NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
https://garotacomlocal.com/acompanhante/julia-ramos-2/
Decido ir atrás de uma morena magrinha e a Júlia é perfeita! Mando mensagem, responde rápido.
Chego no local, aperto a campanhia, alguém grita de dentro da casa falando pra entrar, chego lá e tem algumas moças na sala mexendo no celular e uma TV mostrando as câmeras de segurança.
Júlia me leva pro quarto, já praticamente nua, tiro minha roupa e tento beija lá (pra mim é importante, mas vacilei em não saber se rolava por mensagem), ok, corpo magro como nas fotos, o rosto é igual da Tati Zaqui antes das harmonizações faciais, pra mim achei bonita, cílios postiços e tals.
Ela começa já abrir a camisinha com o meu pau mole, digo para ela ir com calma e chupar antes, ela começa a fazer oral com o pau mole, achei estranho, mas foi crescendo na boca dela
nisso peço para ela deitar e vou acariciando aquele corpinho dela, tentei chupar os seios, mas ela não gosta, fiquei 5seg eu acho até ela falar que não, me afastava com os pés, então decido chupar ela, uma delicinha, exatamente como nas fotos, pra quem curte uma ppk mais "desbeiçada" é um prato cheio, o cu dela tbm é mais gasto, mas parece ter hemorróida, todo pra fora, não quis me aventurar.
Bom, depois ela põe o EPI e enche de lubrificante (não precisava, pois tinha deixado bem molhada, mas né...) Ela veio por cima, faz movimentos médios e rápidos, acabo enchendo a borracha logo depois.
Ela oferece lenço umedecido, me limpo, e vamos para o segundo round, dessa vez ela pergunta se quero ir por cima, ela frango assado, mas como ela é pequena e eu meio grande, e a cama com o colchão mole, não ia rolar direito, nisso ela fica de quatro e meto sem dó, a mocinha ficava tentando escapar, rebolando para os lados, tive que ficar segurando forte, parecia que eu tava tentando domar um touro
Acabo cansando e não encho a borracha, da meu tempo e eu vou embora.
Observações:
Fica o tempo inteiro no celular
, não para um minuto, mensagem chegando e não te da nenhuma atenção, zero clima, parece fazer por obrigação, única coisa que salva é por ela ter o corpo que eu curto, então deu para aproveitar nesse sentido. A bunda dela é redondinha e durinha, dei umas mordidinhas
Contras: não beija, nem selinho e não deixa chupar os seios.
Rosto: 7/10
Corpo: 8/10
PPK: 8/10 (pra quem curte algo mais ""usado"", então não espere nada tão apertado, ainda mais que ela enche de lubrificante)
Sexo: 7/10, não regula posição, da pra pegar com força que não reclama.
Voltaria? Não.
130/1h