Carol Melina
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: 067 99113-9885

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 40 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 48
Oral Sem:Sim 38Não 14
Beija:Sim 35Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
igarape
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Carol Melina

#31 Mensagem por igarape » 02 Jul 2022, 23:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Esses dias tive que sair com a famosa Carol Melina, de tanto que ouvi falar tive que sair; A garota realmente se entrega mesmo, valeu a pena o investimento de 100 pila pra ma foda sincera.
Atendimento muito bom, mas não muito meu tipo, eu passo, deixo pro próximo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maycon Farini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Carol Melina

#32 Mensagem por Maycon Farini » 11 Set 2022, 19:28

POSITIVO
Nota:10
TD realizado e não sonegado,já tinha ido na Carol antes,então tempo curto é melhor não arriscar onde não conheço,chamei e ela respondeu rapido,mudou a sala de atendimento mas no mesmo endereço,alterou também o valor R$ 200,00 por 1 hora sem anal.
Cheguei e ela me recebeu com uma fantasia muito sensual,ela é branquinha e a fantasia rosa deu uma destacada.
Atendimento sempre muito bom,beija na boca sem frescura e chupa sem camisinha,oral muito top com aquela frequência que se vc marcar bobeira goza ali mesmo,pedi pra chupar ela e ela deixou,buceta lisinha e muito gostosa,logo ela pediu pica e eu coloquei camisinha e iniciei ali mesmo no ppm,mandei ela virar de 4 e meti demais até gozar,leite na borracha.
Dei uma lavada e voltei pra cama, ela começou a me beijar e pegar no Junior pra ele acordar denovo,ficamos ali um pouco e ela iniciou outro oral qdo fiquei no ponto ela colocou camisinha e sentou,caros confrades,que cavalgada,de frente e de costas,ela senta e geme demais,ficou de 4 e meti mais,ela pediu leite na boca então tirei a camisinha e ela veio no oral,chupou até eu gozar.
Sem sombra de dúvidas um atendimento nota 10
Ainda tinha uns 20 minutos pra 1 hora mas eu fui tomar um banho e parti.
200 conto bem pago

Link:
🔗

Farias123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Carol Melina

#33 Mensagem por Farias123 » 10 Jan 2023, 07:43

POSITIVO
Marquei com a Carol no horário do almoço,desse vez eu estava bem corrido então foi a hora que consegui escapar.
Cheguei lá ela me recebe com uma lingerie vermelha muito top e que delicia de mulher.
Fui tomar uma ducha rápida e qdo volta ela veio me beijando,ela não tem frescura e gosta doque faz,baixou e começou a me chupar bem gostoso,me levou pra cama começou a beijar meu corpo todo,eu já me contorcia todo,pedi pra chupar ela,ela deitou na cama abriu as pernas e e fui chupar aquela bucetinha lisinha e cheirosa,ela geme gostoso,chupei um pouco e ela pediu pica,ela já deixa as camisinha perto do travesseiro esparramado pela cama pra não perdermos tempo,enquanto eu chupava ela ela abria a camisinha,me deu já no jeito,encapei o baita e comecei a meter ali mesmo no papai mamãe,ela geme gostoso mesmo,pedi pra ela vir por cima e ela veio cavalgar,uma frequência de cavalgada que se vc não consegue segurar goza ali mesmo,mas eu queria gozar mesmo era de 4 porque a visão daquela raba é maravilhosa,coloquei ela de 4 e meti com força,claro que foi algumas estocadas e leite na borracha.
Amigos é uma foda muito gostosa,fui no banheiro dei uma lavada e fui pro segundo round,não regula posição,vai de 4,ppm,de ladinho,peguei ela na Maca e assim vai até eu gozar novamente.
Não tem oque reclamar da Carol,ela é super de boa,bom papo e etc.
Tomei banho me troquei,paguei os R$ 200,00 e fui embora.

Link:
🔗

Cayetano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Carol Melina

#34 Mensagem por Cayetano » 24 Mar 2023, 17:34

POSITIVO
Atendimento da Carol é top,pra quem gosta de GP safada,que se envolve na transa,pode ir sem medo,não tem frescura,beija na boca,chupa sem capote,não nega posição e nem cuida horário,se vc combinou 1 hora você tem 1 hora pra foder.
Ela gosta do que faz,tem bom papo.
Último atendimento com ela tem tempinho que fui,gozei 2 vezes,metendo nas diversas posições,e ela também goza quando pede pra meter na maca.
Atendimento nota 10

Link:
🔗

Cayetano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Carol Melina

#35 Mensagem por Cayetano » 28 Mar 2023, 19:51

POSITIVO
Caros confrades,fui conhecer local novo da Carol ontem,marquei pra depois do expediente.
Local em uma rua tranquila,ali pra trás do Fort da Lúdio,local bem organizado e limpo.
Quarto escuro,luz vermelha,música ambiente,bem propício.
Ela tava com uma lingerie vermelha,atendimento como sempre,beijo na boca e oral muito bom,deitei ela na cama e passei um tempo chupando aquela bucetinha,só tirei a lingerie de lado,encapei o bicho e iniciei no ppm,meti gostoso,mudamos pra cavalgada e ela sentou com gosto,pediu leite na boca e eu atendi,pica continuou dura,coloquei outra camisinha e pedi de 4,aquela raba nessa posição é maravilhosa,gozei novamente.
Tomei uma ducha e fomos pra cama novamente,ficamos um tempo ali no pega pra capar,beijo daqui,oral dalí e pica dura denovo iniciamos mais um round,variamos as posições,ladinho,ppm,de 4,de bruços,ela por cima e fomos metendo,achei que não conseguiria gozar novamente,deitamos e ela fez oral,fiquei chupando peitinho dela,bati uma punheta e nada,tempo acabando,fomos pro banho,mas ali pedi pra ela pra meter novamente e ela deixou,coloquei camisinha e ali no banheiro embaixo do chuveiro meti nela por trás e não demorou muito e leite na borracha.
Tomei banho,200 contos na mão da Puta,uber na porta e partiu casa.
Resultado,o Local novo é bom e a foda também.

Link:
🔗

Brocador444
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Carol Melina

#36 Mensagem por Brocador444 » 29 Mar 2023, 18:17

Já desbravei a um tempo atrás e realmente ela capricha no que faz, pode não ser novinha e nem a mais gostosa mas ela fode com gosto e é bem safada o que deixa ela a frente de muita mina aí que é só aparência e cheia de não me toque, podem ir sem medo que a transa é boa.

Link:
🔗

renato121
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Carol Melina

#37 Mensagem por renato121 » 10 Abr 2023, 15:40

POSITIVO
Boa tarde aventureiros!!!
Semana passada fui visitar a meretriz q aliás já conhecia quando atendia no centro mais fazia tempo q não saia com ela, cara quem quiser uma transa envolvente e gostoso pode ir sem medo ela é tudo isso q os colegas colocaram, né recebeu de roupão afinal ali é a casa dela mesmo próximo do fort do União, me levou pro quarto e já foi me beijando nossa e que beijo, joguei ela em cima da maca e ficamos bom tempo se pegando aí ela desceu ajoelho e me chupou gostoso, tive q pedir pra parar se não ia goza ali mesmo, levei ela pra cama e chupei aquela buceta gostosa e ela dando altos gemidos aí ela encapou e começamos a brincadeira, por cima por baixa de quatro e finalizamos no oral,
Atendimento excelente foi 130 por 30 minutos mais ela nem controla o tempo acho q até passou um pouco e pode pagar assim q finalizar não é aquelas que paga primeiro e goza depois, então amigos pode ir sem medo top demais.

Link:
🔗

Leão Zardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Carol Melina

#38 Mensagem por Leão Zardo » 31 Ago 2023, 08:18

POSITIVO
Esperei quase 2 meses para conseguir marcar com a Carol,quando vi que ela voltou a atender marquei.
Local novo, super bem arrumado,toalhas limpas e super aconchegante,ar condicionado torando pq o calor tava demais.
Local super Discreto e de fácil acesso.
Tomei uma ducha e como ela já estava de lingerie quando cheguei ela ficou me esperando na cama.
Iniciamos com beijo na boca,muitos beijos e ela foi acariciando meu pau,baixou e começou a mamar ele,oral babadinho e sem capa,minha pica já estava em ponto de bala,deitei ela na cama e fiz oral,bucetinha lisinha e uma delícia,ela geme muito gostoso.
Ela já fica com várias camisinhas na cama,enquanto eu chupava ela ela já foi tirando, levantei e ela deu mais uma chupada e colocou a camisinha,iniciamos no ppm,ela geme gostoso fazendo siririca,chupei aqueles peitos deliciosos,fomos de ladinho e de 4 foi o ápice,marquinha de bronze e um rabo muito lindo dei umas estocadas fortes e as gemidas dela deixa você louco,leite na borracha.
Tomei uma ducha,conversamos um pouco e fomos pro segundo time,ela não negou posição,fodemos na cama,na maca pra massagem, várias posições.
Segundo round normal demorar mais pra gozar então aproveitamos o máximo.
Ficamos quase 1 hora,gozei 2 vezes.
Paguei 250 Reais pelo atendimento.
Nota 10
Valeu a pena esperar

Link:
🔗

Leão Zardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Carol Melina

#39 Mensagem por Leão Zardo » 03 Dez 2023, 23:38

POSITIVO
A Carol voltou a atender,quando vi o anúncio já chamei.
Tentei marcar pra sábado mas não tinha horário, marquei pra hoje.
Cheguei,fui tomar um banho e quando saí ela estava com uma lingerie vermelha maravilhosa, começamos a nos beijar, ficamos um bom tempo ali nos amassos,ela desceu de joelho e começou a mamar,mamou com aquela maestria, boa sucção, babadinho, trabalha bem nas bolas,oral top, deitei ela na cama e chupei ela, pediu pica e eu atendi,coloquei a camisinha e meti ali no ppm,ela aguenta pica,mudamos de posição,ela veio por cima e meteu pra caralho,cavalgada gostosa, com direito a beijos e claro eu chupando os peitos,pediu de 4 e eu meti mais,ela pediu leite e eu atendi,coloquei ela de 4 e meti com força até gozar.
Banho tomado e vamos pro segundo round,melhor que a primeira,demoro um pouco mais pra gozar então meti nas variadas posições, até no banheiro com chuveiro ligado nós fodemos,perna aberta na maca e pica,de 4 na beirada da cama,de frente com as pernas nos meus ombros,de 4,cavalgada,em pé na beirada da maca,fodemos bastante, brincamos com um chicote,ora eu batia nela e hora ela me batia,fomos pra cama e variamos as posições até que virei ela de ladinho e fodi até gozar.
Foda gostosa demais,nota 10 no atendimento.
Obs.Ela deu uma reformada no local,ficou muito bom,e o valor agora é R$ 250,00 por uma hora.
Valor bem pago.

Link:
🔗

Mister CG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Carol Melina

#40 Mensagem por Mister CG » 27 Out 2024, 16:37

Sabem informar se a dita cuja ainda atende? Andei entrando em contato mas a mesma sempre diz não ter horário naquele dia ou que tal dia volta.

Link:
🔗

Mister CG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Carol Melina

#41 Mensagem por Mister CG » 04 Jan 2025, 21:39

POSITIVO
Marquei com a garota e rumei para o local
Ela já atende pronta,com lingerie super sensual e cheirosa.
Fui pro banho e quando voltei ela veio ao meu encontro,beija na boca igual namoradinha,baixou e começou a chupar sem capa,oral bem feito, molhadinho,boa sucção,dá aquela trabalhada nas bolas,deitamos na cama e novos beijos e amassos,mamei aqueles melões siliconados,com cuidado pq a cirurgia foi a pouco tempo.
Iniciamos o fight com ela por cima,cavalga e geme pra caralho,virou de costas e continuou na sentada,muito bom ver aquela raba subindo e descendo na pika,pedi pra ela deitar e fomos de ppm,quase pra gozar pedi de 4 e a visão é top,meti com força e ela gemendo foi leite na borracha.
Segundo round não foi tão diferente,ela gosta doque faz e faz bem feito, não reclama e não regula posição.
250,00 1 hora bem pagos

Link:
🔗

leaocold
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Carol Melina

#42 Mensagem por leaocold » 12 Jan 2025, 01:43

POSITIVO
Fala rapaziada blz? Estava curioso para saber se a Carol era td isso que os colegas falaram então fui experimentar kkk grata surpresa menina super de boa bonita gostosa branquinha tatoo no bumbum super cheirosa fui no local dela me atendeu de roupão chegando no quarto tirou com uma bela lingerie fui tomei uma ducha banheiro com sabonete liquido toalhas fui para beira da cama veio beijando muito bom dps ja desceu para mamar a pica ja estava latejando kkk chupa muito o pau todo dps só ca baeça dps as bolas deitei na cama ent ela vei chupa virada aquele rabão pro espelho comecei a toca-la tbm com a ppk com calcinha ainda porem ai começou a chupar com mais vontade que locura dai pedi para chupar ela bejos quentes tbm e chupando os peitões dela com cuidado mais chupei as aréolas delicia de mais desci beijando a barriguinha as coxas virilha enfim a PPK que delicia branquinha rosinha grelinho chupei muito aque la buceta ela tbm esfrgava na minha cara que delicia lambia igual cachorro desdo cuzinho até a ppk voltava beijava ela até que estava doido para meter pgeui meu pau esfreguei na ppk dela falou para mim deitar chupou mais um pouquinho e colocou a camisinha ai veio por cima cavalgou mostrando aquela raba gostosa cavalgou de frente tbm delicia meu pau deu uma amolecida por causa da camisinha porem dps que ela virou de quatro meu amigo aquela raba grande dei uma lambidas na ppk dai foi meteção até gozar tirei a camisinha pedi para goza no bumbum claro delicia gozei bastante daí ela foi toma uma ducha dps fui toma voltei para o quarto ficamo conversando ela veio chupar mais eu ainda estva morrendo kk ai ficamos conversando ai meu amigão começou se animar de novo ela vei chupar ai fazendo um trabalho nas bolas ali no perineo tbm ate na portinha dos fundos galera que delicia gozei de novo delicia primeira vez que fiz isso estava querendo fazer faz tempo porem não é todas que fazem né tomei outra ducha ela tbm só dps que fiz o pagamento nunca tinha visto isso hehe concerteza irei voltar delicia de mulher fode muito! :D

Link:
🔗

Responder