Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#2536 Mensagem por exorcista » 24 Mar 2023, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Lolita-argentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Lolita Argentina

Quando sai do quarto do TD com a Fernanda loira, fiquei batendo um papo com a Kelly e com a Lolita, que estava linda num vestido preto. Uma hora ela foi para um dos quartos com a toalha e o lençol e me chamou. A Kelly falou, vai com ela. Eu estava meio prejudicado com a canseira do TD anterior, mas vamos lá. Quando cheguei no quarto, a Lolita tirou o vestido e ficou nuazinha em pelo. Disse que estava na secura por 1 semana, porque estava doente. Você via que ela estava a fim de uma trepada mesmo.
Começamos a nos beijar, e ela começou o oral. Aí ela ficou D4 no sofá e falou, vem me fuder. Coloquei a toca e meti muito naquela xaninha, que já estava escorrendo. Depois coloquei no cu, e ela gritando e pedindo mais. Gozei comendo o rabo dela. Foi uma surpresa agradável.
Na saída a Kelly me disse que a Lolita estava com tesão, e queria me dar de qualquer jeito :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Recomendadíssima
Milhagem 2/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viajado 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#2537 Mensagem por Viajado 33 » 28 Mar 2023, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bibi e Letícia

Fez Anal:NÃO
Nota:9
Visita anual na doceria da Kelly no Tatuapé. A mesma estava na recepção radiando alegria, mesmo na presença de caras/clientes menos agradáveis.

Achei o desfile da casa excelente para uma segunda-feira, teve várias tatus (alusão à origem do nome Tatuapé = caminho dos tatus na língua Tupi) legais presentes.

Não demorei muito para escolher duas gatinhas para a famosa dupla sueca, na sequência seguinte:

Bibi: Loirona cavala, quadril largo, já não mais tão jovem, mas com rostinho de bebê e peitos naturais. Atendimento muito
legal, experiente, sem nenhuma frescura, beijos intensos. Um anjo.

Letícia: Loira impressionante, atraente mesmo, toda meiguinha e suave. Alegou que os seus seios sejam de silicone, mas é difícil de acreditar, parecem naturais mesmo. Atendimento excelente mesmo, só alegria, da vontade de repetir.

A Kelly me informou que não era ela que inventou a dupla sueca, mas que era ideia do ilustre doutor Halls, um senhor que conheço há muito tempo, mas ainda não encontrei depois da pandemia.

R$270/ 90 minutos (no esquema da dupla sueca)

Link:
🔗

elobo1093
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#2538 Mensagem por elobo1093 » 29 Mar 2023, 16:33

Olá!
Depois de algum tempo voltei na casa da Kelly .
Kelly uma Deusa Loira sempre sorrindo 😃, me ofereceu uma agua que prontamente aceitei.
As meninas se apresentaram, e para minha grata surpresa estava trabalhando hoje a Letícia, outra Deusa Loira e Linda.
Marquei uma hora, q foi muito rápido demais, massagem, beijos, abraços e um sexo maravilhoso que ela sabe fazer como ninguém.
Sempre terá repeteco!!!
Beija gostoso!! Faz sexo gostoso!!

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#2539 Mensagem por JOTAPESP007 » 31 Mar 2023, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Paty Morena

Terça agora passei na Kelly, quando no status vi que a Patty Morena estava na casa, simplesmente corri para fazer a ligação com uma mistura ansiedade e excitação, o sorriso no meu rosto não deixa duvidas, com a Patty é impossível você não sair do quarto com um sorriso.
Patty, linda, com um corpo de fazer inveja, aquela bundinha redondinha durinha, simpática ao extremo, faz de tudo para de deixar feliz no quarto, e gosta do babado viu e como gosta, rsrsrrs.
Olha gente que corpo é aquele, a bunda, os peitos, o sorriso, e os beijos então, tudo maravilhoso, também né faz academia e artes marciais não sei quantos anos, a interação, o envolvimento, a disposição em te deixar realizado, é tudo o que esperamos quanto vamos na Kelly.
Recomendo a todos os amigos aqui, vão ser felizes

Milhagem 3/5

Link:
🔗

CrowFelix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#2540 Mensagem por CrowFelix » 31 Mar 2023, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bibi Loira

31/03/2023

Primeiro TD do ano, fiquei um tempinho longe da putaria , mais voltei rsrs, a Kelly como sempre com aquela recepção que só ela sabe, dessa vez vim atrás da Bibi , já tava vendo as fotos dela no cardápio do ZAP, faz um tempinho,decidi vir provar rsrs,ela veio na redenção me buscar já com os peitos pra fora , que delícia de visão , fomos direto pro banho , batemos um papo rápido e cama; que boca era aquela, ela chupa como se não tivesse amanhã, e ela chupa já fazendo aquela cara de safada pra já ir te deixando louco, na HR do fight ela veio por cima cavalgando com força , e descia beijando meu corpo todo e voltava pra cima , pediu pra pegar ela D4 , e gemia com vontade, uma delícia , peguei ela de frente e fomos até o fim.

Ela é uma delícia , uma milf toda tatuada , e gosta de uma safadeza, selo Kelly de qualidade.

Milhagem : 1/5

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#2541 Mensagem por Berin Gerin » 01 Abr 2023, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Nota:8
Depois de uns meses fora, fui conferir o plantel da Kellys, algumas das antigas vindas da Marengo, como a Patty e a Bibi. Na apresentação, segui a minha preferência (mulher morena pra preta, não muito cavala e de preferência nova de idade). Duas me chamaram atenção, uma índia que na apresentação nem falou o nome dela e a Yasmim, uma novinha que disse ter 20 anos, com corpão bem proporcional e claro, com esta idade, absolutamente tudo em cima.
Fomos para o quarto, fiquei admirando a raba dela, que é grande, porém bem proporcional para o corpo dela. Seios médios impecáveis e uma buceta linda de se ver, muito bem desenhadinha.
A gata realmente é uma delícia e a cor morena ajuda....
Beijos envolventes, oral sem capa no capricho, jeito de menina nova em tudo, até pra pegar no cacete, meio desajeitada, mas com muita vontade...
Passei a mão na buceta, já tava toda molhada, aquela teia de aranha saindo da racha e enroscando nas coxas, deu o maior tesão.
Deitou por cima de mim, esfregou pra caralho, provocou horrores, instalou a camisinha e sentou em cima de uma vez, como se meu pau fosse um pau de tamanho médio...
Rebolou, apertou, virou os olhos e gozou...
Depois ela mesma pediu para eu pegar ela D4, gostei...
Aquele cu maravilhoso piscando pra mim, mas ela falou que não fazia anal. Cheguei a fazer uma proposta muito acima da média para ela tentar, mas ela disse que já tentou uma vez com pau pequeno e foi péssimo. Tem medo de se machucar...
Uma pena, seria o cu mais bonito que já comi, logo eu que só como cu todo estourado por aí.... :badgrin:
Meti a língua naquele cu, ficou meio "amarguinho", cuspi de lado, tentei outra vez..., desisti...
Abri aquela bunda, aquele bucetão lindo na minha frente, eu olhando lá dentro da buceta dela, cuspi e meti a rola com força, socando tudo até encher o gorro.

Vale muitos repetecos, a novinha aguenta vara viu....
Se desse esse cu, seria perfeita!

Custo: 180,00

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#2542 Mensagem por JOTAPESP007 » 03 Abr 2023, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Sexta feira passada, fui na Kelly apenas para dar um abraça nela, e me usufruir da hospitalidade sem igual da Kelly, como todos sabem, a recepção da Kelly não tem igual.
Mas quando vi a Bruna não pude me conter. Bruna branquinha cheinha, linda corpão violão, o sex appeal dela transborda, sabe que somente olhando aquele rosto lindo, aquele sorriso maroto, você já sabe que quando fechar a porta do quarto, o paraíso irá se abrir, rsrsrsrs, olha gente só posso dizer que a Bruna é muito gostosa, e que bucetinha linda ela tem, aqueles beijos doces, aquele envolvimento, aquela pegada, ela te trata como um rei no quarto, e convenhamos só queremos isso, a visão dela de quatro com aqueles cabelos escuros compridos ela rebolando e você segurando o cabelo e vendo as caras de prazer dela, até agora fico excitado só de lembrar.
Recomendo a todos, vão ser felizes.

Milhagem 4/5

Link:
🔗

Adamastor Fodedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#2543 Mensagem por Adamastor Fodedor » 03 Abr 2023, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Gatinha safada
Baixinha branquinha
Rosto lindo
Peitos grandes
Bumbum grande
Ppk rosa

Oral maravilhoso
Retribuído e com lubrificação natural
Altas sarradas
Epi colocado
Sentou com vontade
D4
Finalizado ppmm

Que delícia

Estilo que eu gosto

Recomendo

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#2544 Mensagem por revoada » 03 Abr 2023, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Yuki

Data: 03/2023

Tempo: 1 hora

Nome da garota : Yuki

Descrição do atendimento :
Previamente marcado com ela, obrigado Kelly.
Chegando no quarto, muito simpática e atenciosa, foi arrumando o quarto e depois veio pro banho comigo, algumas brincadeiras, beijos, e fomos pra cama.
Deitei e ela começou um oral, bem sugado, babado, chupou as bolas, dava umas engolidas e um bg.
Chupei um pouco ela, camisinha, e como ela no ppmm, d4, cavalgou e pra finalizar peguei ela de bruços, até gozar, tirei a camisinha e enchi finalizei na boca.
Não perguntei se faz anal, mas parece que sim, em breve volto pra verificar rsrsrs

Nota: 9/10

:mrgreen:

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#2545 Mensagem por revoada » 03 Abr 2023, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Manuh

Data: 03/2023

Tempo: 1 hora

Nome da garota : Manuh

Descrição do atendimento : fazia tempo que queria fazer repeteco com ela mas nunca dava.
Finalmente agenda bateu, quarto, e só alegria.
Beijos, carinhos, banho juntos, cama, e já tava de pau duro na volta do banho, camisinha, e já fui meter naquela buceta gostosa. Variamos posições, paramos, ela fez um oral bem sugado r babado, capa, e voltei a comer ela, com duas posições que me encheram de tesao, ela por cima cavalgando e depois com ela D4, menina aguenta rola, não reclama e pede mais hahahah
Pra finalizar não deu tempo, enchi a borracha, caímos na cama, beijos, papo e rua.
Menina sensacional, está cada vez melhor, indico e repito.
Kelly sempre maravilhosa, perfeita, uma Deusa !

Nota: 10/10

:mrgreen:

Link:
🔗

TheNero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2546 Mensagem por TheNero » 04 Abr 2023, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

TD realizado em 17/03/2023

Agendado previamente com a Luana.

Colocando os TDs em dia, nesse dia finalmente a Luana apareceu lá na Kelly e eu pude dar uma escapada, então fui.

Cheguei e esperei alguns poucos minutos até irmos pro quarto. Ducha de ambos, colocando o papo em dia e fomos pra cama. Ela já veio chupar sem camisinha. Depois fui retribuir o oral até ela gozar. Deixei ela me chupando de novo um tempinho até ela botar a camisinha e vir por cima. Fomos de quatro até eu tirar e gozar na boquinha.

Ficamos conversando até dar o tempo. Ducha e vazei.

Como sempre, atendimento ótimo. Recomendo.

Custo: R$ 180 por 1h
Milhagem: 1/5 (Luana)

Link:
🔗

TheNero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2547 Mensagem por TheNero » 04 Abr 2023, 11:44

POSITIVO

TD realizado em 24/03/2023

Agendado previamente com a Lolita.

Vi a Lolita voltando depois de um tempinho fora, fui vê-la.

Chegando, fui pro quarto e logo a Lolita chegou. Fomos tomar a ducha e logo pra cama.

Ela tinha me dito que tinha pegado COVID e estava há alguns dias sem sexo. Logo percebi, ela veio me fazer o oral no pelo e logo botou a capa e foi sentando. Veio de frente, depois de costas gozou. Pedi pra ficar de quatro, meti sem dó e gozou. Tirei e gozei nos peitos dela.

Ducha pra higienizar, começamos a brincar de novo. Ela me chupou um pouco, fui retribuir, ela gozou de novo quando bateram na porta pra avisar do horário. Me limpei e fui.

Atendimento da Lolita é sempre espetacular. Recomendo.

Custo: R$ 180 por 1h
Milhagem: 2/5 (Luana, Lolita)

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#2548 Mensagem por exorcista » 06 Abr 2023, 19:47

POSITIVO

Fez Anal:SIM
TD Lolita argentina

Voltei na Kelly, sempre a mesma simpatia. Na casa estavam a Lele, Nina, e Lolita.
Escolhi a argentina, como é gostosa e simpática. No quarto eu fui para o banho, quando voltei ela já estava pelada. Começou a me chupar e me beijar. Fizemos um 69. Toca colocada e comecei a meteção, primeiro na vagina depois no rabo. Ela aguenta em no cuzinho. Ela gritava e gemia e pedia mais. Quando ia gozar tirei a camisinha e gozei nos peitos dela.

Milhagem 3/5
Recomendadíssima

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#2549 Mensagem por Berin Gerin » 07 Abr 2023, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Tarde com calor escaldante, tomei várias águas na Kelly e na apresentação escolhi a Angel, pra não ter erro!
De Angel não tem nada, essa mulher é terrível...kkk
Muito safada e muito afim de sexo. Sempre a sintonia entre a gente foi assim, ela toda magrinha, pequenina e eu todo grandão, ela adora...rs
Banho tomado, oral sem capa extraordinário, com uns movimentos com a língua na cabeça do meu pau muito bem cadenciados e com vontade.
Depois veio por cima, provocando, esfregando horrores até ficar bem molhada.
Capa, sentou em cima até o talo, apertou a buceta no meu pau e socou com força.
Depois peguei ela D4, puxei pelos cabelos e ela mandando bombar forte pra machucar mesmo...
Soquei muito naquela bucetinha linda...
Depois ela veio por cima e mostrou sua especialidade na cavalgada, essa mina é demais...
Beijoqueira que só...kkk
Tirei o EPI, mandei ela mamar até encher a boca dela de porra, que estava acumulada há 3 dias.
Ela faturou tudo...

Essa é danada!

Link:
🔗

taradinhozl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#2550 Mensagem por taradinhozl » 10 Abr 2023, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Bom dia amigos , passando na Kelly estava querendo uma massagem bem safada , então já sei quem faz a Paty morena ela mesma , chegando no quarto beijos e conversar ela e muito agradável banho tomado , começou a fazer a massagem e por sinal ótima , após ela começou a mamar bem cadenciado e foi aumentando o ritmo quase gozei ali , capa no mlk ela veio cavalgando bem de vagar e vai aumentando o ritmo depois ela virou , louco tesão coloque ela de 4 e bombei gostoso até gostar , a mina sabe o q faz nota 10
Paty

Link:
🔗

Responder