POSITIVO Nome da Garota:Clara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saudações, confraria.
Venho relatar TD realizado com a Clara no começo de Março.
Estava com um tempo livre um dia desses no período da manhã e acionei algumas prestadoras que tinham anúncio no PA, e a moça em questão respondeu prontamente.
Marcamos em seu local, uma kitnet no Parque Industrial. Rua tranquila, residêncial, próxima a antiga UPA do Parque, fácil de estacionar.
Chego e aviso ela abre o portão por interfone. Seu local é uma das kitnets de um conjunto, mas não topei com ninguém mais por ali.
Chego, ela oferece banho, aceito. Toalha limpa, banho tomado, banheiro amplo. Saio do banho, a perva está de lingerie azul. De fato deve ter em torno de seus 23 anos, clássica perva universitária. Olhando agora as fotos, como é de praxe a menina sempre tem algumas tatuagens e uns quilinhos a mais e não surpreende mais qualquer putanheiro com tempo de estrada, mas ainda a achei bonita e gostosa. Lado positivo de ter ganhado peso é que a raba aumenta. Branquinha e baixinha, com marcas de biquíni, bem pervinha.
Deito na cama e começamos a nos pegar; não tive problemas com beijos, mas também não é minha praia. Ela parte pro oral, chupa muito bem e a vontade de gozar aumentando. Ela comenta que não precisa segurar, pois qualquer coisa eu tomo outra ducha e a gente continua.
Peço então para ela vir em cima e gozo metendo em sua buceta e segurando aquele rabo enorme e beijando seus peitinho naturais.
Tomo outra ducha, volto e começamos de novo após conversar alguns minutos. Dessa vez peço pra comer ela de quatro. Ela joga o cabelo pra trás e eu bombo forte até gozar com a incrível visão daquela raba.
Após as duas fodas ainda tínhamos muito tempo, mas eu estava mais que satisfeito, tomei outro banho e fui embora.
Espero que os confrades tenham a mesma experiência que eu tive, que foi sinceramente boa.