POSITIVO Nome da Garota:Leila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Já tinha visto essa Leila na casa uma vez e tinha gostado do seu jeito mais meiga de ser, com sorrisinho meio tímido na apresentação.
Checklist:
•Morena pele clara, cabelo liso castanho comprido, rosto de gatinha ninfeta, magra no geral.
• Aprox. 1,65m
• Peitos naturais pequenos, mas quase médios para o corpo dela.
• Bunda é pequena.
• Barriga naturalmente lisa, coisas de ninfetas.
No quarto achei legal que após o banho, começou ainda fora da cama com uns 2 selinhos + aquele sorrisinho que logo se tornaram um mega beijo daqueles que é quase engolido. Aí já gostei por ainda não possuir aquele vício profissional que me dá certa “brochada" (sabe aquela transição: na cama beijos a mil, desceu da cama, só selinho? Com ela foi oposto!)
Quando começa assim, tipo gatinha que conheceu numa balada ou bar, já percebi que seria uma pegada mais envolvente.
A ppk é bem deliciosa e ela foi ficando louca enquanto chupava com carinho. Mais uma dessas gatinhas que vão ficando mole e ainda gostam de ficar se vendo no espelho de tesão (quase desmaiando).
Depois foi a vez dela mamar com dedicação. Eu particularmente gosto dessas que babam na piroska, tentou um deep throat e o seu esforço para engolir inteiro e ficar lá dentro me deixou com mais tesão (td bem que a missão falhou um pouco na prática, mas valeu que qto mais tentava, mais babava e lacrimejava kkk). Fora que num momento ela soltou que está gostando de mamar a minha piroska (+1 pto positivo pela sua serventia).
Resolvi ainda mudar mais uma vez e chupá-la novamente até chegar num ponto que ela implorou, pedindo: “por favor, me come!”.
Jamais iria recusar uma solicitação dessa e ela já bem molhada, coloquei capa de chuva e broca nela.
Achei legal que aguentou bem, com mudança de posição e beijos a mil. A cama quase foi parar no meio do quarto de tanta broca!
Ou seja entrou ninfeta, saiu devassa e ambos satisfeitos.
Interessa muito em repeteco.
*entendi que vem somente às sextas e domingos.
190 L´s pra casa.