Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD fresquinho realizado essa semana.
Peguei o contato da Ágata no Twitter e quiz conhece la; piro nas magrinhas
Agendamento pelo whats, a garota foi tranquila e educada.
Flat nos jardins bem perto da Paulista; você apresenta o RG,fazem o cadastro e você sobe.
Magrinha com peitão,barriga chapada e bumbum redondinho ,essa é a Ágata.
Me recebeu simpática me dando um selinho de boas vindas.
Conversamos um pouco e Fui pro banho
Ja na cama,começamos a nos pegar: beija de forma envolvente e cara,que peitos maravilhosos ela tem.
Chupa gostoso: oral sem capote,massageia as bolas e te chupa sem pressa de acabar.
Sugeri um 69 e ela adorou...foi ficando molhada, soltou um gemidinhos manhosos, puro tesão.
Camisinha e bora pro fight:ela cavalgou de costas (que visão!)deitei ela na cama, um pouco de papai mamãe e finalizo com ela de bruços. Gozar assim é do Caralho!
Ficamos na cama batendo um papo e trocando carícias...ela é bem carinhosa.
E fomos nos beijando até engatar a segunda;
Enquanto ela voltava a me chupar, peço seu cuzinho;ela deitou de lado,passou o gelzinho e
começamos devagar até encaixar.depois pedi que ela ficasse de 4 e em meio à seus gemidos,aumentei o ritmo e enchi a borracha.pqp que gozada gostosa.
Adorei estar com a Ágata.Atendimento nota 10! Ela é super agradável e se entrega inteiramente.Pretendo voltar antes dela aposentar (segundo a gata em Dezembro)
1h completa R$ 450,00
Peguei o contato da Ágata no Twitter e quiz conhece la; piro nas magrinhas
Agendamento pelo whats, a garota foi tranquila e educada.
Flat nos jardins bem perto da Paulista; você apresenta o RG,fazem o cadastro e você sobe.
Magrinha com peitão,barriga chapada e bumbum redondinho ,essa é a Ágata.
Me recebeu simpática me dando um selinho de boas vindas.
Conversamos um pouco e Fui pro banho
Ja na cama,começamos a nos pegar: beija de forma envolvente e cara,que peitos maravilhosos ela tem.
Chupa gostoso: oral sem capote,massageia as bolas e te chupa sem pressa de acabar.
Sugeri um 69 e ela adorou...foi ficando molhada, soltou um gemidinhos manhosos, puro tesão.
Camisinha e bora pro fight:ela cavalgou de costas (que visão!)deitei ela na cama, um pouco de papai mamãe e finalizo com ela de bruços. Gozar assim é do Caralho!
Ficamos na cama batendo um papo e trocando carícias...ela é bem carinhosa.
E fomos nos beijando até engatar a segunda;
Enquanto ela voltava a me chupar, peço seu cuzinho;ela deitou de lado,passou o gelzinho e
começamos devagar até encaixar.depois pedi que ela ficasse de 4 e em meio à seus gemidos,aumentei o ritmo e enchi a borracha.pqp que gozada gostosa.
Adorei estar com a Ágata.Atendimento nota 10! Ela é super agradável e se entrega inteiramente.Pretendo voltar antes dela aposentar (segundo a gata em Dezembro)
1h completa R$ 450,00
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
____________________________Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).
BLACK.EYES – Moderação do GPGuia
Novembro/2019