POSITIVO Nome da Garota:Greta
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Greta
Cabelo: preto liso longo
Biotipo: cavala gostosa
Estilo: namorada safada
Dia de conhecer a Greta, uma morena exuberante, uma autêntica cavala gostosíssima, dona de um corpão com tudo ão: pernão, bundão, peitão e bocão. O espetáculo visual eu já conhecia de fotos e curti ao vivo. Já tinha visto o mulherão em duas apresentações. Na primeira, achei bem séria e até com um pouco de marra. Na segunda, a impressão se desfez de imediato na primeira e breve oportunidade de interagir com ela, que respondeu simpática e sorridente. Era o que faltava para ter a certeza que ali eu ia me dar bem.
Quando vi que a Greta chegou na casa, já a escolhi antes mesmo dela se apresentar. Fui para o quarto, adiantei o banho e logo ela aparece. O papo fluiu de boa desde o princípio e rolou enquanto ela tomou a ducha dela, secou e hidratou o corpão. Aí a conversa deu lugar aos beijos ainda em pé. Beijos que encaixaram muito bem. Ficamos curtindo um amasso da hora encostados na parede. Aproveitei e ali também dei os beijinhos e lambidas iniciais nos mamilos e comecei a explorar com as mãos os seios e todas as demais curvas da Greta.
Fomos para a ponta da cama ainda aos beijos. A Greta ficou de quatro e começou a me chupar. Subi na cama e pedi para ela se deitar, pois queria explorar com a boca todos os seus recantos. Nos beijamos mais um pouco antes de eu descer e começar um oral nela. Não demorou para a bucetinha passar a verter o melzinho da fêmea, que se arrepiava com as carícias e alterava a sua respiração até alcançar o gozo.
A Greta pede para me chupar, o que faz com muita sensualidade. Engolia a rola, lambia, punhetava, cuidava das bolas, brincava só na cabecinha. Tudo com calma e safadeza. E ela se divertia me olhando para ver o efeito de suas manobras. Até que ela pega um gel, besunta meu pau e passa a massageá-lo. Aí foi uma tortura deliciosa demais. E a Greta o tempo todo com um sorriso sádico no rosto, o que me dava mais tesão ainda. O ponto alto dessa punheta inesquecível foi quando alcancei sua boca e ficamos num beijo lento e gostoso enquanto ela manipulava meu pau pulsando de tesão.
Fui forte e resisti bravamente. Então, encapamos e a cavala veio por cima e se sentou de costas no meu pau, subindo e descendo e me fazendo delirar com a sensação do calor de sua xana e com o visual incrível daquela bunda grande e firme com marquinha de biquini. Só que aí segurar o gozo já estava virando um esforço sobrehumano. Por isso, apenas sai de baixo, pedi para ela ficar de 4 e passei a meter assim até gozar forte, enchendo a camisinha.
Fizemos a pausa para higiene e banhos. Mas logo eu já estava feito um tarado agarrando, bolinando e beijando aquela delícia sem nem deixar ela se enxugar direito. Fomos para a cama e iniciei mais um oral na Greta com ela deitada. Mas foi rápido. Logo ela pediu para se sentar na cadeira e abriu bem as pernas, colocando uma sobre a cama. Eu sentei no chão e passei a chupar a xana que escorria de tesão na minha boca olhando para cima com a visão maravilhosa dos peitões e da expressão de prazer no rosto da Greta. Ela segurava minha cabeça, empurrava de encontro à buceta e ditava o ritmo como queria minha língua lustrando seu clitóris. Até que ela pediu para eu lamber a sua grutinha enquanto se masturbava. Tudo estava fantástico. Mas a Greta conseguiu a façanha de tornar o momento mais inesquecível ainda.
Ela pediu para eu deitar de costas na cama e posicionar a cabeça bem na quina do colchão. Aí a cavala simplesmente subiu de frente na cama de joelhos e encaixou sua ppk na minha boca. Fiquei ali degustando aquela fêmea por alguns minutos. Fui interrompido apenas para que ela se virasse e devolvesse sua xana para seguir sendo chupada, mas agora me proporcionando a visão de seus seios e rosto.
Trocamos de posição e continuamos a sessão de oral com ela deitada de costas, já preparando o caminho para a minha pica ir para dentro dela novamente. Com a Greta completamente ensopada, encapo, enterro o meu pau e mexo de leve para curtir cada centímetro avançado na buceta quente e apertada enquanto as bocas se beijam. Ficamos transando um tempinho assim, alternando o ritmo e a profundidade das estocadas, com a Greta flexionando as pernas e eu as segurando para aumentar o ângulo de ataque.
Peço para ela montar em mim, mas dessa vez de frente. A Greta brinca que sou malvado por pedir a cavalgada quando ela já está com as pernas bambas depois de gozar. Me defendo dizendo que na primeira montada ela só me deu a vista maravilhosa da sua bunda. Agora quero sentir o meu pau dentro dela e curtir as tetonas na minha cara. Ela não se faz de rogada. Sobe, encaixa minha rola, se posiciona e passa a se movimentar com vontade. Primeiro com o tronco ereto e as tetas balançando. Depois, deitada sobre mim buscando o beijo e deixando eu bombar segurando a sua bunda espetacular com as duas mãos.
O interfone toca. Mas a gente não para. Fico em pé do lado da cama e chamo a Greta para pegá-la de quatro. Bombo gostoso segurando a cachorra pela cintura e curtindo a cena do meu ponto de vista e também com a vista do espelho. Devido ao adiantado da hora, saio de dentro dela, tiro a camisinha, me deito, peço para ela ficar roçando a xana na minha coxa esquerda e me beijar enquanto bato uma até gozar muito gostoso.
Sim, foi foda, muito foda. Que transa inesquecível! O pau ficou o resto do dia latejando só de lembrar.
Depois de acertar as contas, ainda fiquei um tempinho na recepção para tomar uma água e aproveitei para babar mais um pouco na safada da Greta, que veio desfilar por ali se apresentando com uma roupa de renda preta transparente que mostrava toda a sua exuberância.