visto, confesso que não sou de frequentar a referida clínica, fiquei interessado e fui fazer o segundo td do dia.

Atendimento impecável, top, maravilhosa, me surpreendeu muito, sensacional

oral s/c top
anal não fiz
vaginal top

repeteco sim

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

#2219 Mensagem por Billzão » 26 Mar 2023, 00:16

POSITIVO

td realizado sábado 25/03/2023
fui muito bem recebido pela linda ARI no comando encontro a turminha do bem RV PANZA E KOXX
RV me oferece um vinho bora acompanhar
a escolhida foi a MEL já é a terceira vez estou ficando viciado nessa mulher após uma ducha ela já começa com uns beijos bem gostoso foi descendo até chegar no meu pau fez um oral sensacional ai ela já colocou a camisinha veio por cima de mim virada de costa aquele bundão depois peguei ela d4 que visão maravilhosa não me resistir e gozei :roll: :roll: :roll: ficou um gostinho de quero mais show de bola essa MEL

Link:
🔗

Bosemini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#2220 Mensagem por Bosemini » 26 Mar 2023, 00:33

POSITIVO

Sábado após o almoço fui rever a maravilhosa MEL...deliciosa num vestidinho branco que já me aguçou a libido antes de entrar no quarto. Banhos, beijos, amassos, provocou muito na esfregação, oral de relaxar e capa pra ela cavalgar de costas e de frente, até os dois gozarmos juntos. Outro banho, ela veio provocando de novo, já engoliu a rola e ficava me atiçando até já pedir capa e fui no ppmm frenético até gozar urrando com ela gritando pra comer ela bem forte. Outro banho, beijos e fui pagar a sempre doce e sonho vivo de consumo chamada Ari..Essa é pra namorar sério...abs

Link:
🔗

Responder