Gaby (11)98242-7484
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11)98242-7484

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caçaasputa42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Gaby (11)98242-7484

#1 Mensagem por caçaasputa42 » 25 Mar 2023, 15:49

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Sai com a gaby garota nova na clínica do prazer no Bonfim. Não vou muito lá desde que ficou 200 reais uma transa e as garotas querem cobrar todos os adicionais. Mas resolvi arriscar mesmo assim porque estava com muita vontade de comer uma mina. Vamos ao relato, marquei com ela. gostosa é ela mesmo nas fotos mas tem alguns vícios de puta já como demorar para entrar no quarto, falar que vai te mamar sem camisinha e quando chega lá disse que não faz(não sou eu pq outras garotas me chupam sem camisinha e nunca reclamaram sou bem higiênico). Então disse para ela me chupa com camisinha mesmo. Depois dela me chupar dei uma labidinha na xxt e comecei a meter na mesma. Aguenta rola nao reclama e faz as posições sem reclamar. Gozei e puxei um pouco de assunto para não pagar 200 conto por 20min.
Vale ressalta a personalidade dela que é bem doidinha. Acho que compensa ir até mas se ela mamar sem camisinha e deixar gozar duas por 200 reais fora isso tem coisa melhor no mercado.
Não vou repetir, não curti muito mas tb não foi como aquelas casas que a menina pergunta "vai gozar amor?" Kkkkkkkk como todos sabem. Minhas considerações caso queira sair com ela deixe tudo bem combinado e se caso ela mentir vá em bora pq aí não vale a pena pagar os 200 reais.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-e23d5
(11)98242-7484

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder