Novinha
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: 067991209406

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
WRei
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 13 Ago 2015, 10:17
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Novinha

#1 Mensagem por WRei » 31 Mar 2023, 11:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom dia putanheiros!

Mais um te feito a poucos dias. Dessa vez com essa garota que se diz "recém maior". A princípio suspeitei muito das fotos. Acredito que seja alguém parecida. Porém a garota mandou um vídeo curto para ver como ela era. Realmente e uma novinha loirinha dos olhos claros. Muito linda o que me fez optar por marcar com ela. Depois de dispensar as outras fui até a garota. O local dela fica num sobrado rosa perto do Comper da Tamandaré.
Chegando no local ela me recebeu. E bem baixinha e parece ser bem novinha TB, me levou num quarto e ao perceber que o ar não gelava pediu pra trocarmos...antes fui tomar um banho porém não tinha sabonete líquido na casa.
Depois da água no corpo fomos pro fight. A menina deixou ser chupada, cheiro normal de ppk, tem gente suspeita que pode não gostar. E depois ela veio chupar a camisinha, a princípio deu pra sentir os dentes da menina, parece que e iniciante mesmo. Feita algumas correções, a menina chupou que é uma blz. Oral maravilhoso, realmente ela parece gostar disso, chupa muito bem.
Depois das preliminares encapamos o menino e fomos pro fight, ppk bem apertada a menina geme bem gostoso e é bem carinhosa. Meti na posição papai e mamãe e quando trocamos e ela veio por cima, sentou com muita vontade... Como quica essa menina, tanto que gozei ali mesmo. Cuidado com essa posição galera a menina e uma máquina de sentar!

TD foi muito gostoso porém o valor foi um pouco acima do normal que costumo pagar chegando a 200 reais. Prefiro sempre pagar 150 nos TDS.

Segue o link da garota:
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... -fake-7186

Sem mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sonegadorms
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mar 2023, 18:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Novinha

#2 Mensagem por sonegadorms » 31 Mar 2023, 18:56

Fui nessa dita cuja também Semana passada. Lugar privativo, menina educada e super simpática. Pagamento antecipado e começou. Chupou sem capa mas também deu pra sentir os dentes. Depois encapou o menino e de fato a quicada é monstra, começou por baixo veio em cima e por fim gozada de 4.
Bom custo benefício
Não sei dizer se é a das fotos

Rosto: 7
Corpo: 8
Bunda: 9
Peito: 7

Repeteco? Não sei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CISA NOVINHA
    por M. Brando » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    9 Respostas
    7590 Exibições
    Última mensagem por Rokukel
  • Maitê novinha
    por milkfree » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    3661 Exibições
    Última mensagem por Maitê novinha
  • Helena novinha
    por jjmax1212 » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    4360 Exibições
    Última mensagem por desmondbr
  • Yngrid Novinha
    por Novatomn » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1499 Exibições
    Última mensagem por coringa73
  • Novinha do Sudoeste
    por ger1616 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2267 Exibições
    Última mensagem por ger1616

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”