Primeira Postagem
TD atrasado mas jamais sonegado e meu primeiro desbravamento, ao menos não encontrei informações dela aqui apesar de não ser nova na profissão.
Estive de olho por um bom tempo, mandei mensagem e me esclareceu sobre o serviço, quando consegui alvará agendei e pude constatar que foi um achado!
Atende sozinha em um apartamento no Kobrasol, rua movimentada mas o local é de fácil acesso.
A menina é mais magrinha pessoalmente, corpo estilo mignon, peitos bem pequenos mas nada que desabone. Pessoalmente achei ela bem gostosa (especialmente bunda e as pernas são bem bonitas), ela bonita, uma beleza...
Última mensagem
TD realizado nesta semana.
O local é no Kobrasol em uma rua bem conhecida na cidade e bem movimentada. Difícil achar vaga de estacionar. Minha sugestão é chegar um pouco antes do combinado pra dar tempo de achar vaga.
O ap é de fácil acesso e bem simples. O box do banheiro poderia estar um pouco mais limpo, mas nada que tenha atrapalhado a experiência com essa bela dama.
A menina é bonita, sotaque do oeste catarinense, seios médios, buceta apertadinha, boca carnuda e umas coxas e bundas deliciosas. E que rabeta!!! Aparenta ter uns 25 anos no máximo acredito eu.
Começamos com caricias e...