Aninha Lopes (12)99680-5610
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (12)99680-5610

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 52
Oral Sem:Sim 16Não 38
Beija:Sim 7Não 47
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Traste_SJC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#16 Mensagem por Traste_SJC » 24 Fev 2023, 23:09

Concordo! Ela não tem paciência! Tem que gerenciar a GP! De qualquer forma, ela é gostosinha! 😉
Quando ela me disse: goza na minha boca, não fiz imediatamente…
Lfeliciano90 escreveu:
24 Fev 2023, 20:42
Salve confrades!! Depois da Decepção com a sua Homônima.. segue o TD realizado semana passada com a Aninha boa! Rs

VALOR : R$ 100 por 20 minutos

CARACTERÍSTICAS DA GP
Novinha, falsa magra, achei bonita, com algumas tatuagens, principalmente nas costas

ROSTO: 9.0
CORPO: 8.0
BUMBUM: 8.0
BEIJO NA BOCA: Não rolou.
CHUPADA : Chupa sem capa, manda bem. Não tem muita paciência, pois no final manda uma punheta/boquete. Mas, ganha um positivo por ter deixado finalizar na boquinha!

DESCRIÇÃO DO FIGHT:
Local conhecido no Vista Verde, a estrutura não está tão boa não, falta conservação, sem sabonete liquido, toalha não lacrada.

A GP não se envolve muit, é uma novinha, simpática, gostei do jeito dela. Sem beijos, começou na chupada sem capa,.Fizemos algumas posições, depois pedi para finalizar na boquinha. Chupou mais um pouco e gozada gostosa na boca.

Assim, diante das opções que temos no mercado, é uma pedida ok. Bem profissional, mas chupa bem, entrega o que prometeu. Então vai um positivo.

Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnnyJohn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#17 Mensagem por JohnnyJohn » 19 Mar 2023, 22:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Td realizado alguns dias atrás.

Sobre o corpo da GP não tenho o que acrescentar. Baixinha gostosa.

O programa foi padrão. Chupeta sem capa, foda ok. Mas o bacalhau tava meio azedo e subiu um cheiro não muito agradável. Não sei dizer se o cheiro estava realmente muito forte, mas sou exigente em relação a higiene e com uma certa sensibilidade olfativa, e isso me incomodou bastante.

Vou classificar o TD como neutro porque a GP é gente boa e deixa gozar na boca.
Mas não pretendo marcar um repeteco.

Link:
🔗

eater_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#18 Mensagem por eater_sp » 01 Abr 2023, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ontem resolvi arriscar e marquei 30 minutos com ela. Magrinha tem Pierce no seios uma Bundinha Durinha gostosa.
Chupo sem capa e não ficou falando a famosa frase goza pra mim amor rs ! Só não sei se não falou pelo fato do programa ter sido 30 minutos rs
Ela aguenta bem e depois pedi para gozar na boquinha dela e fui prontamente atendido. E ainda houve um da leitinho na minha boca rs
Paguei 120.00 pelos 30 minutos
Ela está atendendo na casa da Laureta

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#19 Mensagem por TACA LE PAU » 01 Abr 2023, 20:41

loirosurf escreveu:
01 Abr 2023, 13:22
E ainda houve um da leitinho na minha boca rs
Explique esse trecho, por gentileza?

Link:
🔗

eater_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#20 Mensagem por eater_sp » 02 Abr 2023, 21:57

Pedi pra gozar na boquinha dela e ela disse assim ! Hummm me dá leitinho na boca da

Link:
🔗

Ludmillo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#21 Mensagem por Ludmillo » 29 Abr 2023, 06:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Boa rapaziada

Começo do mês foi a vez da Aninha ! Lendo os relatos de alguns foristas com credibilidade neste tópico resolvi marcar com a loirinha...

Local manjado dos putanheiros msm local onde atendia a stefany princesa que anda sumida por sinal ! Chegando no local fui recepicionado pela secretária/cafetina, que por sinal e bem gostosa tbm, pena que não faz programa pq e bem bonita tbm, a mesma me pediu pra aguardar no quarto, no andar de cima da casa, quarto com suíte mas simples apenas a cama e uma cadeira.. ponto negativo já de cara! Lençol todo surrado com alguns buracos e manchas, fiquei com receio de me deitar ali rsrsrs

Logo entra a Aninha enrolada em uma toada, ela tinha acabado de sair do banho, surpresa boa menina muito bonita seios perfeitos siliconados, bundinha media proporcional ao corpo, delicinha ! Uma breve conversa e tomo a iniciativa de um beijo, sem sucesso! claramente a mina não curte beijo ela só abre a boca e nem se mexe... logo ela se ajoelha e começa a chupar, boquete gostoso e muito babado ao ponto de molhar o chão! Logo a msm já avisa que podia finalizar na boca dela e continua chupando, mais um tempo boquetando a mesma começa a forçar a gozada com uma punheta frenética, e solta " goza na minha boquinha vai " a menina esperta, ao invés de falar o tradicional " goza pra mim amor " ela pede leite na boquinha kkkkkkkkkk logo já mandei ela encapar o menino...

Mandei ela ficar de quatro na cama e ali ela me derrubou! N resisti ao ver aquela bucetinha e aquele cuzinho olhando pra mim... apesar de n recomendar chupar GP abri uma exceção pra Aninha, dei um trato no cuzinho e na bucetinha dela! fiquei um bom tempo ali, uma delicia ! Logo em seguida já pego ela de quatro, encaixe perfeito a mina aguenta muito bem, logo peço pra ela sentar de costas pra mim, visão linda daquela bucetinha engolido o pau... já n aguentando mais peço pra ela ficar de bruços e aí n teve jeito ! Bundinha linda encaixe perfeito começo a bombar freneticamente até encher a borracha ! Tanta porra na ponta da camisinha que parecia que tinha um ovo de galinha ali rsrsrsr A boquinha deixei pra próxima :badgrin:

Pontos negativos
- Falta de higiene da cama
- Tentar forçar a gozada
- Beijo 0
- Tenta apressar o programa

Pontos positivos
- Garota bonita rosto/corpo
- Chupa muito gostoso
- Aguenta muito bem o tranco
- Não regula nada
- Preço 120/30 min
- Deixa finalizar na boquinha meus senhores

RECOMENDO melhor custo benefício atualmente em sjc !

Link:
🔗

Traste_SJC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Traste_SJC » 03 Mai 2023, 11:00

Ela é bem educada, e agradável, mas o amigo tem razão:
Pontos negativos
- Tentar forçar a gozada
- Beijo 0

Só li verdades; o que é uma pena. A GP tem grande potencial, mas ela realmente ela tenta forçar o programa para acabar logo e não beija mesmo. Ela aceitou apenas selinho. Ela tenta finalizar rápido sugerindo que se goze na boca dela. É uma estratégia. O golpe está aí, cai quem quer.
Mrswallow escreveu:
29 Abr 2023, 06:23
Boa rapaziada

Começo do mês foi a vez da Aninha ! Lendo os relatos de alguns foristas com credibilidade neste tópico resolvi marcar com a loirinha...

Local manjado dos putanheiros msm local onde atendia a stefany princesa que anda sumida por sinal ! Chegando no local fui recepicionado pela secretária/cafetina, que por sinal e bem gostosa tbm, pena que não faz programa pq e bem bonita tbm, a mesma me pediu pra aguardar no quarto, no andar de cima da casa, quarto com suíte mas simples apenas a cama e uma cadeira.. ponto negativo já de cara! Lençol todo surrado com alguns buracos e manchas, fiquei com receio de me deitar ali rsrsrs

Logo entra a Aninha enrolada em uma toada, ela tinha acabado de sair do banho, surpresa boa menina muito bonita seios perfeitos siliconados, bundinha media proporcional ao corpo, delicinha ! Uma breve conversa e tomo a iniciativa de um beijo, sem sucesso! claramente a mina não curte beijo ela só abre a boca e nem se mexe... logo ela se ajoelha e começa a chupar, boquete gostoso e muito babado ao ponto de molhar o chão! Logo a msm já avisa que podia finalizar na boca dela e continua chupando, mais um tempo boquetando a mesma começa a forçar a gozada com uma punheta frenética, e solta " goza na minha boquinha vai " a menina esperta, ao invés de falar o tradicional " goza pra mim amor " ela pede leite na boquinha kkkkkkkkkk logo já mandei ela encapar o menino...

Mandei ela ficar de quatro na cama e ali ela me derrubou! N resisti ao ver aquela bucetinha e aquele cuzinho olhando pra mim... apesar de n recomendar chupar GP abri uma exceção pra Aninha, dei um trato no cuzinho e na bucetinha dela! fiquei um bom tempo ali, uma delicia ! Logo em seguida já pego ela de quatro, encaixe perfeito a mina aguenta muito bem, logo peço pra ela sentar de costas pra mim, visão linda daquela bucetinha engolido o pau... já n aguentando mais peço pra ela ficar de bruços e aí n teve jeito ! Bundinha linda encaixe perfeito começo a bombar freneticamente até encher a borracha ! Tanta porra na ponta da camisinha que parecia que tinha um ovo de galinha ali rsrsrsr A boquinha deixei pra próxima :badgrin:

Pontos negativos
- Tentar forçar a gozada
- Beijo 0

Pontos positivos
- Garota bonita rosto/corpo
- Chupa muito gostoso
- Aguenta muito bem o tranco
- Não regula nada
- Preço 120/30 min
- Deixa finalizar na boquinha meus senhores

RECOMENDO melhor custo benefício atualmente em sjc !

Link:
🔗

enxada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#23 Mensagem por enxada » 29 Mai 2023, 11:49

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
PISADA

Marquei horário. Cheguei lá, avisei que tinha marcado com a moça, abriram o portão e me mandaram para o quarto.

Depois de quase 10 minutos, me disseram que ela havia saído e perguntaram se eu queria ver as outras garotas.... Nada interessante, fui embora.

Link:
🔗

Traste_SJC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Traste_SJC » 02 Jun 2023, 00:24

Enxada, meu amigo, recomendo a Laís e a Pat. A Pat, inclusive, uau, tem um sorriso enlouquecedor! Vale muito a pena. Sai com a Aninha novamente, putz, gozei na boca dela como nunca! Ela está mais gostosa do que nunca! O único senão, é que não beija; ela no máximo da um selinho. Enquanto eu gozava, ele chupava deliciosamente! Pqp! Vou comer novamente em breve! 😇
enxada escreveu:
29 Mai 2023, 11:49
PISADA

Marquei horário. Cheguei lá, avisei que tinha marcado com a moça, abriram o portão e me mandaram para o quarto.

Depois de quase 10 minutos, me disseram que ela havia saído e perguntaram se eu queria ver as outras garotas.... Nada interessante, fui embora.

Link:
🔗

Rafasilva7781
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#25 Mensagem por Rafasilva7781 » 02 Jun 2023, 15:00

A aninha está muito gostosa mesmo! que peitão! continuo retornando regularmente. Já nem ouço mais os "goza pra mim, amor" dela. Só faltava beijar mesmo. Esse mês tentei variar e saí com uma tal de kyara ali perto do center vale e foi péssimo. vou ter de ficar exclusivo na aninha, pois está difícil mulher gostosa de verdade com atendimento bom aqui no vale.

Link:
🔗

Traste_SJC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Traste_SJC » 04 Jun 2023, 00:28

Rafasilva7781, cara, ela meteu esse "goza dentro de mim, meu amor" mas eu ignorei, continuei a meter. Dai ela usou o "goza na minha boca", mas eu estou vacinado, portanto, continuei metendo rsrsrs. Quando estava no "mood", meti o pau patyna boca dela e gozei gostoso. Cara, a Aninha é deliciosa, só precisamos levar numa boa. Agora, eu tenho um tesão do caralho na Paty. Puta mulherão! Paty, minha Deusa, quanto você sorrii, a Terra para de girar! Se você permitisse gozar na sua boca, putz, eu passariia a senha do meu cartão! Delícia!!!!
Rafasilva7781 escreveu:
02 Jun 2023, 15:00
A aninha está muito gostosa mesmo! que peitão! continuo retornando regularmente. Já nem ouço mais os "goza pra mim, amor" dela. Só faltava beijar mesmo. Esse mês tentei variar e saí com uma tal de kyara ali perto do center vale e foi péssimo. vou ter de ficar exclusivo na aninha, pois está difícil mulher gostosa de verdade com atendimento bom aqui no vale.

Link:
🔗

Andersonxre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#27 Mensagem por Andersonxre » 12 Jun 2023, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Passagem rapida pela cidade de SJC, resolvi conhecer a garota em questão, chamei no whats no dia anterior e agendei meia hora para as 11:00 da matina, tudo certo no agendamento, responde tudo certinho e já fala os valores adicionais caso queira algo a mais👌, chegando no local para o fight a gata leva eu pro quarto, tomo uma ducha rápida e já peço para ela cair de boca, sem palavras pra chupeta que essa mina faz, no começo com carinho babando tudo, depois parte pras bolas sem pedir, trato na cabeça com a linguinha e na HR que eu quis soquei até o fundo pra ela dar umas engasgada😈, como tinha pouco tempo resolvi ficar por ali msm me acabando em jatadas na boca da perva.
Obs: a respeito do que falam de toalhas e roupas de cama, não vi nada anormal, e uma dica caso tenham problemas com isso é só pegar as minas e levar pra um hotel ou motel. Sem mimimi... E ponto.
Quando passar pela cidade pretendo voltar pra provar o 👌... Caso não tenha nenhuma na lista.
Ótimo custo benefício.

Link:
🔗

Ludmillo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#28 Mensagem por Ludmillo » 13 Jun 2023, 08:13

Andersonxre escreveu:
12 Jun 2023, 14:37
a respeito do que falam de toalhas e roupas de cama, não vi nada anormal, e uma dica caso tenham problemas com isso é só pegar as minas e levar pra um hotel ou motel. Sem mimimi... E ponto.
É mi-mi-mi vc achar ruim de ter que deitar em um lençol cheio de manchas rasgado e sujo? :doubt:
Pois o lençol estava assim quando fui com a Aninha... e ainda tive sorte pq as vezes vc deita na cama das GPs por ai e vc sente o lençol molhado ou unido!!! ::basta::

Link:
🔗

Poim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#29 Mensagem por Poim » 28 Jun 2023, 22:14

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:7
Meu primeiro td.
Depois de varias tentativas, todas com suspeitas de fake ou golpe, finalmente fui em uma que pelo menos tem relatos positivos aqui.
Infelizmente de cada 10 anuncios, 5 são golpes e 4 são fotos fakes.
Nada a acrescentar no que já foi dito pelos foristas.
Td do começo do mês
Entrei no primeiro quarto logo depois da mesa de bilhar.
Ela é baixinha e gostosa com boquete bom e babado sem apressar mas olhando o relogio do celular. Fight normal sem nada excepcional, frango assado e fim.

Alguns pontos negativos:

Cama "úmida", chão do banheiro pegajoso, e a gp nao tomou banho depois do abate, nao sei se o fez depois ou antes de me atender.

Nota final 7.
Não tenho frescuras mas não gostei da higiene do local que, condiz com o valor cobrado. Não pretendo retornar.

Link:
🔗

Traste_SJC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Traste_SJC » 29 Jun 2023, 21:57

Sem querer defender a GP, mas a Aninha pra mim só tem 1 defeito: não beija, não se envolve. Se beijasse seria top. Garota gente boa, tanto no WhatsApp quanto no atendimento. Quanto a cama, etc… difícil encontrar um local realmente higiênico. Nenhum vai trocar a roupa de cama a cada programa. Eu só vi uma GP trocar a roupa de cama na minha frente, nunca +. E só trocou pq o lençol ficou inutilizável.

Link:
🔗

Responder