MANCADA Nome da Garota:Lorena Araujo
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Relato do último dia 09 de Julho.
Procurei a profissional que, aparentemente, está em temporada em minha cidade, Porto Alegre, numa tarde de Domingo. Sondei algumas moças pelo zap e esta me respondeu. Mais tarde, combinamos horário e me dirigi ao seu local.
Lá chegando, ela abriu a porta do prédio, com um “Oi” seco, sem sorrisos.
Bem bonita de rosto, um vestido verde mostrava um corpo muito gostoso, com seios grandes, e biquinhos duros.
Ela me conduziu pelo corredor e pelo apartamento, beeem muquifo, até o quarto.
Saquei que o lençol estava meio sujo mas, geralmente, consigo abstrair esses detalhes e focar na diversão.
Pra quebrar o gelo, perguntei de onde era, e me respondeu, gelada, “Moro em São Paulo”. Não tava a fim de papo.
Larguei minha mochila e ela, sentada na beira da cama com os olhos fixos no celular, lascou: “Vc vai pagar com dinheiro ou Pix”?
Não me importo de pagar antecipadamente, se isso vai deixar a menina mais tranquila, mas aquela situação me indicava que eu estava prestes a jogar R$200,00 no sexo mais frio e mecânico da minha vida.
Cheguei a pegar o celular pra fazer o pix mas, pensei rápido, disse que não ia ficar e fui embora.
Respeito muito as profissionais do sexo, e entendo perfeitamente se não estiverem num dia bom. Mas pela natureza da profissão, tem que se ligar que daí melhor não oferecer o serviço naquele dia. Também entendo se não vão com a cara do freguês ou se o cara é escroto, tá sujo ou com bafo, mas isso tudo se passou em menos de dois minutos (nos quais ela não deve ter posto os olhos em mim por mais de 10 segundos e não chegou perto de mim), e eu tentando ser simpático…
Dessa vez, essa foi minha singela contribuição.