Combinei com ela 17h30 e para minha surpresa atende no mesmo prédio aonde a Thuara Valadares atende (é quem eu deveria ter marcado pra ir ao invés dessa), no Centro de SJC, próximo ao Levianos. Umas 17h ela me mandou mensagem perguntando se eu já estava indo e eu disse que não, mas estava perto. Cheguei no horário combinado e ela me pediu 5 minutos pra terminar de se arrumar, beleza, fiquei esperando. Sei que ela demorou 15 minutos pra me deixar entrar no prédio, eu já estava tomando chuva e pior, dei de cara com o cliente anterior, o que sempre é constrangedor.
Subi e entrei, ela é uma guria bem bonita e gostosa, loirinha, baixinha, peituda, bunda grande, mas não parecia muito a guria das fotos. Dei uma de João sem Braço e perguntei como era o nome dela e ela me manda "Ah, depende do anúncio que você chamou", ou seja, admitiu que usa perfil fake na caruda. Mas como ela era gostosinha e parecia ser bem simpática, arrisquei pra ver aonde ia dar. Pagamento adiantado (já prenunciando que ia ser uma bosta de atendimento), banho tomado, deito e ela já vem com a camisinha pra começar a chupar. Perguntei se ela beijava ou chupava sem capa e disse que não, então nem pedi anal. Tocar nos peitos é quase crime, pq ela reclamou como se eu tivesse dando murro neles. Ela chupou até bem legal, com boa pressão, depois veio por cima, cavalgou uns 30 segundos e já pediu pra trocar de posição.
Peguei ela de 4 por uns minutos e depois pedi um 69, ela disse que era muito baixinha, por isso não conseguia fazer (???). Pedi pra chupar ela e qd a perva tava lá se contorcendo e esguichando, me empurra dizendo "JÁ CHEGA", mano aquilo deu uma brochada monstra. Ela perguntou como queria finalizar (tendo em mente que só entrei 17h45 no apê e ainda eram umas 18h15) pedi pra ela cavalgar de costas e disse que dava dor nas costas. Já puto e com vontade de ir embora toquei uma nela e caí fora umas 18h30.
Essa cidade tá foda, a gente até tenta expandir o Roster de gurias, mas parece que só vem tranqueira. Essa eu dou um 2/10 pq pelo menos é bonita e fez um oral meio decente, mesmo que com capa. O negócio é continuar com as de sempre que pelo menos prestam um puta atendimento (sem querer fazer trocadilhos).
R$ 200,00/h
Não achei o outro perfil que ela comentou que usava, Isa alguma coisa.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-cmaau
(11)98520-3050