Lorena Araujo - São Bernardo do Campo
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98686-3091

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 22
Oral Sem:Sim 7Não 15
Beija:Sim 1Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ca1888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1 Mensagem por Ca1888 » 29 Jan 2022, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Araujo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Agendamento fácil, garota foi educada e atenciosa do whats.

Rumei para o seu local em Santo André, para minha surpresa era a garota das fotos, eu achei ainda mais bonita pessoalmente.

No local parece que atende mais garotas, mas cada uma fica no seu quarto, entao sem problemas.

A menina é identica as fotos, achei q ela seria cheinha, mas ela tem um corpao, tem uma barriga lisinha e um bundao redondinho, e é baixinha, exatamente do jeito q gosto.

Quanto ao atendimento, a menina chupa sc com boa pressao, geme gostoso e nao reclama de posicao, o unico ponto ruim é o calor do quarto que só tem um ventilador, entao é melhor ir em dias frios kkkk

Enfim, o custo benefício é muito bom, a garota é gente boa, tem um papo legal, tem que tomar cuidado pra nao apaixonar, infelizmente a hora passou rapido.

170 1h

Anúncios:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/lorena-araujo/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-y55ft

(11) 98686-3091
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://nonono.md/wip/ms8o7

Tel. antigos: (11) 91339-4382 / (11) 98789‑2182
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Mar 2023, 16:16, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lokao1991
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Lorena Araujo - Santo André

#2 Mensagem por lokao1991 » 16 Fev 2022, 20:46

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde pessoal.

Pesquisando garotas aqui no Fórum na Regiao do ABC, encontrei a avaliação da Lorena, salvei o número, entrei em contato e marquei com a garota.

Tirei algumas dúvidas quanto as fotos, em razao do alto número de fakes na regiao, mas ela me garantiu q seria a mesma, senao eu poderia ir embora.

Chegando no seu local no centro de Santo Andre, a propria menina foi me atender no portão.

Primeira impressao foi muito boa, ela é baixinha, morena, corpo pequeno e natural e muito gata de rosto, e aparenta ter uns 20 anos, é a menina que daria pra namorar, apresentar pra familia e levar ao shopping kkkkk

Após eu ter tomado o banho, a garota inicia os trabalhos, fez oral com vontade e sem frescura, tambem resolvi fazer oral nela e a menina é muito cheirosa e limpinha, fiquei um bom tempo ali. Depois ela comecou montando com vontade, pedi pra ir por cima e finalizei com ela de 4, a menina tem uma bunda maravilhosa, redondinha kkkkkk

Depois que acabamos ficamos trocando ideia um tempo, além do bom atendimento a Lorena é muito educada, conversa numa boa e quando fui ver ja tinha passado a minha hora.

A menina realmente é fora dos padroes do ABC, é novinha (diz ter 23 mas aparenta uns 18/20), tem um corpo natural de cair a boca, seios maravilhosos e ainda é muito gente boa, com ctz vai ter repeteco.

Obs: o anuncio da garota esta desativado pois acho q ela ficou uns dias sem atender, mas disse que jaja vai ativar o anuncio novamente.

Acredito que seja o melhor custo beneficio do ABC em razao do valor r$ 170,00.

Abç
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Jan 2023, 14:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

deko_tfpd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Lorena Araujo (11) 91339-4382

#3 Mensagem por deko_tfpd » 29 Mar 2022, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Jamais sonegado parceiros!!

Estive com a gata hoje 29/03/2022, uma casa em Santo André na Rua Belem, meio ruim de parar o carro. Além dela atende outras meninas no local.
Bem, vamos aos fatos, baixinha peituda, piercing no umbigo, cabelo preto, algumas tatuagens, a menina é fantástica, bom papo e deixa você bem a vontade.
A menina mete muito gostoso, boquete cadenciado e na medida, meu único aviso para os confrades é, cuidado para não se apaixonar.

Segue o link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-yga7e

Link:
🔗

feoliver164
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Lorena Araujo

#4 Mensagem por feoliver164 » 17 Jan 2023, 01:17

Putanheiros.

Seria essa moça aqui?

Ela está atendendo em SBC:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-gb4kd
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Jan 2023, 14:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

brunoguerra_666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#5 Mensagem por brunoguerra_666 » 17 Jan 2023, 20:45

NEUTRO

Nota:4
Boa noite putanheiros de platao, ReSpeitando muito comentario dos floristas , Ja sai com a baixinha falsa magra, lorena araujo como os comentarios dos floristas falam sao verdadeira a mina e a da foto do cite pode ir sem medo 8)
:D Entao vamos ao que iteressa sobre seu atendimento .
Ela atende em sao bernado rudge ramos perto de uma pizzaria por vertura parar seu veiculo proxima a casa , pessoal ja sabe que abate rs .
Mas vamos la gorota e bonita mais nada de mais , fez oral sem capa bom ate, depois peguei de frango assado mas mina nao curti beijar nem selinho vira muito a cara se tentar.
Achei seu atendimento muito robotica mina nao se enterage muito, fica muito no celular durante o atendimento e gosta deixar celular ligado com foto de fundo de um cuck acho que namorado sei la kk .
mas ta ai meu relato ,nao indico mas se quiser tenta sorte vai la recado esta dado aqui pelo menos nao e fake.
Se votaria nao tem opçoes melhores pelo seu preço . :badgrin:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Jan 2023, 19:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

loAraujo23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por loAraujo23 » 10 Mar 2023, 23:00

Bom a regra do meu atendimento é claro , te tratarei como você me tratar ! Se foi ruim o atendimento é porque você não deve ter sido tão bom , sobre a foto do celular não é namorado é um ídolo meu , mas como pelo que percebi não conversamos você não aproveitou a oportunidade pra se informar ! Não sou obrigada a fingir no meu atendimento, assim como me chamou de robô imagino que vc também tenha sido 🫢
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Mar 2023, 16:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mamalookingatme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#7 Mensagem por mamalookingatme » 28 Mar 2023, 12:51

Apagaram meu comentário, pq será?

Link:
🔗

Traste_SJC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#8 Mensagem por Traste_SJC » 02 Mai 2023, 10:55

Fiz um TD com ela em SJC, pior atendimento que já tive na vida.

Link:
🔗

rickpoa34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#9 Mensagem por rickpoa34 » 12 Jul 2023, 08:15

MANCADA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Relato do último dia 09 de Julho.
Procurei a profissional que, aparentemente, está em temporada em minha cidade, Porto Alegre, numa tarde de Domingo. Sondei algumas moças pelo zap e esta me respondeu. Mais tarde, combinamos horário e me dirigi ao seu local.

Lá chegando, ela abriu a porta do prédio, com um “Oi” seco, sem sorrisos.
Bem bonita de rosto, um vestido verde mostrava um corpo muito gostoso, com seios grandes, e biquinhos duros.
Ela me conduziu pelo corredor e pelo apartamento, beeem muquifo, até o quarto.
Saquei que o lençol estava meio sujo mas, geralmente, consigo abstrair esses detalhes e focar na diversão.

Pra quebrar o gelo, perguntei de onde era, e me respondeu, gelada, “Moro em São Paulo”. Não tava a fim de papo.
Larguei minha mochila e ela, sentada na beira da cama com os olhos fixos no celular, lascou: “Vc vai pagar com dinheiro ou Pix”?
Não me importo de pagar antecipadamente, se isso vai deixar a menina mais tranquila, mas aquela situação me indicava que eu estava prestes a jogar R$200,00 no sexo mais frio e mecânico da minha vida.

Cheguei a pegar o celular pra fazer o pix mas, pensei rápido, disse que não ia ficar e fui embora.
Respeito muito as profissionais do sexo, e entendo perfeitamente se não estiverem num dia bom. Mas pela natureza da profissão, tem que se ligar que daí melhor não oferecer o serviço naquele dia. Também entendo se não vão com a cara do freguês ou se o cara é escroto, tá sujo ou com bafo, mas isso tudo se passou em menos de dois minutos (nos quais ela não deve ter posto os olhos em mim por mais de 10 segundos e não chegou perto de mim), e eu tentando ser simpático…
Dessa vez, essa foi minha singela contribuição.

Link:
🔗

DougPP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#10 Mensagem por DougPP » 12 Jul 2023, 09:13

Quando isso começar a acontecer com mais frequência, talvez tenhamos de volta alguma qualidade nos servi os prestados.

O mesmo vale para quando o anúncio é fake. Chegou lá e a menina não é a mesma das fotos? Tchau

Link:
🔗

goku2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#11 Mensagem por goku2022 » 14 Jul 2023, 18:00

NEUTRO

Nota:5
Fiz um TD com ela umas semanas atrás. Estava atendendo na Vila Vivaldi em São Bernardo.

É a garota das fotos.
Mas igual o colega falou acima, não vale a pena.
Se olhou diretamente pra mim 2 vezes foi muito.

Totalmente mecânica.
O oral foi a única coisa boa, bem babadinho. Mas durou um minuto no máximo. Já colocou a capa e veio por cima. Passou um tempinho falou que a perna tava doendo e pediu pra eu meter nela de quatro. Aí já faz de propósito, pra gozar rápido.

Leite na borracha e rua.
Com banho, pagamento e atendimento eu devo ter ficado lá uns 20 mnts no máximo. Tinha pago uma hora, mas não tive paciência pra ficar lá achando que a mina iria mudar a forma de atender e dá outra gozada. Vazei.

Se ela fosse mais atenciosa e menos mecânica, seria fácil uma das melhores GPs da região, pela beleza e corpo.
Porém, pela minha experiência, não volto mais.

Neutro pelo boquete e porque é uma bela garota. Mas sei que 90% daria negativo no nível de atendimento que recebi.

Abraços

Link:
🔗

rickpoa34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#12 Mensagem por rickpoa34 » 15 Jul 2023, 09:26

Link:
🔗

Tibiriçá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#13 Mensagem por Tibiriçá » 21 Jul 2023, 11:32

POSITIVO

Nota:8
Como relato pelos colegas acima, ela é a moça das fotos.
Fácil de marcar, tirei minhas dúvidas e segui rumo a Vila Vivaldi (próximo aos Três postos, pra quem conhece São Bernardo).
Realmente os destaques são o corpo e ela não ser fake. Atendimento ok, talvez ela possa se envolver mais, porém comigo foi simpática e cumpriu o q foi conversado.
Não tá ativa no PA, perfil dela continua no GcL.

Link:
🔗

Responder