Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 10864 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1807Não 9635
Oral Sem:Sim 10443Não 999
Beija:Sim 10027Não 1415
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#6976 Mensagem por comedorsecreto » 25 Mar 2023, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Agendado Carol no 27-02-2023 as 20:00

Subimos para o quarto, já foi me beijando eu fui tirando a roupa, e fui para o Banho.
Voltei ela foi ai veio para cima de mim beijando e esfregando o corpo dela em mim.
Ficou assim por um tempo até que desceu e caiu de boca no meu pau e chupou bastante
Até que pedi para colocar a capa que não estava mais aguentando, fez isso veio por cima
e começou a cavalgar, sentou por um tempo depois peguei ela de quatro então estiquei
as pernas dela e deitei em cima, até não resistir e gozar.
depois ficamos conversando era o aniversario dela,
Nos beijamos mais um pouco tocou ai ficamos mas meia hora.
Ela ficou se esfregando em mim, fiz ela gozar mais uma vez
Como sempre muito bem atendido.

ficamos 1:30 310,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#6977 Mensagem por comedorsecreto » 25 Mar 2023, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Nota:10
Agendado Rebeca no dia 03-03-2023 as 19:30

Entrei no quarto já fui para o banho depois ela foi.
Voltou e veio esfregando o corpo sobre o meu, depois de um tempo
Veio me beijar e desceu para chupar, ficou um tempo até que não resisti
pedi para colocar a capa, ela fez e veio por cima pulou por um tempo
Até que peguei ela de quatro por um tempo segurando o cabelo dela.
Então deitei em cima e não resisti muito tempo acabei gozando.

Atendimento sempre muito bom.
1h 170,00

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#6978 Mensagem por crosstrainee » 25 Mar 2023, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:CECÍLIA

TD feito semana passada.

Fotos no status, gravidinha de 5 meses, barriga pequena ainda, corpo magro e 1,77 cm sem salto.

Beijos: de língua gostosos
Oral: sem capa bem suave
Vaginal: não chupei....metemos no ppmm, ela por cima e gozei metendo de 4 com vontade.
Anal: esqueci de perguntar

Garota bem tranquila e gente boa. Mais uma grávida na Indy galera.

Link:
🔗

Edinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

#6979 Mensagem por Edinho » 25 Mar 2023, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Milly

Nota:9
Milly de volta, obrigatório revê-la.
Como sempre muito bem atentido pela Rubia.
Milly é loira (de farmácia), magra, altura mediana.
Seios M, bunda M, voz rouca, formam um conjunto bem atraente.
Ao entrar no quarto, já sou recebido com beijos.
Beijos calientes, de língua, de namorada e que duraram uma eternidade.
O oral dela é fantástico. Ela parece estar aproveitando mais do que eu.
Muito dificil descrever.
Rala e rola empolgada, como quem está faz tempo sem.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#6980 Mensagem por ATHENA » 25 Mar 2023, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Boa noite amigos !!!

Saí da FÊNIX e fui até a INDY para namorar com a minha linda mesticinha AYLA, cheguei na Clínica e como sempre fui muito bem recepcionado pela Rúbia e Amandinha que estava dando uma reformada na casa... Perguntei da AYLA para Rúbia e ela disse que estava atendendo, pedi que agendasse para às 16 hrs... A AYLA desceu do atendimento e fiquei aguardando ela tomar um café antes de subirmos. Deu o horário do agendamento e a Rúbia chamou a AYLA para vir me encontrar na recepção e subimos para o quarto 01. Chegando no quarto já começamos a nos beijar e abraçar, ela arrumou a cama, eu coloquei uma playlist do BOYCE AVENUE no SPOTIFY do meu celular... Como ambos estávamos de higiene feita... Já joguei ela na cama tirando sua roupa e deixando ela nua para eu percorrer minha boca por todo seu corpo. Comecei dando vários beijos na sua boca e mordia bem de leve os seus lábios, dos beijos caí de boca chupando seus mamilos, primeiro um que ficou com o bico arrepiado e duro dentro da minha boca, na sequência fui chupar o outro mamilo que também ficou bem duro enquanto ela gemia falando que estava muito gostoso, dos mamilos fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha, caí de boca no clitóris da linda mesticinha, fico chupando seu clitóris e enfiava a língua dentro dela, sentia sua buceta ficar bem molhadinha, pego um vibrador e vou colocando ele por toda extensão da sua bucetinha, revezando com minha língua, ela se contorcia de tesão, gemendo e falando que não ia aguentar muito tempo, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco na potência mínima, ela aumentou os gemidos e se contorcendo todinha na cama fala " ATHENA vou gozar " e em seguida começou a tremer e suspirar me afastando do seu clitóris com as mãos, deixo ela mais a vontade e volto a beija-la para ela se recuperar, depois de alguns minutos, volto a chupar seu clitóris e novamente coloco o sugador nele, não demorou nem 2 minutos e ela explodiu num novo orgasmo se contorcendo todinha, ela ficou suspirando e pediu para eu penetra-la... Com meu pau estourando de duro coloco o preservativo e vou penetrando sua bucetinha bem devagar, quando estou todo dentro dela, fui metendo mais forte e fundo enquanto nos beijávamos, ela me olhava nos olhos e dizia estar bom demais e para eu não parar de socar, fico metendo e beijando sua boca enquanto ela apertava meu pau com seus músculos vaginais, não consegui segurar muito e gozei na posição PPMM aos beijos com a linda mesticinha. Caí deitado ao lado dela e tiro o preservativo, dou um nó e jogo ele ao lado da cama. Ficamos abraçados nos beijando e conversando até que tocou o interfone, fomos tomar banho e depois nos trocamos, despedida com mais beijos e promessa de namorarmos mais... Já agendei o primeiro horário com ela amanhã na Domingueira da INDY... Descemos juntos para o andar de baixo, beijinho final de despedida na recepção e fui embora para casa.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 869
Ver TD's

#6981 Mensagem por jp_ninja » 25 Mar 2023, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Cecilia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,
TD realizado no inicio da semana, eschida foi a Cecília que já conhecia bem de outra casa.
Menina alra, bonita, super simpática, agora gravidinha, e na minha opinião, está linda.
No quarto, sem novidades, o que é bom nesse caso pq o TD com ela sempre foi bom, companhia muito boa, chupei muito até ela gozar gostoso na minha boca. Ela tamɓém já havia me chupado muito, depois caiu de boca de novo no final, daí não aguentei e tb gozei gostoso.
Vale repeteco a depender das opções.
Flw galera!

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

#6982 Mensagem por Panza Verde » 26 Mar 2023, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sábado 25/03/2023 Cléo – De volta à Indy vi apresentação, a Cléo tinha acabado de chegar, então já escolhi... Quarto livre a Rúbia autorizou a subida e lá fomos nós. Ela está sempre gostosona, com um vestidinho preto justinho daqueles que o Naldo vende. Banho tomado de ambos com aquele sabonete líquido Nívea. Um pouco de conversa e uns amassos e ela já cai de boca no meu pau comigo deitado e chupa do jeito que gosto...ainda me acabo ali! Pedi a camisinha e começo com ela por cima, depois no ppmm...estava bom, mas queria finalizar com ela D4.. ficamos bastante no ppmm e meti até que enchi a borracha! Massagem relaxante...novo banho, desci, a Rubia abriu um novo cartão. Segui para Moema...

Link:
🔗

georgesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#6983 Mensagem por georgesar » 26 Mar 2023, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:ALINA

Primeira vez na casa.
Apresentação e me encanto com a Alina gauchinha
Vamos para o quarto namorar que graça de menina
Oral bem cadenciado e transa show.
Teremos repeteco.
Paguei 220.. No cartão por ser a primeira vez

Link:
🔗

tapioka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#6984 Mensagem por tapioka » 26 Mar 2023, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELLE

TERAPEUTA: Michele
QUARTO: com banheiro, lençol limpo, toalha, listerine
CUSTO: 170$/60m para forista delator
SHAPE: sarada fitness
BUMBUM: p
PEITCHOLA: m
HAIR STYLE: zerada
COMPORTAMENTO: namoradinha
BEIJO NA BOCA: -
VAGINAL : sim
ANAL: -
PÉS: 37
RESTRIÇÕES: -

TD: falaa seus bafo de prexeka!
Tedezinho posto em dia. Reviver p relembrar com a Michele. Continua saradona. Gostosa p carai. Mas o td nao foi como da primeira vez. Banho demorado, sem bjo, peta sem pressão. Tava meio devagar. De resto topou td. Gozada nos peitões e a segunda de 4. Vai de positivo, passando na recuperação.

Disclaimer: Relato pessoal e instransferível. All characters appearing in this work may be fictitious. Any resemblance to real persons, living or dead, is purely coincidental.

Link:
🔗

goiano2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#6985 Mensagem por goiano2014 » 26 Mar 2023, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Programa realizado no dia 21 de janeiro de 2023!

Reencontro com a Letícia! Terceira vez com ela!

Mulher bonita, gostosa e bastante agradável!

No quarto, trocamos alguns beijos e carícias, fizemos sexo oral um no outro e transamos em algumas posições!

Conclusão
Ótimo atendimento! Vale repetir sempre!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6986 Mensagem por ATHENA » 26 Mar 2023, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Boa noite amigos !!!

Domingueira na INDY no comando meu querido Eros, já tinha deixado agendado com a AYLA MESTICINHA desde ontem para às 12 hrs. No horário agendado o Eros nos encaminhou para o quarto 05, subimos juntos para o quarto... Logo que entramos no quarto já dei um beijo delicioso na boca da doce AYLA, enquanto ela arrumou a cama vou colocando uma playlist do JAMES ARTHUR para tocar no SPOTIFY do meu celular, fomos tomar nosso banho e fizemos nossa higiene oral com Listerine... Voltamos para o quarto e novamente nos abraçamos e beijamos... Caímos na cama e a coisa pega fogo, começamos a nos beijar muito como se quiséssemos devorar um a boca do outro, muitos beijos e carinho... Fui descendo e fiquei chupando seus mamilos bem suavemente, ela emitia sons de tesão com a boca me deixando maluco... Depois de um tempo chupando seus mamilos desci beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha, que coisa linda, que grelo lindo que ela tem... Caí de boca no seu grelo que começou a brilhar e crescer na minha boca, fico um tempo chupando com minha boca e língua até que peguei um vibrador e comecei a percorrer toda sua bucetinha de cima a baixo... Ela se contorcia toda tremendo muito as pernas... Ficou assim tremendo e se contorcia gemendo e emitindo sons sensuais com a boca, quando percebi que ela estava com muito tesão, tirei o vibrador e caí de boca no seu clitóris... Com minha boca no seu clitóris ela começou a tremer mais forte e só escutava seus gemidos e os sons aumentarem de volume, ela explodiu num gozo delicioso na minha boca... Fiquei beijando sua buceta encharcada enquanto ela suspirava e curtia o pós orgasmo... Vou beijar sua boca e ficamos namorando um pouquinho... Deixo ela se recuperar, depois vou novamente para sua buceta, dou umas chupadas no clitóris e passei o vibrador um pouquinho na sua xoxota até que peguei o sugador e coloco ele para suga-la... Coloco bem em cima do seu clitóris... Ela vai a loucura... Começa a me chamar pelo meu nome dizendo que estava muito gostoso, suas pernas voltam a tremer e sua boca emite sons sensuais... Não demorou e explode novamente num segundo orgasmo... Fica novamente de olhos fechados suspirando, enquanto ela se recuperava coloco o preservativo e vou penetrando sua bucetinha bem devagar e com muito carinho, meu pau entrou até o fundo dela e vou metendo fundo dentro dela enquanto nos beijávamos... Fico metendo enquanto ela gemia e me beijava... Ficamos encarando um ao outro no PPMM e ela falando que estava muito gostoso... Falava para não parar... Vou aumentando a intensidade das estocadas até que não aguentei mais e explodi num gozo delicioso dentro da sua bucetinha... Que orgasmo delicioso que eu tive hoje... Fiquei dentro dela após ter gozado e ficamos nos beijando trocando muito carinho... Tirei meu pau de dentro dela e retiro o preservativo, dou um nó nele e coloco no chão ao lado da cama... Ficamos abraçados trocando muito carinho e beijos até que logo tocou o interfone... Fomos tomar banho, depois nos trocamos e nos despedimos... Descemos juntos para a recepção e mais um beijinho final de despedida... Fico sentado no sofá da recepção me recuperando para meu segundo round do dia com a FANNY que já tinha agendado para às 16Hrs.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6987 Mensagem por ATHENA » 26 Mar 2023, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:FANNY

Nota:8
Boa noite amigos !!!

Depois que namorei muito gostoso como sempre a delíciosa AYLA MESTICINHA, fico sentado na recepção conversando com meus amigos Andrezinho, Joker77coringa e César... O plantel estava lotado de belas garotas, mas como tinha prometido ontem para FANNY que iria conhecê-la... Agendei com ela para às 16 hrs, fico na resenha me recuperando até que deu o horário do meu agendamento, na realidade atrasou 30 minutos pois a casa estava bombando na Domingueira da INDY... As 16:30 hrs o Eros chamou a FANNY na recepção, nos encaminhou para o quarto 05, subimos juntos até o quarto, logo que fechamos a porta já trocamos alguns beijos até que fui colocando uma playlist do ED SHEERAN para tocar no SPOTIFY do meu celular, ela arrumou a cama e depois fomos jogar uma água no corpo e também fizemos nossa higiene oral com Listerine... Na volta para o quarto voltamos a nos beijar e fomos deitando na cama trocando muitos beijos e carinho... Dos beijos na sua boca fui descendo e fiquei chupando primeiro seu mamilo direito e depois fui chupar o outro mamilo, ambos endureceram dentro da minha boca enquanto ela fazia carinhos com as mãos nos meus cabelos... Fui descendo mais beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha, comecei a chupar seu clitóris e lábios vaginais, até que pego um vibrador para alternar com minha língua as chupadas na sua buceta... Fico alternando minha língua e o vibrador até que troco o vibrador pelo sugador de clitóris... Quando coloco o sugador ela fugiu reclamando de choquinhos e que machucava seu clitóris... Percebi que ela era muito sensível e não quis forçar ela a se acostumar com o sugador... Voltei a chupá-la com minha língua até que coloco o preservativo e vou suavemente penetrando sua bucetinha na posição PPMM... Ela é muito apertadinha, por mais que estava lubrificada o pau vai entrando com dificuldade... Depois que consegui penetra-la, fui fazendo aquele vai e vem gostoso até que sua bucetinha começou a ficar bem lubrificada... Vou socando fundo dentro dela e ela com a mão começou a mexer no seu clitóris enquanto eu colocava tudo dentro dela... Ficamos metendo desse jeito e trocando carinhos e beijos até que ela falou que ia gozar... Aumentou os movimentos da siririca e sinto sua buceta apertando o meu pau... Depois pedi para ela ficar de 4 na cama e enfiei novamente o meu pau dentro dela... Vou puxando ela pelo quadril ao encontro do meu pau enquanto ela fica com a cara enfiada no colchão pedindo para eu encher sua bucetinha com minha porra quente... Fui aumentando as estocadas até que não aguentei mais e gozei gostoso dentro dela... Fico colado na sua bucetinha até que meu pau começou a sair de dentro dela... Tiro o preservativo e jogo ao lado da cama... Caímos deitados na cama para nos recuperarmos... Logo ela me ofereceu uma massagem, mas pedi para ela deitar ao meu lado e ficamos abraçados conversando... Depois de uns 10 minutos de conversa, toca o interfone... Fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e descemos juntos às escadas... No final da escada mais um beijinho de despedida... Meu dia já estava completo, me despedi dos amigos que estavam na recepção e segui para minha casa.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#6988 Mensagem por macho_alfa » 27 Mar 2023, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Nota:7
TD 24/03

Precisando desestressar, retornei novamente na Indy.. apresentação florida, e fiz o que nao deveria... tiro no escuro pra uma das novidades...

Nao lembro o nome direito.. acho que era Debora.. depois corrigo.... Biotipo modelo magra, siliconada, lentes

Achei q ia me dar bem, porem foi um td bem morno... manja do riscado e sabe como gastar o tempo de forma efetiva... entao nao foi uma boa experiencia, apesar de nao ter nada negativo

Repeteco? Nao, melhor ir nas certeza

TD 02de04

Link:
🔗

Viajado 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#6989 Mensagem por Viajado 33 » 27 Mar 2023, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Alina

Nota:9
Domingueira na Indy, o grande Éros no comando, a sala enchendo gradualmente de homem, a fila para os quartos já se formando.
Tinha várias minas no desfile que eu ia escolher facilmente, mas optei para um repeteco com a Gaúcha suavinha da Alina, uma loira gatinha. O seu vestido elegante de cor de rosa junto com as ótimas lembranças do seu atendimento anterior não me permitiram outra escolha. Creio ter visto um leve sorriso no rosto dela quando ela soube que era eu que ia ser seu cliente.

Ela era virgem do dia e se mostrou muito motivada, adorei ela de novo. O seu estilo namoradinha super-animada era exatamente o que eu estava procurando. Ótima experiência, igual à última vez. Aprovada!

Mas tarde o Rubro me levou para um tour de clínicas que se terminou na Tangará.

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#6990 Mensagem por Armani Giorgio » 27 Mar 2023, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

*Agatha*
Previamente agendado para conhecer essa gata, tímida no começo só com selinhos,
devidamente higienizados e tbm com listerine pra tirar o bafo hahaha, fomos pro abate,
garota está lactante e ficamos aos beijos, quando sinto gotejar no meu peito seu leitinho que fiquei saboreando,
ela desce e começa uma gulosa no pelo que quase gozei na sua boquinha aveludada, ela chupa macio, babado e com engolidas,

ficou um bom tempo me chupando, fui ao delírio com seu oral, mas resisti bravamente e depois foi minha vez de degustá-la,
senti que ela não tava muito no clima, meio distante, então algo deveria ser feito...

pedi pra prender seu cabelo e ficar de bruços para uma sessão de massagem,
fiz uma tailandesa nela esfregando meu peito, deslizando meu pau nas suas costas,
me deitei e ela veio se esfregar em mim de costas, disse que tava gostoso e tava dando tesão,
derramou gel no meu joelho, coxa e veio esfregar o grelo, caralho que sensação gostosa sentir a bucetinha melada,
enquanto me punhetava deslizando os peitinhos pingando leite, que cena!

encapou o guri e meteu gostoso, cavalgando e me beijando, ou seja, se entregou totalmente
a gata tava com tanto tesão que meteu fundo e se tremeu toda, gritando e me beijando...
ficou molinha e se jogou no meu peito e depois ficamos de conchinha,

perguntei se podia gozar na boquinha e já tirou a capa, cuspindo e punhetando,
como ela tem boquinha de veludo, não resisti por muito tempo e vendo aquela boquinha aberta,
gozei litros me tremendo todo, ela se assustou com tanta porra hahaha
nisso, o gongo já tinha tocado.

Link:
🔗

Responder