POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Vou dar minha colaboração também.
Agendei 30min antes de chegar.
Chegando no local, fiquei aguardando a autorização dela e subi. Caga para o porteiro, lá é aberto.
Me recebeu com uma lingerie bem bonita e com os peitos siliconados para fora.
Ambiente muito bom e confortável.
Pelo anúncio disse que era 150,00 reais Oral e vaginal estilo namoradinha com 2 relax na hora.
Mas... Pela cara de recepção dela percebi que esses 2 relax não iria rolar (1 sinal de alerta). Porém, sentia que tbm não iria precisar
Pensei "se me pedir o dinheiro adiantado, aí seria o alerta 2" (não pediu)
Tomei meu banho e fomos para o fight.
Chupou sem, mas sem pressão.
Beija, mas sem lingua ( porém não faço questão)
No sexo comecei metendo nela de 4, pedia para rebolar, rebolava. Aguenta rola bem. Fomos para o frango assado, tem boa flexibilidade e aguenta bem a pressão
Encima cansou até rápido, mas não tenho oq reclamar.
Já tava cansado e não gozava... Ela pediu para eu comer ela de 4 novamente para ver se conseguiria. E foi paulada velocidade do creu, aí vem ela: me dá leitinho, vai, me dá leitinho!
Então, pergunto: onde posso dar leitinho?
Ela responde enquanto metia: pagando, pode ser no bumbum ou nos peitos! Kkkkk aí que interrompeu o orgasmo mesmo (ponto negativo. Acho que ela deveria deixar claro essas taxas extras antes do antendimento)
Depois de mais uma, com muito custo, gozei na borracha. Tomei meu banho, paguei e vazei.
Rosto: 5
Peitos: 9
Bunda:8
Barriga: 8
Pelo custo benefício vale a pena e recomendo, pois foram 150,00 reais. Se eu pagasse 250,00 ou mais, não recomendaria.
Sobre o anal do anúncio: perguntei se faz, respondeu com um áudio dizendo que seria 300,00. Mas não fiz.