POSITIVO Nome da Garota:Isabelli Novais
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite amigos.
Depois da tentativa de golpe ontem, eu procurei uma GP pra ficar e acabei ficando com uma GP do eros guia... site que eu nunca tinha usado pra contratar ninguém.
ATENÇÃO!
O TD foi dado como positivo mas não foi lá essas coisas... muita gente teria dado um belo negativo pra ele. Mas cada um avalia conforme a sensação final. Então continuem lendo para entender
Bom, a menina é dificil dizer se é a mesma das fotos.. mas pessoalmente, é bem melhor... mas ao meu palpite, as fotos do link são ela mesmo... e a que ela usa.. ou não é ela, ou foi muita maquiagem pra ficar com aquela carinha de Barbie.
Bem, o rosto dela é bonito, mas o corpo é uma escultura grega... os peitos são a coisa mais lindas, com bicos grandes e rosados. Fisicamente, é extremamente linda.. deve estar nos seus 22 ou 23 anos... e não 20 como diz o site. Caras.. é muita gata. Bem estilo universitária.
Ela atende sozinha em uma casa simples, com garagem, proximo ao Super Maxi do Segismundo Pereira.
Chegando lá, me recebe toda sorridente e conversadeira. Ela fala o tempo todo.. bem maritaca e te deixa a vontade. Achei isso muito positivo, principalmente para introvertidos como eu. A menina o que tem de linda, tem de extrovertida.
Quanto ao sexo.. enquanto durar, é marivilhoso.. ela chupa sem camisinha.. enquanto faz uma pressão com as mãos nas bolas... o que dá um tesão maluco.. beija na boca (no dia o halito nao tava em dia, mas incomoda pouco)..
Beijei o corpo dela todo e mamei aqueles peitos maravilhosos.. Ela geme pouco.. mas parece ser genuína nos gemidos que soltava. Mas o maior ponto.. e o que faria eu voltar.. é a sentada dela... Caras.. ela senta com muito gosto... uma loucura... a bicha pula que só o caraio.. ela senta muito forte, e me arrisco até que com violencia. é muito gostoso. eu nunca tinha experimentado nada igual.
Então peguei ela de quatro e metei adoidado na buceta perfeita e pequena dela. Depois veio o melhor momento: Eu sentei na beirada da cama, ela ela sentou de costas pra mim no meu colo e aí que ela pulou com força mesmo na minha rola... pois agora ela tinha o apoio dos pés no chão.
Só que agora que o atendimento começa a perder valor:
Ela já estava ficando incomodada com a minha demora pra gozar e então.. eu sentado na beirada da cama, ela ajoelhou e bateu uma punheta com muita pressão.. bem gostosa mesmo..
Mas o leite não veio.
É algo pessoal meu.. eu sempre estico a foda e demoro pra gozar. Sempre foi assim.
Mas enfim.. cada um cada um.
No final, ela encerrou o atendimento (nem tinha passado tantos minutos... uns 20 ou 25min .. disse que não trabalhava com 1h... mas sim com uma finalização.. e ela não veio e teve que encerrar o atendimento.
Eu fiquei frustrado.. pois estava tendo uma das melhores fodas com uma GP.. realmente boa (ela se envolve, mas não é como uma namorada apaixonada tambem) e foi interrompida por algo que pra mim, não era o combinado.
Eu deveria estar avaliando como neutro.. mas a foda tava tão boa que eu ainda assim vou dar positivo.
A menina é realmente muito joia em educação e simpatica... mesmo cortando o atendimento.. ela conseguiu fazer tudo na maior simpatia possivel.
Mas uma pena isso
Bem, se você não tem problemas pra gozar rapido.. eu recomendo muito ela. Vai ser feliz.
Mas se a sua ejaculação é retardataria como a minha... voce pode se frustrar...
E eu ainda perguntei se ela nao faz de 1h por outro valor ou alguma coisa... ela disse que nao
Rosto: 8
Peitos: 10
Corpo: 10
Buceta: 10 (não tem um pêlo e é pequenininha)
Bunda: 10 (cuzinho rosado) mas não sei se faz anal
Repeteco: Não sei... tenho tendencia a voltar pela simpatia e pela sentada furiosa
Valor: 150,00
https://erosguia.com.br/113404.html