POSITIVO Nome da Garota:Agatha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
*Agatha*
Previamente agendado para conhecer essa gata, tímida no começo só com selinhos,
devidamente higienizados e tbm com listerine pra tirar o bafo hahaha, fomos pro abate,
garota está lactante e ficamos aos beijos, quando sinto gotejar no meu peito seu leitinho que fiquei saboreando,
ela desce e começa uma gulosa no pelo que quase gozei na sua boquinha aveludada, ela chupa macio, babado e com engolidas,
ficou um bom tempo me chupando, fui ao delírio com seu oral, mas resisti bravamente e depois foi minha vez de degustá-la,
senti que ela não tava muito no clima, meio distante, então algo deveria ser feito...
pedi pra prender seu cabelo e ficar de bruços para uma sessão de massagem,
fiz uma tailandesa nela esfregando meu peito, deslizando meu pau nas suas costas,
me deitei e ela veio se esfregar em mim de costas, disse que tava gostoso e tava dando tesão,
derramou gel no meu joelho, coxa e veio esfregar o grelo, caralho que sensação gostosa sentir a bucetinha melada,
enquanto me punhetava deslizando os peitinhos pingando leite, que cena!
encapou o guri e meteu gostoso, cavalgando e me beijando, ou seja, se entregou totalmente
a gata tava com tanto tesão que meteu fundo e se tremeu toda, gritando e me beijando...
ficou molinha e se jogou no meu peito e depois ficamos de conchinha,
perguntei se podia gozar na boquinha e já tirou a capa, cuspindo e punhetando,
como ela tem boquinha de veludo, não resisti por muito tempo e vendo aquela boquinha aberta,
gozei litros me tremendo todo, ela se assustou com tanta porra hahaha
nisso, o gongo já tinha tocado.