Só pode ser, dado o número de candidatos...e ainda é dia 06!!!!!!!Cardoso escreveu:Dezembro, quando os BOPs são mais BOPs. Efeito Papai Noel.
Cardoso
Falou e disse.
Só pode ser, dado o número de candidatos...e ainda é dia 06!!!!!!!Cardoso escreveu:Dezembro, quando os BOPs são mais BOPs. Efeito Papai Noel.
Cardoso
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Esse até o momento tá imbatível! Meu voto!!!komerosca escreveu: NOTAS:
ROSTO: MIL
PELE: MIL
SEIOS: MIL
BARRIGA: MIL
PERNAS: MIL
BUNDA: UM MILHÃO VEZES INFINITO FORÇOU!!!
ORAL: TRANSCEDENTAL FORÇOU FUDIDAMENTE!!!
VAGINAL: ALUCINÓGENO O CÉREBRO DO CARA TÁ DERRENTENDO!!!
ANAL: FUI NA LUA , OU MELHOR EM MARTE
ATENDIMENTO: COITADA DAS OUTRAS, COLOCA QUALQUER UMA NO CHINELO
PARABÉNS Quem?, VOCÊ É A MELHOR GP DE BH.
OBS: ELA É CASADA(OU JUNTADA) E PODE PARAR A QUALQUER MOMENTO, ESTÁ INFELIZ NO CASAMENTO.
Percebam aqui a total desconexidade no raciocínio do pobre BOPADO (idivíduo dopado pela BOPice!) Onde exatamente ele quiz chegar com isso?? Pode parar de atender porque está infeliz no casamento? Ou vai largar o cara?? Será que ele tem esperança de que ela largue o cara e fique com ele??? Ou está avisando pra correr pra sair com ela antes que ela pare???? Alguém entendeu qual foi aí?????
CACHÊ:150 REAIS, SE FOR COM SUA CARA FAZ ANAL POR 200, MAS NÃO CURTE E SE TIVER PAU GRANDE NÃO FAZ DE JEITO NENHUM.
UM ABRAÇO DO komerosca
OBS: ELA GOSTOU TANTO DE MIM QUE ME BEIJOU NA BOCA QUE NEM NAMORADO. ELA É UMA FOFA!!!!!!!1 GAMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Cara, como você é sortudo!!!! Ela gostou tanto assim de você?????? Meus parabéns!!!!! Pena que ela não gostou o suficiente pra pelo menos ter feito um descontinho!!!!
Commander, você acaba de inventar o TDshop.Commander escreveu:O TD parecia sem vida, então editei o TD, colocando os mesmos emoticons do concorrente, observem como melhorou...........
Sei que é tradição, nem por isso concordo com ela, pelos motivos já expostos. Contem informações e não é fajuto, o TD é válido e cada um é livre do seu estilo. Caso contrário, vala.Steve escreveu: O falo de ouro é uma tradição do gpguia, apenas para brincar e quebrar o gelo. Não levem como ofensas e etc.
Acho que tem várias formas de inibir a postagem. Comentar sobre TDs é uma delas. Por isso, tem regras proibindo isso. Não vejo porque tem tolerância no caso do Falo de Ouro. Ou vamos começar a abrir prêmios de todos os tipos para criticar os TDs que comportam comentários que achamos criticáveis (e não só dos BOPs) ?Cardoso escreveu: Agora, deixar de postar pelo temor de ser indicado é mais do que um exagero, é uma pretensão literária descabida.
Aqueles TDs que comportam apenas declarações de amor e letras de música, sem nenhuma informação que presta deveriam ir pra vala e pronto. Mesma coisa com os TDs sem informação, servindo apenas de alibi para milhagem.Carnage escreveu:Agora aqueles caras que colocam poemas ou letras de música nos TDs, ah faça-me o favor, esses eu faço questão que soneguem!!!! Os caras estão pirando na batatinha!! E se não estão com o juízo perfeito, os TDs deles não têm nenhuma visão objetiva e, portanto, não têm nenhum valor informativo!! Podendo inclusive induzir ao erro. (vide o cara que acho o máximo pagar 250 CONTOS por uma mina que não beija, não faz oral sem e não dá o cú!!!!!)
Mas vamos encarar tudo isto na brincadeira, sem stress.
Tem bastante tópicos em assuntos gerais para evangelizar e tentar recuperar os Pedros, inclusive um consultório sentimental meio abandonado. Agora, vamos deixar os TDs tranquilos. Cada um pode forjar a própria opinião a respeito, sem precisar de diretores de consciência ou guardiões da moralidade.Clinton escreveu:Meus caros Zheus e Gringo,
Em primeiro lugar, há que se entender que um TD BOP é como uma febre, um alarme, ou seja, ele denuncia que há algo de errado ocorrendo com o corpo do forista. No caso, a parte do corpo com problemas é o cérebro, que não consegue mais discernir o que é paixão e o que é um negócio.
O cidadão que posta um TD BOP está com o seu raciocínio alterado pela paixão. Como o amor é cego, ele não consegue ver que a GP pode muito bem ser um bagulho que ele insiste em dizer que é bonita. Pior ainda, tenta enxergar a "beleza interior", enquanto ela também está interessada na beleza interior, mas do bolso dele.
O Falo de Ouro é um bem humorada medida profilática para impedir que este câncer se espalhe pelo fórum, poisse isto acontecer, não haverá mais parâmetros mais razoáveis para saber o que é falso e o que é verdadeiro.
Insurgir-se contra o Falo de Ouro, justo prêmio para os candidatos a Pedro é, no mínimo, sintoma de rabugice.
Deixem o falo seguir seu curso natural, porque ele sabe em que cu deve entrar.
Antes de ser uma sala de bate-papo, com o caráter lúdico que todos nós apreciamos, lembro que pelo próprio nome, o GPGuia é antes de tudo um receituário de fodas com putas, sim. Ou seja, um guia para quem procura informações sobre atendimento das putas. Secundariamente, é um espaço de diversão.ElPatrio escreveu:No dia em que o fórum perder seu caráter lúdico através do deboche e esteriótipos isso deixa de ser um fórum e passa a ser um receituário de fodas com putas.
Atrai sim, mas falta incentivo para diminuir a sonegação. Ninguém tem a receita para incentivar mais a postagem de TDs, mas existem várias formas de desencorajar. Discutir TDs em geral (não falando apenas do Falo) é uma destas.ElPatrio escreveu:Sendo assim creio que o bom humor, a ironia e as polêmicas atraiam o forista em vez de inibi-lo.
Tricampeão escreveu:Commander, você acaba de inventar o TDshop.Commander escreveu:O TD parecia sem vida, então editei o TD, colocando os mesmos emoticons do concorrente, observem como melhorou...........
Grande Gringo Aposentado, pode xingar, mais eu não aguentei a sua deixa.......Gringo Aposentado escreveu:Dominique é certamente uma menina com quem você se envolve fácil. Tem bom papo e é muito simpática. Conheci ela no aniversário do Bondage no Tequila e deu vontade de conferir mais de perto ...
blá...blá...
O tempo passou voando. Não tem nenhum controle de horário, eu é que tinha que ficar de olho no relógio, senão ela me prendia a noite inteira ali ...
Me mostrou o site pessoal dela que eu não tinha reparado neste tópico : http://www.gutcha.gutcha.nom.br
NÃO!Gringo Aposentado escreveu:Agora, vamos deixar os TDs tranquilos.
Leia melhor, escrevi "você", não "eu". Quem sabe, era pensando em você ...Commander escreveu:Grande Gringo Aposentado, pode xingar, mais eu não aguentei a sua deixa.......Gringo Aposentado escreveu:Dominique é certamente uma menina com quem você se envolve fácil.
Apesar de todas suas sensatas ponderações, caro gringo , concordo com o ElPatrio. O lado diversão do gpguia também tem que ser incentivado. Sexo é esporte, e as brincadeiras, desde que não ofensivas, podem e devem ser levadas na esportiva.Gringo Aposentado escreveu:Antes de ser uma sala de bate-papo, com o caráter lúdico que todos nós apreciamos, lembro que pelo próprio nome, o GPGuia é antes de tudo um receituário de fodas com putas, sim. Ou seja, um guia para quem procura informações sobre atendimento das putas. Secundariamente, é um espaço de diversão.ElPatrio escreveu:No dia em que o fórum perder seu caráter lúdico através do deboche e esteriótipos isso deixa de ser um fórum e passa a ser um receituário de fodas com putas.
Atrai sim, mas falta incentivo para diminuir a sonegação. Ninguém tem a receita para incentivar mais a postagem de TDs, mas existem várias formas de desencorajar. Discutir TDs em geral (não falando apenas do Falo) é uma destas.ElPatrio escreveu:Sendo assim creio que o bom humor, a ironia e as polêmicas atraiam o forista em vez de inibi-lo.
Desculpa, aí..... Então você escreveu "você", querendo dizer "eu". Ahhh, não tô entendendo!!!!!!!....Gringo Aposentado escreveu:Leia melhor, escrevi "você", não "eu". Quem sabe, era pensando em você ...Commander escreveu:Grande Gringo Aposentado, pode xingar, mais eu não aguentei a sua deixa.......Gringo Aposentado escreveu:Dominique é certamente uma menina com quem você se envolve fácil.
Agora explica, a gata estava querendo te prender, uhhhhh.........Gringo Aposentado escreveu: senão ela me prendia a noite inteira ali ...
Uê ! Se o relógio está desligado - e o taxímetro também - não vejo por que me recusar a ficar mais tempo (não fossem outros compromissos que eu tinha naquele dia).Commander escreveu:Agora explica, a gata estava querendo te prender, uhhhhh.........Gringo Aposentado escreveu: senão ela me prendia a noite inteira ali ...
Commander escreveu:Valor: R$70,00 – 1 hora, paguei R$80,00
Ainda não explicou, a garota disse pra você ficar a noite toda com ela, ou você achou que ela gostaria que você ficasse.....Gringo Aposentado escreveu:Uê ! Se o relógio está desligado - e o taxímetro também - não vejo por que me recusar a ficar mais tempo (não fossem outros compromissos que eu tinha naquele dia).Commander escreveu:Agora explica, a gata estava querendo te prender, uhhhhh.........Gringo Aposentado escreveu: senão ela me prendia a noite inteira ali ...
O que nunca faria - e acho que os doentes, imbecis, débeis mentais que fazem isso ainda tem pouca vergonha na cara em postar - é coisa do tipo que eu vi em algum TD por aqui :
Commander escreveu:Valor: R$70,00 – 1 hora, paguei R$80,00
Discordo, os meus TDs, também atendem aos padrões de informações (até detalhado demais) e geralmente os forista que fazem TD com a GP, sempre agradecem pelas informações e dicas nos próprios TDs, mais sempre sou indicado para o Falo, por algum motivo menor.....Tricampeão escreveu:Data vênia, galera, discordo da indicação do TD do conterrâneo komerosca para o Falo de Ouro. O relato não é sem noção, pelo contrário, traz muitas informações úteis e objetivas: preço, descrição física e comportamental da GP, etc. Isso de dar nota mil pra alguns itens é normal na nossa linguagem coloquial. Entendo que TD candidato a Falo de Ouro é aquele que não acrescenta nada, por não trazer informação útil ou por causar desconfiança quanto à objetividade do autor.
O cara não cometeu BOPismo. Ele desbravou, foi bem atendido, pagou um preço justo, a GP tem várias qualidades, é natural que ele ficasse entusiasmado e quisesse chamar a atenção dos demais para a perva. Afinal de contas, uma coisa é a garota ser aprovada por um forista, outra bem diferente é ser recomendada, e esse tipo de recomendação conta muito. A dita cuja agora é forte candidata a receber uma contribuição minha pra sua caixinha de Natal.
Exatamente por isso que digo que este tópico não tem coerência.Commander escreveu:Discordo, os meus TDs, também atendem aos padrões de informações (até detalhado demais) e geralmente os forista que fazem TD com a GP, sempre agradecem pelas informações e dicas nos próprios TDs, mais sempre sou indicado para o Falo, por algum motivo menor.....Tricampeão escreveu:Data vênia, galera, discordo da indicação do TD do conterrâneo komerosca para o Falo de Ouro. O relato não é sem noção, pelo contrário, traz muitas informações úteis e objetivas: preço, descrição física e comportamental da GP, etc. Isso de dar nota mil pra alguns itens é normal na nossa linguagem coloquial. Entendo que TD candidato a Falo de Ouro é aquele que não acrescenta nada, por não trazer informação útil ou por causar desconfiança quanto à objetividade do autor.
O cara não cometeu BOPismo. Ele desbravou, foi bem atendido, pagou um preço justo, a GP tem várias qualidades, é natural que ele ficasse entusiasmado e quisesse chamar a atenção dos demais para a perva. Afinal de contas, uma coisa é a garota ser aprovada por um forista, outra bem diferente é ser recomendada, e esse tipo de recomendação conta muito. A dita cuja agora é forte candidata a receber uma contribuição minha pra sua caixinha de Natal.
Abraços