Aurora

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 0Não 12
Beija:Sim 0Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ac2000
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Mar 2022, 11:20
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Aurora

#1 Mensagem por ac2000 » 11 Mar 2023, 14:24

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Desde a primeira vez que apareceu um anúncio da Aurora eu fico de olho nela, mas nunca cheguei a marcar pq no início ela não fazia nada e agora que ela faz cobra adicional por tudo. Então agora que poderia ter um atendimento completo e eu teria condição de pagar, decidi tentar. Foi hoje mesmo. Ela respondeu às minhas perguntas e pediu sinal na hora de agendar, como já descrito nos anúncios. Já fiz atendimento em que paguei sinal, mas foi com garotas que eu já tinha ido antes ou que tinham relatos em fóruns como esse. Mas a Aurora não tem relato de atendimento em lugar algum, então já não tava confiando 100%. Então ela mandou uma chave pix que estava em nome de Miguel. Já vi relatos demais de golpe aqui no site e minha confiança foi pra 0%. Ainda tentei dar uma chance, perguntei pq tava em nome de Miguel, ela só falou que não ia agendar e me bloqueeou. No fim das contas me livrei, mas vim escrever aqui pro pessoal ficar esperto com essa aí.

https://fatalmodel.com/1272917/aurora-1272917
https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... rora-34398

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaoSupremo
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Jan 2021, 12:17
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Aurora

#2 Mensagem por CaoSupremo » 11 Mar 2023, 19:03

Prezado amigo forista,

Sua decisão foi absolutamente acertada!

Você não faz ideia do textão e audio de 2min que recebi da GP mais cara do momento simplesmente por ter perguntado: "não há outra forma de encontra-la senão mediante sinal?"

Nussa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asabay
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jan 2023, 12:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aurora

#3 Mensagem por Asabay » 11 Mar 2023, 22:12

Todas as garotas que valeram a pena para mim nunca pediram sinal antecipado e, digo mais, também nunca fizeram questão de receber o valor do PG antes do serviço concluído. Falou em sinal, foge que é cilada!

Celso Russomano nelas! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedorvix
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 27 Dez 2021, 10:28
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Aurora

#4 Mensagem por fodedorvix » 14 Mar 2023, 00:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Eu fiz um programa com ela há algumas semanas. É um local bem discreto perto do EPA de Jardim Camburi. Paguei o sinal no nome desse Miguel e já no local o resto do cachê também pra mesma pessoa. Fiquei com receio de pagar sinal, já ciente dos golpes relatados aqui, mas ela já era um sonho de consumo antigo. Decidi arriscar e valeu muito à pena. Muito simpática, gosta de conversar. Batemos um papo legal antes e depois do programa. Nunca vi uma garota ficar tão lubrificada como ela. Fica toda melada. Começamos com uma sarrada bem quente. Peguei-a por trás, apalpando os seios, lambendo o pescoço e enfiando o dedo na xota meladinha enquanto ela pegava no mastro com destreza. Depois rocei o pau no meio na bunda. Então ela pediu pra eu me deitar, colocou a borracha e mamou gostoso. Após a mamada perguntou como eu queria começar. O início foi d4. Pistolei com força até doer a barriga kkkk Ela fala bastante putaria durante a foda. Gostei disso. Depois veio por cima numa cavalgada bem gostosa. Após pequena pausa pra recuperar o fôlego fomos pra um ppmm intenso até encher a sacola. Sempre gemendo e falando bastante safadeza. A guria atua bem, se envolve. Sem pressa de desencaixar. Acho que meu tempo até ja tinha se esgotado. Vale o repeteco.

200 conto 30 minutos
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mar 2023, 07:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafziuk
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Mai 2022, 16:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aurora

#5 Mensagem por Rafziuk » 20 Mar 2023, 11:21

Eu já fiz uns 4 a 5 tds com ela, os primeiros antes de ela comecar a pedir pagamento antecipado.

Sonre o contato via whats, ela é meio arredia mesmo. Acho que ela não fica o dia todo no local de atendimento, então tenta garantir que não vá tomar bolo (não to dizendo que concordo).

Da última vez que fui, paguei esse valor antes (30%) nessa conta em nome masculino. Só fiz isso pq já conhecia de antes.

Sobre o td em si, pessoalmente ela é bem mais gente boa do que pelas mensagens e o visual corresponde às fotos. Da maioria das vezes fiz massagem com oral, ela massageia bem e chupa com capote. Duas vezes finalizei metendo. Ela geme gostosinho, um pouco falso, mas o ponto positivo eh que tava lubrificada naturalmente. Vamos às notas:

Contato – 6
Local – 7 (com ar, maca, cama, chuveiro com toalha limpa)
Rosto - 7
Corpo - 7 (tem vezes que tá mais magrinha, outras mais cheinha)
Peito – 4 (um pouco caídos)
Bunda – 8 (redondinha e bom tamanho)
Buceta – 9 (lubrificada naturalmente)
Cu – não comi
Atendimento – 8
Envolvimento – 9
Geral – 9
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mar 2023, 13:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedorvix
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 27 Dez 2021, 10:28
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Aurora

#6 Mensagem por fodedorvix » 24 Mar 2023, 17:38

Tio Chota,

Por que é suspeito? Os links do anúncio já estão no tópico. Nosso encontro foi no final do ano passado. Paguei o sinal e fui atendido meia hora depois. Ela é simpática e atende muito bem. Em breve terá repeteco. Entendo o receio de pagar adiantado, mas só o fiz pq ela já anuncia nesses sites há muito tempo, mostra o rosto e eu já tinha ido uma vez no mesmo local pra ficar com outra garota. Tô aqui para contribuir, não atrapalhar.

Acho que vc não entendeu, apenas lhe pedi o link do anuncio, pois queria confirmar se a menina que te atendeu é realmente a mesma do primeiro td.
Agora, eu sempre acho estranho logo depois de um negativo, começarem a aparecer relatos .

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mar 2023, 04:56, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedorvix
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 27 Dez 2021, 10:28
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Aurora

#7 Mensagem por fodedorvix » 29 Mar 2023, 18:35

https://fatalmodel.com/1272917/aurora-1272917

https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... rora-34398

Ta aí, é ela mesma. Agora está ruíva mas na época estava loira. Lamento que gerou suspeitas mas o TD é real. Só paguei o percentual adiantado devido às condições que já explicitei. Lá no local acertei o restante.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mar 2023, 19:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o_hedonista
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Out 2022, 12:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Aurora

#8 Mensagem por o_hedonista » 15 Abr 2024, 15:30

agradeço as informações dos colegas. tava na dúvida, e abortei missão depois do que li aqui, principalmente depois de ver que ela cobra adicional para tudo como informado atualmente no fatalmodels:

Olá, AURORA! Encontrei seu anúncio na Fatal Model em Vitória/ES. https://fatalmodel.com/1272917/aurora-1272917 *Seus valores:* � 30 minutos por R$200,00 � 1 hora por R$300,00 � Pernoite por R$4.000,00 � Diária por R$4.000,00 � Diária de viagem por R$4.000,00 *Você atende em:* � a domicílio � festas e eventos � hotéis � local próprio � motéis *Você realiza os serviços:* *Faço* (Eu posso fazer em você) � Sexo oral sem preservativo - adicional(R$200,00) � Sexo anal com preservativo - adicional(R$200,00) � Beijo na boca - adicional(R$400,00) � Sexo oral com preservativo - adicional(R$100,00) � Striptease - adicional(R$100,00) � Masturbação - adicional(R$150,00) � Massagem tradicional - adicional(R$150,00) � Massagem tântrica - adicional(R$150,00) � Sexo virtual - adicional(R$100,00) � Dominação - adicional(R$100,00) � Uso de roupas de fantasia/uniformes - adicional(R$100,00) � Utiliza acessórios eróticos - adicional(R$100,00) � Squirt - adicional(R$300,00) � Chuva dourada - adicional(R$100,00) � Acompanhante - adicional(R$150,00) � Viagem - adicional(R$4.000,00) *Recebo* (Você pode fazer em mim) � Sexo oral sem preservativo - adicional(R$200,00) � Sexo anal com preservativo - adicional(R$200,00) � Sexo vaginal com preservativo - adicional(R$200,00) � Masturbação - adicional(R$150,00) � Massagem tradicional - adicional(R$150,00) � Massagem tântrica - adicional(R$150,00) � Beijo grego - adicional(R$50,00) � Podolatria - adicional(R$100,00) Desejo contratar você!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DiaNublado
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 29 Dez 2023, 13:36
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Aurora

#9 Mensagem por DiaNublado » 15 Abr 2024, 17:05

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Como vão foristas?

Segue relato a respeito da Aurora: https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... =destaques

TD feito há um tempinho. Como o tópico aqui está meio enevoado, deixo minha opinião do TD.

É um absurdo ela se autodenominar "namoradinha de luxo". Pra mim é rampeira.

Atendimento mais grosseiro impossível, pelo Whatsapp. Fiz algumas perguntas padrões, e já senti o "ranço" dela de longe. Disse que para beijar tinha adicional. Oral com camisinha, só fazia sem camisinha se pagasse outro adicional. Nunca vi disso. Ou faz ou não faz. Mesmo diante dessa conversa caótica, ela me "convenceu" quando disse que tinha lubrificação natural, que a bucetinha melava e escorregava igual gel de massagem. Fui na intenção de só foder essa boneca inflável.

A guria é bem low profile. Corpo bem mais ou menos, falta academia. Os primeiros sinais do trabalho "duro" estão aparecendo. Ela ainda possui certo vigor corpóreo por conta da idade, mas mesmo assim tá rodando sem óleo. Como prometeu pelo whatsapp, atendimento sem beijo, veio num oral com capote que julguei mediano. A pica demorou a responder (comigo é sempre o contrário). Pedi pra ela virar de 4 na cama, e ali foi o ponto alto do programa. Buceta realmente melada, o pau escorregava. É difícil para um caralho achar isso. Metia e sentia o guerreiro deslizar em terras escorregadias. Chamei na pressão, ela parece ter se envolvido um pouco. Bateção de coxa, a lubrificação cercando no pau, leite na sacola. Particularmente, meu 'fetiche' é esse, gosto de gurias que possuem uma alta lubrificação. E não é sempre que se acha. Mas foi somente isso. Como disse, ela não beija, não chupa sem camisinha, tudo fala que tem adicional. (Faz essas coisas só se pagar a mais)

Não sabia que serviço de GP tava igual de venda de carro. Se quiser um modelo mais esportivo você precisa comprar os adicionais. Que onda da porra.

Na época eu não paguei sinal, mas quando eu tava chegando, ela me pediu uns 15 minutos (provavelmente tinha atendido outro cara antes).

Bom, meu negativo é pelo atendimento de merda que ela oferece. Se for apenas pra meter a pica, a gente dá outros jeitos. Com GP a gente vai pela sacanagem de alto nível. Como iria apenas pelo sexo burocrático, fiquei 30 minutos, morri em 200R$. Apenas uma gozada, fiquei coisa de 20 minutos com ela.

Tem uma conversa agradável, ela tenta quebrar o clima de merda que ela cria no Whatsapp. Mas pra mim não funciona desse jeito. Valeu a pena só pela metida rápida, bucetinha melada. Repeteco jamais, nem de graça.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Abr 2024, 18:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”