Caros amigos foristas
ontem sai com uma gp indicada por um amigo meu que
ue a conheceu em uma das famosas casas noturnas de goiania o nome e Michelle Bonach entao resolvi sair com essa GP que nao conta em nossa requisitada lista, liguei para a GP e avia lhe dito q foi um amigo q me passou o telefone dela, ja q nao consta em nenhum anucio de jornal e tb em sites, entao marcamos o horario e a peguei proximo a sua residencia, quando surgiu aquela loira super bem vestida e cheia de charme, fomos para o Apollo e logo que entramos fomos tomar uma cervejinha para distrair, logo a loura foi me beijando e e tirando o meu brinquedo para fora e o acariciando com muita vontade, tirei a blusa da loira e que peitos gostosos, de medio para grande firmes muito gostoso mesmo, nao aguentado mais retirei a sua calça e a deixei somente de calcinha branca de renda, logo fiquei impressionado sequer uma estria e celulite, realmente e dona de uma bundinha deliciosa, alias o corpo dela e realmente uma coisa de impressionar, sem manchas e estrias, agora vamos ao que interessa, logo ela partiu para o boquete que apesar de ser com capote nao deixa a desejar, realmente muito bom, nao aguentando mais parti para chupar a sua bocetinha e seu cuzinho delicioso, nao ageuentando mais coloquei a rata de quatro e mandei ferro e como ela gosta de trepar, rebola a bundinha q e uma beleza, depois mudamos de posiçao e ela veio por cima trepa que parece q esta no cio, nao aguentando mais botei a loira de quatro novamente e parti para comer o seu cuzinho, no começo ela foi pedindo para por bem devagar, pois o cuzinho da rata e bem apertado mesmo, mas amigos quando o garoto ja estava todo dentro, que anal perfeito, parece q a loira tem pos graduaçao em dar o cuzinho, comi o cu dela ate nao aguentar e gozar, depois tomamos aquela ducha, bebemos outras cervejas e repetimos a a dose, relatorio final: ela desliga o celular para ao ser incomodada, nao regulou o horario , realmente compensa mesmo.
O valor da brincadeira nao e tao barato, mas vale a pena ligar e conferir o progama sai por R$ 150,00 reias , mas quando estava com ela perguntei se ela dava auela bundinha maravilhosa q ja nao via uma assima muito tempo, ela deu mas foi mas R$ 100,00, mas vou falar uma coisa nao me arrependi 1 minuto realmente q anal !!!!
e que bumbum nota 10, mas nao e bunda grande nao, e media mas perfeita!!!!!! uma delicia!!!!!
Depois de tudo falei para ela sobre o forum ela disse que nunca ouviu falar , dai expliquei pra ela q tinha isso aqui em goiania e falei q iria colocar o GP que fiz com ela e avia lhe dito q colocaria o seu telefone, no começo ela ficou meio cabrera mas depois nao importou....acho q ela nao botou muita fe q tem o forum nao...mas se os amigos quiserem fazer um TD com ela deixo ai o telefone dela e diga q pegaram aqui no forum, pois ela achou graça quando eu falei que o pessoal iriam ligar para ela e falar que foi o redligth q indicou.........boa sorte a todos e ve se divugam mais GPS para a felicidade de todos!!!!!!!!!
O FONE DA RATA E 99522431
Fotos em
http://img185.exs.cx/img185/228/08030514539ra.th.jpg
http://img57.exs.cx/img57/3425/08030514545is.th.jpg
http://img201.exs.cx/img201/4946/08030514556nf.th.jpg