POSITIVO Nome da Garota:Luana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Belo início de tarde na Berrini.
Depois de uma extensa apresentação onde até perdi a conta, resolvi subir com a Luana. Cabelo castanhos nos ombros, estilo petit, rosto bonitinho (mas não é liiiiinda), tudo no lugar, mais pra magrinha. Não vi UMA celulite, nem apertando.
Não gosto muito de clínica do tipo porque você escolhe a garota, sobe sem quase trocar uma palavra sequer, e aí vai meio que quebrando o gelo só no meio do quarto.
Enfim, puxou papo, conversa, fez massagem por uns 10 minutos só nas costas e depois mandou ver. É relativamente carinhosa, mas meio teatral (geme demais e nem molhada direito tava). Fez um pouco de doce quando comecei a dar umas dedadas, mas mandou bem no oral embrulhado. Não beijou, mas mandou bem no saco. Não fez sem camisola mas se apertasse eu acho que fazia.
Quando terminei, faltava uns 10 minutos pra dar 1 hora e ela perguntou se eu já queria tomar um banho. Não sei se ia tomar a iniciativa caso tivesse mais tempo.
Mas no geral, bela garota, belo TD. Recomendo. Parece que a garota tá há 1 mês só na casa.