Carol Melina
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: 067 99113-9885

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 37 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 43
Oral Sem:Sim 35Não 12
Beija:Sim 32Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
igarape
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 19 Fev 2009, 21:44
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Carol Melina

#31 Mensagem por igarape » 02 Jul 2022, 23:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Esses dias tive que sair com a famosa Carol Melina, de tanto que ouvi falar tive que sair; A garota realmente se entrega mesmo, valeu a pena o investimento de 100 pila pra ma foda sincera.
Atendimento muito bom, mas não muito meu tipo, eu passo, deixo pro próximo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maycon Farini
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Set 2021, 08:28
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Carol Melina

#32 Mensagem por Maycon Farini » 11 Set 2022, 19:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado e não sonegado,já tinha ido na Carol antes,então tempo curto é melhor não arriscar onde não conheço,chamei e ela respondeu rapido,mudou a sala de atendimento mas no mesmo endereço,alterou também o valor R$ 200,00 por 1 hora sem anal.
Cheguei e ela me recebeu com uma fantasia muito sensual,ela é branquinha e a fantasia rosa deu uma destacada.
Atendimento sempre muito bom,beija na boca sem frescura e chupa sem camisinha,oral muito top com aquela frequência que se vc marcar bobeira goza ali mesmo,pedi pra chupar ela e ela deixou,buceta lisinha e muito gostosa,logo ela pediu pica e eu coloquei camisinha e iniciei ali mesmo no ppm,mandei ela virar de 4 e meti demais até gozar,leite na borracha.
Dei uma lavada e voltei pra cama, ela começou a me beijar e pegar no Junior pra ele acordar denovo,ficamos ali um pouco e ela iniciou outro oral qdo fiquei no ponto ela colocou camisinha e sentou,caros confrades,que cavalgada,de frente e de costas,ela senta e geme demais,ficou de 4 e meti mais,ela pediu leite na boca então tirei a camisinha e ela veio no oral,chupou até eu gozar.
Sem sombra de dúvidas um atendimento nota 10
Ainda tinha uns 20 minutos pra 1 hora mas eu fui tomar um banho e parti.
200 conto bem pago

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farias123
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Nov 2021, 12:17
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Carol Melina

#33 Mensagem por Farias123 » 10 Jan 2023, 07:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Marquei com a Carol no horário do almoço,desse vez eu estava bem corrido então foi a hora que consegui escapar.
Cheguei lá ela me recebe com uma lingerie vermelha muito top e que delicia de mulher.
Fui tomar uma ducha rápida e qdo volta ela veio me beijando,ela não tem frescura e gosta doque faz,baixou e começou a me chupar bem gostoso,me levou pra cama começou a beijar meu corpo todo,eu já me contorcia todo,pedi pra chupar ela,ela deitou na cama abriu as pernas e e fui chupar aquela bucetinha lisinha e cheirosa,ela geme gostoso,chupei um pouco e ela pediu pica,ela já deixa as camisinha perto do travesseiro esparramado pela cama pra não perdermos tempo,enquanto eu chupava ela ela abria a camisinha,me deu já no jeito,encapei o baita e comecei a meter ali mesmo no papai mamãe,ela geme gostoso mesmo,pedi pra ela vir por cima e ela veio cavalgar,uma frequência de cavalgada que se vc não consegue segurar goza ali mesmo,mas eu queria gozar mesmo era de 4 porque a visão daquela raba é maravilhosa,coloquei ela de 4 e meti com força,claro que foi algumas estocadas e leite na borracha.
Amigos é uma foda muito gostosa,fui no banheiro dei uma lavada e fui pro segundo round,não regula posição,vai de 4,ppm,de ladinho,peguei ela na Maca e assim vai até eu gozar novamente.
Não tem oque reclamar da Carol,ela é super de boa,bom papo e etc.
Tomei banho me troquei,paguei os R$ 200,00 e fui embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cayetano
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Mar 2023, 00:24
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Carol Melina

#34 Mensagem por Cayetano » 24 Mar 2023, 17:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atendimento da Carol é top,pra quem gosta de GP safada,que se envolve na transa,pode ir sem medo,não tem frescura,beija na boca,chupa sem capote,não nega posição e nem cuida horário,se vc combinou 1 hora você tem 1 hora pra foder.
Ela gosta do que faz,tem bom papo.
Último atendimento com ela tem tempinho que fui,gozei 2 vezes,metendo nas diversas posições,e ela também goza quando pede pra meter na maca.
Atendimento nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cayetano
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Mar 2023, 00:24
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Carol Melina

#35 Mensagem por Cayetano » 28 Mar 2023, 19:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros confrades,fui conhecer local novo da Carol ontem,marquei pra depois do expediente.
Local em uma rua tranquila,ali pra trás do Fort da Lúdio,local bem organizado e limpo.
Quarto escuro,luz vermelha,música ambiente,bem propício.
Ela tava com uma lingerie vermelha,atendimento como sempre,beijo na boca e oral muito bom,deitei ela na cama e passei um tempo chupando aquela bucetinha,só tirei a lingerie de lado,encapei o bicho e iniciei no ppm,meti gostoso,mudamos pra cavalgada e ela sentou com gosto,pediu leite na boca e eu atendi,pica continuou dura,coloquei outra camisinha e pedi de 4,aquela raba nessa posição é maravilhosa,gozei novamente.
Tomei uma ducha e fomos pra cama novamente,ficamos um tempo ali no pega pra capar,beijo daqui,oral dalí e pica dura denovo iniciamos mais um round,variamos as posições,ladinho,ppm,de 4,de bruços,ela por cima e fomos metendo,achei que não conseguiria gozar novamente,deitamos e ela fez oral,fiquei chupando peitinho dela,bati uma punheta e nada,tempo acabando,fomos pro banho,mas ali pedi pra ela pra meter novamente e ela deixou,coloquei camisinha e ali no banheiro embaixo do chuveiro meti nela por trás e não demorou muito e leite na borracha.
Tomei banho,200 contos na mão da Puta,uber na porta e partiu casa.
Resultado,o Local novo é bom e a foda também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brocador444
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 18 Mar 2022, 18:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Carol Melina

#36 Mensagem por Brocador444 » 29 Mar 2023, 18:17

Já desbravei a um tempo atrás e realmente ela capricha no que faz, pode não ser novinha e nem a mais gostosa mas ela fode com gosto e é bem safada o que deixa ela a frente de muita mina aí que é só aparência e cheia de não me toque, podem ir sem medo que a transa é boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renato121
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 03 Set 2019, 17:34
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Carol Melina

#37 Mensagem por renato121 » 10 Abr 2023, 15:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde aventureiros!!!
Semana passada fui visitar a meretriz q aliás já conhecia quando atendia no centro mais fazia tempo q não saia com ela, cara quem quiser uma transa envolvente e gostoso pode ir sem medo ela é tudo isso q os colegas colocaram, né recebeu de roupão afinal ali é a casa dela mesmo próximo do fort do União, me levou pro quarto e já foi me beijando nossa e que beijo, joguei ela em cima da maca e ficamos bom tempo se pegando aí ela desceu ajoelho e me chupou gostoso, tive q pedir pra parar se não ia goza ali mesmo, levei ela pra cama e chupei aquela buceta gostosa e ela dando altos gemidos aí ela encapou e começamos a brincadeira, por cima por baixa de quatro e finalizamos no oral,
Atendimento excelente foi 130 por 30 minutos mais ela nem controla o tempo acho q até passou um pouco e pode pagar assim q finalizar não é aquelas que paga primeiro e goza depois, então amigos pode ir sem medo top demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leão Zardo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 31 Ago 2023, 07:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Carol Melina

#38 Mensagem por Leão Zardo » 31 Ago 2023, 08:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esperei quase 2 meses para conseguir marcar com a Carol,quando vi que ela voltou a atender marquei.
Local novo, super bem arrumado,toalhas limpas e super aconchegante,ar condicionado torando pq o calor tava demais.
Local super Discreto e de fácil acesso.
Tomei uma ducha e como ela já estava de lingerie quando cheguei ela ficou me esperando na cama.
Iniciamos com beijo na boca,muitos beijos e ela foi acariciando meu pau,baixou e começou a mamar ele,oral babadinho e sem capa,minha pica já estava em ponto de bala,deitei ela na cama e fiz oral,bucetinha lisinha e uma delícia,ela geme muito gostoso.
Ela já fica com várias camisinhas na cama,enquanto eu chupava ela ela já foi tirando, levantei e ela deu mais uma chupada e colocou a camisinha,iniciamos no ppm,ela geme gostoso fazendo siririca,chupei aqueles peitos deliciosos,fomos de ladinho e de 4 foi o ápice,marquinha de bronze e um rabo muito lindo dei umas estocadas fortes e as gemidas dela deixa você louco,leite na borracha.
Tomei uma ducha,conversamos um pouco e fomos pro segundo time,ela não negou posição,fodemos na cama,na maca pra massagem, várias posições.
Segundo round normal demorar mais pra gozar então aproveitamos o máximo.
Ficamos quase 1 hora,gozei 2 vezes.
Paguei 250 Reais pelo atendimento.
Nota 10
Valeu a pena esperar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leão Zardo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 31 Ago 2023, 07:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Carol Melina

#39 Mensagem por Leão Zardo » 03 Dez 2023, 23:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Carol voltou a atender,quando vi o anúncio já chamei.
Tentei marcar pra sábado mas não tinha horário, marquei pra hoje.
Cheguei,fui tomar um banho e quando saí ela estava com uma lingerie vermelha maravilhosa, começamos a nos beijar, ficamos um bom tempo ali nos amassos,ela desceu de joelho e começou a mamar,mamou com aquela maestria, boa sucção, babadinho, trabalha bem nas bolas,oral top, deitei ela na cama e chupei ela, pediu pica e eu atendi,coloquei a camisinha e meti ali no ppm,ela aguenta pica,mudamos de posição,ela veio por cima e meteu pra caralho,cavalgada gostosa, com direito a beijos e claro eu chupando os peitos,pediu de 4 e eu meti mais,ela pediu leite e eu atendi,coloquei ela de 4 e meti com força até gozar.
Banho tomado e vamos pro segundo round,melhor que a primeira,demoro um pouco mais pra gozar então meti nas variadas posições, até no banheiro com chuveiro ligado nós fodemos,perna aberta na maca e pica,de 4 na beirada da cama,de frente com as pernas nos meus ombros,de 4,cavalgada,em pé na beirada da maca,fodemos bastante, brincamos com um chicote,ora eu batia nela e hora ela me batia,fomos pra cama e variamos as posições até que virei ela de ladinho e fodi até gozar.
Foda gostosa demais,nota 10 no atendimento.
Obs.Ela deu uma reformada no local,ficou muito bom,e o valor agora é R$ 250,00 por uma hora.
Valor bem pago.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melina Porto
    por onedois_someu » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2955 Exibições
    Última mensagem por KaiusHS
  • Melina Mancini
    2 Respostas
    4686 Exibições
    Última mensagem por Educado2022
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    135 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    225 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39
  • Amanda e Melina
    0 Respostas
    636 Exibições
    Última mensagem por Arthur_Morgan

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”