Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GaulesVoador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#2236 Mensagem por GaulesVoador » 29 Mar 2023, 07:25

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois dessa visita acima, houve mais uma …. Hehehehe

Novamente com a Bella, também por agendamento! Quase impossível ir sem agendar… kkkk

Vale cada minuto!

Vlw!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 610
Ver TD's

#2237 Mensagem por nixe » 29 Mar 2023, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

Fez Anal:SIM
Passada na casa … tinha 30 minutos
Conversei com Aline Bailarina… repeteco de 30 minutos…. Banho… beijos… oral no pelo… corpo dela continua slim e voltou a se depilar… começou na cavalgada de frente depois de costas… pedi o anal … ficou de quatro mas não foi rsrs terminei no oral
Banho e rua
Milhas
1H *
1/2 **

Link:
🔗

Doc50tao+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2238 Mensagem por Doc50tao+ » 29 Mar 2023, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA MIGNON

Nota:9
Bom dia Confrades! Encontrar os amigos e tomar uma(s) cerveja(s) na Moah tem sido um hábito quase que diário para mim desde os primeiros meses da casa. E isso tem muito haver com a competência da equipe, que sempre me deixa super à vontade e atualmente é formada por Ari, Vick e Bárbara: adoro vocês, meninas. Parabéns Amanda!

Segue o relato do TD de ontem, 28/03/2023, com a novidade CLARA MIGNON.

Ela é pequena, mignon, tipo bonequinha e já tinha ficado no meu radar, mas eu queria entendê-la melhor pra ver qual era. Confesso que me surpreendi: a moça tem um ótimo papo, é articulada, divertida, inteligente e “entende a piada” (qualidades afrodisíacas para mim). Está há poucos dias na casa e me contou que, embora já tenha alguma experiência no ramo, a Moah é a primeira clínica que trabalha. Disse estar gostando do ambiente. Não faz anal e não finaliza no oral – o que não desabona em nada o delicioso atendimento que me proporcionou, em uma hora de química perfeita. Para quem procura uma pegada mais “hard”, não acredito que seja o perfil. Indico e vou repetir, com certeza, sempre lembrando que cada atendimento é único e cada relato é particular. Nota 9 com ares de 10... CLARA MIGNON é uma caixinha de surpresas, só que precisa saber abrir.

No mais, quem me viu mentiu… nesse dia eu estava com a Psicóloga.

Link:
🔗

Nautico700
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#2239 Mensagem por Nautico700 » 29 Mar 2023, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Depois de tantos comentários positivos acerca da Letícia, aproveitei a primeira oportunidade que ela apareceu nos status do Whatsapp para ir atrás dela.

O dia parecia meio borocoxô. Algumas meninas que estavam na lista de presença já tinham ido embora. Foi o primeiro dia da Clara, citada por alguns acima. Havia outras meninas, mas fui na intuição e subi com a Letícia.

Não é o rosto mais belo da casa, mas tá longe de não ser bonita. Tem um olhar bem atraente e sabe seduzir. O corpo é bom demais.

No quarto, desde o primeiro momento, já me envolveu com beijaços. Depois do banho e de mais beijos, desceu e começou a me chupar. Uma pressão absurda e uma linguinha que equilibrava a situação.

Na cama, fizemos todas as posições possíveis. Faz muito bem e não regula. Realmente, os relatos sobre ela são verdadeiros. Vale um repeteco.

Completei o quinto TD e fechei o cartão de milhagem.

Link:
🔗

Bosemini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#2240 Mensagem por Bosemini » 29 Mar 2023, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Hoje passei pra rever a lindíssima BELLA....adjetivos se esgotam pra descrever essa mulher...doce, levemente tímida, simpática, autêntica, maravilhosa, gostosa, gentil, safadinha, enfim, estava linda como sempre, beijoqueiros como sempre, chupou deliciosamente como sempre, provocou demais e capa pra pegar na cavalgada de frente e de costas até gozar eu e depois ela squirtando tudo com a ajuda do brinquedinho dela. Banhos de novo, beijos de novo, paguei a a igualmente apaixonante ARI e fui trampar.

Link:
🔗

georgesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#2241 Mensagem por georgesar » 30 Mar 2023, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Passada na Moah para conhecer primeira vez na casa.
Pelos relatos pré-agendado com a Mel.
Não preciso falar mais nada do atendimento excelente.
Show

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#2242 Mensagem por Rubro Verde » 30 Mar 2023, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

O tempo passa, cai a noite e o dia vem, foi assim segunda e terça,
Quarta, 29/03, acabei na Moah, quase não bebo, Vic negou meu Gin,
Ari tava emburrada de não ter tirado folga
Tento fingir, mas não dá pra esconder e a Bárbara pergunta que tu tem?
Respondp com o silencio, mas na mente penso: Tentei te esquecer, não deu
Pensei que fosse mais forte que esse amor

Gabriel e Vitoria tiram par ou impar, da sol, como sou do contra vou de Leticia
Por mais que eu queira disfarçar como estou, O meu coração se nega a aceita

Leticia
Ta se achando malhando, mas ta mesmo gostosa
Olhar sedutor, cabelo liso abaixo do ombro, acho que castanho escuro :roll: , seios medios,
coxas grossas torneadas e bunda volumosa redondinha

Suite 3, banho meu, banho dela, vem ao meu encontro, comigo ainda em pé

Beijos
Busca minha boca de iniciativa própria, reclama, "beija direito porra",
realmente eu não to animado, mas ela "tira leite de pedra", beijos
envolventes, lingua protagonista, lábios deslizam

Oral
Fala "Deita ai", eita, lembrou que num gosto :lol: , mas falou com carinho,
sedução, e veio por cima lambendo, engolindo, engasgando, delicia, variado,
alternando ritmo, pressão, engole as bolas, lambe daqui, dali, deixa trincando
Vem num novo beijo e eu vou pra retribuição

Exploro lentamente, brinco com minha lingua, meus lábios, mas sou invejoso e quero
me divertir sozinho, não to a fim de tomar novo banho, só no final.
Mudo o rumo da chupada, vou mais profundo, sinto perigo e mudo novamente
vou mais superficial, lento vou explorando
Ela se infeza e pega um vibrador, pega minha mao, meu dedo, não sei bem a ordem
Negocio esquenta e eu acqabou com sua diversão
Ela fala: "Fez de propósito" , não entendi o que quis dizer mas ela logo partiu para novo
oral, lambeu, engoliu, girou a lingua, encapou ia vir por cima, pedi que ficasse de quatro,
pois o interfone já tinha tocado, e eu não tava me garantindo :evil:

Pegada
Ela empinou a raba, arqueou as costas, encaixei e acelerei o ritmo, pegada acelerada
até encher o gorrinho com batimento acelerado

Ela tira a camisinha, beijo de despedida, novo banho e fim da brincadeira

Garota sedutora, envolvente, boa pegada, quem conhece sabe, garantia de satisfação

Na recepção, Croata tras dois vinhos, e eu que não ia beber, sorte que aparece a
Kin seca garrafa e resolve meu problema
Tarde animada mesmo eu tando rabujento

R$ 170,00 uma hora + 4ª assinatura

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#2243 Mensagem por Lancer » 30 Mar 2023, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Conhecendo a Clínica, o motivo "Letícia". Fachada discreta, local tranquilo pra estacionar. Recepção bonita com bar, as meninas super receptivas, entrei e a Letícia já estava me esperando. Pego uma cerveja e logo subimos. A saudades bateu forte, banho de ambos, conversa em dia, vou escovar os dentes e ela vem me provocar. Volto pro quarto e ela está ajoelhada na cama, vou pra cima, ficamos frente a frente, um abraço gostoso, beijos com vontade de língua, aperto ela, colo o corpo no dela, geme gostoso, me aperta, se esfrega em mim, o pau trincando de duro, um tesão fdp. Ela deita me puxa pra cima, mais beijos, abraços, beijo seu pescoço ela geme, chupo seus seios, ela geme, subo procuro sua boca, me pega pelos cabelos, beija com vontade, é uma química fdp, desço beijando seu corpo, passando pelos seios, barriga e chego na bucetinha, linda, cheirosa, estava pegando fogo, começo a chupar, ela geme, rebola, puxa minha cabeça de encontro sua buceta, um fogo, sinto o grelo dela enriquecer, cresce na minha boca, segura minha mão, me olha, vira os olhos, me puxa pra cima mais beijos, deito e ela vem por cima, gelzinho gostoso, pega meu pau me olha de uma forma sedutora, chupa meu pau inteiro, massageia as bolas, engole ele todo, que saudades dessa boca, me seguro pra não gozar. Mudamos, ela vira de bruços pega o brinquedinho, camisinha, vou pra cima, não resisto beijo sua bunda, aperto, chupo, ela geme me xinga, vou me esfregando nela, até que o pau entra devagar, ela geme muito gostoso, vou metendo ela segura minha mão quase demos um nó, ela começa a gemer com mais intensidade de repente um silêncio e ela explode num gozo lindo, o squirt veio nas costas dela não sei como, fez uma poça na lombar, continuamos, na mesma posição e não demora muito ela goza de novo, expulsa meu pau squirta de novo geme com mais intensidade, sinto seu corpo contrair. Demos um tempinho uns goles na cerveja, ela fica de quatro, que bunda linda, caio de boca novamente e chupo ela, me xinga, geme, me posiciono e pego ela de quatro, variando a velocidade da metida, ela pega o plug coloco devagar, vou metendo e sinto que não vou consegui segurar por muito mais tempo. Que visão maravilhosa, tiro o plug, coloco o dedo no cuzinho e continuo metendo aviso que vou gozar, explodo na bucetinha dela, sinto choques, ela me tortura, se esfrega em mim e goza quase que ao mesmo tempo, estava suando muito, pingando, caímos na cama, já tinha tocado o interfone. Um banho rápido, abraço beijos e descemos. Acertei com a Vitória que é uma simpatia de menina. E volto pra minha realidade.

Tem gente merecendo o chapéu de burro,
comtinua escrevendo "demais" separado hahahaha.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2244 Mensagem por scorpion40 » 31 Mar 2023, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

TD realizado com a Bella.

Loirinha baixinha, cabelos loiros compridos, olhos azuis, seios grandes, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Bella...vi as fotos dela no status e mandei mensagem agendando... cheguei no horário marcado e ela veio me

buscar na recepção com aquele sorriso e um beijo e subimos pro quarto... entramos no quarto e já começamos a nos beijar, prensei ela contra

a parede e beijei muitos aquela boquinha gostosa...coloquei a mão por baixo do vestido e ela estava sem calcinha... :twisted: a bucetinha já estava toda

meladinha... :shock: ela sentou na beirada da cama, pegou meu pau que já estava duro e começou a chupar... chupou, lambeu, bateu no rosto...

deixou meu pau todo babado... deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha pequenininha e rosada... fiquei lambendo e chupando aquela

bucetinha gostosa e apertando aqueles peitos gostosos... ela gemia muito e dizia " ISSO, ASSIM, CHUPA MINHA BUCETA ..." que tesão, fiquei chupando

aquela bucetinha e ela gemendo... peguei o sugador, coloquei no grelinho e fiquei lambendo aquela bucetinha melada... ela gemia e pedia " ISSO,

ASSIM, NÃO PARA..." ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha e continuei com o sugador no grelinho... ela chupava e gemia... deixou meu pau

trincando de tão duro... ela pediu " VEM, ME COME, COME MINHA BUCETA..." botei a capa e peguei ela de frente no PPMM... meti meu pau naquela

bucetinha ensopada e ela colocou o sugador no grelinho de novo e pedia " AI CARALHO, COME MINHA BUCETA..." fiquei metendo bem fundo e bem

devagar e ela gemia muito... e dizia "AI, NÃO PARA CARALHO, VOU GOZAR... ESTOU GOZAAANDO..." 8) continuei metendo e sentindo aquela bucetinha

apertando meu pau e ela gemendo muito e dizendo " AI GOZEI, QUE GOSTOSO..." continuei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosa... 8)

tirei a capa e dei meu pau na boquinha pra ela chupar de novo... ela segura as bolas e chupa com força... :shock: botei outra capa e peguei ela de

ladinho... peguei ela pela cinturinha e pelos cabelos e meti bem fundo naquela bucetinha ensopada, ela pegou o sugador e colocou no grelinho de

novo... :shock: ela ficou gemendo e empurrando o quadril pra trás e dizia "ISSO, ASSIM, ME COME, COME MINHA BUCETA..." ela coloca o sugador no

grelinho e goza muito... :twisted: coloquei ela de bruços em cima da almofada, ela pegou o sugador e colocou no grelinho... :shock: e continuei socando

com força naquela bucetinha apertadinha... ela continuou gemendo muito e pedia " ASSIM, NÃO PARA, ME COME, VOU GOZAR DE NOVO..." :twisted:

soquei muito até ela gozar de novo e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) adoro fazer essa gostosinha gozar no meu pau... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

PauDeMel00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2245 Mensagem por PauDeMel00 » 31 Mar 2023, 12:00

POSITIVO

Fala galera do mal

Me mudei recentemente pra SP e o Moah foi o primeiro ponto turístico que conheci rs

TD feito com a Mel no dia 27/03. Tava inclinado a marcar com Mel por conta dos TDs daqui que dizem que ela é super gente boa e que o atendimento e ótimo, mas tive certeza depois de ter visto a bunda (e que bunda) dela no status da casa.

Confirmando os comentários daqui, realmente ela é muito gente boa e faz você se sentir super confortável no começo. No rala e rola, o atendimento é de fato sensacional: oralzinho top sem capa e beija na boca, além de não regular posição e ter feito tudo que eu pedi. Não finalizou na boca comigo, foi chupando e na hora de estourar a champanhe tirou o rosto e foi só na munheca mesmo. Sinceramente, não fez falta nenhuma, gozei bem pra caralho. A única coisa que pegou no atendimento foi o rosto dela que não é bonito... Não fosse isso era 10 na certa.

Ah, ela faz anal mas, naturalmente, cobra a mais por isso (não sei quanto)
Preço da casa é R$200 a hora mas sai por R$170 pra forista (1/2 hora é R$30 a menos nos dois casos)

Repeteco? Vale a pena, mas eu prefiro conhecer outros pontos turísticos e outras meninas antes de começar as repetições. Inclusive, fiquei bem interessado na Kim que também trabalha lá hehe

Link:
🔗

wgpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2246 Mensagem por wgpguia » 31 Mar 2023, 12:23

POSITIVO

TD com a linda Mel dia 30 um pouco depois das 16h.
Garota já descrita aqui, vale ressaltar as marquinha deliciosas de biquini.

Garota me deixou totalmente à vontade e foi uma hora inteira de prazer(es), só interrompendo para os banhos.

Repeteco: vários e em breve.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#2247 Mensagem por ATHENA » 31 Mar 2023, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:IMOLA

Boa tarde amigos !!!

Hoje não acordei bem, resolvi assuntos de trabalho na minha casa mesmo e depois deu a louca e fui para MOAH rever a branquinha da IMOLA. Do caminho liguei para Ari e agendei com a IMOLA para às 13 hrs. Chegando na Clínica como sempre fui muito bem recebido pela Ari e pela docinho da Barbara, fico tomando um energético e a IMOLA sentou ao meu lado... Paguei um energético para ela e ficamos conversando um pouquinho até que a Ari nos encaminhou para o quarto 03. Subimos juntos as escadas até o quarto e assim que fechamos a porta encostei minha branquinha contra a parede e começamos a nos beijar muito... Muitos beijos e carinho até que paramos um pouco para ela arrumar a cama enquanto eu colocava uma playlist da LAUREN DAIGLE no SPOTIFY do meu celular para tocar... Fomos tomar nosso banho e aproveitamos também para fazer nossa higiene oral com Listerine, na volta para o quarto voltamos a nos beijar intensamente e fomos deitando na cama... Fico beijando sua boca, bochechas e testa até que comecei a dar mordidinhas nas suas orelhas e pescoço, fui descendo para chupar seus mamilos... Como ela tem seios pequenos vou colocando quase seu seio inteiro na minha boca... Fico chupando bem suavemente até seus bicos endurecerem e ficarem arrepiados na minha boca... Ela gemia baixinho me olhando e acariciava meus cabelos, depois fui descendo beijando sua barriga até chegar no seu clitóris... Fico chupando seu clitóris, passava minha língua por seus lábios vaginais e enfiava minha língua dentro da sua buceta como se fosse um pau a penetrando... Sua bucetinha rosada ficava cama minuto mais lubrificada até que peguei um vibrador e coloco ele para vibrar por toda a extensão dos lábios vaginais e clitóris... Fico alternando o vibrador e minha língua na sua buceta enquanto ela aumentou o som dos seus gemidos... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele bem em cima do seu clitóris para suga-la, suas pernas começaram a tremer de tesão e seu corpo começou a contorcer na cama... Não demorou e sua bucetinha começou a brilhar de tão molhada e começou a soltar vários squirts seguidos... Começou a molhar minha mão, sugador e lençol enquanto tremia e se contorcia na cama... Dei uma paradinha para ela se recuperar e entrei com meu corpo no meio das suas pernas e voltamos a nos beijar... Ela me olha nos olhos e pede... Coloca a camisinha e enfia seu pau em mim amor... Obedeço e coloco o preservativo, vou penetrando sua buceta encharcada na posição PPMM enquanto nos beijávamos... Ela pedia: Soca amor... Soca forte dentro de mim amor... Vou socando forte e fundo dentro dela enquanto nos beijávamos... Levantei suas pernas ficando na posição Frango Assado e dei o sugador para ela se masturbar... Enquanto eu socava ela coloca o sugador em cima do seu clitóris... Não demorou e ela começou a tremer soltando vários squirts seguidos com meu pau dentro dela... Sentia os esguichos quentes molhando meu pau e meu púbis... Hoje ela encharcou muito o lençol... Fico socando fundo e forte dentro dela até que peço para ela ficar de 4 na cama... Tive que enxugar sua bunda primeiro, pois não conseguia puxar ela pelo quadril de tanto que estava molhada... Com ela de 4 comecei a penetração, com minhas mãos pegava ela pelo quadril e puxava ela ao encontro do meu pau... Ela ficava pedindo para dar uns tapas na sua bunda... Obedeço e comecei a dar uns tapas na sua bunda que é bem branquinha e ficou com as marcas vermelhas da minha mão na sua bunda... Vou aumentando as estocadas e ela me pedia para encher sua buceta com minha porra... Enche minha bucetinha amor... Não aguento por muito tempo e acabei gozando gostoso dentro da sua bucetinha como estava me pedindo... Depois que gozei caí deitado no colchão, pois o lençol estava muito encharcado... Tirei o preservativo e joguei ele ao lado da cama... Ela deitou ao meu lado e já tocou o interfone... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Hoje não estava muito bem e acabei indo embora antes do meu rodízio. Me despedi de todos que estavam na recepção e fui embora.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2248 Mensagem por scorpion40 » 01 Abr 2023, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

TD realizado com a Alexia.

Loirinha magrinha, cabelos loiros compridos, seios pequenos naturais, cintura fina, coxas grossas, bundinha redondinha e empinadinha. :D

Mais um TD com a gostosinha da Alexia... vi as fotos dela no status mandei mensagem agendando em uma hora... cheguei na Moah no horário e

ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso safado e um beijo... subimos pro quarto, prensei ela contra a parede e já começamos a nos

beijar, coloquei a mão por baixo do vestido e ela estava sem calcinha, fiquei massageando a bucetinha que já estava ficando toda meladinha...

banhos tomados, mais beijos, deitei ela na cama, mais beijos naquela boquinha gostosa e nos seios e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha... :twisted:

ela começou a gemer baixinho e ficou apertando os seios... ficou toda meladinha... peguei o sugador e coloquei no grelinho enquanto lambia a

bucetinha e ela começou a gemer mais e se a contorcer toda e dizia " AI QUE GOSTOSO, ISSO, CHUPA MINHA BUCETA..." ajoelhei na cama, continuei

com o sugador no grelinho e dei a rola na boquinha pra ela chupar... ela segurou meu pau com força e chupou a cabeça com pressão... deixou meu

pau trincando em segundos... :shock: ela foi ficando mais excitada e dizia " AI QUE DELÍCIA..." tirei meu pau da boquinha, botei uma capa e peguei

ela de frente no PPMM e fui metendo bem devagar naquela bucetinha meladinha... meu pau entrou até o fundo... fiquei metendo e beijando aquela

boquinha gostosa... peguei ela de ladinho e dei o sugador pra ela segurar no grelinho e continuei socando naquela bucetinha apertadinha... ela

gemia e dizia " VAI, NÃO PARA, VOU GOZAR, VOU GOZAR..." segurei pela cintura e pelos cabelos e soquei até ela se tremer toda e gozar gostoso no

meu pau... fiquei assim com meu pau enterrado até o fundo e beijando aquela boquinha gostosa... :twisted: tirei a capa e dei meu pau pra ela chupar

de novo... deixou meu pau trincando de novo... :shock: botei outra capa, coloquei ela D4 no meio da cama, segurei forte pela cinturinha e meti bem

devagar e bem fundo naquela bucetinha ensopada... ela esticou os braços e agarrou o lençol com as mãos e ficou olhando pra trás enquanto eu metia

meu pau até o fundo... :twisted: quanto mais ela gemia, mais eu socava... deitei ela de bruços em cima da almofada e coloquei o sugador no grelinho

de novo... :twisted: fiquei socando e ela dizia "VAI, NÃO PARA, NÃO PARA, ESTOU GOZANDO..." soquei muito até ela gozar de novo no meu pau... :twisted:

pedi pra ela colocar o sapato de salto e coloquei ela em pé com as mãozinhas na parede, segurei pela cinturinha e soquei até não e encher aquela

bucetinha gostosinha de porra... 8) que delícia... ficamos deitados recuperando o fôlego... mais uns beijos, outro banho, mais beijos... gozou muito

a safada... :twisted:

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#2249 Mensagem por Rubro Verde » 01 Abr 2023, 12:31

POSITIVO

Passei na Moah na tarde de sexta, 31/03, encontrei a bela Ariely e a adoravel Bárbara de chamego na recepção,
Palestra me passa um zap e vou na Enjoy visitar a Julia, ele subiu com a Manu e eu no retorno, dei uma passada
na Miruna.
Na Moah encontrei a Vitória, que me ofereceu um Gin, acabei aceitando e mno fim de tarde subindo com a

Mel
Menina dona de um corpo desenhado, belas curvas, seios pequenos naturais, barriguinha alinhada, cintura
definida, coxas grossas e bunda volumosa redondinha

Beijos
Liberais, prolongados, presença de lingua, deslizar de lábios, bom encaixe, retribuidos

Oral
Variado, lambidas nas laterais, lingua girando na cabeça, engolida ate o talo, boa pressão
e alternando a velocidade

Pegada
Animada, antecedida de preliminares com sedução, mais beijos envolventes no PP & MM,
sentada no bate estaca de costas, visual tentador,
Com ela de quatro, bunda empinada, novo encaixe perfeito, acelerei a pegada
Pausa, mais beijos
Interfone toca
Novo oral, acabei finalizando no chafariz

Link:
🔗

Doc50tao+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2250 Mensagem por Doc50tao+ » 02 Abr 2023, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA MIGNON

Sabadão de alvará inesperado e reencontro com os amigos, resenha UltraTopMasterFuckingPower regada a cervejas e vinhos, além das belas moças da Moah... ah, e uma inusitada corrida pela Av. Moreira Guimarães com os "parças". Obrigado pelo apoio! Amanda, "é nóis"!!!

Sem maiores detalhes, vamos ao que interessa: TD de repeteco com a CLARA MIGNON.

Como eu disse no final do TD anterior, a moça é uma caixinha de surpresas, mas é preciso saber abrir (ou, nas sábias palavras do Confrade Youseff, “o atendimento começa bem antes”). Ela sempre está disposta a um bom papo, e eu falo pra caramba: essa interação criou um clima muito favorável, que se traduz numa química melhor a cada dia e “gostinho de quero mais”. Clara é uma ótima companhia e, como um bom vinho, há de se saber apreciar. Uma hora deliciosa, que seria dobrada, não fosse um agendamento. A caixinha de surpresas não está totalmente aberta, mas estamos indo bem.

Repito que cada atendimento é único e cada relato é particular. Não indico para quem procura uma pegada mais “hard”. Nota subindo, cada vez mais próxima de 10.

No mais, quem me viu mentiu... nesse dia eu estava fazendo um “bico” de segurança.

Link:
🔗

Responder