POSITIVO Nome da Garota:Polly Lima
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
fazia tempo que tava afim de sair com a polly lima,mas como ela só atendia nos dias da semana e eu só estava de folgas nos sabados e domingos,então sempre dava desecontro de horário,aproveitei minhas férias e rumei até o local onde ela atendia,com outras garotas em novo hamburgo,chegando lá pesso pra estacionar o caliambeque no patio da casa ,e entro,casa muito bonitas,mas bonita ainda era polly,menina de rosto bonito,mas oque mais chama atenção nela,é a sua enorme bunda,linda mesmo e grande e com uma bela tatoo ,e seus peitões siliconados,faço o pix,a mesma já vem me dar uns beijos tirando minha roupa e já caindo de boca na minha rola,durante uns minutos,tava ,ótimo então como só tinha uma hora não perco o tempo e já peço pra meter nela,ela fica deitada na cama,eu prontamente já caiu de boca na sua linda bucetinha depilada,que arranca uns gemidinhos dessa cavalona
e já peço pra ela ficar de 4 e vou metendo com força e me maravilhando com aquela visão linda daquele rabão,depois de algum tempo eu deito na cama e ela vem e cavalga de costas pra mim,sentando com força e rebolando com maestria,não sei como aguentei tanto tempo sem despachar meus herdeiros,ela é muito gostosa mesmo.
quando ela estiver em novo hamburgo novamente vou querer repetir,pelo oque eu vi no fatal model ela começou atender em tramandai pelo preço de r$500,00 ,em novo hamburgo ela tava cobrando r$350,00.
Rosto: 7
Bunda: 10
Peito: 10
Barriga: 10
obs:ela me disse que mora em tramandai e que atende em novo hamburgo nos dias da semana.