Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 69
Positivos: 4064
Negativos: 32
Pisou na bola: 7
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 159
Ver TD's
Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
Sábado após o almoço fui rever a maravilhosa MEL...deliciosa num vestidinho branco que já me aguçou a libido antes de entrar no quarto. Banhos, beijos, amassos, provocou muito na esfregação, oral de relaxar e capa pra ela cavalgar de costas e de frente, até os dois gozarmos juntos. Outro banho, ela veio provocando de novo, já engoliu a rola e ficava me atiçando até já pedir capa e fui no ppmm frenético até gozar urrando com ela gritando pra comer ela bem forte. Outro banho, beijos e fui pagar a sempre doce e sonho vivo de consumo chamada Ari..Essa é pra namorar sério...abs
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Panza Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 361
Ver TD's
Sábado 25/03/2023 Bella - Eita, mais um sábado de sol e olha que o verão acabou hein! Cheguei na Moah no horário do almoço, estava na apresentação os clientes que estavam na sala não escolheram a Bella, então eu fui né. A Ari indicou o quarto e já subimos, um pouco de conversa sobre amenidades, banho e a pegação começa em pé e como ela sempre faz, sentou-se na cama e comigo em pé inicia seu oral matador...ficamos assim um tempão com ela concentrando-se mais na glande...loucura...quase finalizo ali. Pedi o plástico e já comecei com ela D4, pois já vi que não ia durar muito... nem segurei muito e foi borracha cheia. Novo banho e desci para acertar com a Ari e nem lembrava que era dia de milhagem. Encontro o confrade Koxx que só faz eu passar vergonha (entramos num boteco e o Koxx me pede um lanche...o cara do bar mandou a gente ir no Burger King! Foda!)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Passei quinta para conhecer a clinica, surpresa essa lorinha.
Beija bem, não regula posição, estilo namoradinha.
Adorei e volto para o repeteco com ela.
Primira vez que vou nesta casa, bem localizado, escolhi a Mel pelo status e pelas postagens positivas. Apesar de ter marcado para as 19:00 e ela demorou uns 40 minutos, se desculpou e quebrou o gelo. A garota é bem simpática, bom papo, fez um oral sem capa muito bom, depois eu fui verificar aquela ppk, estava molhada e bem deliciosa, encapamos e fomos para o ppmm e lá fui finalizado.
Repeteco sim, mas quero conhecer outras beldades.
Fala galera da putaria.......
To virando rei de tomar esculacho por causa dos amigos........durante a semana tomei um esculacho de uma garota na 57 por causa do Joãozito.....no final de semana tomei outro de um dono do bar por causa do Panza Verde.......Escolherei melhor as amizades.....
Cheguei na casa e fico na espera e resenhando com RV , Gabriel e Billzão.......Chega finalmente a minha vez.......loira, cabelos compridos , lisos e bem cuidados.......olhos verdes e não azuis como colocaram aqui......inda com seu sorriso tímido......mas qdo fecha a porta a magia acontece.......ela é deliciosamente safada........ótimos beijos.......sem lençol e muito menos banho......já vou beijando tudo .....oral perfeito dela e depois retribuo.......muito gostoso.....limpa e sem odor.........novo oral que quase sou finalizado.....capa sempre colocada .....ela cavalga muito gostoso e logo sou finalizado........esse ano eu caso.....ou com a loira Bella......ou com a morena Samara.......ambos da Moah.....
Desço.....mais resenha com os amigos e antes de passar mais alguma vergonha com o Panza......resolvo ir embora...vou pra casa feliz........
Abrçsssss
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 276
Ver TD's
Td feito com a Letícia.... Surpreendente ela estava com horário... Nunca tinha visto ela pelo fato de sempre estar atendendo.... Enfim pessoal e uma mulher bonita ... Depois de banho tomado ela da uns bjs tímidos..... Oral sem muito bom.... Quatro...ppmm..... E bruços telefone toca ela tinha um agendamento o telefone ficou tocando....... Kkkk tomei um banho de gato recepção pagamento e rua..... Repeteco se ela estiver disponível bom atendimento......
- Rubro Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's
Fim de semana, eu to rodando a cidade, to dentro do carro, pensando em voce, morrendo de saudade,
to lembrando da briga, ouvindo Marilia, ai meu Deus que vontade acabei na Moah, ai
Um amigo me falou, Que a poeira vai baixar, Que qualquer carinho novo, Põe as coisas no lugar
Que essa falta de você, Tende a desaparecer, E a distância, Faz a gente esquecer
E assim passou sábado e domingo
Nem me dei conta o tanto que chorei, Me diz o que é que eu faço, O que é que eu faço com os abraços
Se eu não tenho mais seu corpo, O que é que eu faço agora com os meus olhos, Sem você pra olhar,
O que é que eu faço com os meus beijos, Que só querem sua boca
Chegou a segundona, 27/03, antes de empedrar, voltei na Moah
Um Gin a Eficiente e divertida Vitória me preparou
Uma massagem a bela Bárbara me negou
Para ficar livre da minha presença, um horário, a doce Ariely me arrumou,
e comigo foi até a suite 4, mas lá me abandonou, pura ilusão
Chega para me fazer companhia a
Alexia
Garota de belo sorriso, cabelo aloirado comprido, pele bronzeada,
seios pequenos naturais, coxas grossas e bunda redondinha no estilo falsa magra
com curvas
Banho, deitei de costas esperando a vez dela, seu banho tomar
Veio iniciou massagem provocativa, virei
Beijos
Rolou beijo liberal, encaixe dos lábios, clima envolvente criado
Oral
Desceu aquela boquinha em direção ao meu pau, iniciou oral de boa
variação, alternando velocidade, lambidas na cabeça, engolindo até a base,
voltava a girar a lingua
Retribui, reações expontaneas, me diverti por um bom tempo, acabei prolongando
o tempo para uma hora
Pegada
Veio por cima, encaixe perfeito, cavalgada animada
Emendou um Bate estaca, acelerou a sentada
Pedi que ela ficasse de quatro, empinou a bunda, meti cadenciando ritmo
Pausas estratégicas regadas a sedução para recuperar folego
De novo no bate estaca, no meu limite ela pediu leitinho
Tirou a camisinha, abocanhou, engoliu, girou a lingua, provocou,
até me liquidar
Garota divertida, empenhada em agradar, gostei bastante
R$ 170,00 uma hora + 3ª assinatura cartão
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Hoje depois que resolvi meus assuntos de trabalho liguei para MOAH para perguntar se a querida BELLA iria hoje na casa... A Ari sempre gentil disse que ela estava a caminho, já agendei a BELLA para o seu primeiro atendimento... Cheguei na MOAH e como sempre fui muito bem recepcionado pela Ari e a Barbarela, a Vitória ainda não tinha chegado... Logo a doce BELLA chegou e foi se arrumar, logo que terminou de se arrumar veio para a recepção e subimos juntos para o quarto 03. Chegando no quarto já vou colocando uma playlist do INXS no SPOTIFY do meu celular para tocar, enquanto ela arrumou a cama, fui fazer minha higiene enquanto ela me espera deitada na cama, pois tinha acabado de tomar banho... Voltei do banho e caí na cama ao seu lado e começamos a nos beijar intensamente, um devorando a boca do outro... Dos beijos fui chupar seus mamilos que endurecem na minha boca enquanto ela gemia baixinho, depois de alguns minutos chupando seus mamilos fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha deliciosa... Caí de boca nela e peguei um vibrador para alternar minha boca e ele na buceta deliciosa da BELLA... Fiquei judiando da sua buceta enquanto ela suspirava se contorcendo todinha na cama, suas pernas tremiam até que explodiu no seu primeiro orgasmo com o vibrador... Ela ficou suspirando e ofegante, vou beijar sua boca novamente enquanto deixo ela se recuperar... Depois da breve recuperação vou novamente chupar sua buceta e dessa vez coloco o sugador de clitóris para suga-la... Coloco ele bem em cima do seu clitóris e ela ficou doida de tesão... Falando: Você vai acabar comigo amor... As pernas não paravam de tremer até que ela começou a se contorcer gritando mordendo o travesseiro que ela pegou e colocou na boca para abafar seus gritos na hora que gozou... Novamente ficou de olhos fechados ofegante e fazendo a respiração voltar ao normal... Depois que recuperou ajoelha no meio das minhas pernas e ficou chupando meu pau... Engolia ele todo e chupava meu saco também... Ficou assim me deixando louco de tesão e peço o preservativo, pois senão ia encher sua boca com meu leite... Coloco o preservativo e vou penetrando bem devagar sua bucetinha... Ele entra fácil, pois ela estava muito molhada dos dois orgasmos que teve... Fico metendo na posição PPMM enquanto nos beijávamos, depois de um tempinho mudamos de posição com ela me cavalgando de costas enquanto colocava o sugador no seu clitóris se masturbando... Para finalizar peço para ela ficar de 4 na cama... Ela obedece e com a cara enfiada no lençol vou puxando ela pelo quadril e meu pau fica batendo no fundo do seu útero... Ela com as mãos apertava o lençol e eu fiquei metendo até que não aguentei mais e jorrei gostoso dentro da sua bucetinha... Fico acariciando suas costas até meu pau sair de dentro dela, tiro o preservativo e jogo ao lado da cama... Toca o interfone, o tempo voou... Ainda trocamos alguns beijos até que fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos, nos despedimos com mais beijos e muito carinho... Desci para recepção e encontrei o Rubro Verde, algumas palavras trocadas e fui embora.
Valeu,,, Inté...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 597
Ver TD's
Atualizando os TDs, segunda retrasada parti para um reencontro com a delícia da :
Bella
Loira , pele clara, +/- 1,60 , cabelos lisos, siliconada, olhos verdes cativantes, cintura fina
Bunda perfeita, seios firmes , pele de seda , ...
Oral sem capa, gostoso, super envolvida, o seu destaque é sem dúvida é o fato de ser autêntica , quero dizer...sem “gritinhos falsos”, etc.
Finalzinho de tarde...Preliminares repletos de beijos de saudades....E daí pra frente a coisa esquentou e no final pegou fogo mesmo !
Se você procura um sexo "hard" não é seu perfil , ela é do tipo namoradinha safada !
A química com ela continua demais !
Foi apenas uma hora mais intensa ...
Recomendadíssima !!!!!!!!
Repetição na certa !
Magenta
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 597
Ver TD's
Sexta feira passada, agendei novamente a quem me cativou :
Bella
Loira , pele clara, +/- 1,60 , cabelos lisos, siliconada, olhos verdes cativantes,
Bunda perfeita, seios firmes , pele de seda , ...
A Bella com o seu olhar tímido me cativa....
Fui novamente atrás de matar as saudades daquela garota tímida ao se apresentar...mas a sós se transforma, vira a chave e me cativa !
Como é maravilhoso revê-la ! Ela é um doce de garota...Sabe como tratar um homem ...em todos os sentidos !
Fora o lado "fogoso" que é também espetacular ! O clima não podia deixar de ser de tarde de namoro, beijos a vontade e sexo divino !
Foi apenas uma hora mais ...muito intensa ...
Recomendadíssima !!!!!!!!
Repetição na certa !
Magenta
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
.
Observo o status da clínica e resolvo ligar e agendar horário com a...
Bella: altura de 1,62m (aprox), esbelta, caucasiana, olhos verdes, cabelos loiros, longos e lisos, seios médios siliconados, buceta sem pelos e bunda de tamanho médio. Piercing e tatuagens completam o seu visual.
Serviços disponíveis: beijos liberais, oral sem (permite finalizar), não faz anal, brinquedos eróticos liberados e massagem básica.
No quarto: Conversa gostosa e beijos liberais. Nas preliminares, rolou oral s/c com lambidas e chupadas por toda a região. Partimos para a ação... camisinha e ficamos por muito tempo na posição PPMM... estava tão gostoso que ela gozou pela primeira vez desta forma... a segunda foi com ela de bruços.... Não resiste e junto com o término do tempo enchi a camisinha. Mulher agradável e transa muito boa... Só pontos positivos.
Valor (em dinheiro): R$ 170 / 1 hora para foristas que postam. Mais um ponto no cartão de milhagem.
.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
Bem recepcionado pela Ari, desta vez escolhi a Mel
Loira, morena clarinha, pele macia, magrinha, uns 1,65m, cabelos um pouco abaixo do ombro, peitinhos naturais pequenos e lindos , bundinha pequena e firmes, barriga zero, corpo matador, rosto médio.
Após o banho, já caímos pro beijos, e depois ela desceu no corpo todo beijando até o menino e fez oral sem capa, pressão boa, chupa as bolas, mas não faz beijo grego e garganta profunda, oral acima da média .
No abate, ela vem primeiro nas cavalgadas de frente,e depois de costa, com ritmo bem quente, e depois mudamos para ppmm com beijos namoradeira, e por fim de 4, ela atende todas as solicitações, não regula as posições, não faz anal.
E depois finalizamos no oral, e finalizei fora.
Banho e Rua
- scorpion40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 673
Ver TD's
TD realizado com a Sol.
Morena magrinha, cabelos pretos compridos, seios pequenos naturais, cintura fina, coxas grossas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens.
Vi as fotos da Alexia no status e mandei mensagem pra Ari agendando... cheguei no horário e subi pro quarto, o alvará estava muito curto... já
fui tomando banho pra adiantar... a Alexia entrou no quarto e disse que não poderia me atender, estava menstruada e sugeriu a Sol, ninfetinha
magrinha, nova na casa... ela me deu um beijo, desceu e pediu pra Sol subir... ela bateu na porta e entrou... moreninha novinha, 20 aninhos,
muito bonita de rosto e de corpo, toda durinha, uma delicinha... ela tomou banho rapidinho e começamos com uns beijos meio tímidos no início
mas que foram melhorando... deitamos na cama, mais alguns beijos e desci pra chupar aquela bucetinha de ninfeta... bucetinha pequenininha,
depilada... no começo ela estava meio travada, mas foi relaxando e se soltando... comecei lambendo aquela bucetinha inteira, ela começou a
gemer baixinho... peguei o sugador e coloquei no grelinho enquanto lambia a bucetinha... ela começou a gemer mais e se a contorcer toda...
ajoelhei na cama, continuei com o sugador no grelinho e dei a rola na boquinha pra ela chupar... ela segurou meu pau e chupou com força...
fiquei metendo devagar naquela boquinha... deixou meu pau latejando... botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM e fui metendo bem
devagar naquela bucetinha meladinha... meti meu pau até o fundo e fiquei metendo e beijando aquela boquinha gostosa... que delícia, que
bucetinha apertadinha de ninfeta... meti muito naquela bucetinha e depois peguei ela de ladinho, dei o sugador pra ela segurar no grelinho e
continuei socando naquela bucetinha apertadinha... segurei pela cinturinha e pelos cabelos e soquei muito, quanto mais ela gemia, mais eu
socava... tirei a capa e dei meu pau pra ela chupar mais... deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e coloquei ela D4,
segurei forte pela cinturinha e meti bem devagar e bem fundo naquela bucetinha meladinha... fui aumentando a velocidade e socando gostoso
naquela ninfetinha gostosinha... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... ela colocou as mãos na parede, segurei pela
cinturinha e soquei muito até ela gozar no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha apertadinha de porra... que tesão... adoro
fazer uma ninfetinha gozar gostoso no meu pau... banhos tomados e alvará expirado...
Recomendo e recomerei com certeza...
Abs
- scorpion40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 673
Ver TD's
TD realizado com a Kim.
Ruivinha magrinha, cabelos ruivos curtos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha pequena e empinadinha e algumas tatuagens.
Mais um TD com a delicinha da Kim... vi as fotos dela no status e mandei mensagem agendando com ela em uma hora... chegando na Moah ela
foi me buscar na recepção com um beijo e subimos pro quarto... assim que entramos peguei ela pelo pescoço, prensei ela contra a parede e ficamos
nos beijando... tirei meu cinto, coloquei no pescoço dela, apertei um pouco e ela disse "AI, TÔ FERRADA..." coloquei ela de joelhos e meti
meu pau naquela boquinha gostosa... ela chupava e engolia meu pau inteiro... fazia garganta profunda até engasgar... eu socava mais fundo... ela
tirava da boquinha e batia meu pau no rosto... eu segurava pelos cabelos e continuava socando... deitei ela na cama e sem tirar o cinto do
pescoço, com a ponta do cinto amarrei os braços dela pra trás e caí de boca naquela bucetinha gostosinha... fiquei lambendo aquela bucetinha
meladinha... peguei o sugador e fiquei alternando minha boca e o sugador no grelinho... ela dizia " AI CARALHO, QUE GOSTOSO... " ela gemia muito
e quando estava quase gozando tirei o sugador e fiquei chupando o grelinho até ela gozar na minha boca... deitei por cima dela e meti na
boquinha enquanto lambia aquela bucetinha toda meladinha... soltei uma das mãos, coloquei ela de bruços em cima da almofada, botei a capa e
dei o sugador pra ela segurar no grelinho... passei um pouco de lubrificante e enterrei meu pau de uma vez naquela bucetinha ensopada... ela deu
um gemido mais alto e continuei metendo fundo e com força e batendo naquela bundinha meladinha... ela pediu " BATE NAS MINHAS
COSTAS..." ela gosta de uma pegada hardcore e dei um tapa sem força... ela pediu " BATE MAIS FORTE... " quando bati mais forte
ela disse " ISSO, ASSIM..." aí nem precisou pedir mais... só pedi pra ela me avisar se estivesse desconfortável que eu iria parar... ela disse " PODE
DEIXAR QUE EU AVISO..." continuei socando com ela amarrada de bruços e com o sugador no grelinho e gozando muito no meu pau... fiquei socando
e batendo nas costas e naquela bundinha linda e ela pedia " NÃO PARA, TÔ GOZANDO DE NOVO FILHO DA MÃE..." depois de algumas gozadas, tirei a
capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... chupava e batia com o meu pau no rosto a safada... pedi pra ela colocar o sapato de salto, botei outra
capa e coloquei ela em pé em frente ao espelho do banheiro, segurei pela pescoço e soquei muito naquela bucetinha ensopada... dava uns tapas
naquela bundinha gostosa e nas costas ela pedia mais... ela dizia " AI CARALHO, ESTOU GOZANDO..." soquei até ela gozar de novo no meu pau
e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... que delícia, adoro fazer essa gostosinha gozar muito no meu pau...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 220
Ver TD's
Colocando os TDs em dia, depois de um longo tempo sem conseguir acessar…
Mais uma vez na casa, agendado com a Bella… só assim mesmo!
Já muito bem descrita por aqui, interação e química total!! Tempo passa voando!!
Vale sempre repeteco!
Vlw
-