Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 10864 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1807Não 9635
Oral Sem:Sim 10443Não 999
Beija:Sim 10027Não 1415
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#6991 Mensagem por senopajo » 27 Mar 2023, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma passada na clínica na semana passada, no começo da noite. Fui muito bem recebido pela Rubia.

Apresentação feita e escolho a Julia, morena namoradinha safada. Já descrita pelos colegas.

Td com muitos beijos. Chupou sem com boa pressão, fiquei um tempo curtindo, mas não tinha muito tempo. Então preservativo colocado, vaginal no ppmm, com direito a muitos beijos.
Pedi para ela ficar de 4 para apreciar a visão. Ficamos um tempo no vaginal e perguntei do anel. Gel prontamente colocado e finalizei ali.

Recomendado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DragonFly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6992 Mensagem por DragonFly » 27 Mar 2023, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Alina

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Dei uma passada na clínica na semana passada, na parte da tarde. Sempre bem recebido.

Pedi uma aprensentação, todas as meninas lindas, até difícil a escolha.

A escolhida foi Alina gáucha loira.

Muito carinhosa, beija muito, seios naturais lindos. Aproveitamos todo o tempo. Um excelente atendimento.

Recomendo e repetirei em breve.

Link:
🔗

sendoakira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#6993 Mensagem por sendoakira » 27 Mar 2023, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

Repeteco com a Ayla

Sexta fim do dia
Agendei com a Ayla
No quarto banhos tomados e botar a conversa em dia, na cama ela já começou a me beijar e dar seus peitinhos para eu chupar,
depois ela mostra todo seu talento com a boca e realizando aquele oral maravilhoso, ficou chupando um bom tempo, fiquei em pé bati meu pau no rostinho
dela dava para chupar e garganta profunda, e fiquei assim até gozar e ela não deixou vazar nenhuma gota....foi fazer a limpeza tomei um banho
conversamos mais um pouco.
Depois disso iniciou novamente um oral, e dessa vez eu queria comer ela....mandei pegar a camisinha e vir por cima
cavalgada gostosa, depois peguei de 4 meti gostoso dando uns tapinhas na bunda dela
e finalizei com ela de ladinho gozando pra carai de novo.
Ayla recomendo sempre
170+taxa

Link:
🔗

Bred_pinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#6994 Mensagem por Bred_pinto » 27 Mar 2023, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td realizado no a última sexta. Fui com a Raquel, mas tbm me interessei pela Milly, não sei se tem duas Millys. Fica para uma próxima. Mas a Raquel é uma mulher alta, magra, olhos verdes, acho que é lente mas tanto faz, tem duas tatuagens grandes nas costas, pele lisinha e corpo um pouco mais duro de academia, tem silicone e está em forma. Achei bem bonita de rosto e conjunto muito bom. No TD não sei se tivemos uma super química mas foi bem profissional. Oral bom, profundo. Beijos sem lingua e TB teve restrições com carinhos na porta dos fundos. Mas variou bastante as posições, não regulou nesse quesito e foi simpática, nota sete e meio.

Link:
🔗

Japjap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#6995 Mensagem por Japjap » 27 Mar 2023, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:ALINA GAÚCHA

27/03 segundona com a Alina gaúcha
Conheci a Alina há alguns meses e ouvi ela comentando sobre clínicas de massagem e sugeri a Indy. Num domingo a apresentei para Eros e no mesmo dia começou nesta casa fazendo a alegria dos frequentadores desta casa. Hoje vim vê-la e fui recebido com a sua habitual simpatia. Qdo ela diz: "oi guri td bem?" com sotaque gaúcho eu não resisto! Corpão, coxonas, seios M para G firmes e mais bonitos da casa, pelos pubianos diferenciando das outras, deixando-a mais sexy, estilo namoradinha, beijos suaves deliciosos, oral maravilhoso com a bunda virada para o espelho, visão SHOW, geme gostoso, treme, grita qdo goza, tenta fugir mas não deixo, fica molhadinha e molinha, sempre dando a máxima atenção perguntando as nossas preferências. Termina com uma boa massagem. Vale cada centavo.
Recomendadissima! Repeteco com certeza!
Iniciando nova milhagem 1/5.
Boa semana para todos! A minha comecei otimamente!

Link:
🔗

azeitono
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#6996 Mensagem por azeitono » 27 Mar 2023, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Alina

Garota ALINA Gaúcha

Loira alto astral, conversa bem e é bem sim´patica.

Oral sem , boa pressão e com sugadas mais intensas. mama gostoso. porem não finaliza.
não faz anal. mas tem uns peitos com consistencia firme e volume que só isso ja compensa a visita.

Link:
🔗

rotasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#6997 Mensagem por rotasp » 27 Mar 2023, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:ALINA GAÚCHA

Domingão de sol na Indy
Recepção lotada ... não tinha nem lugar mais pra sentar .. todos os quartos ocupadíssimos....
Todo mundo na fila de espera ...
rolou até uma confusão c/ um gringo xarope querendo cantar de galo... Eros na recepção se virando nos 30, com tudo oq tava rolando...

Juliana com todos os horários lotados, pra variar...

ela própria me indicou muito a Kiara que é famosa aqui no fórum tb... mas adivinha ? Tava ocupada também..

Ayla também estava na casa .. parecia uma linda egicpcia com seus cabelos negros e corte estiloso. Mas tava ocupada também!

Eis que me chamou atenção uma menina muito educada e charmosa chamada Alina.

Alina é um mulherão estilo cavala ... encorpada com belos seios grandes, bunda grande e coxas idem..

Chama muito atenção sua simpatia e educação. Pra quem procura uma trepada c/ uma ninfomaníaca safada e cachorra, essa não é a opção.

O atendimento é o arroz com feijão bem feito.
No máximo deixa finalizar na barriga.. mas finalizei na borracha mesmo

Sai satisfeito. Alina é uma doce e agradável mulher.

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

#6998 Mensagem por Lutador italiano » 27 Mar 2023, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Cecília

Nota:8
Colocando TD em dia ...
Como já falei em outros relatos a Indy e uma casa que me sinto muito bem pelo conjunto das situações que já vivi na casa

TD feito com a Cecília.... Grávida mulher alta e cheirosa.... Já no quarto banhos tomados beijos gostosos na boca.... Oral sem .... Muito bem executado explorando a rola toda ..... Peitos lindos.... Ela só não me deu o anel atendimento top com beijos ,oral sem..... ppmm olho no olho.... E ela de quatro me dando bem gostoso..... Repeteco assim que der 💪

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

#6999 Mensagem por Lutador italiano » 27 Mar 2023, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

TD feito com a Júlia

REPETECO sem medo de errar astral dela e muito bom ., Mulher com diálogo, pegada , e gata ,

Muitos beijos...... Pressão na transa ..... A barba , o cabelo e o bigode...... Sensacional atendimento top demais ....

Repeteco sem qualquer sombra de dúvidas 💪

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

#7000 Mensagem por zapata » 27 Mar 2023, 18:08

NEUTRO
Nome da Garota:MICHELLE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Camaradas,

Michele,

Esses dias passei pela casa e vi a michelle, achei ela bastante interessante esses dias estava passando por perto, mandei msg pra rubia e a michele estava la e estava disponivel, fui pra la direto...

Subimos para o quarto e a gata tirou a roupa, achei ela com o corpo sensacional, malhada, uma pele lisinha gostosa até de passar a mão, a gata poderia sair numa capa de revista facilmente com aquele corpo...

conversamos uma pouco e fomos para a cama depois do banho, começo achei que ela nao estava afim de beijar, ja tava deixando de lado ai ela animou e os beijos ocorrem, mais naturalmente, beijos medios, um pouco melhores q selinho, fomos para os amassos e ela desceu para o kct, começou a chupar, uma chupeta meio nada haver, chupava um pouco assim sem pressao com os cabelos tudo na frente, depois me dava uns beijos na barriga e voltava pro kct, parecia estar meio timida, afobada sei la...

Vi q na chupeta ela estava fraca coloquei a capa e peguei ela de bruços, que bela visão daquele corpao, o pgm começou a engrenar, depois peguei ela de ladinho alisando a gata e estava bacana, continuei, pedi pra ela sentar em mim, ela veio por cima, ai a coisa degringolou...ela veio por cima e galopava só colocando a pontinha do pau na xana e começou a fazer isso na velocidade 100, tentava puxar ela mais pra frente ou mais pra cima pra mudar o angulo, pra ter um encaixe melhor e ela ficou meio durona naquela posição, fiquei ali um tempo pra nao ficar chato e mudamos de posição pra PPMM, a coisa melhorou novamente, depois pedi pra ela ficar D4 e mais uma vez aquele corpão me encheu os olhos...dei algumas bombadas e gozei...

Ficamos deitados e ela veio nas minhas costas, falou algo de massagem eu pensei que ia rolar, mas ai nao rolou deitou novamente na cama...kkk... nao sou de ficar cobrando...

como a primeira foda foi rapida quando faltava uns 20 min pra acabar o tempo o junior ja começou a dar sinais de vida, comecei a acariciar a gata dar uns beijos, umas encoxadas e ela começou a desconversar, falar do compromisso que ela ia ter logo depois, que ia precisar sair com pressa ...percebendo ja a manha da gata parei de atiçar e entrei no assunto dela...melhor assim nao crio expectativa e nem deixo a gata desconfortavel...

Resumo, garota muito bela, baita corpo, foda fraca...vai um neutro...

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#7001 Mensagem por magenta » 28 Mar 2023, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Julia & Cleo

Resolvi repetir a dose do fourhands , com a dupla certa...
Quarta passada :

Júlia

Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios m naturais,alguns tatoos, pernas lindas, cochas grossas, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...pele de seda...

Estilo: Namoradinha safada...

Cléo

Loira , experiente, +/- 1,60, cabelos ondulados ao ombro, olhar envolvente, seios p naturais, corpo violão, bunda m , charmosa...

Estilo: Namoradinha tarada...

Quanto ao TD :

Foi também divino como das vezes passadas ...a escolha das parceirinhas é fundamental neste tipo de aventura...
Ainda mais quando se sabe que são amiguinhas...
Eu aconselho a dupla para quem também curte !
Adorei a diversão...

Magenta

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#7002 Mensagem por magenta » 28 Mar 2023, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:J U L I A

na semana passada, na quinta-feira...Devidamente agendado com a delícia da minha favorita :

Júlia

Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios m naturais,alguns tatoos, pernas lindas, cochas grossas, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...pele de seda...

Estilo: Namoradinha safada...

Alegria, simpatia, sensualidade , disposição, fogosidade, ... São apenas das múltiplas qualidades desta garota !
Garota de alto astral que faz com que qualquer um se contagie ...

É com certeza , umas das destaques da casa ! Sabe como agradar a muitos na cama...! Deixa todo o ambiente tranquilo e prazeroso como tem que ser .

Só experimentando para saber ! Recomendadíssimo ! :roll:

Repetir ? ......Sempre !!!!!!!!!!!
Máximo de satisfação ! ::basta::

Magenta

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#7003 Mensagem por ATHENA » 28 Mar 2023, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:REGININHA

Boa noite amigos !!!

Hoje depois que resolvi meus compromissos de trabalho vi que a REGININHA estava na INDY, liguei para Rúbia agendando para às 13 hrs. Esse é meu TD de número 1818 um número que adoro, pois sempre que abro o celular após às 18 hrs é coincidentemente 1818 esse número acabou sendo meu favorito... Tenho um amigo ( que é meu irmão que a vida me deu de presente ) que é da religião judaica me disse que significa VIDA para os judeus... Depois da curiosidade vamos ao TD da REGININHA. Cheguei na INDY e a casa está em reforma para atender nós clientes com mais conforto... Rúbia e Amanda como sempre me recebem com muita atenção e carinho, aguardei uns minutinhos até que a delíciosa REGININHA veio na recepção e subimos juntos para o quarto 05... Saí com ela fazem uns dois anos e tinha sido sensacional, mas hoje foi fora da casinha de tão bom que foi nosso namoro. Chegando no quarto já coloco ela contra a parede e começamos a nos beijar intensamente, meu pau ficou duro só com a sensualidade e beijos da garota... Ela me beijava e com a mão por cima da minha calça acariciava meu pau que ficou duro como pedra... Paramos alguns minutos para ela arrumar a cama, enquanto eu colocava uma playlist do MICHAEL BUBLÉ no SPOTIFY do meu celular para tocar... Depois da cama arrumada e nossa trilha sonora colocada, fomos jogar uma água no corpo e também fizemos nossa higiene oral com Listerine... Na volta para o quarto voltamos a nos beijar em pé e fomos deitando na cama com muita troca de carinho e muitos beijos... Ficamos nos beijando como dois apaixonados até que fui descendo até seus seios... Caí de boca primeiro no mamilo esquerdo que ficou arrepiado e com o bico bem duro dentro da minha boca e depois fui chupar o mamilo esquerdo que arrepiou e endureceu também dentro da minha boca... Ela me olhava nos olhos gemendo e acariciava meus cabelos... Essa garota sabe deixar um homem maluco de tesão... Vou descendo dando beijinhos na sua barriguinha até que cheguei na sua linda bucetinha... Comecei passando a língua nos seus lábios vaginais e chupando seu clitóris, sua bucetinha é delíciosa... Carnuda e deliciosa de chupar... Fico chupando enquanto ela acariciava meus cabelos até que peguei um vibrador para ficar alternando ele e minha boca por toda a extensão da sua pepeka... Fiquei bastante tempo fazendo isso até que troquei o vibrador pelo sugador de clitóris... Coloco ele na potência mínima no seu lábio vaginal do seu clitóris, ela começou a tremer e se contorcer me perguntando: O que é isso amor ??? Aí que delícia !!! Ela fica de olhos fechados e seu quadril começa a rebolar para que o sugador encontre o lugar exato de onde ela sentia mais prazer... Com a mão direciona o sugador um pouquinho acima do seu clitóris e depois de alguns minutos ela fala: Vou goooozaaaaarrrr... Pegou o lençol e começou a morder para que não ouvissem seus gritos de prazer... Seu corpo tremendo e contorcendo na cama até que com a mão afastou o sugador do seu clitóris... Caí de boca na sua buceta e fiquei enfiando minha língua dentro do seu orifício vaginal... Da sua buceta escorria uma espécie mel com a consistência da babá de quiabo... Um néctar que parecia um mel de tão docinho... Ela dava pulinhos conforme minha boca atingia seu clitóris... Coloco o preservativo, entro no meio das suas pernas e continuo a beija-la... Direcionei meu pau na entrada da sua buceta e empurrei devagarinho, ele escorregou até o fundo do seu útero... Ela me beijava dizendo estar morrendo de tesão e que seu clitóris estava pulsando de tão forte que foi seu orgasmo... Fico metendo cadênciado enquanto nos beijávamos... Vou aumentando o ritmo das estocadas enquanto sentia sua buceta dar contrações apertando meu pau enquanto eu enfiava forte... Não demorou muito e não aguento mais... Comecei a gozar dentro da sua buceta gostosa... Sentia ela dando contrações enquanto eu despejava meu leitinho dentro dela... Que gozada intensa e gostosa que tive... Dei um tempinho dentro dela até que me deitei ao seu lado e tirei o preservativo... Jogo ele ao lado da cama, ficamos abraçados nos beijando e nos recuperando... Em certo momento ela me olha e pede: Quero gozar mais... Volto com minha boca e o sugador no seu clitóris que tinha dobrado de tamanho devido e excitação da REGININHA... Depois de alguns minutos peguei o massageador corporal e coloco no centro da sua vagina pegando um pouquinho o seu clitóris... Ela endoidou com aquela voz meio rouca e sensual disse: Não aguento... Não aguento... Segurei o massageador bem em cima do seu clitóris e ele vibrava em cima dele... Ela falou: Não aguento !!! Pegou o travesseiro e antes de começar a morder ele falou: Vou goooozaaaaarrrr... Começou a se debater na cama se contorcendo inteira enquanto gozava... Ela ficou esticada na cama com suas pernas e corpo tremendo... Coloco outro preservativo e numa só estocada na posição PPMM enfiei meu pau novamente dentro dela... Fico socando fundo e forte até que pedi que ela ficasse de 4 na cama... Ela obedece e com a cara enfiada no travesseiro e com as mãos puxando o lençol vai sentindo eu socar fundo e forte dentro dela... Fico puxando ela pelo quadril ao encontro do meu pau até que não resisti e gozei pela segunda vez seguida em 1 hrs de namoro... Isso é bem difícil de acontecer, mas com a REGININHA nada é impossível... Essa garota tem fome de sexo... Tocou o interfone, tiro o preservativo e jogo ele ao lado do outro... Levantamos e fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Mais um beijinho no final da escada e fiquei um pouco na recepção me recuperando para meu segundo round do dia... Para o segundo round marquei a KIARA no final do dia.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#7004 Mensagem por ATHENA » 28 Mar 2023, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA ( EX REBECA BROOKLIN )

Boa noite amigos !!!

Depois do namoro com a linda REGININHA fiquei no sofá da recepção me recuperando até dar o horário agendado com a doce KIARA Logo liberou o quarto 05 e a Rúbia chamou a KIARA para a recepção me encontrar e subimos juntos para o quarto. Chegando no quarto coloco uma playlist do ED SHEERAN no SPOTIFY do meu celular para tocar e tiramos a roupa, já começamos a nos beijar e abraçar... Comecei a morder suas orelhas e depois vou chupar seu pescoço e desci para seus peitinhos... Fique mamando nos dois mamilos e deixei eles durinhos de tesão... Desci mais e comecei a chupar aquela bucetinha linda e suculenta... Seu clitóris cresce e endurece na minha boca... Fiquei chupando por bastante tempo toda sua buceta e depois peguei o sugador de clitóris e começo a alternar o sugador e minha língua no seu grelo e em toda sua buceta que está encharcada de tesão... Ela fica falando que está uma delícia e que vou acabar com ela... Não demorou e ela gozou intensamente na minha boca... Se contorcendo e gemendo bem alto na hora do orgasmo... Deu a primeira gozada... Peguei a camisinha e coloquei no meu cacete... Devagar vou colocando na sua buceta na posição PPMM até ela se acostumar... Depois fui socando forte e fundo dentro dela e ficamos nos beijando... Depois de um tempo metendo, tiro meu pau de dentro dela e volto a chupa-la... Fiquei chupando seu clitóris por mais um tempo e depois volto a socar meu cacete dentro dela... Depois de muito socar eu já estava quase gozando, quando ela me pede... " Come meu cuzinho amor Peguei e coloco ela de 4... Pego o lubrificante e enfio meu pau na sua buceta... Enquanto soco na sua bucetinha, vou lubrificando seu cú... Quando ela já está bem lubrificado, passo um pouco de lubrificante na camisinha e vou colocando no seu cuzinho bem devagar... Ela pede o sugador para colocar no seu clitóris... Vou colocando até entrar todo e ela se acostumar... Depois que entrou vou socando com tudo e ela gemendo e jogando o quadril ao encontro do meu pau... O pau fica todo enterrado no seu cuzinho e ela batendo uma siririca com o sugador... Quando percebi que ela iria gozar, acelerei e fiquei enterrando forte no seu cuzinho até gozamos juntos aos gritos de tesão... Depois que enchi seu rabinho, cai na cama e tirei a camisinha... Dou um nó no preservativo e coloco ao lado da cama... Deu tempo apenas para alguns beijos e já toca o interfone... Tomamos banho e nos trocamos... Me despedi da KIARA e descemos juntos para a recepção onde encontro meus amigos Jurandir e Caio, um pouquinho de conversa e me despedi para ir jantar num restaurante Japonês que adoro... FUJIYAMA que fica na Vila Leopoldina... É uma boa dica para quem frequenta a região...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 729
Ver TD's

#7005 Mensagem por Tesla » 29 Mar 2023, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:FANNY

terca à noite, subi com a Fany. Garota mignon, morena, silicone, mamilos grandes. Beijos e abraços, oral comigo de pé e ela d4 na cama. 69, ficou molhadinha. D4, ppmm. Finalização com ela cavalgando. Uma hora de prazer e diversão.

Link:
🔗

Responder