POSITIVO Nome da Garota:Letícia Lins
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD 13
Salve queridos confrades boa noite....
Primeiro TD fora da Califórnia brasileira e hoje tive o prazer em conhecer a lindíssima Letícia Lins.
Contato fácil e rápido no whatsapp pela manhã agendei no período da tarde e rumei para São Carlos.
Local é uma rua tranquila e sem movimento, é um apartamento limpo e bem arrumado.
Ao chegar no local entro no condomínio sem portaria e fui recebido com um lindo vestido sexy preto coladinho no corpo, a aparência da moça é mais linda que nas fotos, muito gostosa, corpinho estilo ninfeta, fui recebido com selinho e fomos para o quarto.
O atendimento foi maravilhoso, beija muito na boca, chupei a bucetinha cheirosa e gostosa dela quando ela pediu um 69 de lado, chupei devagar aquela bucetinha gostosa dela enquanto ela chupava o Jr sem camisinha.
Depois ela se posicionou para chupar olhando nos olhos, boquete babado, com pressão, chupou as bolas e então fomos para o fight.
Começamos com o ppmm na bucetinha dela, ela geme gostoso, bem safadinha, se interage, beija gostoso chupei o pescoço dela durante a foda depois comi de ladinho e de bruços até eu pedir o cú.
Ficou de 4, passou gel e ela foi guiando o pau pra entrar devagarinho no cuzinho dela, até começar as estocadas, o cuzinho dela é uma delícia bem apertadinho, depois ela posicionou no estilo doggystyle onde bombei gostoso apreciando aquele rabinho dela e no final ponho ela de ladinho e enrabo gostoso ela mais um pouco, ela pede pra socar olhando com aquela carinha de safada, fiquei ali no rabinho dela aproximadamente uns 30 minutos, ela aguenta bem até um certo limite, pois, segundo ela, depois começa a doer e ficar desconfortável, Eu respeitei contudo, tirei o pau, a camisinha e fiquei batendo uma e ela beijando e depois chupando o saco até eu gozar gostoso (uma pena que ela não deixa gozar na boquinha).
Depois do fight conversamos, ela é boa de conversar, muito simpática e realmente faz um estilo namoradinha. Me despediu com beijos na boca.
Foram R$ 250,00 bem investidos com anal incluso, assim que tiver oportunidade novamente haverá repeteco com certeza, ela vai embora amanhã....
Link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-at6s9
(12)99741-1330