Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 174
Positivos: 10864
Negativos: 49
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1807Não 9635
Oral Sem:Sim 10443Não 999
Beija:Sim 10027Não 1415
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 288
Ver TD's
Vi que a beldade estava na casa já reservei. Morena, corpo delicioso, beijos já deu aquela liga. Já veio na mamada no pelo que deixou o garoto no jeito. Camisa e montou. Caralho que mina apertada e quente. Cavalgou muito, já coloquei de 4 e que delícia de visão. Ficou querendo beijar já virei no ppmm e não aguentei, senti aquela massagem marota da buceta e só relaxei. Suamos como estivéssemos na sauna. Barriga roncando bora almoçar
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Uma olhada no status e vejo que a Ayla está atendendo. Marco horário e sigo para a Indy. Fomos para o quarto e ficamos nos beijando como namorados. Ayla beija para caramba. Higiene feita e começo chupando seus seios e descendo até chegar na bucetinha cheirosa. Continuei no oral com ela sentada na minha cara e depois partimos para um 69. Aí ela tomou conta da situação, com chupada em todo lugar, garganta profunda com engasgo e tudo. Pedi a camisinha e metemos em várias posições. Estou viciado nesta garota.
Agata - TD 3 - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
Nome: Agata
Cabelo: castanho longo liso
Biotipo: gordelícia
Estilo: namorada profissional
TD 3 de 5
Já estava de olho na Agata desde os tempos dela na Kin devido aos relatos sobre seu atendimento com pegada de namorada safada. Demorou, mas conferi. E foi bacana. Para quem não a conhece, ela tem mais ou menos 1,60 m de altura e é uma gordelícia com seios naturais grandes e boa de conversa.
Na hora da ação, rolaram beijos, preliminares gostosas com minha boca e mãos explorando todo o corpo dela, em especial as tetonas macias e cheias de leite (foi mãe recentemente) e a xana limpinha. A Agata se entregou, demonstrou muito tesão e curtiu o oral que estava recebendo. Durante a chupada de xana eu acariciava o seio direito dela com a mão esquerda. Em certo momento começou a sair pequenos jatos de leite do bico. Essa cena, ainda com o rosto dela ao fundo de olhos fechados e ela se retorcendo de prazer enquanto puxava meu braço direito durante a chupada, foi simplesmente sensacional, inesquecível mesmo. E olha que não tenho nenhum fetiche especial por lactantes ou grávidas.
Na vez dela de me chupar, fez o boquete com muita técnica e autoridade, variando o ritmo e a profundidade das abocanhadas, babando gostoso e lambendo das bolas até a cabeça. Mandou bem mesmo. Aí foi a minha vez de entregar o leite. Só que aí os jatos grossos foram direto na boca dela, que não engoliu, despejou na pia depois.
Após o intervalo para a ducha, retomamos a pegação e uma rápida chupação antes de encapar e deslizar o danado na xota melada da Agata. Aí rolou o tour de posições clássicas: ppmm, frango assado, montada dela de costas e de frente e a pegada de quatro na ponta da cama, onde gozei novamente.
Na saída, deixei 170 pilas na mão da Rubinha, que atualizou o meu cartão com a terceira marcação da série.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 579
Ver TD's
Td realizado dia 29/03/23
Acompanhando o status da casa, fui ver as novidades na casa e a Yasmin chamou a atenção, loirinha estava de saia vermelha. Corpinho bonito e belas curvas interessantes, seios naturais bonitos. Ao atendimento é bem envolvente e beija gostoso e faz um oral sem capa muito bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei ela D4 e finalizei no ppmm.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 205
Ver TD's
29-03-2023 - Emilly
Quarta-feira, passadinha básica na Indi.
A escolhida foi a Emilly, novinha de rosto bonito, morena jambo, super simpática, top.
Atendimento: 9
No quarto após banho, aquele bate papo bacana.
Beijos suaves, lábios carnudos, troca de carícias, oral muito bom.
Na transa foi envolvente, me proporcionou momento muito prazeroso. Foram 1 hora muito bem vividas.
Sobre o TD:
Beijou, fez oral sem, e tudo foi muito agradável e prazeroso.
R$170 no PIX por 1h
Passada na casa e a Rubia me passa a lista e nem pedi apresentação, repeteco com a Emily… subi para o 2 para tomar banho antes rsrs ela chega e fala quem é o cliente secreto?
Banho dela e ja chega beijando e desceu para o oral no pelo que é fora de série … mais beijos … puxo para mamar seus peitinhos e puxar os biquinhos pra fora… mais oral e logo peço a camisinha e vem cavalgar de frente com ritmo acelerado
Fico vendo aquele corpinho se mexendo em cima de mim até gozar…
Ficamos conversando até dar o horário
Banho e rua
Milhas
1 zerada
1/2 *
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
Escolhida foi a Bruna
Garota nova na casa
Muito bonita e simpática. Morena clara, cabelos compridos preto, magra, bem gostosa.
Atendimento muito bom, beijos, oral bem gostoso, algumas posições.
Falei pessoal.
No sábado passado 25/03.
Agendei a MILLY e fui super bem atendido.
Valeu a pena.
- Mike Logan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Repeteco com a Luna na Clínica Indy
Sabadão de calorão, retornei à Indy para um repeteco com a Luna, que andava sumidinha da clínica.
Como descrito anteriormente, trata-se de uma bela ninfeta, mulata clara, com cabelos alisados na altura dos ombros. O corpinho ainda não voltou totalmente ao normal depois da gravidez, mas nada que prejudique sua gostosura. Afinal de contas, a juventude lhe garante um bom nível de colágeno, que mantém sua pele firme, lisinha e gostosa de mordiscar. E ainda tem o bônus de estar lactante. Mamei bastante seu leitinho docinho. Fez um bom oral sem camisinha, e finalizei na espanhola.
Garota aprovada e recomendada.
Custo: R$ 170/H.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Gurizada hoje tive a oportunidade de passar na Clínica Indy como sempre bem recebido, já fui em vista de passar com a Alina guria e minha conterrânea, bah ela e linda atraente educada, mais vamos no que interessa kkkk fomos para o quarto conversando um pouco fomos tomar um banho que delícia ver ela pelada, já fiquei animado, saímos do banho comecei a beijar ela que delícia sentir os beijos dela comecei a chupar os peitos dela que são lindos guria com uma pele branca isso me chama muito atenção, depois de muitos beijos chupei ela todinhas que delícia chupar ela depois ela veio me chupar já me levou a loucura, já pedi pra colocar a camisinha e ir para finalização, foi por cima dela depois ela me pediu para pegar ela se 4 que ela queria gozar que estava com muito tesão eu peguei ela de 4 ela gozou que delícia ouvir ela gemer de tesão, após ela gozar pedi para ela virar de frente que eu queria gozar olhando pra ela e pegando nos peitos deliciosos que ela tem bah que delícia foi gozar e ela gozou de novo olha sem dúvidas quero voltar lá para passar com ela recomendo gurizada pode passar com ela sem medo guria e top. Parabéns a clínica indy cada dia está ficando melhor.
TD na quarta à tarde com a Meg, garota loira, pele branquinha, com sardas charmosas, olhos claros, segundo ela mesma, baiana alemã. Corpo bem cuidado, silicone lindo parece natural, mamilos rosados, cinturinha, bunda linda. No quarto, muita atitude da garota, abraços, beijos. Ela ajoelha e começa o oral gostoso, engoliu tudo, me puxava pela cintura para controlar o ritmo. Proteção, muito desejo de ambos, ficou d4 mostrando numera e cuzinho rosados, tudo lindo. Penetração gostosa, movimentos cadenciados. Alternamos para o 69, ficou molhadinha. Cavalgada, ppmm, frango assado, d4. Finalização intensa com ela por cima. Excelente atendimento, uma hora de prazer e diversão !
- scorpion40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 673
Ver TD's
TD realizado com a Yasmin.
Loirinha magrinha, cabelos loiros compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha empinadinha e algumas tatuagens.
Primeiro TD com a Yasmin... havia visto a Yasmin na semana passada e quando vi a foto dela no status mandei mensagem a agendei horário...
chegando na Indy, ela foi me buscar na recepção me deu um beijo e subimos pro quarto... garota magrinha, muito bonita e simpática, com um belo sorriso...
alguns beijos, um pouco de conversa pra quebrar o gelo, mais beijos e amassos, banhos tomados, mais beijos... ajoelhamos na cama e continuamos
a nos beijar, passei a mão na bucetinha que já estava ficando meladinha, ela ficou D4 e começou a me chupar... chupa gostoso, punhetando de leve
e massageando as bolas... deitei ela na cama e já caí de boca naquela bucetinha rosada... que bucetinha pequenininha... chupei e lambi muito
aquela bucetinha... ela gemia baixinho, rebolava na minha boca e dizia " AI QUE GOSTOSO, ASSIM, CHUPA MINHA BUCETA..." peguei o sugador,
coloquei no grelinho e continuei alternando com a língua... ajoelhei na cama e dei a rola pra ela chupar mais... pegou meu pau com força e chupou
com pressão enquanto continuava com o sugador no grelinho... chupava, gemia e se contorcia toda... quando ela disse que estava gozando, tirei o
sugador e chupei muito aquele grelinho até ela gozar na minha boca... botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM e meti bem devagar
naquela bucetinha meladinha e apertadinha... fiquei beijando aquela boquinha gostosa e metendo bem fundo... fui aumentando a velocidade e ela
dizia " ISSO, FODE A MINHA BUCETA..." soquei muito naquela bucetinha... coloquei ela D4 na cama, peguei pela cinturinha e meti até o fundo...
ela fica linda D4 levando rola... ela esticou os braços, agarrou o lençol com as mãos e ficou empurrando o quadril pra trás enquanto eu socava
gostoso... fiquei um tempo metendo assim e coloquei ela de bruços em cima da almofada e coloquei o sugador no grelinho de novo... passei um
pouco de lubrificante e continuei metendo naquela bucetinha apertadinha... coloquei o sugador na potência máxima e ela dizia " ISSO, ME FODE,
FODE A MINHA BUCETA..." soquei com força e ela gemia e pedia " NÃO PARA, NÃO PARA, ESTOU GOZAAANDO..." deitei por cima dela e fiquei com
meu pau até o fundo sentindo ela me apertar com a bucetinha... tirei a capa pra ela me chupar de novo, ela estava toda molinha mas pegou meu
pau e chupou com vontade, deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela
em pé... coloquei ela em pé em frente ao espelho, peguei pela cinturinha e meti bem fundo naquela bucetinha meladinha... quanto mais eu socava,
mais ela gemia... eu já estava quase gozando e ela pediu " GOZA COMIGO, ME DÁ LEITINHO NA BUCETINHA..." nem precisava pedir... ela dizia
" ESTOU GOZANDO, ESTOU GOZAAANDO, GOZA COMIGO..." não aguentei, soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu encher aquela bucetinha
ensopada de porra... ficamos deitados descansando e conversando, mas logo tocou o interfone... adorei fazer essa gostosinha gozar no meu pau...
e ela ainda disse que não goza fácil...
Recomendo e recomerei muito com certeza...
Abs
- scorpion40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 673
Ver TD's
TD realizado com a Ayla Mesticinha.
Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas e bundinha redondinha.
Mais um TD com a delicinha da Ayla... já perdi a conta de quantas vezes subi com ela, adoro fuder essa mesticinha... vi a foto dela no
status e mandei mensagem agendando... ela me pegou na recepção com um beijo e aquele sorriso lindo... subimos pro quarto, entramos e já
começamos a nos beijar, fiquei um bom tempo beijando aquela boquinha gostosa... banhos tomados e continuamos a nos beijar, deitamos na cama,
mais beijos... chupei aqueles peitos lindos e desci pra chupar aquela bucetinha gostosa, fiquei lambendo e chupando o grelinho... peguei
o sugador e coloquei no grelinho enquanto lambia aquela bucetinha gostosa que foi ficando toda meladinha... ela apertava o lençol com as mãos,
gemia e dava gritinhos, quando vi que ela estava se contorcendo e tentando escapar segurei pelas forte pelas coxas e chupei mais até ela gozar na
minha boca... ajoelhei na cama ao lado dela e dei a rola na boquinha pra ela chupar... continuei com o sugador no grelinho, segurei pelos cabelos
e fiquei metendo a rola naquela boquinha gostosa... de vez em quando socava meu pau inteiro até a garganta, ela engasgava mas não refugava
continuava chupando, gemendo e engolindo meu pau inteiro... botei a capa e peguei ela de frente no PPMM e fiquei metendo bem devagar
e fundo naquela bucetinha ensopada e beijando muito aquela boquinha gostosa... fui aumentando a velocidade e ela gemendo mais, quanto
mais eu socava, mais ela gemia e dava gritinhos... adoro quando ela dá esses gritinhos... fiquei socando muito, ela cruzou as pernas nas minhas costas
e me abraçou apertado e dizia " ASSIM, ASSIM..." gozou gostoso e deixou meu pau todo lambuzado... tirei a capa pra ela chupar mais um pouco...
ela sentou na cama e chupou com vontade, deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e peguei ela D4 no meio da cama... segurei
pelos quadris e soquei inteiro de uma vez naquela buceta ensopada, ela deu um gemido forte e continuei socando com força... adoro pegar ela
D4 e socar naquela bucetinha ensopada... fiquei um tempo metendo assim e depois coloquei ela de bruços em cima da almofada... coloquei o sugador
no grelinho de novo e continuei socando bem fundo... ela arrebitou a bundinha pra cima e gemia e dava gritinhos... me deixou com mais
tesão... ela dizia " ISSO, ASSIM, ASSIM..." continuei socando até ela gozar no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha gostosa de porra...
deitei por cima dela, beijando aquela boquinha gostosa e sentindo ela apertar meu pau com a bucetinha... ficamos nos beijando e conversando
até tocar o interfone... adoro fazer essa gostosinha gozar no meu pau ...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 171
Ver TD's
Fala galera , semana passada resolvi dar uma passada na clínica e verificar pessoalmente o plantel …. Muitas garotas deliciosas, mas a que me chamou atenção foi a última…. Alina.
Subindo as escadas já consegui observar que havia me dado bem na escolha, que garota linda. No quarto , papinho básico , quebra gelo . Vê la tomando banho já me deixou de pau duro. Fomos para cama , começou um oral muito bom , beijos e carinhos pelo seu corpo. Peitos lindos , bunda linda …. Afff
Camisinha nele e bora namorar …. De frente, bombando beijando , vira de quatro onde finalizo com aquela bela bundinha …
Assim que possível repeteco na certeza …
Casa bem montada e recepção nota 10!!
Breve retorno
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 288
Ver TD's
Td realizado com a Mariana.
Moça de compasso e morena.
O atendimento é top.
Muito salfada.
O ponto positivo e o bila gato, um dos melhores que recebi. Baba tudo.
Foram dois round, um finalizado de quatro e outro na boquinha.
170 mais pobre
-