POSITIVO Nome da Garota:Ariela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem resolvi tirar o dia de folga e fui para a Unique, cheguei lá por volta das 12:30, no local já se encontrava-se alguns cuecas e poucas garotas, na apresentação nao me interessei por ninguém, somente a Paloma se destacava(ela está muito gostosa) porém com a agenda toda comprometida, a Vanessa chegou e me falou que havia garotas para chegar ainda.
Resolvi esperar outras garotas chegarem, mandei msg para um amigo meu R...., vulgo o Tarado(apelido q a Vanessa deu a ele), o mesmo estava comendo a Tiffany na clinica concorrente.
Esperei por um bom tempo na recepção alguma garota nova chegar, porém nada, há essa altura meu amigo R... respondeu a msg e resolvemos tomar um café na padaria, chegando lá, a Vanessa me envia uma msg falando que a Ariela estava chegando e que era muito boa, meu amigo R.. me falou que já havia visto a mesma pessoalmente, me falou que era meu número, portanto agendei com a Ariela.
Td feito com Ariela, estou sem palavras para escrever sobre ela, simplesmente maravilhosa.
Atendimento surreal, impecável, fodassso, garota gostosa com corpão, mas com tudo no lugar, maravilhosa, simpática, cheirosa, enfim estava tão bom que dobrei o horário ( eu não costumou fazer isso) acabei ficando 2 horas com a Ariela.
oral s/c perfeito
anal não fiz
vaginal perfeito
repeteco sim
Na volta da recepção, encontro meu amigo R... que estava comendo outra garota na unique e partimos para um rolê aleatório nas clínicas de Moema que fica para outra história.