Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 10864 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1807Não 9635
Oral Sem:Sim 10443Não 999
Beija:Sim 10027Não 1415
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ponei_das_colinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#7021 Mensagem por ponei_das_colinas » 31 Mar 2023, 17:59

Td realizado com a Mariana.

Moça de compasso e morena.

O atendimento é top.
Muito salfada.
O ponto positivo e o bila gato, um dos melhores que recebi. Baba tudo.

Foram dois round, um finalizado de quatro e outro na boquinha.

170 mais pobre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aprendiz069
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#7022 Mensagem por aprendiz069 » 01 Abr 2023, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
31-03-2023 - IN - Yasmin

Sexta-feira, passadinha básica Indi.

A escolhida foi a Yasmin, branquinha, malhada em forma, top.

Atendimento: 8

No quarto após banho, aquele bate papo bacana para quebra o gelo.
Começamos com beijos suaves, depois partiu oral muito bom e assim vai mais um momento de prazer único.
Na transa é envolvente, dedicada em te proporcionar prazer.

Sobre o TD:

Beijou, fez oral sem, e tudo foi muito agradável e prazeroso.

R$170 no PIX por 1 hora.

Link:
🔗

Ig6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7023 Mensagem por Ig6 » 01 Abr 2023, 07:00

POSITIVO
Nome da Garota:ALINA GAÚCHA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado no começo do mês (meio atrasado o review mas aqui vamos nós).
Eu já tinha conhecido a Moah e o Eros me indicou pra Indy então, como estava de volta ao Br resolvi conhecer. Fácil acesso a casa e fácil de encontrá-la, fui bem recebido e seguimos para a apresentação usual das garotas onde vi a Alina. Fiquei um pouco em dúvida sobre ela é uma outra garota mas resolvi seguir com ela.
Garota simpática, me atendeu super bem, conversamos, seguimos pro banho cada um a seu momento e, após o banho da mesma, seguimos para a parte com mais ação.
Ela é bastante boa no que faz, e a química foi bem legal.
Não fez oral sem preservativo mas me perguntou antes de poderia ser dessa forma.
Não regula posições e tem um gemido lindo que me recordo até hoje. 😍😍😍
Foi uma ótima experiência e voltaria com ctz. Entretanto tem uma ou duas outras que quero testar também mas não sei se antes ou depois de um repeteco com a Alina.
Sai feliz da minha primeira visita ao Indy.
Falou valeu.

Link:
🔗

holden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#7024 Mensagem por holden » 01 Abr 2023, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Nota:10
Fui semana passada sem agendamento e dei sorte, casa tranquila, não resisti ao charme da Ayla , ela é tudo de bom. Charmosa, cheirosa e de uma simpatia impar.Novamente não resisti as habilidade orais da moça rsrrsrs. Retorno com certeza!

Link:
🔗

jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#7025 Mensagem por jogador » 01 Abr 2023, 11:10

Primeira visita na casa. Sinceramente, não sei se volto. Bem mal atendido na recepção. Apresentação de uns 5 ou 6 garotas, mas sinceramente, nenhuma que valesse a pena. Plantel muito abaixo da média. E pior, sem simpatia nenhuma por parte delas ou da recepção. Parece que estava fazendo um favor de entrar na casa.

Link:
🔗

Mineiro2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#7026 Mensagem por Mineiro2022 » 01 Abr 2023, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:ALINA

TD do início de março , não deu tempo de postar antes 🫣.

Fui atendido pela Alina Guacha, garota muito bonita e super higiênica, papo bacana com muita maturidade.

No fight fui surpreendido por um oral sem capa, sem pressa e balanceado. Padrão namorada fogosa, com beijos a vontade. Fui apenas um round e curti uma massagem em seguida! Recomendo.

Link:
🔗

Bred_pinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#7027 Mensagem por Bred_pinto » 02 Abr 2023, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:MILLY PARANAENSE

Semana passada com a Milly. Loirinha, seios perfeitos m para g naturais, já bem descrita por aqui. Atendimento foi muito bom, oral maravilhoso, bastante disposição, bastante variação de posições. Muito recomendada.

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#7028 Mensagem por comedorsecreto » 02 Abr 2023, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Carol e Fany

Agendado com a Carol no dia, 25-03-2023 as 17:00
Em conversa no whats estava em promoção a Dupla.

Indo para o quarto Carol e eu escolhemos a Fany, para ir junto.
Entramos Carol já me jogou contra a parede e começou a me beijar, Fany saiu do banho e veio tambem participar dos beijos.
Então eu fui para o banho quando voltei a Carol foi ficamos eu e a Fany na cama nos beijamos um pouco ela já
desceu e começou a chupar meu pau, a Carol apareceu e veio me beijar, que coisa maravilhosa uma te chupando
e outra te beijando, ficamos assim até que a Carol desceu para chupar um pouco e Fany subiu me beijando, logo desceu
para chupar mais um pouco ao lado da Carol, ai pedi para colocar a capa e Fany sentar, ela sentou um pouco, depois
Pediu para pegar ela de quatro, fui para fundo da cama, venda Fany de quatro e Carol com a pernas aberta
e sendo chupada, fiquei um tempo assim até que não resisti e acabei gozando, sai para o banho.
Voltei a cama as duas foram e voltaram, começamos a nos pegar novamente.
Carol colocou a capa sentou por um tempo de frente, depois pediu para pegar ela de quatro, onde
pegou meu pau e colocou no cu dela, bombei um pouco mas já estava cansando e tocou o tempo.

280,00 uma dupla

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#7029 Mensagem por comedorsecreto » 02 Abr 2023, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:SIM
Carol agendada as 17:00 dia 01-04-2023

Chegando fomos para o quarto na parte de baixo.
Ela já me joga contra a parede e me beija loucamente, até que começamos a tirar a roupa
Jogar para cima da cama e ficamos assim até que deitei ela na cama e cai em cima dela.
Beijos e abraços, pegadas fortes do que ela gosta, até que puxei ela por cima ela ficou sentada
em cima de mim se esfregando, e fazendo cara de safada até que mudamos de posição e ficamos
nessa brincadeira gostosa por um tempo, ai não estava mais aguentando pedi para ela colocar
a capa que estava doido para sentir ela sentando em mim com aquela buceta molhadinha e quente
ela veio e ficou pulando eu somente sentindo aquele corpo gostoso, até que não resisti mais
e comecei a bombar e gozei com ela em cima de mim, deu para sentir que ela gozou tambem.

Fomos para o banho e no banho mesmo já começamos as no pegar, beijar, ela me chupou em
baixo do chuveiro em quanto se refrescava, então puxei ela para cama para brincar mais um
pouco com ela e aproveitar aquele corpão que ela tem, ficou em cima se esfregando depois
foi minha vez de ir por cima, coloquei a capa ai tocou a campainha, ela olhou mandou não parar
fiquei metendo e de repente sinto ela tremer e gemer da um grito, ai não resisti e acabei gozando junto.
Não fizemos anal não deu tempo, mas sei que faz.

Carol como sempre me atende super bem
Valor 110,00 que foi ainda na promoção.

Link:
🔗

Farasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#7030 Mensagem por Farasp » 03 Abr 2023, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL

Colocando os Tds em dia.

Em Fevereiro estive na casa e depois da apresentação , a Cristal que foi a última me chamou mais atenção. Seu olhar e seu sorriso safada me hipnotizaram.

Morena, olhos e sorrisos bonitos, seios pequenos, tatuagem e uma bunda muito gostosa. A menina adora um funk. Colocou a play list e logo após o banho,vamos aos trabalhos.Chupa gostoso , cavalga e de 4 ainda mais gostoso. 1 hora sensacional!! Se encontrar de novo não penso duas vezes.

Link:
🔗

Farasp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7031 Mensagem por Farasp » 03 Abr 2023, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Começo de Março Td com a Raquel. Mulher linda, siliconada, olhos claros, magrinha, cheirosa. Fez uma massagem relaxante após eu gozar duas vezes. Chupa gostoso, sexo delicioso. Conversa gostosa!! Repeteco com certeza!!

Link:
🔗

Farasp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7032 Mensagem por Farasp » 03 Abr 2023, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Td 27/03 com a Agata. Morena ,baixinha, bonita de rosto cheirosa, seios enormes e deliciosos. Beijo gostoso, oral maravilhoso. Fomos de 4, cavalgada frente e costa . Conversa muito agradável!! Com certeza repetirei a dose.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#7033 Mensagem por scorpion40 » 03 Abr 2023, 02:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

TD realizado com a Sayuri.

Mesticinha baixinha, cabelos pretos nos ombros, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha pequenininha e redondinha. :D

Primeiro TD com a Sayuri... havia visto as foto dela no status mandei mensagem a agendei horário... chegando na Indy, ela foi me buscar na recepção

e subimos pro quarto... garota bem baixinha e magrinha, muito simpática, alguns beijos, um pouco de conversa pra quebrar o gelo, mais beijos e

amassos, banhos tomados, mais beijos... passei a mão na bucetinha que já estava ficando meladinha, ela sentou na beirada da cama e começou a me

chupar... chupa gostoso, punhetando de leve e massageando as bolas... deitei ela na cama e já caí de boca naquela bucetinha pequenininha...

chupei e lambi muito aquela bucetinha... ela gemia baixinho, rebolava na minha boca e dizia " AI QUE GOSTOSO, ASSIM, CHUPA MINHA BUCETA..." :twisted:

peguei o sugador, coloquei no grelinho e continuei alternando com a língua... ajoelhei na cama e dei a rola pra ela chupar mais... pegou meu pau

com força e chupou com pressão enquanto continuava com o sugador no grelinho... chupava, gemia e se contorcia toda... quando ela disse que

estava gozando, tirei o sugador e chupei muito aquele grelinho até ela gozar na minha boca... :twisted: botei uma capa e peguei ela de frente no

PPMM e meti bem devagar naquela bucetinha meladinha e apertadinha... fiquei beijando aquela boquinha gostosa e metendo bem fundo... fui

aumentando a velocidade e ela dizia " ISSO, FODE A MINHA BUCETA..." soquei muito naquela bucetinha... coloquei ela D4 na cama, peguei pela

cinturinha e meti até o fundo... ela fica linda D4 levando rola... fiquei um tempo metendo assim e coloquei ela de bruços em cima da almofada e

coloquei o sugador no grelinho de novo... passei um pouco de lubrificante e continuei metendo naquela bucetinha apertadinha e ela dizia " ISSO, ME

FODE, FODE A MINHA BUCETA..." soquei com força e ela gemia e pedia " NÃO PARA, NÃO PARA, ESTOU GOZAAANDO..." deitei por cima dela e fiquei com

meu pau até o fundo sentindo ela me apertar com a bucetinha... :twisted: tirei a capa pra ela me chupar de novo, ela estava toda molinha mas pegou meu

pau e chupou com vontade, deixou meu pau trincando de novo... :shock: botei outra capa e coloquei ela D4 de novo e soquei até não aguentar e encher

aquela bucetinha pequenininha de porra... 8) ficamos deitados descansando e conversando, mas logo tocou o interfone... adorei fazer essa gostosinha

gozar no meu pau...

Recomendo e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#7034 Mensagem por scorpion40 » 03 Abr 2023, 02:33

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

TD realizado com a Ayla Mesticinha.

Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas e bundinha redondinha. :D

Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar pra mim... cheguei no horário e ela foi

me buscar na recepção com aquele sorriso lindo e um beijo... :D subimos pro quarto e já comecei a beijar aquela boquinha gostosa e aqueles peitos

lindos, banhos tomados, ajoelhamos na cama e continuamos a nos beijar, como beija gostoso essa safada, fiquei um bom tempo beijando aquela boca...

chupei aqueles peitos, ela ficou D4 e começou a me chupar... chupa muito gostoso, se não tomar cuidado queima a largada fácil... :mrgreen: deitei ela

na cama e já caí de boca naquela bucetinha linda... :twisted: comecei lambendo e chupando o grelinho e ela já começa a gemer baixinho... fiquei

lambendo aquela bucetinha que já estava toda meladinha... peguei o sugador e fiquei alternando minha boca e o sugador no grelinho, ela gemia e

se contorcia toda... ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... peguei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha gostosa,

socando na garganta... ela começou a gemer mais forte... quando vi que ela estava quase gozando, botei uma capa e meti meu pau inteiro naquela

bucetinha meladinha... fiquei metendo e beijando aquela boquinha gostosa até ela gozar no meu pau... 8) tirei a capa e dei a rola na boquinha pra

ela chupar até deixar meu pau trincando e todo babado... botei outra capa e peguei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e fiquei metendo bem

devagar, sentindo meu pau entrando e saindo daquela bucetinha ensopada... fiquei beijando aquela boquinha gostosa... virei ela de bruços em cima

da almofada, dei o sugador pra ela segurar no grelinho e continuei metendo devagar naquela bucetinha meladinha... ela começou a gemer mais alto

e empinar a bundinha pra cima e dizia " ISSO, ASSIM, ASSIM..." continuei metendo mais forte e fundo naquela bucetinha ensopada... quanto mais eu

socava, mais ela arrebitava a bundinha e gemia e dava uns gritinhos... soquei até ela gozar no meu pau e tirar o sugador do grelinho todo lambuzado... :shock:

fiquei com meu pau dentro daquela bucetinha ensopada apertando meu pau... :twisted: que delícia ela ficou toda molinha... tirei a capa e dei a

rola na boquinha de novo... ela sentou na cama e chupou com força até eu não aguentar e encher aquela boquinha de porra... 8) que delícia, adoro

fazer essa gostosinha gozar no meu pau ... :twisted: tocou o interfone... mais beijos, outro banho, mais beijos...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

japastriker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#7035 Mensagem por japastriker » 03 Abr 2023, 04:02

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:SIM
Passei com a Juliana a umas duas semanas atrás (acho q foi a última vez q ela foi) r por pura sorte. Cheguei na casa e ela tinha acabado de chegar.

A garota é top, simpática e muito bonita.
No quarto, um boquete top, com garganta e tudo. Depois meti um pouco na buceta dela molhada e já tirei para ela mamar de novo e gozei tudo na boca da safada, e engoliu tudinho.

Banho, e já armei para o segundo round. Aí foi meter de todas as posições e pedi o cuzinho, e ela deu de 4 pois era mais confortável. Fiquei metendo com vontade e a safada curtia.
Aí deu uma cansada, deitei e ela voltou a chupar até gozar de novo na boquinha e ela engolir tudo, de novo.

Mais um banho, e deu o horário.
Super recomenda e disputada... Mas vale a pena.

Link:
🔗

Responder