POSITIVO Nome da Garota:BRENDA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após o TD1 fico na resenha com o Gigio, falamos das nossas obras passadas pela vida, onde chega a Ariela com sua super bunda e a Brenda, com carinha de menina e atitudes de uma mulher mais experiente.
Ficou me atentando e me levou por 30 minutos ao quarto.
Chegando lá já de pau duro, arranco minha bermuda e ela já cai de boca de cara engolindo meu pau, ficou nessa sucção por algum tempo, uma baita chupeta, ela engole o pau e ainda lambe as bolas, disse a ela, nossa como vc evoluiu da primeira vez que saímos, ela caiu na risada sem tirar o pau da boca, detalhe, com ele atolado na guela..... karaio que chupeta é essa, só 3 fizeram isso, Marcela do óculos, rainha do face-fuck, Mel e Brenda.
Colocamos a camisola e no ppmm coloquei na sua buceta ensopada, soquei bastente e ela gritava e pedia pra não parar que queria gozar.... pedi o anelzinho dela, e pronto, atendido, coloquei e soquei fundo, ela absorveu meu pau todo eu seu cú e não deixou sair enquanto eu não gozasse, quando eu disse que ia gozar, ela saltou, arrancou a camisinha e chupou meu pau até sugar todo meu gozo, engoliu tudo sorrindo.
Essa menina está demais.
Repeteco vale a pena.
R$ 140,00 - para delator - 30 minutos