DENÚNCIAS: GPs Usando Fotos Falsas GPs Usando Fotos Falsas, Sites Coniventes e Outras Fraudes - Campinas


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 10 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 148
Oral Sem:Sim 2Não 146
Beija:Sim 1Não 147
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Probono
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Fev 2023, 14:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

GOLPE

#76 Mensagem por Probono » 16 Fev 2023, 14:24

Até aí tudo bem. Quando confiro o endereço, ví que me levaria até a saída de campinas, em direção á radio, Carrefour.... em um condomínio de prédios. Não fui com meu carro, nem dinheiro e muito menos cartão. Chamei um uber!
Perto de chegar, eu avisei cheguei. Obviamente eu queria dar uma sondada antes de entrar. Chegando na frente da portaria do prédio ela me pediu para eu tirar foto da frente do local para ela ter certeza de eu ter ido. Após isso, ela me pediu o número do RG para ela informar ao porteiro para ele me liberar. Obviamente inventei um!
Após isso, ela me envia o endereço de pix, para eu fazer o pagamento antes de o porteiro me liberar a entrada. Kkkkkkkk
Gente, até chegar a esse ponto eu esperei por 20 minutos lá na frente, com ela me enrolando entre demoras para responder, para eu me cansar e depositar logo para entrar. Afinal é um local perigoso, estava chovendo.....
Obviamente, que eu não depositei, não tem lógica pagar algo antes de ver, principalmente sem nem mesmo entrar no lugar kkk.
Ahhhhh eu tentei ligar também, enviei áudios, para ver se ao menos eu flava com uma mulher. Sem sucesso, não fui atendido nas chamadas e não recebi áudio.
Alí mesmo na frente eu falei para “ela” que isso uma hora iria dar ruim. Não se faz isso com quem está procurando por sexo, ainda mais dessa forma. Que eu não ia ser trouxa de pagar antes de entrar e depois ficar alí na frente de um lugar que sequer é onde a pessoa está.
Não adianta eu citar o perfil aqui, ela já mudou o nome e talvez o endereço.
O que vale aqui, é lhes passar o modos operandi, que foi usado, para vcs não caírem nessa, porque se tentou em mim, é porque alguém já caiu e logo vai estar cheio desse golpe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CumpadeBao
Forista
Forista
Mensagens: 531
Registrado em: 24 Out 2021, 19:31
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

DENÚNCIAS: GPs Usando Fotos Falsas GPs Usando Fotos Falsas, Sites Coniventes e Outras Fraudes - Campinas

#77 Mensagem por CumpadeBao » 19 Fev 2023, 09:58

Fala cumpades, bão?

Só para ajudar os novatos, desavisados e aqueles que a cabeça de baixo pensa mais que a de cima, se é que me entendem, segue mais um anúncio MASTER SUPER HIPER FAKE:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-g98p2

Uma dica super simples, olhem os detalhes da porta nas fotos, molduras internas, aonde aqui no Brasil alguém já viu esse tipo de moldura interna na porta? Nenhum claro, então as fotos não são daqui.

Espero ter ajudado novamente.

Abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bds
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 17 Fev 2021, 09:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

DENÚNCIAS: GPs Usando Fotos Falsas GPs Usando Fotos Falsas, Sites Coniventes e Outras Fraudes - Campinas

#78 Mensagem por Bds » 19 Fev 2023, 11:34

Esse e só mais um dos varios mega fake

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CumpadeBao
Forista
Forista
Mensagens: 531
Registrado em: 24 Out 2021, 19:31
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

DENÚNCIAS: GPs Usando Fotos Falsas GPs Usando Fotos Falsas, Sites Coniventes e Outras Fraudes - Campinas

#79 Mensagem por CumpadeBao » 19 Fev 2023, 13:53

Fala cumpade Bds, bão?

Então cara, sim, mas ainda tem gente que cai nesses golpes, se não caísse, não teria o anúncio.
E a gente precisa ajudar né?

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CumpadeBao
Forista
Forista
Mensagens: 531
Registrado em: 24 Out 2021, 19:31
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

DENÚNCIAS: GPs Usando Fotos Falsas GPs Usando Fotos Falsas, Sites Coniventes e Outras Fraudes - Campinas

#80 Mensagem por CumpadeBao » 20 Fev 2023, 11:25

Seguindo a linha de anúncios FAKE, tá aí mais um:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-py24s

Acho que essa GP está colocando várias anúncios com orientais porque tem um povo que tem fetiche forte pelos olhinhos puxados rsss. Quase certeza que é a mesma pessoa que anunciou a uns dias atrás um anúncio com uma chinezinha, FAKE forte tbm, até já saiu do ar (coloquei o anúncio no posto anterior).
Como descobri que essa é FAKE? Detalhes meus amigos, detalhes. Olha a última foto, no que parece uma lixeira, pode ver que está escrito em chinês ou japonês, sei lá, indicando que a foto é de fora. Também nas fotos um celular IPhone caríssimo e de cores variadas, desculpe, mas aqui no Brasil uma GP para ter isso tem que ser capa de revista fio.

Vai aí a dica.

Abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leousadia
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Fev 2023, 16:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

DENÚNCIAS: GPs Usando Fotos Falsas GPs Usando Fotos Falsas, Sites Coniventes e Outras Fraudes - Campinas

#81 Mensagem por leousadia » 28 Fev 2023, 16:10

Sou de Indaiatuba e fui me encontrar com uma garota do Photoacompanhantes. No WhatsApp ela me disse que faria completo por 200. Perguntei a ela se era isso mesmo e se as fotos dela eram verdadeiras, ela disse que SIM. Enfatizei e perguntei se era ela mesmo que ia me atender e não uma outra pessoa. Ela confirmou que era ela. Beleza. Chegando lá, era uma menina completamente diferente. Até aí beleza. Aí dentro do quarto ela simplesmente me fala que valor era outro. Resolvi nem fazer nada, desistir e ir embora. Nisso ela resolve trancar a porta do quarto e falou que só iria sair se eu pagasse 100 (por conta do custo do quarto - que mentira).

Por um momento pensei em quebrar a cara da garota e eu mesmo abrir a porta, além de quase chamar a polícia. Acabei pensando melhor para evitar problema e paguei para a criminosa (isso que ela é). Segundo ela, ela não tinha culpa, pois era uma agencia que marcava pra ela. Ahhhh, pelo amor né.

Sai de lá, já denunciei no próprio site. E ainda para me vingar, fiquei esperando o próximo cliente, na porta da casa, chegar e avisei que era golpe. Me ajudem a denunciar também essa vagaba.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-wsm7a

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
oli_cps
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 24 Out 2022, 13:28
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

DENÚNCIAS: GPs Usando Fotos Falsas GPs Usando Fotos Falsas, Sites Coniventes e Outras Fraudes - Campinas

#82 Mensagem por oli_cps » 01 Mar 2023, 15:08

leousadia escreveu:
28 Fev 2023, 16:10
Sou de Indaiatuba e fui me encontrar com uma garota do Photoacompanhantes. No WhatsApp ela me disse que faria completo por 200. Perguntei a ela se era isso mesmo e se as fotos dela eram verdadeiras, ela disse que SIM. Enfatizei e perguntei se era ela mesmo que ia me atender e não uma outra pessoa. Ela confirmou que era ela. Beleza. Chegando lá, era uma menina completamente diferente. Até aí beleza. Aí dentro do quarto ela simplesmente me fala que valor era outro. Resolvi nem fazer nada, desistir e ir embora. Nisso ela resolve trancar a porta do quarto e falou que só iria sair se eu pagasse 100 (por conta do custo do quarto - que mentira).

Por um momento pensei em quebrar a cara da garota e eu mesmo abrir a porta, além de quase chamar a polícia. Acabei pensando melhor para evitar problema e paguei para a criminosa (isso que ela é). Segundo ela, ela não tinha culpa, pois era uma agencia que marcava pra ela. Ahhhh, pelo amor né.

Sai de lá, já denunciei no próprio site. E ainda para me vingar, fiquei esperando o próximo cliente, na porta da casa, chegar e avisei que era golpe. Me ajudem a denunciar também essa vagaba.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-wsm7a
Cara, lamento essa situação, denunciei também. Apesar que não adianta nada viu. Esses sites são coniventes, e contanto que a vagabunda pague pelo anúncio, eles não tão nem aí.

Agora um detalhe importante é que esse anúncio tem todos os sinais de fake: não tem TD dela em lugar nenhum, fotos de civil mostrando o rosto, DDD de fora, preço cobrado incompatível com a beleza física da menina.

Fica o aviso aí pros demais. E obrigado por ter compartilhado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japoneisss
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Mar 2023, 14:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

DENÚNCIAS: GPs Usando Fotos Falsas GPs Usando Fotos Falsas, Sites Coniventes e Outras Fraudes - Campinas

#83 Mensagem por Japoneisss » 07 Mar 2023, 14:44

TOMEM CUIDADO COM QUEM VOCÊ ENVIA SUA MENSAGEM...

Recebi esse último fds uma mensagem de um Ronaldo do PCC com todas minhas informações de contato e da minha família, dizendo que eu peguei o tempo de uma acompanhante que era dele... Sendo que não fiz nada disso, me ameaçando e falando que teria que resolver isso se não ia na porta da minha casa.

Entrei em contato com um policial, e o mesmo falou que é um golpe novo comum... Então, tomem cuidado! A melhor coisa a se fazer é somente entrar em contato com perfis verificados! Pois são necessárias varias informações pra confirmar que aquele perfil é real...

E se receberem algo nesse sentido... Não respodam, ignorem deunciem e bloqueie!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bds
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 17 Fev 2021, 09:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

DENÚNCIAS: GPs Usando Fotos Falsas GPs Usando Fotos Falsas, Sites Coniventes e Outras Fraudes - Campinas

#84 Mensagem por Bds » 07 Mar 2023, 21:23

Uma vez recebi uma msg quase assim mandei o cara se foder nunca mais falou nada ate pq tem um numero só pra mandar msg pras mina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cometodas
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 16 Set 2019, 17:23
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

DENÚNCIAS: GPs Usando Fotos Falsas GPs Usando Fotos Falsas, Sites Coniventes e Outras Fraudes - Campinas

#85 Mensagem por Cometodas » 07 Mar 2023, 23:48

Japoneisss escreveu:
07 Mar 2023, 14:44
TOMEM CUIDADO COM QUEM VOCÊ ENVIA SUA MENSAGEM...

Recebi esse último fds uma mensagem de um Ronaldo do PCC com todas minhas informações de contato e da minha família, dizendo que eu peguei o tempo de uma acompanhante que era dele... Sendo que não fiz nada disso, me ameaçando e falando que teria que resolver isso se não ia na porta da minha casa.

Entrei em contato com um policial, e o mesmo falou que é um golpe novo comum... Então, tomem cuidado! A melhor coisa a se fazer é somente entrar em contato com perfis verificados! Pois são necessárias varias informações pra confirmar que aquele perfil é real...

E se receberem algo nesse sentido... Não respodam, ignorem deunciem e bloqueie!
Não fui o único então, apesar de que comigo ele reclamou que a mina perdeu clientes pq havia marcado e eu não apareci sendo que a mina nem tinha respondido hahaha, que era do PCC tinha meus contatos e iria resolver! Mesmo procedimento, denuncia no whats e bloqueia e a mesma coisa com o número da garota que você chamou!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
comedor_cps87
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Dez 2018, 08:47
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

DENÚNCIAS: GPs Usando Fotos Falsas GPs Usando Fotos Falsas, Sites Coniventes e Outras Fraudes - Campinas

#86 Mensagem por comedor_cps87 » 10 Mar 2023, 08:57

Putz, ja me abordaram assim umas 3 vezes...

Eu tenho um numero fake, associado a um face fake. Ai é engracado que eles printam o face e mandam... Ai eu falo para o cara aparece em casa que vou resolver na bala. Todos sumiram, ninguem tentou...

Galera, compra um chip pra falar com as minas, nao usa seu numero. E se usar, tem uma configuracao no facebook que impede acharem seu perfil pelo numero do celular... Ja ajuda. Mas e muito arriscado usar numero pessoal pra isso...

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cometodas
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 16 Set 2019, 17:23
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

DENÚNCIAS: GPs Usando Fotos Falsas GPs Usando Fotos Falsas, Sites Coniventes e Outras Fraudes - Campinas

#87 Mensagem por Cometodas » 13 Mar 2023, 23:31

hugocampinas escreveu:
10 Mar 2023, 08:57
Putz, ja me abordaram assim umas 3 vezes...

Eu tenho um numero fake, associado a um face fake. Ai é engracado que eles printam o face e mandam... Ai eu falo para o cara aparece em casa que vou resolver na bala. Todos sumiram, ninguem tentou...

Galera, compra um chip pra falar com as minas, nao usa seu numero. E se usar, tem uma configuracao no facebook que impede acharem seu perfil pelo numero do celular... Ja ajuda. Mas e muito arriscado usar numero pessoal pra isso...

Abs
Sim, eu tbm uso um numero apenas para isso. Mas a audácia dos maloqueiros foi foda! Temos que sempre ficar espertos para não cair nos golpes, já bastas as fakes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
comedor_cps87
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Dez 2018, 08:47
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

DENÚNCIAS: GPs Usando Fotos Falsas GPs Usando Fotos Falsas, Sites Coniventes e Outras Fraudes - Campinas

#88 Mensagem por comedor_cps87 » 16 Mar 2023, 08:24

Outra coisa importante, paguem sempre no dinheiro. PIX ja e mais dificil te uma conta fake. E quando vc faz um pix, aparece seu nome real e outros dados. Ai ja viu ne...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mmpt90
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 12 Jan 2009, 19:32
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

DENÚNCIAS: GPs Usando Fotos Falsas GPs Usando Fotos Falsas, Sites Coniventes e Outras Fraudes - Campinas

#89 Mensagem por mmpt90 » 29 Mar 2023, 12:16

Corroboro com os relatos.

Em contato com uma GP, ela responde ameaçando. "Sei que é casado etc, só quero meu dinheiro etc, meu pessoal vai ver com você etc, vamos acertar um valor." Cliquei no Denunciar do whatsapp.

Dica: importante não configurar pix com o número de celular, senão o golpista consegue pegar dados de nome e CPF, ainda que incompleto.

Tá cada vez mais chato tentar sair com GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
caçaasputa42
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 19 Set 2021, 19:04
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

DENÚNCIAS: GPs Usando Fotos Falsas GPs Usando Fotos Falsas, Sites Coniventes e Outras Fraudes - Campinas

#90 Mensagem por caçaasputa42 » 11 Abr 2023, 00:45

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Opa fala galera isso tb aconteceu comigo umas tres vezes. o cara me ligou me mandou todo os meus dados ai disse que era do PCC e disse que ia vir aqui em casa. so desliguei na cara e bloqueei. mas verdade seja dita se o cara nao vir aqui em casa com uma arma ele nao vai arrumar nada. uns dos anuncios que pratica essa golpe é dessa garota aqui. https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-kxc9g
ele sempre tem dd11. entao fica esperto quem é casado. quem nao for casado pode ficar suave que nao vai vir ninguem. mas se tu for casado eles podem te colocar em um saia justa. recomendo pagar em dinheiro()casados) antes de ir na puta passa no banco e saca a grana rapidinho. vlw galera achei que os cara estavam so atras de mim os relatos me ajudaram a ver que nao.
modos operantes do golpe existe dois. quando voce manda msg a garota fala que voce esta devendo e entao diz que voce deve pagar ela porque ela perdeu um cliente por falar com voce e diz que vai atraz e etc ai fala que vai chamar o agente e bla-bla-bla.
Segundo modos operantes um cara liga manda seus dados e fala que vai atras de voce e bla-bla-bla. nunca seda a extorção porque se nao eles empre vai ficar indo atras de voce ai tu vai cair em um ciclo sem fim.
vlw galera TMJ.

att caçasasputas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”