Campinas: Jardim Itatinga ***Desabafos/Informações/Conselhos/Dicas/Resenhas/Lamentações/etc AQUI!!!***

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 375
Oral Sem:Sim 0Não 375
Beija:Sim 0Não 375
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

Campinas: Jardim Itatinga ***Desabafos/Informações/Conselhos/Dicas/Resenhas/Lamentações/etc AQUI!!!***

#91 Mensagem por Hound Dog » 09 Fev 2023, 09:24

Frequentar o Itatinga a noite e principalmente naquelas casas aonde as garotas ficam no meio da rua chamando os clientes junto com os cafetões é um perigo.

Essas casas funcionam com intuito de dar o golpe em alguns clientes menos avisados, por isso tem uma escolha seletiva, por parte da vadia pilantra , em quem ela vai dar o golpe.

Existe a escolha por homens casados , que estão com alianças ou aqueles que elas acreditam ser, pois o risco do sujeito denunciar é bem menor.

Itatinga, para mim, é durante o dia , até 19hs, entrar na casa e fazer o fast foda. Nada de ficar em boate e coisas do gênero.

O bairro é frequentado por tudo que é gente, mas também por bandidos e bandidas.

Valeu! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vascainocarioca48
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#92 Mensagem por Vascainocarioca48 » 09 Fev 2023, 23:10

Prezado Mike Bolado por acaso o nome dessa mulata de 35 anos, não seria Carol? Abraços

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#93 Mensagem por TACA LE PAU » 14 Fev 2023, 19:59

AVISO

Jamais divulgue dados que possam levar ao descobrimento ou especulação em torno da identidade de foristas e/ou GPs. A inobservância deste preceito poderá culminar na sumária expulsão daquele que violar o compromisso de sigilo em torno da identidade dos demais.

Demais solicitações encaminhem por MP, por gentileza

TACA LE PAU
Moderador

Link:
🔗

desbravador_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#94 Mensagem por desbravador_cps » 14 Fev 2023, 20:29

Boa ADM.

O forista que avaliou a tal da Renatinha não falou nada demais. Fez o relato dele e as impressões do atendimento.

Só que a santa (Renatinha) trabalha exposta no maior prostíbulo a céu aberto do mundo e não quer ser avaliada aqui.

Tenha santa paciência...

Eu mesmo fui uma vez para nunca mais.

Esta GP já derrubou um tópico antigo do Itatinga. Já causou outras vezes aqui postando repetidas vezes e xingando os foristas.

Só digo que ela vai voltar a fazer isto.

E agradeço por ter feito a limpa e não apagado o tópico.

Link:
🔗

freguês_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#95 Mensagem por freguês_br » 21 Fev 2023, 00:48

Hound Dog escreveu:
09 Fev 2023, 09:24
Frequentar o Itatinga a noite e principalmente naquelas casas aonde as garotas ficam no meio da rua chamando os clientes junto com os cafetões é um perigo.

Essas casas funcionam com intuito de dar o golpe em alguns clientes menos avisados, por isso tem uma escolha seletiva, por parte da vadia pilantra , em quem ela vai dar o golpe.

Existe a escolha por homens casados , que estão com alianças ou aqueles que elas acreditam ser, pois o risco do sujeito denunciar é bem menor.

Itatinga, para mim, é durante o dia , até 19hs, entrar na casa e fazer o fast foda. Nada de ficar em boate e coisas do gênero.

O bairro é frequentado por tudo que é gente, mas também por bandidos e bandidas.

Valeu! 8)
Sim, se virem uns malukos estranhos dominando uma casa com indivíduos esquisitos (eles aparecem mais de noite, pq parece que a Polícia é menos ostenciva), não se sabe quais casas novas com faxadas diferentes eles (golpistas) estão alugando, desconfiem e evitem. Pois, já vi relatos do program 70 aumentarem mais de 10x vezes e virar 1.200,00 quase o salário mínimo do mês inteiro, os malukos desgraçados rapam num dia numa noite, aí é dor de cabeça, e o pesadelo risco da sua vida exposta se for casado
Meu dinheiro não "nasce em capim", ralô, muito para guardar uma graninha extra e conseguir poder me divertir no ita, lá sempre faços escolhas certeiras, repetecos nos lugares onde tenho certeza que não vai dar B.O.

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#96 Mensagem por Azzaro » 22 Fev 2023, 19:12

Fala Nação!

Casas mudando de nome no reduto é mato, tem que ficar esperto.
A Taj Mahal, agora é cristal...

FALOW

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#97 Mensagem por Amante Carinhoso » 14 Mar 2023, 00:59

Salve confrades,
Podemos dizer que a rua indiaporã durante o dia é tranquilo né…
Vi uma novinha loira linda na altura do número 333 dessa rua, parei troquei uma ideia, a gostosa foi simpática, fiquei de voltar… me pediu 120, acho que vale por ser muito bonita mesmo.

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#98 Mensagem por Azzaro » 14 Mar 2023, 20:40

Amante Carinhoso escreveu:
14 Mar 2023, 00:59
Salve confrades,
Podemos dizer que a rua indiaporã durante o dia é tranquilo né…
Vi uma novinha loira linda na altura do número 333 dessa rua, parei troquei uma ideia, a gostosa foi simpática, fiquei de voltar… me pediu 120, acho que vale por ser muito bonita mesmo.
Salve parsa,
Você deve estar falando da Eduarda, é bem gostosa mesmo.
Pode ir sem medo, ja fui várias vezes nela!
FALOW

Link:
🔗

desbravador_cps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por desbravador_cps » 26 Mar 2023, 11:55

Confrades.

Uma dúvida para quem sempre está lá pelo bairro...

A Selma Loira (que trabalha com os peitos a mostra e calça jeans) ainda se encontra lá pelo reduto????

Ela é de Goiás. Mas tem um sotaque de mineira. Tem tatuagem na barriga.

Trabalhou no Júnior da Corumbataí, na Playboy da Pacaembu e o último lugar na rua 13 - Indiaporã - (kitnet nos fundos da lanchonete do boca).

Agradeço a quem souber do paradeiro.

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#100 Mensagem por FABGRU » 26 Mar 2023, 12:37

Frequentei esse lugar Jardim Itatinga em meados de abril 2012.....nunca mais fui...qualquer dia desses volto ......

Link:
🔗

ronaldo o fenomeno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por ronaldo o fenomeno » 27 Mar 2023, 20:12

Vi a Selma hj a tarde na casa do Chaveirinho, antiga eclipse, q tá com um nome novo mas não lembro! Rua Corumbataí!

Link:
🔗

desbravador_cps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por desbravador_cps » 27 Mar 2023, 21:11

ronaldo o fenomeno escreveu:
27 Mar 2023, 20:12
Vi a Selma hj a tarde na casa do Chaveirinho, antiga eclipse, q tá com um nome novo mas não lembro! Rua Corumbataí!

Valeu confrade, Fenômeno.

A eclipse tinha fechado, mas estes dias passei lá e vi que voltou com o mesmo nome. Talvez sob nova direção.

https://maps.app.goo.gl/X1Z9vbunnkRHHGAy6

Vou dar uma caçada lá por estes dias.

A pilantra da Selma aplicou alguns golpes. E pelo que falei com outras garotas sempre com o mesmo modo de agir...

Tinha dado uma sumida de lá. Mas bom saber o paradeiro.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tem até intimação de estelionato para ser entregue para a vadia.

Link:
🔗

Rasha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#103 Mensagem por Rasha » 28 Mar 2023, 06:42

vamos analisar os fatos...

A eclipse sempre foi uma boa opção!

Com uma possível nova direção e essa prestadora que gosta de aplicar golpes, será que a casa ainda continua confiável?

Pq com o possível novo dono sabendo da fama dela, não iria querer queimar o local...

Link:
🔗

pentaj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#104 Mensagem por pentaj » 28 Mar 2023, 18:33

Salve confrades.
A Eclipse era a casa que tinha muito boas opções. Nos anos de Michele, a casa tinha a Taty que pra mim é muito melhor! Mais bonita e gostosa.
Ela aparece no bairro vez ou outra, mas eu não tenho dado a sorte. Só sei pelo relato dos companheiros.

Link:
🔗

ronaldo o fenomeno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por ronaldo o fenomeno » 28 Mar 2023, 23:07

A eclipse q acabou de pintar de volta com esse nome é a antiga casa de bolinha! Eu vi a Selma na mesma calçada em direção a Pacaembu, última casa antes do bar, q foi eclipse há uns anos e hj tem um nome q não decorei! Estacionamento grande e a casa em anexo! O dono lá é o chaveirinho, porém, como conheço ele, em mim nunca teve golpe ali, mas não sei afirmar comi funciona pra quem eles não conhecem! Creio q seja de boa! Os golpes q ouvi falar da moça aí, foi em saídas! Não sei se pratica lá!

Link:
🔗

Responder