OHARA. Super Positivo
Vi no status da 57 a Ohara e rapidamente agendei horário (dia 28/3) pelo whatsapp. Já tinha visto ela dias atrás mas não consegui marcar c ela por conta de agendamento prévio.
Cheguei por volta das 15:30 e fui recepcionado pelo rapaz que estava atendendo e pelo famoso Fefao (sempre ouvi falar mas nunca tinha visto).
Vamos ao atendimento, a Ohara e de uma beleza e educação ímpar, ela é muito alta, acredito que tenha de 1,75 p cima, tem uma beleza oriental exótica, ela tem uma beleza mística, se vc juntar a beleza de Maria Ozawa, Adriana Lima, com Ana Beatriz Barros e o sex appeal da Gina Valentina bater tudo sai uma Ohara dessa mistura. A Ohara é estonteantemente encantadora, gostosa, linda, maravilhosa.
Ela beija, faz oral sem, tem a vagina mais apertada que eu me recordo, não regula posição, atendimento sem pressa, maravilhoso.
Conversa sobre assuntos diversos, é inteligente, sabe ser meiga e safada ao mesmo tempo. Me senti como um adolescente transando com a menina mais gostosa da escola. Há muito tempo não dava uma trepada tão gostosa, super indico e terá repeteco sempre com certeza. Enfim, não sou bom com palavras, mas palavras são pouco p descrever a Ohara. Fica a dica
Nota 10