Depois que inicia o desbravamento, acaba que se torna viciante.
Depois de rondar o skokka, em busca de algo rapido no final da sexta, sem interferir com os horarios... aluguei a Isa por um bom tempo no whats, querendo ir até o local para conhece-la. Eu só queria uma mamada caprichada nada mais que isso... ela atendeu prontamente, me enviou a localizacao e fui até o encontro.
Chegando no local, é uma casa com outras garotas, nao reparei nelas, meu foco era a novinha, passei direto para o quarto, nao me ofereceu um banho... veio com um lencinho, o preservativo e lubrificante. Realmente é a menina das fotos, com aparelho nos dentes... novinha.
Me deixou a vontade e comecou a tirar minha roupa, me jogou na cama e comecou o trabalho oral, com maestria, sabia o que estava fazendo e mamou com muita vontade. Pedi para ficar em pé para segurar o cabelo dela e aprimorou ainda mais na mamada, enquanto chupava, fazia massagem nas bolas e passeava na regiao toda. Perguntou onde eu queria gozar e como gosto de gozar na boca, ela pediu para que eu enfiasse meu pau inteiro na boca pra gozar na garganta dela, pq nao queria disperdicar nada... assim o fiz.
Nota 8, faltou eu por ela de 4 na cama e ir pro segundo fight. Mas como estava na correria, ficou aquilo ali mesmo.
Mamou por quase 40min sem parar e eu me torturando pra nao gozar e aproveitar mais.
Chupou sem camisinha e fiz o pix de 100,00.
Link:
https://br.skokka.com/acompanhantes/goi ... br35xif0d/